A Vida, o Universo e Tudo Mais

A Vida, o Universo e Tudo Mais Douglas Adams

Resenhas - A Vida, o Universo e Tudo Mais

Bia 09/07/2021

A vida, o universo e tudo mais
Eu coloquei muito hype nessa coleção. Os dois primeiros foram INCRIVEIS. Mas, eu não entendi muito a história desse livro, não teve um sentido na minha cabeça.

Não sei se é pelo momento que eu tô passando que tá tudo de cabeça pra baixo ou se o livro é razoável mesmo. Mas não vou abandonar a coleção

Yasvie 10/06/2020

Foi ok
A história é interessante, ou melhor os personagens são interessantes, mas no geral esse foi o que eu menos gostei, o primeiro é muito bom, o segundo é bom, o terceiro é ok.
Só me senti presa na história porque gosto dos personagens e a forma com que o autor escreve é bem legal, por causa de toda a improbabilidade dos fatos, a série toda é incrível mas eu não recomendaria esse livro se ele fosse sozinha e não parte de uma trilogia de cinco.

nkog.neato 22/04/2021

Não tirou minhas dúvidas!
Eu me acostumei com o Douglas respondendo os títulos dos livros, mas esse livro não teve explicação! A vida, o universo e tudo mais, o que significa? Não sei, o Douglas não explicou ?

Ells 04/05/2021

Um dos Melhores da Triologia de Cinco
O Volume três da Saga O Guia do Mochileiro das Galáxias é, para mim, um dos melhores... Depois de uma leitura maçante de quase 1 ano do livro Dois, este me fez começar o ano com o pé direito. É cômico, me peguei em muitos momentos rindo a beça e, ao mesmo tempo, instigante.

Tha 08/08/2021

Esse livro é bem mais descritivo e fica dando várias voltas, o que me confundiu as vezes.

Vamos ver o próximo!

Naiana 14/05/2020

Terceiro livro da franquia, confesso que comecei a leitura bastante empolgada, mas antes da metade estava achando a leitura cansativa, desmotivante, um pouco depois do meio ela deslanchou novamente e me deixou curiosa para o próximo livro. Resumindo, no geral o livro é bom, as partes boas são mais marcantes e conseguem anular a parte maçante da estória.

Júlia 07/10/2020

Adoro esse humor sarcástico e inteligente, não é fácil de ler s menos que você entre na loucura dele.

Felipe.Protti 15/10/2020

Como os outros livros anteriores, esse também continua sendo hilário...

Cleide 21/05/2020

Bem mais ou menos (mais pra menos)
Triste ver como um primeiro volume genial descambou pra isso.

Comecei achando legal, depois ficou muito chato, legalzinho, chato... As piadas geniais do primeiro livro viraram um nonsense forçado nesse . Às vezes ri, mas decaiu muito

Pablo 23/05/2011

Muitas pessoas me falaram que só os 2 primeiros livros da série é que eram realmente bons... comecei a ler o 3º livro com um pouco de medo.
Mas logo no início temos um dos melhores personagens de toda a série: Wowbagger, o Infinitamente Prolongado!
Simplesmente sensacional! haha!

Vários detalhes da história são ótimos...

((POUCOS) SPOILER)

Os colchões e seus verbos loucos, os barulhos de chegada(uop) e partida (fuop) da nave de Krikkit, o ser insano que era sempre morto por Arthur e construiu uma estátua enorme dele com vários braços e pernas!

E a trama também é muito bem feita!
O povo de krikkit é apaixonante, com suas canções que, se fossem compostas por Paul Mccartney, fariam com q ele dominasse o mundo! hahaha!

(FIM DOS (POUCOS) SPOILERS)

Na minha opinião, esse livro está, na pior das hipóteses, no mesmo nível dos dois primeiros!

Douglas Adams continua mandando bem nesse 3º livro da trilogia de 5!

Emerz 26/05/2020

Acho que o mais divertido de toda a saga, e com uma escrita bem mais aprimorada

fakeezz 31/07/2012

Probabilísticamente insuportável
Como muitos adoram esse livro e eu nem tanto, então acredito não ter enxergado algumas páginas porque elas deveriam ser um Problema de Outra Pessoa.

Karol 17/09/2020

Como os outros dois primeiros livros, esse foi super divertido e criativo. Super recomendo.

Paula 21/02/2020

A criatividade de Douglas Adams sempre me impressiona, mas nenhum dos 5 livros da saga chegou sequer aos pés do primeiro. O terceiro livro é mediano, quando comparado ao primeiro.