Turma da Mônica: Laços

Turma da Mônica: Laços Vitor Cafaggi
Lu Cafaggi

Resenhas - Turma da Mônica: Laços

Flor.Chase 31/03/2023

É um livro legal, divertido e bobinho, é bem rápido de ler, as ilustrações são lindas e a história é bacana.

Devilskr_ 27/03/2023

Essa leitura foi tão nostálgica e rápida, mas completamente apaixonante!! A amizade daqueles quatro é tudo para mim!

Neiva 26/03/2023

Divertido e muito muito fofo!!! Quero assistir ao filme pra saber como retrataram essa história.

Amei a ilustração.

luizashelf 16/03/2023

Fofinho
A história é bem fofinha, e hoje descobri que floquinho é um lhasa apso, não sei por que, mas, na minha cabeça ele era um cachorro alienígena kkkkk.

Emerz 14/03/2023

Como é bom ser criança e viver um oceano de aventuras. Passar horas criando uma história nova para assim mergulhar nela e se transbordar de momentos felizes.

Justamente o que essa belíssima obra faz, traz o seu eu criança para abraçar uma linda história de amizade e infância.
Os irmãos cafaggi consegue entregar da melhor forma possível uma aventura da turminha, com um roteiro impecável e arte impressionantes. E uma sensibilidade incrível que faz qualquer um se apaixonar.

Não é atoa que essa grande aventura foi parar nas telonas do cinema.

luana 10/03/2023

Eu já sabia que ia gostar por conta da adaptação mas eu não estava preparado pra preciosidade que é esse quadrinho. Recomendo muito pra quem é fã da turminha, e pra quem não é também é uma leitura muito cativante. Amei ??

Ju_Brandao 24/02/2023

Turma da Mônica - Laços: Tocante e Muito Cativante!
Essa Graphic Novel é belíssima, com um roteiro muito bem desenvolvido com uma mensagem muito positiva e acerca da amizade, que são laços que unem as pessoas no decorrer da vida. A arte da história é muito bonita e bem feita, observei também que o filme que foi inspirado nessa Graphic é muito fiel a história.
Todos os envolvidos nessa história são muito necessários, já que, serviu para entregar um das melhores Graphics com o selo MSP!.

Oinkbooks0 08/02/2023

Laços mais fortes que nós
"Laços me transporta para esse delicioso passado que, às vezes, como nos quadrinhos, me parece apenas uma ilusão de um mundo do qual eu gostaria de fazer parte. Essa é a mágica de uma boa história."

? O 2° quadrinho da editora MSP com histórias dos personagens da Turma da Monica acompanha o Cebolinha que após perder seu amigo cachorro, Floquinho, se une com Mônica, Cascão e Magali para procurá-lo.

? Os dois traços dos desenhistas que desenham os personagens bebês e o outro criança é lindo.

"É um cachorro filho, ele vai ser o seu melhor amigo"

? A história não se limita a procura de um cachorro, ela é sobre amizade. A turminha se unindo para ajudar um amigo, o motivando e sempre dando esperanças de que eles iriam conseguir achar o Floquinho. E seguindo, a narrativa enfrentaram obstáculos, mas não desistiram pelo amigo.

E é a prova de que " laços são mais fortes que nós."

ygrlpwr 04/02/2023

Ameeei
Amava ler os gibis da turma da Monica quando era pequena, hj resolvi ler essa história amei demais nostalgia. Gráfico perfeito a história também é perfeita.

Yuri 26/01/2023

Acredito que minha memória afetiva tenha contribuído bastante na leitura, embora na infância não tenha lido muito os gibis da Turma da Mônica.
Que obra fantástica! Tanto a história, quanto os traços, as cores! Me emocionei do início ao fim, dei muita risada, em alguns momentos tive até vontade de chorar! Voltei a ser criança!

ani 24/01/2023

não quero fazer resenha mas o skoob obrigada a gente a fazer pra contar como livro lido nos desafios

ban(ana) literária 22/01/2023

PRECIOSIDADE
Já havia assistido ao filme de mesmo nome e sempre tive curiosidade de ler a HQ, e que preciosidade, que tesouro!
Turma da Mônica sempre fez parte da minha vida e vê a turminha com novos formatos e desenhos realmente é diferente. Como já havia dito, vi o filme quando lançou, e apesar de diferir em alguns pontos da HQ, ambas são de uma beleza e delicadeza verdadeira!
por fim, deixo alguns trechos que ganharam o meu coração:

"... Os laços são (muito) mais fortes que os nós..."

"A idade de uma pessoa não é medida pela quantidade de anivelsálios que ela fez, mas pelo seu estado de espílito..."

Doni dom 22/01/2023

Perfeito
Essa história da turma da mônica é muito boa o traço é lindo,e a amizade entre mônica , cebolinha, cascão e Magali é muito bonita

lettcadona 14/01/2023

adoro os quadrinhos da turma da mônica e qyando descobri esses graphic novel eu fiquei super animada, e concereza superou as minha expectativas, muito fofa a história e os desenhos são lindos

Sabrina 08/01/2023

02/01/2023
Turma da Mônica - laços 5,0
Resenha
Muito bom, os traços são lindos! E a história também é muito bonita