Turma da Mônica: Laços

Turma da Mônica: Laços Vitor Cafaggi
Lu Cafaggi

Resenhas - Turma da Mônica: Laços

oariellucas 22/06/2023

Os laços da turma da Mônica
Nossa eu amei demais os traços, e saber que não apenas um, mas dois artistas mineiros e belorizontinos tiveram a oportunidade de participar de um projeto do Maurício me deixa de coração quentinho.

Daniel.Engelmeier 21/06/2023

Laços
Considero essa uma bela homenagem aos quadrinhos que acompanharam nossa infância, feita de forma diferente do que um "mero" quadrinho da turma da Mônica, mas ao mesmo tempo está tudo ali, na arte, nas falas, no desenrolar da história.
É uma história simples e emocionante cheia de homenagens.

Kyoto1 29/05/2023

Laços que não podem ser quebrados
Essa foi minha primeira Graphic msp, e eu estou em choque de como a qualidade dela é surreal.

A história é linda, com traços apaixonantes, vale super a pena ter na coleção

BnecoDeNeve 28/05/2023

Cebolinha e Cascão como PeterPan e Gancho me ganharam decara
Mano, que coisa boa ler esse quadrinhos. Eu não precisa nem conhecer os personagens para amar isso. A história é simples e boa, é pra se divertir e passar o tempo com esses personagens tão queridos.

Sara277 27/05/2023

Eu li esse livro pra escola, e, sinceramente, eu achei legal, não é o tipo de leitura que eu estou acostumada, mas foi legal. Principalmente por causa dos desenhos, tem horas que eles são estranhamente engraçados.

Bel.malfoy 22/05/2023

Turma da mônica laços
Uma amiga me indicou esse livro, no começo não tava muito animada, mas comecei a ler, é muito bom, ótimo ritmo de leitura, você consegue ler em um dia se quiser, to ansiosa para ler os outros.

Carol Luques 12/05/2023

Não costumo ler HQs, mas, para cumprir o desafio de março do #DSL23, escolhi ler algo da Turma da Mônica, que é um clássico, né? Quem mais aprendeu a ler com os gibis dessa turminha?
"Laços" é o segundo volume da coleção Graphic MSP, que traz os personagens do Maurício de Sousa produzidos por outros artistas brasileiros e, por essa razão, os traços são diferentes do padrão dos gibis. Neste, a releitura é feita pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi.
A história, lógico, se centra na amizade de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, que se unem em uma grande aventura: encontrar o Floquinho que fugiu. E, para isso, eles bolam um plano infalível!
Eu curti muito relembrar como se lê um gibi. A leitura é rápida, fluída e a história é fofíssima. Além disso, os desenhos são sensacionais. Amei ver a "Turma da Mônica" representada por outros olhares.

lotrings 08/05/2023

O quadrinho fazendo uma crítica ao contrabando de animais foram tão certeiros aqui e o filme tambem é bem fiel acho que ate desenvolve melhor o que a hq nao conseguiu

Mayaxzz 04/05/2023

Li por negócios da escola, e gente do céu QUE TRAÇO INCRIVEL!!!!!!! ?????? eu fiquei extremamente boba e apaixonada nesse traço (e na história q agnt ja conhece) RECOMENDO DEMAIS DEMAIS, AMO MUITO???
Tati 04/05/2023minha estante
Estou doida para ler!

mariaavvan 27/04/2023

Esse era o primeiro gibi da trilogia mas eu tinha começado a ler o Turma da Mônica: Lições antes desse, que é o segundo. Achei bem legal, como eu já tinha dito, desde criança sempre amei ler gibis. O próximo é o último da trillogia: Turma da Mônica Lembranças. Espero que também seja bom!

tamyreiss 09/04/2023

Melhor que o filme (pra variar)
O filme já tinha sido muito emocionante por contar da relação de amizade deles, mas o livro conta muito mais sobre essa relação de amizade e respeito pelos animais tbm.
As ilustrações deles bebês são um capítulo à parte de beleza e sutileza! ??

Nane 06/04/2023

Fofinha
HQ fofinha em que a Turma da Mônica sai a procura do Floquinho. Achei algumas coisas realizadas pelas crianças verdadeiramente absurdas. Ilustrações lindíssimas, principalmente quando os personagens são crianças.

starsvhs 01/04/2023

Fofo
É uma história ao mesmo tempo sensível e divertida. A leitura dela foi tipo uma sessão da tarde, o traço e as cores são muito bonitos e eu adorei o enredo, a relação dos personagens, e as referências a outros quadrinhos da Turma da Mônica.

Bruna 31/03/2023

Laços foi uma surpresa muito agradável. A história tem traços muito bonitos e uma trama bem sensível. Me senti lendo um quadrinho de novo, como quando eu era pequena. Me deixou também curiosa pelo filme, acredito que valha a pena dar uma olhada.