Turma da Mônica: Laços

Turma da Mônica: Laços Vitor Cafaggi
Lu Cafaggi




Resenhas - Turma da Mônica: Laços


297 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Elisa 28/11/2023

A turminha ??
A turminha está com tudo e como sempre a turma da Monica nos ensina que não devemos passar por tudo sozinho e nem que estamos só desde que tenhamos uma mão amiga do nosso lado adoreiiii
comentários(0)comente



Aline.Colarusso 12/11/2023

Laços
Laços é o primeiro contato que temos com essa obra-prima dos irmãos Cafaggi, e mesmo que tragam algo mais "realista" para o universo de Turma da Mônica, ainda vemos algo de misterioso e também irreal que casa com esse mundo que pertence aos brasileiros.
comentários(0)comente



Davi.Pontes 24/10/2023

A turminha da melhor forma como conhecemos
Chegamos a edição dessa nova iniciativa com a turma do limoeiro, a mais famosa turminha do Brasil. Laços de Lu e Vitor Cafaggi me surpreendeu por me lembrar como eu amo essas histórias, a dinâmica é excelente e os personagem exalam carisma. A história lembra muitos filmes como ET e Goonies onde o foco estão nas crianças e no seu senso de aventura, muito bom e emocionante
comentários(0)comente



Caio Medeiros 15/09/2023

Turma da monica laços
Amo turma da monica e a arte está maravilhosa... a história é encantadora.. nostalgia rsrs ??? vale a pena ler
comentários(0)comente



Vivi 07/09/2023

Turma da Mônica- Laços

Na minha juventude sempre curti gibis ( na minha época chamava assim, hj nem sei rs). Mas não era nada exagerado como para fãs mesmo mas curtia. A turma da Mônica era umas dessas aventuras. E lendo essa preciosidade aqui nossa me bateu nostalgia. Agora vou ser sincera ... os traços dessa aqui são extremamente LINDOS!! Eu nunca tinha visto em mãos. Sem contar o enredo que tem toda uma delicadeza e sem contar os vários laços tão puro que acontecem por aqui. Impossível não aquecer o coração.
Acho que vou roubar do amigo Ale que me emprestou ?
LINDO!!! LINDO!!! MIL VEZES LINDO!

?O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano ?infalível?. Em Laços, os irmãos Vitor e Lu Cafaggi levam os clássicos personagens de Mauricio de Sousa a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kah 20/08/2023

Nostalgia pura?
Belíssima arte e com aquele tipo de história que nos faz voltar a infância. Que experiência maravilhosa.
comentários(0)comente



Victoria691 17/08/2023

Eu gostei muito do livro da monica porque alguma parte do livro era da escuridão da noite de laços da monica graphic era muito interessante eu amei esse livro e muito legal e fala o pouco sobre que a Mônica e muito assustadora e assim foi o livro feliz.
comentários(0)comente



Iris 03/08/2023

Gostinho de nolstagia!
Turma da Mônica - Laços é uma leitura lindíssima, é nostalgia pura, gente! E a narrativa é bem dinâmica, prendendo a nossa atenção do começo ao fim. Obviamente a história passa uns recadinhos valiosos sobre amizade, coragem e lealdade. É aquele tipo de quadrinho que diverte todo mundo, seja você é um super fã da turminha ou se você caiu de paraquedas na HQ.


Ps: Enrolei meeeeeses para ler, burrice da minha partes
comentários(0)comente



Bernardo156 27/07/2023

Lindo!
Cara, o tanto de sorrisos que essa HQ me trouxe n tá escrito. Traços lindos, perfeitos. A coloração é excelente também. A história criada em cima dos clássicos personagens de Maurício de Sousa é incrível e mescla entre eles crianças e bebês. Traz à tona também cenas antigas de outros quadrinhos como referências. Que nostalgia!! E outra coisa a se falar é que temos que aprender muito com as crianças, a pureza delas, a bondade delas. Uma verdadeira obra de arte, por Lu e Vitor Cafaggi.
comentários(0)comente



Marlisom 18/07/2023

Sem palavras, que história perfeita, cheia de homenagem para aqueles que conhece a turma da Monica a muito tempo
comentários(0)comente



Maira139 15/07/2023

Não consegui assistir ao filme, então pesquisei e descobri que tinha o livro/HQ e também que tinha no YouTube assisti lendo e a história ainda me emociona.
comentários(0)comente



Gabriela 10/07/2023

Turma da Mônica - Laços ?
O HQ a todo momento expressa o interesse em mostrar as caracteristicas principais de cada personagens comparando com as obras originais do Mauricio de Souza. (Obras da Turma da mônica revelada em Tirinha,Desenhos, Hq...)
O enrredo da história é estremamente fascinante pois...
tira pontos e assuntos muito bem abordados para ser discutido futuramente.
Ahh.. e é claro dos detalhes da obra ... Amei cada detalhes (Luz,sobra,cores... tudo aparenta estar estremamente perfeitos)
Não tenho muito oque falar...no entanto Antes de ler precisamos ter ciência que o publico alvo é infanto juvenil não pode ser esperado uma coisa ABSURDA apesar de tudo me deu uma nostalgia ???(acho que deu para compreender).
comentários(0)comente



Karen 06/07/2023

Achei legal, a ilustrações está incrível e o melhor de ler isso é aquele gostinho de infância que vem o tempo todo durante a história
comentários(0)comente



Mateus 02/07/2023

É sobre saudade, andanças e mudanças
Nesse quadrinho o Vitor e a Lu trouxeram um carinho gigante para os faz de turma da Mônica, é sensível igual Valente outro quadrinho do Vitor.

A história e os traços chegam a emocionar as vezes, toca em memórias afetivas muito boas
comentários(0)comente



297 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR