Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Marii 21/01/2022

Sedução ao amanhecer ??
Só tirei 0.5 ? por conta dos capítulos serem muito grandes e isso pode acabar fazendo o leitor desistir de ler no meio da história. Mas tirando isso o livro é perfeito.
Amo a representatividade cigana q a autora nos apresenta. Todos os personagens são muito bem desenvolvidos e a personagem principal encanta o leitor ??
O epílogo foi muito fofinho
Ansiosa para o próximo livro da série ??

Maria_ 20/01/2022

SEDUÇÃO AO AMANHECER LISA KLEYPAS
2 vol.da serie Os Hathaways

História do cigano Kev Merripen e a bela Win HATHAWAYS.
Um amor que nasceu na infância.
Grandes obstáculos em i.enso amor
Super recomendo

Isabella 20/01/2022

Ov yilo isi?
Eu amei acompanhar esses personagens! As declarações de amor nesse livro são simplesmente perfeitas, acabei destacando todas, pois foram feitas com tamanho ardor que tira o fôlego já nas primeiras linhas. Fiquei feliz que muitos mistérios deixados em aberto no primeiro livro foram resolvidos nesse volume, assim como acredito que ainda tem muita história envolvendo ciganos para os próximos volumes.

Morgana Oss Argenta 18/01/2022

Excelente leitura
Esse casal é um dos meus favoritos da Lisa. Kevin é um típico rústico e a Win é determinada como uma deusa gadje pode ser. Eles fluem muito bem e é um friends to lovers perfeito.

Tay 17/01/2022

Essa série é sobre a excêntrica família Hathaway.

Família com suas peculiaridades. História envolvente, persongens cativantes e casal do enredo apaixonados.

Anna intimista/yt 17/01/2022

Virei a noite lendo ???
E que sensação gostosa ?. Descobri o passado dos meus ciganos preferidos. Ter um mini Enfarto ao descobrir quase perda de um deles ?. Estou amando essa família ??.
Conselho : leia os dois primeiros seguido é a melhor coisa do mundo.

Lala 13/01/2022

Superar
É bonito a maneira como Kev é apaixonado, preferindo esconder-se dentro de si para proteger quem ama!

Win, uma alma doce de coração gentil que, apesar de sua condição, faz de tudo para ter seu amor retribuído!

E quando essa paixão se torna uma só, o coração aquece e brota um sorriso involuntário no rosto!

Posso afirmar com veemência que esse é o meu livro favorito da série ??

Ju 12/01/2022

Gostei, mas precisei ter muita paciência...
O ponto que mais me incomodou foi a negação de Kev em relação aos seus sentimentos. No começo foi ok. Eu entendia as coisas que ele passou na vida e tudo mais...

Mas eu nunca vi enrolarem TANTO e um personagem tão cabeça dura. Eu me achava teimosa até conhecer Kev. Que ranço.

Apesar disso, o livro teve uns plots mais "eita, eita, o que que está rolando aqui?!". Recebeu essas três estrelas mais pelos plots do que pelo romance em si.

Mas amém, na metade começou a dar certo!!! ?? Aleluia

Carla 11/01/2022

A autora se prende em elucidar muitos dos mistérios que cercam a família Hathaways e os misteriosos e lindos rons Cam e Kev.
A estória se desenvolve pela trama e vida de todos da família, mas o romamce entre Kev e Win não deixa a desejar.
Um que anseia pela vida e o outro que tem medo de machucar a quem ama. Um tão duro e contemplativo outro que anseia em sentir e viver todas as surpresas que a vida o reserva.
Conhecer mais da família Hathaways é se apaixonat por cada personagem e esperar ansiosa pela próxima página.

Poli 10/01/2022

SEDUÇÃO AO AMANHECER
Eu me apaixonei por esse livro. Vou confessar que tenho uma pré disposição a gostar de livros onde os personagens se amam tem um tempo e vivem nessa tensão, então eu tinha altas expectativas para esse livro. Lisa novamente trouxe um romance fofo, quente e emocionante. Aqui, ela mistura personagens com passado mais sombrio, cultura cigana, amor de juventude e muito mais. Inicialmente, fiquei impactada, pois as primeiras páginas já são, em si, inesperadas, quase uma cena digna de 85% do livro, e não de 2%. Ainda assim, eu adorei os elementos que a autora trouxe, a ambientação como sempre excelente, mas mais que isso, a química e a conexão entre esse casal. É uma paixão intensa e feroz, que está guardada há tanto tempo, que você pode imaginar a explosão quando finalmente liberada a tensão. Eu amei mesmo. Ainda, adoro como, nos livros da Lisa, sempre temos continuação da história de protagonistas anteriores, além do ótimo desenvolvimento dos personagens secundários. E o bônus é o epílogo maravilhoso que essa deusa nos forneceu. Como eu me apaixonei.???