Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas




Resenhas - Sedução Ao Amanhecer


662 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Joice80 04/01/2022

Um Amor!!!?
Não sei o que acontece, sou completamente apaixonada pelas histórias e escrita dessa autora. Já começo a leitura encantada e envolvida com os personagens em especial os dessa série, no livro anterior fiquei rendida logo de cara com o casal desse livro e com medo de me decepcionar. Mas que nada, acabei essa história amando mais o casal e a série como um todo, meu hype está no alto em relação as continuações, espero não ficar decepcionada!!
Calie 04/01/2022minha estante
O proximo é mto bom tb ??




Isa 03/01/2022

Melhor do que eu esperava
Desde que li o primeiro livro, eu já sabia que este seria o casal que eu menos gostaria da série. Ainda assim, foi uma leitura bem legal, não foi entediante como eu pensava.
Pontos positivos: é um livro bem curto e rápido, sem muitos acontecimentos surpreendentes. Mas eu gostei especialmente de como a autora desenvolveu a relação do Cam com o Kev. As cenas finais também foram um grande ponto positivo, não estava esperando nenhum dos dois grandes acontecimentos.
Pontos negativos: o desenvolvimento do casal não teve grandes desdobramentos, quem leu o primeiro livro já sabia que o Kev ia ficar nessa de ?ela está melhor sem mim? até não aguentar de ciúmes e sequestrar a moça.
De modo geral, é um livro bem fluido, para quem gosta de romances clichês de época. Eu recomendo.
comentários(0)comente



majunixx 02/01/2022

É muita confusão e cool doce
Eu comecei a ler esse livro já achando que poderia não achar ele muita coisa em comparação aos outros livros da Lisa e o quanto eu gosto deles e considerando todas as resenhas que eu li, mas eu só queria ter me estressado menos com o comportamento do Merripen. Ele parecia amar bastante a Win, isso é inegável, mas a única coisa que parecia faltar a ele era RESPONSABILIDADE AFETIVA.

Sério, o cara passou o livro inteiro num doce enorme porque, segundo ele mesmo, ele não prestava para a Win, mas em contra partida ela também não poderia nem DANÇAR com outros homens se quisesse em um baile porque o bonito não achava nenhum deles digno o suficiente dela. Ele não levava em conta nem os sentimentos e vontades dela. Outra coisa que eu achei um saco o livro todo: a forma como ele endeusa a Win e coloca ela em um pedestal inalcançável. Ela passa a primeira parte do livro sem poder fazer absolutamente nada, porque qualquer coisa na cabeça dele poderia colocar ela em situação de risco.

Enquanto eu achei a Amelia (protagonista do livro anterior) uma personagem bem desenvolvida e bem marcante, nesse segundo livro eu sinceramente fiquei com uma mistura de pena e ranço da Win; porque ao mesmo tempo que ela não poderia fazer nada por causa dele, ela também não buscava se livrar dessa obsessão dela de fazer qualquer coisa para ter ele. A razão da vida dela se tornou fazer ele ficar com ela a todo custo. Venhamos e convenhamos que personagens assim são muito irritantes, ao menos para mim.

E então, para acabar com o doce, Merripen decide fazer uma coisa para lá de romântica: sequestrar Win. Teve o consentimento dela? Sim. Eu achei estranho mesmo assim? Sim. Mas eu já vi tanta coisa entranha e problemática nos livros que eu já tô até acostumada a encontrar umas pérolas assim. E olha que eu nem leio romance dark rs.

Gente esse livro foi uma confusão do começo ao fim, coisa que poderia ter sido resolvida com conversas francas.

O que salvou minha leitura de se tornar uma chatice de verdade foi rever os outros Hathaways; o furão de Beatrix que teve mais participação na estória que a Win, as farpas trocadas entre Catherine e Leo, e sem falar do meu casal preferido até agora, Amelia e Rohan. Graças aos céus essa saga é uma trama familiar, porque se não tivesse intervenções da família, eu com certeza não estaria dando 3 estrelas para esse livro.

No mais, é isso.
lumaestalendo 02/01/2022minha estante
Eu abandonei esse livro anos atrás exatamente por conta disso. Essa enrolação pra eles ficarem juntos me estressou até eu abandonar de vez.


majunixx 02/01/2022minha estante
@lumaestalendo eu não consigo abandonar uma leitura, quando eu começo um livro tenho q ir até o fim, e foi BEM custoso terminar de ler. a decepção foi grande ??


lumaestalendo 02/01/2022minha estante
Antes eu também não conseguia abandonar leituras tanto que foi difícil pra mim largar esse e eu tentei muito continuar, mas quando percebi que não estava acrescentando nada pra mim e eu não estava gostando dele não tive problema em abandonar.




Anna.Luiza 01/01/2022

gostei bastante da história do casal e de descobrir mais sobre a história de Kev e Cam, achei essa história super linda e emocionante.
comentários(0)comente



Analu. 31/12/2021

Kev e Win tudo na minha carreira!
Que livro maravilhoso e gostoso de ler!
Totalmente diferente do primeiro volume essa história tem tudo que eu amo num livro de romance: mocinho quieto, bruto meio bicho do mato sem saber como lidar com sentimentos contra mocinha forte e determinada que não tem vergonha dos seus sentimentos, amor de infância e família maluca como pano de fundo.

Amei todas os diálogos e as interações entre os personagens, não só o casal principal mas os secundários também foi tudo muito bem construído deixando um livro leve e gostoso de ler.

Kev me irritou um pouco com tanta teimosia? sim! Mas perdoo pois entendi o lado dele. E esse é o único defeito do livro, de resto tudo muito bom. Estou ansiosa para o livro do Léo, ele entregou absolutamente tudo!
comentários(0)comente



Eliane.Lobo 30/12/2021

Meripen e Win, achei um casal bem chatinho principalmente o Meripen que mais parecia um homem das cavernas, apesar de tudo que ele passou não achei que justificava suas atitudes, mas enfim como não deixo livros pela metade li tudo, e amei os outros personagens
comentários(0)comente



_natalia 30/12/2021

Achei esse livro melhor do que o primeiro, acredito que a autora melhorou muuito a escrita e arrasou ao contar a história do Kev. Algumas coisas eu já imaginava, mas outras foram surpreendentes e eu gostei muito. Espero que continue melhorando nos próximos livros, estou louca pelo romance do Leo e parece que será o último ;(
comentários(0)comente



star 23/12/2021

A relação de Merripen e Win é extremamente intensa. Eles se conhecem há anos, já passaram por inúmeras dificuldades juntos, e obviamente se amam (tanto é que esse amor é de conhecimento de toda a família), porém ao passo que Win está mais do que disposta a lutar por esse sentimento Merripen está decidido a negá-lo. E a questão central é que ele pode não ser o primeiro mocinho a fugir do amor, mas sem dúvidas é um dos que o faz com maior veemência, e tudo por causa do seu passado, das suas origens, das suas crenças, e da vontade de ver Win forte e feliz. Como pano de fundo para a construção desse amor a autora aborda a natureza cigana de Merripen (o que eu particularmente adorei), o preconceito dirigido aos de origem nômade, a doença pulmonar que faz de Win uma jovem de saúde frágil, e principalmente a situação familiar dos Hathaway. Ou seja, ainda que o foco do livro esteja no envolvimento romântico de Win e Kev a autora não deixa de narrar as aventuras de toda a família, escrevendo sobre os outros irmãos e suas paixonites, sobre a maneira como eles estão reconstruindo e solidificando o que um dia chamaram de lar, a respeito da temporada em Londres das jovens senhoritas Hathaway, e de como um outro cigano acabou entrando para a família e roubando para sai a posição de patriarca (quem leu o primeiro livro da série sabe sobre o que eu estou falando). Sendo assim, o que me encanta na escrita da Lisa Kleypas é o fato dela, antes de qualquer coisa, escrever uma trama familiar.

Outro ponto que adorei foi a abordagem do passado do Merripen. A autora não deixa nenhuma questão sem explicação, falando sobre como ele chegou à família Hathaway, sobre os motivos que fizeram dele um homem tão rígido com seus sentimentos, e da história de vida que ele compartilhou com o Win ao ponto de fazê-lo amá-la.  Tudo isso ajuda o leitor a se ambientar na narrativa, a acreditar no amor descrito,  e a torcer fervorosamente por esse casal. Além disso, temos ainda ação, suspense, e várias cenas sensuais. Sem contar que a autora, mesmo com um enredo tão leve, surpreende o leitor com a revelação de inúmeros segredos. ? Céus, eu imaginava isso, mas não dessa maneira!

No geral a trama é inteligente, divertida, emocionante, e romântica ao extremo. Trata-se de um romance que é impossível aos olhos do casal, mas que é muito real e plausível aos olhos do leitor. Sou fã da Lisa Kleypas e completamente apaixonada pela família Hathaway ? eles sempre me surpreendem com suas escolhas ruins, mas ainda assim não consigo me chocar com eles ? e não vejo a hora de ler os próximos livros dessa ótima série.

?Acredito no amor entre duas pessoas. (?). Em encontrar prazer nos momentos comuns. Caminhar juntos. Discutir sobre coisas como o tempo de um ovo cozido, ou como gerenciar os criados, ou o valor da conta do açougue. Ir para a cama todas as noites e acordar juntos todas as manhãs"???
comentários(0)comente



Mi 23/12/2021

"(...) Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas. Nada tão domesticado. Amava Win além da terra, do céu ou do inferno. Cada momento longe dela era agonia; cada momento com ela era a paz que jamais conhecera. Cada toque daquelas mãos nele lhe devorava a alma."
comentários(0)comente



Jaqueline.Sayumi 19/12/2021

Não é uma das minhas favoritas, apesar de ser divertida não me conquistou tanto a relação dos dois.
comentários(0)comente



Laryssa Barros 17/12/2021

Bom
Eu esperava um pouco mais desse livro, mas não foi tudo que eu imaginava, sendo assim, o primeiro ainda é meu preferido. O casal têm química, mas a teimosia do Kev irrita, e o livro acabou batendo na mesma tecla algumas vezes. O fato do Kev se aproximar da Win e depois voltar atrás me irritou muito, porque era o tipo de coisa que uma conversa teria resolvido. Mas mesmo assim o livro foi muito bom, a escrita da autora te prende e é impossível não amar a família Hathaway.
comentários(0)comente



Jesse - @jessepbook 12/12/2021

Sedução ao amanhecer é maravilhoso!
O livro conta a história de Win e Marripen, um casal que para a época é improvável!
O livro é leve, cheio de amor, conquista, desejo, força e superação.
Sem palavras para descrever o quanto a história é envolvente e te prende.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lívia 09/12/2021

A família Hathaway é realmente intrigante e excêntrica por natureza, o que só faz com que seja impossível parar de ler. Sério, eu não conseguia largar esse livro e a cada vez que eu me via obrigada a parar a leitura e fazer outra coisa, me dava agonia e eu só pensava em terminar tudo e voltar a ler. A escrita da Lisa é envolvente e bem-humorada, me peguei dando risada várias vezes com as implicações do Leo com a Marks, as travessuras de Bea e Dodger, e as diversas situações nada convencionais que esse povo se mete!

Nessa história embarcamos na relação de Win e Kev, mas apesar de ser esse o foco, também somos apresentados a outras situações paralelas, como por exemplo, a gravidez em curso de Amelia, os mistérios ? agora desvendados ? sobre o passado cigano do Kev e do Cam e a introdução da Srta Marks e sua íntima relação de troca de farpas e sangue nos olhos com Leo (teremos um enemies to lovers aí? Heheh).

De modo geral eu gostei bastante. É envolvente, sensual, divertidíssimo, fluido e desenvolve bem os personagens.

A única coisa que me incomodou foi a teimosia exagerada do Kev e suas atitudes covardes. É claro que ao compreendermos o passado dele descobrimos que não é fácil demonstrar vulnerabilidade e abrir o coração, mas quase chegou ao ponto de ser maçante (QUASE, apenas). Aquela cena dele comprometendo a Win e depois se acovardando realmente me deixou p da vida!!

O bom é que a história não para, então mesmo com o Kev empacado com seu morde e assopra em relação a Win, temos o Leo e a Marks discutindo como cão e gato, o Dodger roubando a cena, a Amelia e o Cam sendo extremamente fofos, o passado ressurgindo com notícias no mínimo bombásticas etc.

Gostei também da Win ser determinada em dizer o que queria desde o começo e deixar claro que que suas vontades não apenas seriam ouvidas, mas atendidas. Foi bom ver um lado mais ousado dela (Harrow tá fedendo a fumaça até hoje). E quanto ao Kev, espero que seu lado mais calmo e aberto ao mundo apareça com mais frequência daqui em diante.

Enfim, ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



Michaely1 09/12/2021

Muito mais que romance
Serei o mais breve possível porque dei meu sangue para terminar hoje esse livro.

Ele vicia demais, tem umas partes muito irritantes (por causa do Merripen), tem plots super legais e dá para se aprofundar MUITO na relação tanto do casal do primeiro livro quanto em personagens, como Cam e Merripen.

Não tem como superar isso aqui não, cara. Algumas outras partes meio machistas são bem chatas e tem até uma romantização do sequestro, que é muito bem criticada por um personagem (apesar de que vindo dele, é como se a crítica dele fosse inválida), mas mesmo tudo isso não é capaz de destruir o amor que foi esse livro.
comentários(0)comente



662 encontrados | exibindo 256 a 271
18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR