Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Lili.Santana 28/02/2023

Não me apeguei muito aos personagens principais, tanto q demorei pra tentar engatar na leitura e terminar. Tô louco para chegar no livro do Leo e da Sra. Maria.

Thaina_______ 17/02/2023

O clichê da Bela e a Fera versão Inglaterra Vitoriana?
Achei que seria impossível superar o primeiro livro dessa série é quebrei feio a cara. Que casal maravilhoso!! Amo essa história de amor desde a infância. Devorei cada mínima palavra, se tornou um dos meus romances favoritos.

Raiane197 15/02/2023

Uma leitura (nem um pouco) agradável.
Acredito que quando um livro é realmente bom, ele não precisa recorrer ao mesmo problema mais de uma vez, no caso deste livro, o problema é usado como recurso para o desenvolvimento, não só uma, mas três vezes, deixando explícito a falta de outros recursos que também poderiam atingir o mesmo objetivo, separar o casal. Os personagens são caricatos, eu sei quem são, pois sei seus nomes, mas ao mesmo tempo não os conheço.

Eu não me senti emocionalmente ligada a nenhum dos principais, e confesso que as únicas partes do livro que não me deixaram completamente entediada, foram os capítulos bônus do casal do livro anterior.

Michelle C. 13/02/2023

Kev e Win (Os Hathways #3)
Achei o amor muito profundo e lindo dos dois, não concordo com as resenhas que mencionam que Win correu atrás de seu par, acho que ela era muito mais segura para entender seus sentimentos do que ele, e soube falar sobre isso primeiro, mas os dois tinham questões a serem resolvidas. E gostei muito que conseguiram se entender sem a necessidade de uma posição na sociedade de destaque para o Mocinho. Isso até era previsível acontecer, livro da Lisa tem final feliz completo!

RhannaP 10/02/2023

Esse livro me surpreendeu ao ser melhor que o primeiro. Leo e Amelia se tornaram personagem bem melhores. Cam conseguiu superar o que já era bom e Kev foi um pouco demais em alguns momentos, mas mesmo assim conseguiu me deixar encantada durante toda a leitura.
A história teve momentos previsíveis mas foi inteligente e diferente. O romance de Kev e Win foi muito fofo, gostei muito.

Thayná S. 10/02/2023

Melhor que o primeiro
Aqui eu consegui me afeiçoar pelo casal, mesmo achando o Merripen um chato por pelo menos 70% do livro.
A história tem muitos acontecimentos, os personagens coadjuvantes também são interessantes, enfim, vale muito a leitura mas ainda não é "aquele" romance de época q te faz "suspirar" e fica na sua cabeça por dias ou mais. É no máximo "legal"

Nai 08/02/2023

Diferente dos outros livros em que vemos os personagens se apaixonarem e rapidamente ficarem juntos, com Win e Kev isso é diferente, pois eles se conhecem desde crianças, e se amam a muito tempo. Sendo que a única coisa que fez com que o romance acontecesse foi, não a insistência e a atitude do mocinho, e sim da mocinha.

Larissa3458 08/02/2023

Podia melhorar
Foi super positivo saber mais sobre a história dos dois ciganos da família Hathaway, entender como a escarlatina deixou Léo, Laura e Win doentes e entender a personalidade de cada um através do passado? O problema do livro é que a melhor parte dele é justamente os personagens secundários. O Merripen é insuportável a maior parte do livro e a Win fica o tempo todo correndo atrás dele, dessa forma é totalmente difícil torcer pelo casal e se envolver no romance, quando as coisas começaram a ficar boas o livro acabou.
Plot twist totalmente previsível, não pode ser chamado de plot twist. O livro não é ruim, mas também não é dos melhores

Fabi115 05/02/2023

nesse segundo livro foi incrível acompanhar o kev e a win e descobrir um pouco mais do passado dele. Em muitos momentos foi desesperador ver o kev se negando a liberdade de amar a win por puro medo, teve momentos tensos e alegres, a cada livro me apaixono mais por essa família ??

Babi 02/02/2023

Apesar do Kev me irritar muitas vezes gostei muito do livro. Diferente de outros autora esse tem acontecimentos narrados com personagens que não são o casal, o que deixou a entender o quem vem nos próximos livros.
Feliz com o final entre o Kev e a Win

Luciely 01/02/2023

Tão previsível
Confesso que nesse livro fiquei um pouco decepcionada com o casal, Kev me dava nos nervos muitas vezes apesar de saber dos seus motivos. Esse livro foi carregado principalmente pelos outros personagens que deram bastante vida e descobertas pra eles. Foi incrível a construção do trama geral, mas não do romance que eu achei tão chatinha, mas ok.

Lana 22/01/2023

Assim como os outros livros da família eu gostei bastante.

Mas esperava mais.
Eu tinha uma expectativa muito alta para o livro de Kev e Win.
Afinal era um amor quase cáustico, que vinha de muito tempo.

Mas acredito que essa sensação de não merecimento de Kev atrapalhou bastante o desenvolvimento do livro. Entendo as aflições e os medos dele, mas o modo como a autora expôs isso inúmeras vezes tornou o assunto um tanto quanto maçante.

A presença do médico de Win é uma grande chatice, sem sal nem açúcar, não afeta em nada na relação dos personagens. E só serve para enfatizar a possessividade descabida de Kev.
E no final acaba por ser uma das grandes reviravoltas do livro.

Gosto da relação que Cam e Kev criam, gosto de como o passado deles é abordado.
E de como Win se mostra destemida no final.

E convenhamos que as definições de amor de Kev são extremante fortes.

"O amor o dominava inexoravelmente, mais exótico e inebriante do que ópio. Mais penetrante que o oxigênio do ar"

"Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você"

Bruna 20/01/2023

Gostei.
Bom, primeiro tenho que dizer que a autora acabou com todas as minhas críticas quanto ao primeiro livro, o qual eu gostaria de ter visto mais sobre o casal Cam e Amelia. Sim, eles tiveram espaço aqui também!

Um ponto positivo sobre Sedução ao Amanhecer é que nos trouxe muitas respostas sobre a vida de Cam e Kev.

O livro não é perfeito, tenho algumas críticas quanto ao fato de que houve muita enrolação por parte do Kev em ficar com quem ele tanto amava e pouca atitude da Win em dizer o famoso "agora chega".

E eu entendo algumas pessoas não gostarem desse livro ou do desenvolvimento do Kev, mas eu entendi o que a autora quis fazer em relação a personalidade dele. O Kev é um gato arisco e, ao mesmo tempo, um cão de guarda. Ele faria tudo, absolutamente tudo, pela Win. Mas teve ~vários~ momentos em que eu quis entrar no livro, sacudir ele e dizer: para de enrolar!!

Acho que a personalidade da Win poderia ter sido um pouco mais trabalhada pela autora. É como se tanto ela quanto ele só fossem verdadeiramente eles quando estão juntos, não sei se isso foi intencional por parte da autora, mas achei os dois personagens principais um pouco imaturos.

Outro ponto positivo é que o Leo aparece mais aqui e com uma personalidade muito divertida e, completamente, diferente da que tinha no primeiro livro (ele era um porre). Ele me lembra um pouco o West de Os Ravenels.

Além disso, esse livro tem mais cenas hots do que o primeiro, essas que são bem escritas pela autora! Ah e tem epílogo!

Para concluir, achei o livro bem mais movimentado que o primeiro, mas também com mais enrolação desnecessária. Mas aproveitei a leitura!

Beijos
?B.

Jessica1248 15/01/2023

"Eu a amo tanto que não há prazer nisso." ??
?????? "??? ???? ??????? ?? ?????, ???? ?????????? ? ???? ???????... ????, ? ?????????? ???????? ?? ????? ?? ?????? ??? ????? ??." ??????

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você."

"? Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia."

"Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços."

"Estaremos apenas meio vivos, como muitos homens por aí. A diferença é que nós sabemos disso.

Numbra 13/01/2023

Ok, quero mais livros sobre os ciganos
Merripen conquistou meu coração logo no primeiro livro! Win sendo uma mostra de superação e determinação. O que mais esperar dessa família excêntrica e super animada! Dodger amo você, meu segundo mustelídeo favorito ?