Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Amanda 20/06/2022

Gostei
O lenga lenga me deixou desanimada, o arrasta da história foi dura, e muitas vezes continuei a leitura apenas Porq queria saber sobre outros personagens, no final o casal não me conquistou como esperava, mas a história de ambos eh bonita , a autora fecha cada brecha do livro 1 nesse e nos da ao mesmo tempo diálogos do 1 casal e do envolvimento do 2 .
Ainda assim o livro não me conquistou como eu esperava ? espero que no livro da poppy as coisas sejam diferentes .. em termos de personalidade da win achei a mudança bem uaaaal .. mas entendo que não houve citação de como ela era no primeiro livro antes da doença então pra mim foi aceitável e muito bem escrita.
KeV ? Nossa que tédio .. não sei Oq a win viu nele kkk mas dos 50 % pra frente pude ter uma ideia :.. achei ele bem machista e super protetor .. me dava raiva ele querer tomar decisões pela vida da pobre win.
Letícia 20/06/2022minha estante
Merripen insuportável hahahah

Amanda 20/06/2022minha estante
Hahahah eu tbm achei muiiiiito tedioso

Kássia 19/06/2022

(justificativa furreca pra ser contado como resenha pois não nasci com o dom de escreve-las então faço o que dá)

Bruna 13/06/2022

Continuo gostando
Win parte para Londres junto de irmão Leo para tratar de sua doença, as sequelas desde que teve escarlatina. Após alguns anos eles retornam e ela está determinada a conquistar o amor de Merripen, que se tornou mais recluso após a partida dela, e também um grande administrador de terras. Porém, junto com eles retorna o Dr. Harrow que quer Win como sua esposa, complicando toda a situação.

Eu adoro a família Hathaway, e nesse livro podemos ver mais deles. O companheirismo de Amélia e Cam, as farpas trocadas entre Leo e a Sra. Marks, as peripécias de Beatrix e seus bichinhos e a adorável Poppy. Sem falar que aprofundou muito mais nas tradições ciganas e na relação de Merripen e Cam.

O romance entre os protagonistas foi interessante, mas nada de extraordinário.
Gostei muito por explorar mais a família e nos deixar cada vez mais interessados nos livros seguintes.
Sigo ansiosa para o próximo.

FreitasAna 07/06/2022

Então, vamos falar desse livro. Confesso a vocês que gostei mais da história geral do que a do próprio casal em si. Achei meio difícil simpatizar com o Kev de início, mas da pra entender todos os receios e medo dele.
Outra coisa, achei muito chatinho isso da Win sempre falar dos sentimentos e eles não, sei lá, foi um pouco cansativo. Ainda bem que as coisas vão evoluindo e melhorando.
Gostei muito de poder conhecer mais sobre a história dos dois ciganos e como o destino deles estão ligados de alguma forma. E além disso, gostei muuuito também de ter ainda cenas do Rohan com a Amélia e também um spoilerzinho do Leo, apesar do próximo livro ainda não ser sobre ele, o que me fez ficar meio bleh já que não tivemos spoiler sobre a Poppy.
Enfim, no final gostei de como as coisas terminaram e como o casal e a família ficou.

Ps. Acho que a situação com o médico ficou ?pouco? explorada, colocada apenas pra dar uma tensão, porém não funcionou muito bem.

Alessa 01/06/2022

Adorei
Eu já tinha gostado muito do primeiro volume da série mas esse foi ainda melhor. Win e Kev me conquistaram desde o livro da Amélia. Eu adoro esse ar misterioso dos personagens masculinos e aqui lisa não me decepcionou, porém a demora do casal em ficar junto e alguns comentários do kev sobre a win ser frágil me incomodaram um pouco. Mas o bônus final são os outros hathaways como eu amo Léo, Bea e Poppy, principalmente o Léo kkkk que homem Brasil xingava muito o coitado no volume passado porém nesse livro ele tomou meu coração. Enfim a leitura foi muito boa e fluida e já tô ansiosa para o próximo volume da série.

Nany 28/05/2022

Acho q o Problema sou eu
Ultimamente não estou conseguindo me conectar a esses livros da lisa, a primeira série das estações tudo fluiu tão maravilhosamente que terminei os 5 livros em um mês praticamente.

Agora os Hathaways, estou demorando mais. E quando o livro se torna emocionando com tramas que prende a atenção é apenas um capítulo. Não sei se estou exigente demais, ou se o livro é cativante de menos mesmo.

Brenda 27/05/2022

Mais um gol da Lisa.
Eu sou apaixonada nesse livro, talvez um dos meu preferidos da Lisa, que vem sempre acertando ( menos sobre um livro aí que é bem ruim, sim Cortesã por uma noite é de vc que eu estou falando).

Eu simplesmente amo os personagens principais desse livro.

Samara.Bispo 21/05/2022

O proibido nunca foi tão sedutor.
Win Hathaway tem a saúde frágil desde que contraiu escarlatina. Seus pulmões fracos limitam sua vida, tornando qualquer esforço fatal. Mas ela está cansada de viver como uma inválida, então ela embarca para França para tentar um tratamento ousado e experimental, e assim poder superar sua debilidade. Ela consegue seu intento e volta para casa saudável e segura, pronta para conquistar o amor da sua vida. Entretanto Kev não vai facilitar as coisas.
Kev Merripen foi salvo pela família Hathaway e desde então tem estado com eles zelando pelo bem estar da família. Ele teve uma vida difícil antes de conhecer os Hathaways e se sente grato por ser acolhido pela família. E por mais que ele ame Win profundamente ele sente que não é bom para ela e não tem nada a oferecer a uma dama. Mesmo assim Win está determinada a vencer as objeções de Merripen, e conquistar de vez o seu amado.
Esse livro é surpreendente. Não só porque ele esclarece alguns mistérios suscitados no primeiro livro, mas o próprio casal se revelou surpreendente.
Win e Kev são discretos e pouco fadados a arroubos de emoção, entretanto são capazes de loucuras por quem ama - a cena do guarda-roupa foi muito icônica -.
Win me conquistou totalmente. Embora tivesse um corpo fraco, ela tem um espírito muito forte. Corajosa e decida. Eu realmente amei como ela não se deixou abater por suas limitações e decidiu melhorar e progredir. Kev é muito intenso, ele ostenta uma fachada controlada, mas é muito sentimental e protetor com quem ama. Ele sofreu muito e não se acha digno de ser amado, mas o amor de Win e dos Hathaways acaba por curá-lo.
Os Hathaways continuam maravilhosos. Uma família unida e divertida. Leo roubou a cena neste livro se tornando ainda mais encantador após se recuperar do trauma, Cam, que quase deu a vida pela família, também não pode deixar de ser mencionado, e por último, eu não podia deixar de mencionar o casal Simon e Anabelle Hunt, eu amei a participação deles no livro.
Foi um livro muito divertido de acompanhar. Esse casal é muito especial e apaixonante. Lisa Kleypas sempre arrasa.
A história de Win e Kev ainda conta com um breve conto, mostrando o casamento do casal, chamado Casamento Hathaway. Um conto muito divertido e emocionante.

site: https://www.instagram.com/p/CdgwrbXvQpF/?utm_source=ig_web_copy_link

Inae 19/05/2022

"Os hathaways²" ?
Estava muito ansiosa para ler sobre esse casal pois amei a interação dos dois no primeiro livro mas meu Deus do céu como passei raiva. ?
Em vários momentos eu quis bater no Kev por ser tão cabeça dura e não admitir logo que gostava da Win e olha que eu adoro romances onde o casal demora para acontecer.
A Win foi perfeita do início ao fim, eu adorei os momentos em que ela tinha opiniões fortes e não se deixava abater. Nunca errou e se errou foi tentando acertar.
No fim o casal deu certo e eu gostei mas como passei muita raiva não foi dos meus favoritos, prefiro o primeiro livro.
A escrita da autora é perfeita e tem reviravolta atrás de reviravolta.
Obs: Não vejo a hora de chegar no livro do Leo com a governanta.

TAssia19 04/05/2022

Nossa que romance que me deu nervoso. Tive uma relação de amor e ódio com o Meripe, mas o amor acabou vencendo. O final fofo e a redenção dos personagens super valeu a leitura.
Amei o fato de mostrar como está a família, mostrar a evolução do Leo e mais detalhes do passado do Cam e do Meripe. Eu amei muito os segredos sendo revelados e mexendo com todos.
Hellen (@literatucracia) 04/05/2022minha estante
Eu não gosto muito desse! ?

TAssia19 06/05/2022minha estante
Eu gostei dos 60% em diante. Achei lindo o final, mas a vontade de dar um soco na cara do Meripe tava me matando.

Hellen (@literatucracia) 06/05/2022minha estante
Hahaha Não consigo gostar do casal desse livro. Pra mim, os dois mereciam uns sopapos (ele, uns a mais do que ela). Hehe

TAssia19 07/05/2022minha estante
Ela teve q se humilhar muito, fiquei com dó. Ele eu só queria bater mesmo ?

Anny 30/04/2022

Expectativas
Meu maior erro foi ter começado esse livro já completamente apaixonada pelo casal, "fanficando" toda a história deles com base nos momentos do livro anterior.
Passei a maior parte do tempo frustrada com o Kev, porque tinha tanta certeza do amor devotado que ele tinha pela Win, e não é que ele não ame ela, ele ama, mas não o suficiente para respeitar as vontades dela, ele prefere protege-la, desconsiderando o que ela quer, o que me irritou demais.
Ela quer ficar com ele e ele diz que é perigoso, que ela é frágil e mais um monte coisa.
Ela tenta seguir em frente, porque o Kev fica fingindo que os sentimentos dela são unilaterais, e aí ele tem um ataque de ciúmes, não dá pra defender.
A Win merecia mais do que ficar o livro inteiro tentando provar que ama ele, que não tem medo de correr riscos por esse sentimento, que ela é forte o bastante e que conhece os próprios limites.
Win é uma guerreira, perfeita e incrível, e o Kev pode até ser fofo, mas também é orgulhoso e um covarde na hora de encarar a verdade. Falei, tô leve

Thif Souza 25/04/2022

Os Hathaways
Estava ansiosa para ver o desenvolvimento desse casal. Um leitura bem de boas e rápida (li em um dia). Os Hathaways é uma das melhores famílias e a Lisa é uma das rainhas dos romances de época.

Giovana.Mantovani 22/04/2022

O livro no começo é meio parado, parece que não desenvolve, foca muito nos outros personagens ao invés de na Win e no Kev. Do meio pro final que a história fica interessante e que você ?pega no tranco? pra continuar lendo.

Luciana 16/04/2022

A Win é tudinho
Eu amei ter um pouquinho mais da Win e descobrir que ela é tudo o que sempre imaginei: por trás da sua aparência elegante e etérea se esconde uma mulher perseverante e de fibra. E tinha que ser assim, já que o Merripen foi um verdadeiro teste de paciência para Win.

Também curti entender melhor o Merripen, entender suas origens e os motivos que o levaram até a família Hathaway. Merripen tem um passado triste, uma infância violenta e isso alimentou muito de seus receios e inseguranças. Ele desejava o melhor pra Win e não se julgava a altura. Verdade que ele me irritou em algumas partes, mas gostei dele não ser um personagem perfeito e assumir os seus defeitos.

Ju 12/04/2022

Assim como o primeiro livro, a história tem sua diversão, mas não é nada demais. O desenvolvimento poderia ser melhor e os dramas mais inesperados.as ainda assim é um bom livro pra você ler rapidinho.