De Volta Para Casa

De Volta Para Casa Karen White




Resenhas - De Volta Para Casa


126 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Yara Prado 18/01/2014

De volta para casa.
Eu já tinha lido outro livro da Karen White, Após a tempestade, e já não duvidava de sua capacidade em criar uma história emocionante e envolvente, porém temia uma narrativa que oscilasse entre o perfeito e o cansativo e confuso, como aconteceu com o livro anterior, mas esta instabilidade passa longe, muito longe, do que eu encontrei em De volta para casa. A narração que se intercala entre Cassie, Harriet e Maddie é sucinta, envolvente e característica de cada personagem. Não existe e não tem necessidade do nome de quem irá narrar cada parte do livro, pois logo pelas primeiras linhas você já consegue identificar a personalidade daquele narrador e saber o responsável pelo ponto de vista ali exposto. Cassie é mais centrada, está confusa e perdida, enquanto Harriet está sempre buscando auxiliar seus filhos, entender a irmã e contribuir para que ela fique feliz, e Maddie, apesar de se parecer com a tia em diversos aspectos, possui um olhar mais puro sobre as coisas. Não saberia dizer qual narração me agradou mais, pois fico dividida entre a fortaleza de Cassie e a inocência de Maddie.

Uma vez li em algum lugar, acho que foi no facebook, que é maravilhoso quando você lê algumas linhas de um livro e pensa que o autor está te descrevendo ali, colocando sua vida no papel, te desafiando a encarar coisas que você não sabia existirem em si mesmo, e sempre concordei com isso. Sou apaixonada por A vez da minha vida por isso, por ter esta grande conexão com o livro e com a protagonista, e isso aconteceu de novo. Acompanhei a história de Cassie com os olhos marejados durante quase todas as páginas, me perguntando como a autora conseguiu criar uma personagem que se parecesse tanto comigo, cheguei a me assustar, repensei minhas atitudes e com certeza aprendi sobre a vida e suas pegadinhas durante a leitura.

Sorri demais com o Sam e suas travessuras, quis poder esconder a Cassie do mundo mesmo que ela não seja uma personagem daquelas que pedem que você tenha dó dela, ela é forte, não fica remoendo o passado e se apegando em detalhes bobos, por isso entendi cada sofrimento, cada palavra não dita por ela, e a cada vez que ela reprimia as lágrimas, eu reprimia as minhas também. Sua história é linda e os desafios que ela passa na cidade de sua infância são dolorosos. A autora levou a protagonista por caminhos que eu definitivamente não imaginava, colocou personagens fortes em um cenário agradável e conduziu tudo de forma emocionante, sem tornar tudo melodramático.

Não tirando o brilho e a mágica do livro, mas confundindo um pouco, vem a revisão, que não dividiu os diálogos da narração em alguns momentos e na hora de ler você acaba se atropelando um pouco e precisa voltar uma ou duas linhas para pegar o de raciocínio de novo. Excetuando isso, que nada tem a ver com o trabalho da autora, digo aqui que ela conseguiu criar uma verdadeira obra-prima. Um livro encantador, com personagens realistas e apaixonantes que todo mundo que gosta de um bom romance devia ler.

site: Blog Ilusões Escritas: http://www.ilusoesescritas.com/
comentários(0)comente



Poly 27/09/2013

É um livro intenso e apaixonante, desses que não dá para desgrudar os olhos das páginas até chegar ao fim.
A cada livro da Karen White que leio, mais eu gosto da escrita e passo a respeitar a escritora.
Eu não tinha nada em comum com os personagens e faria tudo diferente no lugar deles, mesmo assim consegui me envolver com eles e sentir compaixão.
Ao ler a sinopse estava me preparando para um simples e com uma história comum, mas várias surpresas foram surgindo ao longo das páginas e fui me encantando cada vez mais. Há muita emoção na história, um pouco de risos e uma pitadinha de mistério.
Achei bastante clichê o final e bem esperado, mas mesmo sabendo o destino final de Cassandra/Cassie, a leitura não foi desanimadora, pelo contrário. Já sabia o que aconteceria com ela, mas queria saber o caminho que ela percorreu até chegar nesse entendimento.
Cassie tinha uma verdadeira convicção de que estava mudada e que seu lugar agora era Nova York, mas até onde suas lembranças de infância vão influenciar na sua decisão de continuar em Walton?

"- Eu sabia que não devia ter subido até o sótão. É verdade. Esta casa é como areia movediça, quanto mais tento me livrar dela, mas difícil fica para sair.
P. 147"

Não avaliaria Cassie como uma pessoa teimosa, ela tem muita personalidade e energia e não sei o limite entre coragem e covardia que a levaram a sair de casa aos 20 anos para viver em uma cidade completamente diferente e não manter mais contato com sua família.
Também não acho que ela foi egoísta. Talvez, Harriet e Joe tenham sido muito mais. Ela ficou sabendo do romance dos dois e do casamento no dia do baile. Não foi fácil para ela, mas parece que ninguém em Walton se preocupou com isso e só sabiam ficar julgando-a por ter ficado 15 anos longe.
Harriet e Joe continuaram na cidade, tiveram cinco filhos e viveram a vida simples, cômoda e interiorana com o apoio de todos. Já Cassie estava em uma cidade grande, longe e sozinha e todos a continuaram julgando mesmo depois que ela voltou para ver o pai doente.
No início da história foi passada a imagem de uma Cassie fria, sem sentimentos, esnobe e egoísta. Mas só depois de conhecermos tudo que a levou a partir e como isso afetou sua vida é que percebemos como ela é de fato.

"- Tia Cassie pregou muitas peças nas pessoas quando era mais nova?
- Minha nossa, e como. Não havia um inseto, uma pilha de esterco ou ninho, ou qualquer coisa que ela tivesse medo de tocar e que ela não colocasse onde não devia. E isso é só um começo.
P. 293"

Me apaixonei de cara pelo Dr. Sam Parker. Ele é engraçado, divertido, protetor, bonito e está sempre disponível para ajudar. Se ele não usasse roupas de flanela e botas de cowboy seria perfeito.

"- Bem, você va sair da cama comer seu mingau, cumprimentar seu vizinho, dar mais amor aos filhos dela e viver sua vida. O Sol é um cara muito teimoso, e ele vai nascer todos os dias só para te desafiar. Mas a vida continua.
P. 336"

Prepare um lenço para as últimas páginas, pois são de chorar (MUITO!), mas não desanime, a história é belíssima e, apesar de tudo, as coisas se encaixam no final.
comentários(0)comente



Paulinha 25/01/2014

Guardiã de corações!
Para os fracos ou emotivos recomendo uma caixa de lenço para acompanhar a leitura! Eu me segurei muitas vezes para não chorar, quando minha visão ficava turva eu pensava: ' .... É apenas um livro, eu não estou passando por isso de verdade. Os sentimentos não são reais, embora eu sentisse todos eles em grande proporções: amor, medo, raiva, alegria, prazer, amizades e a eterna esperanças!!! '
Todos os personagens foram muito bem escrito e descritos. Amei todos e aceitei seus destinos - confesso que tive que respirar varias vezes profundamente, para me segurar e amenizar o TOC.
Ah o que dizer da Cassie?? Ela é tudo e muito mais, sua irmã Harriet então, simplesmente tocante! Sam, tia Lucinda, Joe, todas as crianças, e todos os habitantes de Walton. Confesso que senti inveja dos moradores! todos são maravilhosos e empolgantes.
O livro é sobre a fuga de Cassie para NY e sua volta para Geórgia, pois o pai esta morrendo e ela tem que voltar para casa! Quando ela chega passado, presente e futuro se enfrentam junto com sentimentos e escolhas!

E casa para ela não mais parecia um lugar onde se nasce e depoismse abandona, com os joelhos ralados e os sonhos de infância. Parecia-lhe, agora, um lugar que habita o coração, esperando de braços abertos para ser reencontrado.

Cassie olhou para trás, para o primeiro ano, com alegria e tristeza, percebendo que a vida sempre seria um mistura dos dois.

As frases de Sam para Cassie são as melhores!

Super indico!
Paulinha 27/01/2014minha estante
Esqueci de mencionar que durante a leitura escutei a musica Wild Horse - Rolling Stones .... achei que tinha muito a ver com o livro

I have my freedom
But I don't have much time.
Faith has been broken
Tears must be cried,




Fabi Brandes 16/07/2014

De volta para Casa
A família é algo sagrado, certo? Errado! Ao menos para Cassie. Aos 35 anos, Cassie está noiva de um publicitário super bem sucedido. Além disso, ela trabalha com o noivo e também é uma publicitária de muito sucesso. A vida não poderia ser melhor para Cassie, até seu passado resolver aparecer como um pesadelo no meio da noite.

Acontece que o pai de Cassie está muito doente, e no leito de morte, o sonho dele é ver as duas filhas juntas novamente. Mas o problema mora justamente aí: há 15 anos, Cassie abandona sua cidade após assistir a cena de seu namorado trocando-a pela própria irmã. Dá pra entender o por quê da protagonista ter fugido de seu passado, não é mesmo?

O fato é que ela volta pra casa paterna e começa a viver novamente com sua família. ela tem vários sobrinhos, fruto do casamento de sua irmã com seu ex-namorado. É claro que cada vez que ela olha pra cada criança, ela sente-se machucada, ferida. Mas aos poucos, com todas as situações, o coração dela vai amolecendo e Cassie vai percebendo que talvez, o passado não mude, mas o presente sim.

Ela começa até a duvidar de seu amor por Andrew, e justamente quando está distante de seu noivo, é que percebe que ele talvez seja diferente daquilo que ela imaginava ser. E é aí que o relacionamento fica abalado, e é a hora de Cassie começar a se questionar o que realmente importa nessa vida.

Confesso que demorei a conseguir entrar na história. No começo, achei meio sem graça. Mas chega um momento da história em que dá uma reviravolta e o livro começa realmente a te prender. Me senti parte da história e me questionei sobre muitas coisas da minha própria vida. Sobre como eu me portaria ante a cada uma das situações.

Uma história linda, eu recomendo de verdade. Tocou profundamente meu coração. É aquele tipo de história que ao final, você se sente feliz por ter sido forte e terminado de ler, por que realmente, vale muito a pena.
Separei um trechinho bem lindo pra vocês:
" Cassie fechou os olhos. Coragem! Era a primeira vez que via o sofrimento da irmã daquela maneira. Mas isso a fez ver as coisas de modo mais claro. finalmente, ela reconheceu que nada daquilo era sobre ela ou sobre alguma necessidade, atrasada, de corrigir 15 anos de estupidez. era sobre a imensidão do amor materno e a coragem de se despedir ao invés de lutar contra os caprichos do universo. Cassie se dava conta agora, de que lutar contra isso teria sido o caminho mais fácil." (Pág 385)


site: www.amoreselivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Kellen 07/07/2014

Surpreendente e emocionante
Estou suspirando até agora depois de ler esta linda historia....^^
O livro é surpreendente,cativante,emocionante,único, envolvente e muito rico. Karen consegue transformar uma simples historia em um grande livro,com personagens de personalidade forte e únicos, descritos de maneira singular pela autora,ao longo do livro não tem como não se identificar e acabar se apaixonando por todos eles.Não esperava pelo rumo que a historia tomou, a cada capitulo novas surpresas e emoções vão sendo reveladas.
O fim é incrível, chorei muito rs
Vale a pena a leitura! O livro vai deixar saudades ;)
comentários(0)comente



Blog PL 27/09/2013

É sem dúvidas um livro completo, com mistérios, romance e drama.
Cassandra Madison passou por uma experiência que ninguém deseja passar: aos vinte anos ela perdeu o chão ao descobrir que seu namorado, Joe, havia fugido com sua irmã mais nova, Harriet, e ambos haviam se casado de um dia para o outro. Essa traição mudou drasticamente a vida de Cassie, que, envergonhada e cheia de amargura, se mudou para o mais longe possível de sua pequena cidade natal, e nunca mais apareceu por lá.
Agora ela vive em Nova York e tem uma vida completamente diferente. É uma mulher de negócios que perdeu o sotaque sulista e as manias do interior, além de ser noiva de Andrew, o seu rico chefe. Ela e o pai viajam para encontrarem-se todos os anos, mas esses planos sofrem uma abrupta mudança quando ela recebe uma ligação da irmã com quem nunca mais conversou.
Cassie descobre que seu pai está muito doente e que quer vê-la, e precisa enfrentar seus demônios para conseguir voltar sua antiga cidade e se despedir do pai. Depois de longos quinze anos, ela irá conhecer a grande família de Harriet, e testemunhar a felicidade intensa que a irmã parece viver. Entretanto, o que era para ser uma breve visita acaba se prolongando quando Cassie descobre que o pai deixou para ela sua antiga casa. Agora ela precisa cuidar da venda da casa, além de ter que lidar com a nova situação que está vivendo.

Primeiramente, De Volta Para Casa não era nada do que eu estava esperando quando iniciei a leitura. Eu esperava uma personagem pela qual ficar com dó, com uma irmã malvada que não se arrependia do que havia feito. É claro que me enganei completamente.
Cassie é inteligente e independente, mas acima de tudo ainda sofre com o que aconteceu entre ela e sua irmã tantos anos atrás. Quando ela volta para a Georgia, vê tudo o que passou há anos sendo esfregado em sua cara: o casamento perfeito da irmã, a vida simples que ela leva e seus vários filhos. No começo é difícil entender exatamente o que se passa e apenas ficar completamente do lado de Cassie – mas, após entender a dualidade da história, é impossível odiar Harriet. Obviamente nos sentimos complacentes a dor de Cassie, mas Harriet tem atitudes singelas e zela tanto pelo bem estar da irmã que podemos ver o quanto ela está triste por tê-la magoado.
Outra vez, o ponto alto do livro de Karen White são os personagens. Eles são tão reais, tão bem construídos que é emocionante acompanhar a jornada de cada um. A autora conseguiu com maestria retratar uma cidade pequena, com as personalidades excêntricas e a solidariedade característica de cada cidadão. A narração do livro alterna entre Cassie, Harriet e Maddie, a filha mais velha de Harriet que tem uma grande admiração pela tia que nunca havia conhecido. Essa grande variedade de pontos de vistas nos mostra o drama da família Madison de maneira ampla, e vemos que não é apenas Cassie que precisa lutar com seu passado.
A história do livro não fica apenas por aí, porém. Entre a história das irmãs, temos um misterioso dono de uma imobiliária que quer destruir a casa que agora é de Cassie e renovar a cidade, um mistério sobre um possível irmão perdido da família Madison e o relacionamento de Cassie com Sam, um antigo colega de escola que hoje é o médico da pequena cidade.
O relacionamento dos dois e a personalidade de Sam são incríveis. Ele é paciente, bondoso e carinhoso com ela, mas consegue ser voluntarioso e não tem medo de defender o que acredita. É, literalmente, o tipo de personagem masculino que nos deixa apaixonadas, com seus olhos azuis e sorriso perfeito. Você irá rir com as brigas dos dois, e suspirar com os momentos fofos do casal.
É sem dúvidas um livro completo, com mistérios, romance e drama. O final do livro é inesperado e me tocou de uma forma imaginável, e não tenho qualquer outra palavra para descrever a história a não ser fascinante. Ri, chorei e fiquei zangada durante a leitura, e, quando ela acabou, não pude deixar de desejar mais páginas.
A diagramação do livro ficou perfeita, e não me lembro de ter encontrado nenhum erro durante a leitura. O trabalho da Editora Novo Conceito com a capa é notável, já que ela ficou belíssima e combina perfeitamente com a história e o contexto. As páginas amareladas e a fonte com o tamanho perfeito contribuem altamente para uma leitura muito agradável.
De Volta Para Casa se tornou um de meus livros favoritos, escrito de uma forma singular, singela, e a autora ganhou grande destaque em minha lista de preferidos. Preciso dizer que está altamente recomendado?

Por Gabrieli Prates.
Blog Palácio de Livros (http://palaciodelivros.blogspot.com.br)

site: http://palaciodelivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-de-volta-para-casa-karen-white.html
comentários(0)comente



Maria Clara 06/05/2014

Aos 20 anos, Cassie Madison descobriu que havia sido traída pelo namorado com sua irmã, e que eles haviam fugido para se casar. Com raiva, ela saiu da pequena cidade de Walton, no estado da Georgia, e se mudou para Nova York. 15 anos depois, ela precisa voltar à terra natal para se despedir do pai, que está à beira da morte. Esse é o ponto de partida de "De Volta para Casa", de Karen White.

Cassie retorna a Walton como uma publicitária bem-sucedida e noiva de seu chefe. A visita a leva a um choque cultural , comparando a cidade interiorana à metrópole que ela adotou como ar. O reencontro com Harriet, sua irmã, e Joe, seu ex-namorado, mostra que ela ainda não superou a traição, e serve como reforço para sua decisão de não passar nem um segundo a mais que o necessário em Walton. À medida que o enredo se desenvolve, porém, se torna mais difícil para Cassie conseguir voltar a Nova York.

Aos poucos, a protagonista começa uma luta com seus próprios sentimentos: abandonar de vez a cidade e suas lembranças de infância ou abraçar a vida pacata de Walton como parte de sua história? Perdoar Harriet e Joe e admitir que já ama os sobrinhos que acabou de conhecer ou continuar a ser a mulher preocupada apenas com o trabalho em Nova York? Investigar um segredo de família ou vender a casa do pai e deixar para trás qualquer possibilidade de reconciliação?

As dúvidas de Cassie se misturam às impressões da irmã e da sobrinha Maddie sobre tudo o que acontece. A parte romântica do livro fica a cargo de Sam Parker, amigo de Harriet e Joe que acaba se aproximando da protagonista da história.

O enredo criado por Karen White mostra uma mulher madura, mas que sente dúvidas sobre sua vida ao se reencontrar com seu passado. Mesmo confusa, Cassie é dona de suas escolhas e compreende que precisa ser ela, e não os outros moradores de Walton, a definir como enfrentar seus problemas - e que o perdão e a família são elementos essenciais para a felicidade.

site: http://resgatedeideias.blogspot.com.br/2014/05/de-volta-para-casa.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mafer 04/05/2014

Romance define esse livro
Bem escrito mas sem surpresas. Levei uns 6 meses pra começar a ler esse livro. Não achei que ele faria meu gênero e seria arrastado. Me surpreendi por nao ser um livro bobo. Algumas coisas dava pra adivinhar e a Cassie dá nos nervos em algumas horas. O cara lá gatão e ela de palhaçada.
comentários(0)comente



cotonho72 29/04/2014

Muito Bom!!!!!
O livro nos traz a historia de Cassie, uma mulher que mora em Nova York com o noivo e há quinze anos não visita sua família, que residia em Walton. Ela via o pai uma vez ao ano em Atlanta, pois fazia de tudo para não retornar à casa que passou a infância. Toda essa distância possui uma razão: Na adolescência o namorado de Cassie, Joe, a trocou pela sua irmã, Harriet.
Cassie era noiva de Andrew e o conheceu no trabalho, pois era seu chefe na agência que trabalhavam, com ele, ela achava que estava segura, já que o mundo girava em torno do trabalho, por isso possuíam uma relação objetiva e até um pouco materialista.
Para a surpresa de Cassie, numa determinada noite Harriet liga no seu apartamento e informa que seu pai estava muito doente e que desejava vê-la. Após passar por um conflito interno, Cassie resolve retornar à Walton por breves dias a fim de ver o pai, mas não imaginava que futuros acontecimentos a seguraria por lá por longos dias.
Quando Cassie chega em Walton logo se apaixona por seus sobrinhos, filhos de Harriet e Joe, descobre segredos da sua família e percebe verdades sobre si mesma, além de encontrar o amor da sua vida, Sam.
A autora possui uma escrita leve e envolvente, sendo que a história é narrada por Cassie, Harriet e Maddie (sobrinha de Cassie, que é muito parecida com, ela) que possuem personalidades muito diferentes.
O Livro transborda emoção, mas também possui partes bem divertidas, e até uma parte “policial”, o que o deixa completo.
Além disso o livro nos traz reflexões sobre nossas escolhas, bem como sobre o que é realmente ser feliz,
O final é inesperado, maravilhoso e comovente!
Enfim, um livro super recomendado, que deveria obrigatoriamente estar na estante de todos os amantes da leitura.

site: devoradordeletras.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Karol 09/04/2014

Com seu eu reinventado após um passado de traição, vemos uma Cassie independente, com uma vida confortável, estável na sua profissão, um relacionamento que segue seu curso normal com seu patrão Andrew com quem pretende se casar em breve. Cassandra Madison passou quinze anos tentando desconstruir tudo aquilo que ela havia sido, deixar a garota provinciana, apaixonada e traída pela própria irmã para trás.

A repentina doença do pai acaba por trazer a tona tudo aquilo que ela preferiu esquecer, e obrigá-la a encarar a vida que deixara para trás, em uma família da qual ela preferiu não fazer parte. O desafio torna-se maior ainda após a artimanha de seu pai para que ela cumprisse o seu ultimo desejo. Então, presa aquele lugar que tentou apagar da lembrança, Cassie se vê obrigada a reavivar todas as suas memórias e aprender a conviver com elas.

Ao longo da obra vemos o casamento e a família perfeita construída entre Joe, ex namorado de Cassie, e sua irmã Hariet, em uma vida feliz e com filhos adoráveis e cativantes. Já a relação entre as irmãs é conturbada mesmo depós de tantos anos. A dor que emana de abas, provocada pelo sentimento de traição de Cassie, e o remorso de Hariet, é palpável, de uma forma que nós faz compartilhar da dor de primeira e ao mesmo tempo entender a segunda.

O amor que Cassie descobre sentir pelos seus sobrinhos, e o cuidado que a irmã devota a ela vai fazendo com que ela se encontre, e busque se reconciliar com seu passado e consigo mesma.

Temos também a belíssima relação entra ela e Sam Parker, alguém que esteve presente em toda a sua vida e a quem ela pouco enxergava antes de voltar a Walton. A amizade que vai aos poucos se transformando em algo mais profundo, faz com que Cassie reflita sobre sua relação com Andrew, que parece ser apenas mais uma ponte de comodismo ente ela e o mundo ao para o qual fugira.

Temos também a descoberta de cartas do passado do pai de Cassie e Hariet que mudarão não apenas a vida e a família das duas, mas também todo o destino de Walton.
De Volta Para Casa, é uma história sobre família, reconciliação e a vida em comunidade. Gostei de ver a forma sensível como foi retratada a cidadezinha de Walton, com seus costumes, sua cultura, e o mais importante, a solidariedade e a união entre os seus moradores.

É um livro que equilibra drama, romance, e mistério, por isso indico para todos os públicos, esse é definitivamente um livro que vale a pena.

site: http://anna-gabby.blogspot.com.br/2014/02/de-volta-para-casa-karen-white.html
comentários(0)comente



paty 13/03/2014

Viciante
É um livro apaixonante, bem diferente dos livros que estou acostumada a ler, É uma história contada de uma forma linda e viciante passei a noite inteira lendo até chegar na ultima página (rsrsrs) Recomendo e sem dúvida um dos meus favoritos. Patty
comentários(0)comente



Bruna 02/02/2014

um dos meus favoritos!!
O que falar desse livro? com certeza entrou pra lista dos meus favoritos!!

De volta para casa conta a historia de Cassie, uma mulher que ficou afastada 15 anos da sua família. E o motivo disso foi que seu namorado da adolescência a trocou pela irma. Isso fez com que Cassie rompesse a relação que tinha com sua irmã, e acabou se afastando da própria família.

Cassie acabou se refugiando em NY, onde conheceu seu noivo - e chefe - e onde pensou que fosse ficar para sempre.
Mas o que ela não esperava é que um dia sua irmã ligaria pra ela dizendo que o pai delas estava bem mal e que queria muito vê-la.

Bom, eu imaginei que o livro fosse abordar toda a historia de Cassie de quando a irma a traiu e casou-se com seu ex-namorado, Joe. Ao invés de vermos uma Cassie se lamentando a todo tempo pelo ocorrido, uma Cassie com raiva da irma, Harriet por ter "roubado" o grande amor de sua vida, vemos uma Cassie muito madura, claro que houve muito sofrimento, mas na medida certa, de modo que ao longo do livro o que se espera é uma evolução na relação delas, para que Cassie possa perceber que Joe e Harriet foram feitos um para o outro.

Cassie fica em um dilema se volta para NY, ou se permanece em Walton para tentar reconstruir sua relação com a família, e se abrir para conhecer novas pessoas, e também um possível novo amor, Sam, o medico da cidade que cuidava de seu pai, e que desde pequeno nutriu um amor por ela.

Eu simplesmente amei cada palavra, cada pagina, cada capitulo desse livro. A autora escreveu muito bem a historia e nos fez sentir como se tivéssemos dentro do livro, vivendo a vida de Cassie, tentando ajuda-la a decidir se permanece em Walton ou volta para seu noivo, e seu trabalho, para continuar a carreira que sempre sonhou.

é um livro que nos emociona MUITO, principalmente no final, quando algo que eu JAMAIS esperava, acontece. Me fez derramar muitas lagrimas, e também muitos risos!
Nos faz repensar sobre as coisas da vida, sobre o que realmente nos importa, e o que é que realmente nos faz feliz!

Leitura obrigatória pra todos que gostam de um romance com bastante emoção, e uma dose de drama!!

Simplesmente perfeito!!!

Visitem meu blog!!!

site: http://o-momento-literario.blogspot.com.br/
Valdirene.Perez 23/11/2015minha estante
Gostei muito desse livro.


Bruna 25/11/2015minha estante
eu também, amei!




126 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR