Das Mädchen auf den Klippen

Das Mädchen auf den Klippen Lucinda Riley

Resenhas - A Garota do Penhasco

Carolina.Viegas 31/01/2021

História emocionante
Lindo livro sobre amor e família. Gostei muito da escrita e do desenrolar da história.

Valeria.Pinheiro 29/01/2021

Segundo livro que leio de Lucinda Riley e adoro a forma com que ela escreve. A forma como ela mistura a história e a cultura de vários países é incrível, além, é claro, das voltas no tempo que pra mim estão sendo a marca da autora.

Raryka.Ribeiro 28/01/2021

A garota do penhasco
Minha primeira experiência com a Lucinda Riley, e gostei da escrita dela e da história do livro tbm. Umas partes foram bem emocionantes, uma ou outra não passou veracidade e achei que teve um pouquinho de enrolação tbm. A Aurora é uma garotinha muito fofa, Grania e seu orgulho as vezes me dava nos nervos e o motivo dela ir embora, exagerado heim. Matt é um eterno poço de paciência. Sorte da Grania hahahaha.

Kelly Viana 20/01/2021

Envolvente
Conhecemos muitas mulheres fortes nesse livro. Ele fala sobre o amor e suas várias formas.
Eu confesso que terminei de ler ele, com um aperto no coração e que derramei lágrimas em vários momentos da história.
E a Mary e o Jeremy, que casal, que mulher!
Eu não conhecia essa autora, mas ela escreve com tanta riqueza de detalhes que foi fácil me imaginar em vários momentos da história. Com certeza quero ler mais livros dela.
"Como sempre acontece nos contos de fadas, tanto coisas ruins quanto coisas boas precisam acontecer. Nós sobrevivemos da esperança de que bons momentos voltem."

Paula.Greselli 18/01/2021

É um bom livro , simplesmente comecei a ler e não queria mais soltar , uma história sobre famílias vizinhas que tiveram bons e maus momentos juntos ,esse livro me fez despertar sentimentos de início de raiva , tristeza, de como desencontros podem trazer mágoas , que perdas fazem parte da vida e o amor pode tanto te fazer bem como te machucar, pra mim ele me passou uma lição de vida . Super indico esse livro .

Biadebianca 18/01/2021

Tecendo histórias com Lucinda
Foi o meu primeiro livro da autora e Lucinda definitivamente tem o dom de contar histórias. Seu perfil literário tem flashbacks e uma verdadeira costura entre inúmeros personagens, mas que não nos deixa perdidos.

Fisgada numa fila de Carrefour há uns anos, vi o título, li a sinopse, tinha um nome de personagem que amo "Aurora" e eu estava de férias... Que tal um livro +500 páginas? A intenção era ir lendo um capítulo por dia. Mas não foi bem assim que aconteceu...

Comecei a leitura despretensiosa. Presente. PASSADO. Pronto, aí eu já estava enlouquecendo com a narrativa. Guiada por um enredo quase "Polianístico" sobre mudanças de vida e necessidade de enxergar o bom mesmo nas coisas mais duras da vida...

A Garota do Penhasco é um romance gostoso de ler, envolvente, sobre conflitos da vida humana, novas oportunidades e um amor.

Ps. Li em dois dias e já comprei outro da mesma autora...

Jane 13/01/2021

Sensível
Livro lindo e emocionante! Personagens tridimensionais e que marcam a imaginação do leitor! O drama na medida certa não deixa nada a desejar: cativa e prende a atenção! Uns trechos lentos, mas nada que atrapalhe a experiência.

Rafaela.Nascimento 05/01/2021

interessante porem um pouco raso
O livro é bom, gostei da forma como foram trabalhadas as relações maternais, a personagem infantil Aurora é muito carismática, porem achei que o livro foca muito em dramas e acontecimentos muito tristes, o final foi muito sem explicação e corrido. Mais o livro traz uma mensagem de como o orgulho pode atrapalhar a nossa vida.

Marga 06/12/2020

Mais um
Para quem gosta de romance com detalhes da história e dos locais...

Tati 06/12/2020

Surpreendente!
Uma leitura emocionante cheia de romance e reviravoltas.

Leiturajar 06/12/2020

Um romance repleto de descobertas e reviravoltas. Com uma história linda sobre mulheres fortes e corajosas, além de grandes sacrifícios.
Grania deixa NY e volta para a casa dos pais na Irlanda. No começo de uma tempestade, na beira de um penhasco, ela conhece a pequena e encantadora Aurora... e assim começa uma história envolvente e fica difícil parar de ler!

site: https://www.instagram.com/leiturajar/

Fabi 06/12/2020

Uma história muito linda.

Thainara21 04/12/2020

Adorei muito muito, fiquei triste e chocada com o final mas valeu a pena

legal41 02/12/2020

O livro nos traz personagens que irão contar o quanto o nosso orgulho pode afetar nossa vida e caminhar um caminho que nos não escolhemos. Uma história de como uma criança pode transformar a vida de uma pessoa. Como sempre autora Lucinda Riley conta sua história com desenvoltura e com muita emoção. Apesar de algumas ?forçada de barra? como uma criança viajar sozinha de avião (spoiler light).

Hayanne Lins 29/11/2020

De tirar o fôlego!
Ainda não conhecia a escritora, mas uma amiga emprestou o livro e acabei lendo em três dias!! Que escrita fantástica, que leitura maravilhosa!! Esse livro fala do amor, do perdão e de tantas outras coisas que cativam o leitor logo de cara! Amei!!