Das Mädchen auf den Klippen

Das Mädchen auf den Klippen Lucinda Riley

Resenhas - A Garota do Penhasco

Lais Maia 04/04/2023

A garota no penhasco
Oque dizer sobre esse livro...
É um livro que fala sobre humanidade, guerra e principalmente amor.
A história tem mais que um narrador (fato que me fez ficar um pouquinho perdida no início). Sendo assim em lugares diferentes e até épocas diferentes.
Apesar de ser um conto essa leitura trás muita partes históricas, me fez refletir muito sobre as perdas que enfrentamos e sobre traumas. Pois a leitura faz a gente analisar cada comportamento de cada personagem.
É uma leitura que nos faz torcer pelas personagens principais e nos faz derramar lágrimas pelas suas perdas.
É uma ficção que destaca muito a força das mulheres, que vencem preconceitos e perdas e vencem.
E principalmente sobre o amor, pois ele sempre irá vencer qualquer coisa.
Indico essa leitura a todos que precisam entrar num mundo novo, mas um mundo não totalmente fictício mas um mundo com dores reais como nosso, com personagens com traumas e problemas como os nossos muitas vezes.
Que possamos ter a força de Mary, Sophie, Kathleen e Grania.

Let 01/04/2023

EU ME APAIXONEI TANTO POR ESSE LIVRO, todo mundo deveria ler Lucinda Riley.

A menina do livro eh apaixonante, como elas se conectam nao da p explicar

maria 14/03/2023minha estante
luísa sonza

Thamyres 06/03/2023

Sobre o livrooo
O livro aborda a história de duas famílias que acabam se conectando ao longo dos anos por meio de mulheres fortes.
Grania é uma mulher forte mas muito orgulhosa.
Aurora é uma garotinha órfã,dona de um entusiasmo incrível.
No decorrer do livro, Grania aprende com a pequena e aprende sobre o amor em algumas das suas faces.
A história é linda, o início do livro me deixou um pouco entediada mas a partir do quarto capítulo a história se torna mais envolvente. Super índico,vale muito a pena!!!

Flavia.Moura 04/03/2023

A Garota do Penhasco
Livro maravilhoso!!! Conta a história de famílias que estão destinadas a sempre ter seus destinos cruzados, Aurora uma criança doce e pura mas ao mesmo tempo com comportamentos maduros e repletos de sabedoria. O destino a colocou em provas assim como também fez com que todos os laços fossem esclarecidos. Simplesmente maravilhoso. Vale a pena ler!!!

Anny277 26/02/2023

Incrível, parece que são vários livros em um!
Quando comprei esse livro achei que a história seria mais voltada para um mistério/suspense, mas na verdade é um drama.
Uma história complexa, sensível, triste, emocionante, muito bem construída, abordando superação, perdas, crenças, segundas chances, destino, amor entre muitos outros assuntos que valem a pena a leitura.
Esse foi o primeiro livro que li dessa autora, provavelmente lerei outros.

nicolle 21/02/2023

Caraca!!
Foi um dos primeiros livros que li, não lembro muito bem, mas recordo que foi muitas emoções ao ler, tenho sentimento de felicidade só de lembrar!! com toda certeza eu planejo ler de novo.

Dani 09/02/2023

História com final surpreendente, gostei muito? porém é um livro de uma leitura densa, do qual exige de você um pouco mais de concentração, apesar de muito bem escrito.

Janaina.Borges 31/01/2023

A Garota do Penhasco
Grania Ryan após um aborto espontâneo abandona seu amor Matt em Nova York e volta para sua terra Natal na Irlanda. Lá ela conhece a pequena Aurora órfã de mãe que desperta seu amor maternal. Mas o que ambas não sabem é que o passado pode estar se repetindo já que as famílias Ryan e Devonshire têm fortes laços de família mal resolvidos.

Cristina117 31/01/2023

Que livro lindo, que história bem escrita e encantadora.
Fazia muito tempo que não lia um livro assim, que me prendesse do início ao fim.
Amei!

Amanda 30/01/2023

final incrível, e triste. eu amei e ao mesmo tempo odiei oq aconteceu, porém esse livro é perfeito!

Flávia 17/01/2023

Teria dado cinco estrelas se o conteúdo da maleta fosse mais interessante até porque fiquei até o final tentado adivinhar o que poderia ser. Esse livro só me provou que a falta de diálogo realmente é o maior inimigo dos romances senhor, no final das contas todo mundo precisava de uma boa terapia, mas a história em si é muito boa uma pena que tantos desencontros e falta de comunicação gerou uma linhagem tão perturbada meu Deus

Lanny 17/01/2023

Personagens desperdiçam o tempo
Não sou muito fã de livros em que os personagens são especialistas em desperdiçar o tempo com coisas bobas. É humano, é natural, fazemos isso todos os dias, mas ler isso tão claramente me incomoda.

Esse livro tbm tem pessoas ingratas. Ainda estou completamente passada com a ingratidão da Anna. Eu que achava que ela fosse uma menina adorável, tomei na cara.

A reta final teve cenas de filme de Hollywood no aeroporto. Não esperava por aquela.

Não sei a ordem de publicação dos livros da Lucinda, mas esse me pareceu menos uma fan fic. Achei melhor escrito.

bzrallen 11/01/2023

Livro sensível e instigante
Que leitura maravilhosa. Primeiro livro de Lucinda Riley que li e me surpreendi com a sensibilidade e leveza da sua escrita. Esse livro é incrível e ao mesmo tempo é comovente.

Leticia.Justo 08/01/2023

Se está afim de um drama, esse é o livro!
Nesse livro vamos acompanhar Grania, uma escultora irlandesa com um respeitável trabalho em Nova York. Depois de passar por uma situação difícil ela "foge" para a paz da sua casa de infância, onde conhece Aurora, um menina que mudará completamente sua vida e ajudará Grania conhecer a história de seus antepassados e descobrir que sua vidas já estavam entrelaçadas, muito antes do que pensavam...

Me tornei fã da Lucinda Riley a partir da série das irmãs que amo! O estilo de escrita dela me cativou, sempre entrelaçando passado com presente .
Percebi que a escrita dela em comparação com as recentes, inclusive o último livro, parece que amadureceu, enfim, o livro é bom! Só a escrita quebra meio diferente.