Pulsação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosângela Alves 28/12/2015

Haja Pulsação!
Estou emocionalmente exausta!
Foi completamente desnecessário esse capítulo 18!
Essa autora é uma sádica, e com certeza deve ficar muito feliz e radiante com o sofrimento dos seus leitores. Que fique bem claro minha insatisfação com esse maldito capítulo. Chorei horrores, fiquei congestionada e com uma bela dor de cabeça. Isso não se faz!
Bom, esse livro eu curti muito mais que o primeiro, tanto é que peguei ontem à tarde e não consegui largar.
A Emily dessa vez não foi tão irritante. Ela deu uma boa evoluída, e eu agradeci aos céus por isso. E o Gavin, que já era incrível, neste livro ele se superou.
Com certeza ele é o mocinho mais lindo, incrível, tesuso, sexy, gostoso, irresistível, comível e inteligente que eu já conheci na vida! Ele é todo perfeito. Ele é lindo quando está puto, e mais lindo ainda quando está feliz. Ele é amigo, parceiro e compreensível até dizer basta. Não estou exagerando quando digo que ele é perfeito. Ele era fofo até quando preenchia seus vazios com sirigaitas burras. Impossível não amar o Gavin.
Neste livro não houve mimimi, briguinhas idiotas e nem mocinha que sai correndo na primeira turbulência. Não houve, porque o Gavin não deixou. Ele é daqueles que senta, conversa e resolve todo tipo de situação. Como eu disse no comentário final do livro Tensão, esse mocinho foi a melhor parte dessa história. Foi por ele que li o primeiro livro, mesmo odiando a Emily com todas as forças, e foi ele quem me manteve presa a este segundo livro.
Não sei o que vou fazer pra esquecer Gavin Blake. A ressaca vai ser grande.
Vamos orar pra eu consiga encontrar outro livro que tenha um mocinho tão lindo quanto ele.

Ah, e esse livro eu recomendo!
Mas antes, recomendo tomar uns comprimidinhos calmantes, porque com certeza você vai precisar. ;)

Vânia 22/12/2015

Tensão #2
O livro começa exatamente no ponto em que o #1 acaba.
Emily cai em si quanto às muitas mentiras que Dillon lhe havia contado ao longo dos anos e resolve se jogar de cabeça no sentimento que teimava em ocultar a respeito de Gavin.
Ela sai do apartamento do agora ex-noivo e segue direto à cobertura de Gavin, mas este não se encontrava.
Voltando para casa, despedaçada, Emily não vê qualquer futuro ao lado de Dillon; isso significa: não mais casamento.
Quando Dillon acorda e não a encontra a seu lado, ele vai até o ap dela, para finalmente ouvir que ele e Emily não seriam mais um casal.
Sendo o canalha que era, Dillon não aceita bem o que ouviu e parte para cima dela.
Ele acaba preso e ela pede uma ordem de restrição contra ele.

Enquanto isso, Gavin amargava o chute que havia levado de Emily num local paradisíaco em Playa del Carmen, no México.
Assim que entrara no jatinho particular, fugindo de NY, ele quebrara seu celular para não ter contato com qualquer pessoa e acabar sendo alvo de pena dos amigos e familiares. Por isso, ele não sabia que Emily não havia se casado.

Os dias passam e Emily está afundada em infelicidade e autopiedade. É quanto, então, ela decide ir atrás dele.
Ao chegar lá a recepção não é exatamente calorosa. Além disso, ele estava acompanhado de duas mulheres e Emily sabe bem o pra quê. Mas diferente da Emily de antes, toda medrosa e sem opinião própria, ela decide ignorar as mulheres e ser bem direta com Gavin.
Sem palavras, ele dispensa as mulheres e a coloca no carro, mas ainda assim não houve reparação.

Naquela madrugada no hotel, achando que não valia a pena ficar num lugar onde não era bem-vinda, Emily decide voltar a NY e seguir com sua vida, e foi aí que tudo começou a mudar.
Gavin aparece em seu quarto e fazem as pazes no tradicional modo "coelhar".

Emily esconde de Gavin a maneira com que Dillon recebeu a notícia, sobre a briga e a ordem de restrição. Mas ao voltarem para NY e ela indo morar com ele, logo ele precisaria saber. Mesmo porque Dillon não deixaria fácil a vida dela, e com ou sem ordem, ele aparece no trabalho dela.

Ao saber de tudo o que aconteceu, Gavin não se segura e vai dar uma lição em Dillon.

Chega natal. Época em que a mãe de Emily adorava, e este seria o primeiro natal dela desde a morte da mãe, por isso, foi passá-lo com a irmã.
Muito mimos, trocas de presentes e uma surpresa: Emily se descobre grávida. O pior? Esse bebê poderia não ser de Gavin.

Como o casal lidaria com isso? Teriam eles ainda alguma chance?

(Continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2015/10/gail-mchugh-pulsacao-tensao-2.html

Camila 29/10/2015

Sabe aquele livro que não precisa de continuação, isso vale para Tensão.
Como muito esforço, consegui concluir o livro porem não tem necessidade nenhuma desse livro existe, chato, massante.
O livro pulsação só servi para a gostar ter mais raiva da Emily, nossa como ela consegui ser mais chata que o primeiro não sei.
O Gavin, apesar do livro ser muito chatinho ele consegui ter conquista a cada pagina , a unica coisa que salva no livro é ele, com seu amor de devoção, se pudesse dar uma nota somente para o Gavin seria 4.

Izadora 26/10/2015

Quase....
quase não aguentei chegar ao final, mas como não sou de deixar livro pela metade, pulei o máximo de partes possíveis.
Duas coisas boas do livro: as cenas de sexo e o maldito sonho/pesadelo.
Fui me arrastando pelas páginas e pensei em abandonar pelo menos umas 50 vezes.
A autora é ótima, escreve bem, mas acho que ela poderia ter feito diferente, já sabíamos do amor entre Gavin e Emile, mas aquelas cenas de declarações e mimimi torraram a minha paciência.
Sobre Gavin: é um Deus.
Sobre Emile: só chora.
Deixo três estrelas porque é impossível deixar menos, e também porque Gavin roubou meu coração hahaha

Bianquinha 15/10/2015

Pulsação - Apaixonadas por Livros
Segundo livro da série Tensão, onde teremos o desfecho da trama que envolve Gavin Blake, Emily Cooper e o intragável Dillon Parker.

Quando Gavin acha que Emily realmente vai casar com seu ex-amigo ele foge, e tenta de todas as maneiras esquecê-la, o sexo casual volta à pauta e a bebida é sua companheira em uma paradisíaca cidade. Mas ele nunca se sentiu tão sozinho, mesmo que em uma noite arrume duas ou três companheiras para dividir a cama.

Emily tem medo de abandonar tudo e ferir a todos com suas decisões, mas ela já não aguenta mais viver uma mentira e finalmente abandona Dillon, mas ele não vai embora numa boa e faz com que Emily sofra ainda mais. Só que ela tomou uma decisão e agora precisa desesperadamente encontrar Gavin e se entender com ele, mas isso não será nada fácil, ele sumiu e ninguém de sua família quer dizer onde ele está e ela precisa convencê-los que realmente o ama.

Emily sofreu muito até perceber que precisa se libertar das amarras e ir atrás da felicidade com quem ela realmente amava. O reencontro com Gavin foi sofrido, mas lindo e romântico, como quase sempre é quando os dois estão juntos, o clima fica bem quente também, pois os dois sabem como incendiar um ambiente.

Mas o passado não ficou completamente para trás, Dillon quer vingança e acaba recebendo um trunfo para isso, o que vai desestabilizar tanto Gavin quanto Emily e deixar o relacionamento dos dois estremecido, mas eles não desistem do amor e vão enfrentando cada um dos obstáculos colocados em seus caminho.

Neste livro a protagonista está mais decidida e menos chata, ela sabe o que e quem realmente quer e vai atrás de seu objetivo, não há mais espaço para indecisões e adiamentos. O casal enfim está junto, mas nada é tranquilo para eles, uma notícia que deveria ser motivo de felicidade, acaba tornando suas vidas em um inferno e por mais que os dois estejam sofrendo , eles decidem enfrentar tudo juntos.

Gavin está bem machista nesse livro, mas até dá para entender um pouco o comportamento dele, são tantos empecilhos afastando a mulher que ele ama que ele fará qualquer coisa para não perdê-la. Ele tenta tomar a frente da resolução dos problemas e às vezes deixa Emily de fora, mas ela não aceita nada disso. Por outro lado Gavin se mostra um companheiro fiel e atento a todas as necessidades de sua mulher, o cara sabe ser um fofo romântico e um amante de tirar o fôlego.

Gostei muito desse desfecho, e a autora nos conduziu para um final feliz de forma bem intrigante, com um antagonista que realmente nos causa nojo e um capítulo que deixa os que torcem pelo casal de queixo caído, muita tensão os espera durante a leitura.

Por mim Dillon teria um final bem piro do que teve, mas vamos praticar o perdão. #SQN

Enfim, um livro muito bom, que nos envolve e encanta em alguns momentos e em outros nos faz quase subir pelas paredes, acho que essa mistura é quase perfeita, não é mesmo?!!

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-pulsacao-de-gail-mchugh/

Liachristo 05/10/2015

Pulsação - Série Tensão #2 - Gail McHugh - Editora Arqueiro
Depois de ler inúmeros comentários sobre esta série nos grupos que frequento e pela mídias sociais por este mundão afora, senti que precisava ler, precisava saber o que tanto encantava as leitoras que falavam dos livros de maneira apaixonada. Mas, como moro aqui em terras tupiniquins tive que amargar um bom tempo até que finalmente os mesmos chegassem em nossa terrinha.

Eu gostei muito do primeiro livro, mesmo achando certos lances da Emily um saco. Oh mocinha chororô... kkk Depois que li o primeiro livro fiquei agoniada para ler este, já que o final de Tensão foi angustiante pra cacete. E eu não via a hora de saber logo o que iria rolar com eles.

Para ler a resenha de Tensão, clique aqui.

Por isso quando vi que o segundo livro ia ser lançado fiquei mega feliz e muito no desespero para que ele chegasse logo aqui em casa.

Pulsação começa exatamente de onde terminamos em Tensão. Começa exatamente naquela mesma angústia sem conseguir saber se o casal iria ou não ficar junto. Fiquei tão agoniada, que não li, simplesmente devorei o livro kkk
Por isto, alguns dias depois o peguei novamente e o reli com bastante calma desta vez, para poder fazer uma resenha justa.

No final de Tensão Emily era uma bagunça completa. Os desmandos e abusos de Dillon a deixou desestruturada emocionalmente e fisicamente. Ele soube como colocá-la para baixo, minar sua autoconfiança. Foi o fundo do poço de Emily, mas também era o seu ponto de mudança. Ela finalmente viu Dillon como ele realmente era e o quanto confiar em seu "amor" por ele lhe custou.

Enquanto Tensão foi angustiante e frustrante, Pulsação foi de aquecer o coração. Uma história que apesar da mágoa que reinou no início, ficou cheia de esperança no decorrer da história. Um livro deliciosamente sexy com um protagonista de tirar o fôlego.

Nem preciso dizer que o boy magia(Gavin Blake), ganhou meu respeito e torcida, não é mesmo? Ele é um dos personagens masculinos mais doces que eu já conheci. Inteligente, centrado, e que além de tudo ama a família! E ainda por cima tem uma boca que te deixa com vontade de cometer pecados.

Quando Gavin e Emily estão juntos, eles são magnéticos. Sua química é escaldante, a atração entre eles é inegável, quase palpável.
Mas, nem tudo são flores e nem tudo é só o sexo. O caminho deles para a feliciade é meio árduo. Uma estrada pavimentada com erros que precisam ser perdoados e algumas inseguranças que eles precisam superar.
Emily é a mais frágil dos dois. Ela ainda luta com seus problemas emocionais e está sempre insegura se amar Gavin e estar com ele será o suficiente para fazê-lo feliz. Ela sempre se sente inferior, sempre achando que ela não vale a pena ... Confesso que isto me cansou um pouco durante a leitura. Mas, por outro lado, pude compreender muitos de seus traumas e de seus temores.

Por isto uma grande parte desta história é sobre a evolução de Emily. Em Tensão ela era uma jovem que estava quebrada emocionalmente. Muito frágil a ponto de deixar que Dillon, seu namorado na época, fosse abusivo com ela. Ela era insegura demais para acreditar que ela merecia ser feliz.
Em Pulsação, o seu sofrimento começa a alimentar uma forte determinação e uma Emily mais confiante começa a surgir. Aliada ao amor de Gavin, ela começa a cicatrizar.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras!

site: http://www.docesletras.com.br

Jhosy 28/09/2015

Poderia ter sido melhor
Ah gente, depois que li Tensão, fiquei com uma expectativa imensa para ler Pulsação.
Mas não rolou. Muito repetitivo, até cansativo.
Eu esperava mais.
É difícil dizer mais do livro sem soltar spoiler, então por aí vocês terão uma ideia de como ele é previsível :p

Thaisa 21/09/2015

Gavin roubando a cena...
Pulsação é o segundo livro da série, porém é o desfecho da história de Gavin e Emily. Em Tensão somos apresentados ao triângulo amoroso Dillon - Emily - Gavin e para aqueles que leram minha resenha do primeiro livro, sabem que odeio o Dillon com todas as minhas forças, não fui muito com a cara de Emily, mas me apaixonei por Gavin. Nesse segundo livro as coisas mudaram um pouco. Continuo a odiar Dillon e a gostar de Gavin, mas Emily até que conseguiu minha atenção!
As opiniões sobre esse livro estão bem divididas e apesar de ter dado 5 estrelas para ele, tem alguns pontos que não me agradaram muito na narrativa. Todos aqui já estão carecas de saber que adoro livros eróticos, então cenas de sexo ou palavreado mais baixo não é problema para mim, mas devo confessar a vocês que achei desnecessária muitas cenas de sexo apresentadas no livro. Tá, tudo bem que são momentos de tirar o fôlego, mas pareceu que o relacionamento dos dois se resumia nisso e a coisa não é bem assim. Entendi o ponto de vista da autora em querer mostrar que existe uma grande atração e química entre os dois, mas achei desnecessário. Ponto. Isso não deixou o livro ruim, apenas um pouco mais extenso.
Gostei muito de ver a mudança de atitude de Emily. Odeio mulheres fracas e dominadas, então ver a mocinha tomar uma atitude e lutar pelo que queria foi muito bom. Apesar dela ainda ter me dado nos nervos em diversos momentos quando o assunto era o Dillon, ela me surpreendeu algumas vezes. Essa mudança da protagonista me rendeu momentos emocionantes no decorrer da leitura e a todo momento meu coração estava acelerado.
É quase impossível não se derreter toda com os diálogos entre Em e Gavin. Ele é lindo, romântico, engraçado e apesar de ter se apresentado meio machista nessa obra, ainda assim continuo encantada por ele. O amor entre os dois é lindo e sim, o livro é cheio de clichês, mas quem se importa?
A linguagem utilizada pela autora continua fluida, sensual e de fácil entendimento. É uma leitura super rápida e impulsiona o leitor a sempre querer ler a próxima página. E gente, a autora aprontou uma com os leitores já perto do final do livro que me deixou chocada! Me vi em desespero e quase gritando um "NÃOOOOOOO!". Emoções completamente à flor da pele com essa leitura.
Essa é uma daquelas séries onde teremos histórias de vários casais. Estou torcendo muito para ver livros sobre Olivia e Trevor. O núcleo secundário de personagens nessa história é muito importante. Os amigos de Emily e a família de Gavin deram todo um toque especial à trama. Dei muitas risadas com eles e com uma maior participação da família de Gavin, podemos perceber de onde vem o caráter dele.
Enfim, a duologia é maravilhosa. Se você curte livros eróticos essa é uma boa pedida, mas vale lembrar que nessa leitura você encontrará cenas de sexo e palavrões, se não gosta disso, já está avisado. :D

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/09/resenha-de-pulsacao-de-gail-mchugh-livro-2/

Três Leitoras 21/09/2015

Resenha completa no blog
Essa é uma pergunta de duplo sentido, sempre. Afinal, quem sabe a quantas anda este órgão pulsante verdadeiramente. Até os mais saudáveis corações escondem alguma patologia...

Trocadilhos à parte os corações de Em e Gavin não vão nada bem, e vão demorar para estarem batendo em compasso e com a pulsação normalizada.

Se antes reconhecer o verdadeiro amor foi o maior obstáculo na relação dos dois você sabe o que os espera. Se vou dar spoiller? De jeito nenhum, espero que você leia e veja as bem traçadas linhas que a autora nos empurra guela abaixo. Mas alerto, se você não leu o livro Tensão, talvez possa ter dificuldades em entender o que irei contar aqui...

A nossa pulsação também é testada!!!

As cenas que posso lhe adiantar envolvem sofrimento, dor de cotovelo, sexo, renúncia, perdão, mentiras, sexo, violência e vídeo-tape...

Uma verdadeira confusão de emoções e acontecimentos coloca o casal mais querido de NY no olho do furacão mias vezes do que eles estariam esperando.

E nós, bem... nós ficamos surpresas cada vez que imaginamos que o final se aproxima ou arriscamos a olhar quantas páginas faltam para o livro acabar.

O que mais ela inventaria se aparentemente faltam tantas páginas???

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/08/resenha-pulsacao.html

Larissa.Guerini 13/09/2015

Ameiii
No final da um susto na gente mas amei!! Uma graça de historia

Samantha @degraudeletras 31/08/2015

McHUGH, Gail. Pulsação. São Paulo: Arqueiro, 2015.
No primeiro semestre do ano a Editora Arqueiro lançou Tensão, da Gail McHugh, que foi um sucesso para o público de Literatura Erótica. Mesmo não sendo tão conhecedora do gênero, resolvi me arriscar nessa estória e o resultado foi positivo, concluí a leitura do livro roendo as unhas para saber a continuação. Se você ainda não conferiu, tem resenha de Tensão aqui.

Agora no segundo semestre, finalmente, pude acompanhar o desfecho dessa duologia com Pulsação. A expectativa estava a mil, mas esse segunda parte da estória não me agradou tanto quanto eu esperava. Calma, eu vou explicar os motivos.

Depois de todos os altos e baixos, acertos e desacertos do triângulo amoroso entre Gavin, Emily e Dillon, finalmente a mocinha resolve seguir o seu coração e se libertar das amarras que a faziam sentir-se obrigada a estar onde não queria. O reencontro de Gavin e Emily foi lindo, assim como todas as cenas seguintes em que eles matavam a saudade um do outro, os esporádicos aparecimentos de Dillon deu aquela apimentada no ciúme.

O "perfeito" (ex) namorado/noivo, Dillon, agora assume sua verdadeira identidade, ele se esforça para ser escroto ao máximo, principalmente por sentir-se traído pelo amigo, Gavin. Ele chega a agredir Emily em um de seus momentos de fúria e a amenidade dela me irritou um pouco, principalmente quando ela diz que quase entrou para a estatística de mulheres agredidas... Poxa, ela foi agredida sim e mesmo que a polícia tenha chegado a tempo de evitar coisa pior, ela deveria ter gritado para o mundo a covardia do Dillon.

Com o passar da estória achei que os acontecimentos tornaram-se um pouco repetitivos, mesmo com uma enorme surpresa perto do final, aquela rotina de sexo, ciúme doentio e provocações verbais. Mesmo sendo o Sr. Perfeição, o ciúme de Gavin chega a ser desnecessário, o casal principal mais parece um par de adolescentes que não sabe o que é uma relação construída com confiança (ele fica com ciúme até do médico, me poupe). Posso até parecer uma louca ao reclamar da rotina sexual do casal de um livro erótico, mas a frequência com que eles se provocam faz com que isso caia na rotina, sabe? Nem parece mais aquela “coisa” tão ansiada e desejada.

Outro ponto que me incomodou desde o primeiro livro é que tanto Gavin quanto Dillon apresentam uma postura autoritária quando estão com a Emily, estão sempre falando no imperativo com ela “Faça isso”, “Pegue aquilo”, “Saia”, “Venha comigo”. Poxa, Emily! Dê sua voz também!

Posso não ter me agradado tanto de Pulsação, mas a estória ainda reserva um lugar especial na prateleira de livros eróticos. Continuo a indicar a leitura de Tensão e Pulsação, principalmente para os leitores que não se importam com essa falta de imposição da protagonista, pois tirando esses pontos a estória é excelente.

site: http://www.wordinmybag.com.br/

Thaysa 25/08/2015

Romance com alta carga sentimental
Depois de se declarar a Emily e ser praticamente ignorado, Gavin resolve partir para uma temporada no México e curtir a vida adoidado. Afinal, sua querida e doce Emily havida decidido ficar com o babaca do Dillon.

No mesmo dia em que Gavin parte, Emily finalmente percebe o carrasco a quem estava prestes a casar. Ela enfim enxerga o machista possessivo que Dillon é e a ultima atitude que ele têm com ela na véspera do casamento, é a gota d'água para Emily perceber que deixou escapar o amor da sua vida pelos dedos.

No meio da madrugada, Emily vai ao apartamento de Gavin, mas ele não está e ela sente que é tarde demais para mudar sua decisão.

Passam horas, dias... Até que, em uma conversa com Trevor, ela descobre que Gavin pode chegar a passar 6 meses em outro lugar para esquecer os problemas. Completamente apavorada com essa ideia, ela procura Colton, irmão de Gavin, e pede sua ajuda. Ela não pensa duas vezes em pegar o próximo avião e partir rumo ao amado.

Emily larga tudo o que tem para ir atrás de Gavin, reconquistá-lo e viver às mil maravilhas, mal sabendo ela as surpresas que a aguardava... As pegadinhas que o destino reservou aos dois.

Pulsação é o desfecho dessa duologia super sensual e empolgante. Emily finalmente percebe o crápula que tinha ao seu lado, o Dillon, e decide por um fim ao relacionamento que a consumia.

Embora em alguns momentos Emily continuou me irritando com sua ingenuidade, Gavin se superou em namorado-amante-super protetor. Ele foi o suporte mais que perfeito para Emily superar suas dificuldades com o antigo relacionamento. Dillon finalmente mostra sua verdadeira face, uma babaca completo e sem escrúpulos (que dá vontade de socar a cara de pau dele, mas relaxe, Gavin faz isso por nós).

É um livro que mostra em sua forma mais pura o exemplo de companheirismo e paixão. Adorei o desfecho da trama e aviso: há altas doses de romance, suspense e muita pegação. É claro que Gavin é uma palhaço e dei risada em vários momentos, sem dizer os apelidos que Olivia arrumava para Dillon.

Assim como o primeiro, é narrado em terceira pessoa. E tenho uma certa sensação de que não parou por ai, acho que terá outros livros com outros protagonistas, já que os personagem secundários Trevor e Fallon deixaram um mistério no ar. Mas vamos ter que esperar para ver hahaha

E é isso por hoje, espero que tenham gostado e que se apaixonem por essa série assim como eu ♥ hahaha

site: http://www.guardiadebibliotecas.com.br/2015/08/resenha-pulsacao.html

Cath´s 23/08/2015

Resenha Pulsação.
Tensão, primeiro livro da série, começou a contar a história de Emily e Gavin, portanto faz necessário um resumo para vocês entenderem a história do segundo.

Emily namorava Dylon e era totalmente passiva, se auto enganando que ele prestava sendo que ele era totalmente escroto e sempre a puxando para baixo. Um dia fazendo uma entrega do restaurante onde trabalha conhece Gavin e a atração entre eles é imediata, porém depois descobre que Gavin e Dylon são amigos.

O primeiro livro se passa com Emily tentando lutar contra os sentimentos entre ela e Gavin e aceitando tudo que Dylon fala enquanto Gavin luta por um relacionamento entre ele e Emily.

Minha opinião sobre o primeiro livro foi positiva, porém este segundo me desapontou totalmente. Enquanto no primeiro Emily irritou bastante leitores por suportar um monte de coisa e eu tinha entendido a motivação da autora em retratar o que certas mulheres aceitam na vida real, e havia gostado de cara de Gavin, nestes as coisas mudaram.

O segundo livro começa da onde o outro parou, com Emily terminando com Dylon e indo atrás de Gavin e indo pro México. E o começo é interessante, com as atitudes horríveis tomadas pelo Dylon, mas logo entramos em sexo e sexo e mais sexo. Parece que o relacionamento de Gavin e Emily é virado nisso, eles não podem se olhar que Gavin fica duro e isso tornou o livro bem entendiante para mim, eu não vejo nada errado em ter sexo num livro, até é bom, mas quando exageram nisso acabam tornando a obra em algo parecido com um filme pornográfico e eu não aprecio.

Depois que passa o exagero em relação ao sexo caímos em mais clichês que já eram esperados, mas os personagens pioram. Emily embora esteja mais forte continua sendo sonso e Gavin passa de um homem bom a um homem das cavernas que acha soluções físicas invés de mental, como se tivesse que provar que é homem assim.

Eu não tenho nada contra clichês, até gosto muito deles, mas tem que ser bem usado, senão se torna algo cansativo e infelizmente o enredo decaiu muito nesse segundo livro. Mas obviamente é a minha opinião, se você gosta de sexo exagerado e personagens meio avoados (pois certas atitudes eu só pude justificar assim) pode vir a gostar da série.

Quanto a capa eu achei muito mais bonita que a primeira, tem um tom sexy, mas sem exageros.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2015/08/resenha-pulsacao-de-gail-mchugh.html

Nanda 05/08/2015

Pulsação
O livro como um todo, eu gostei. Mas teve momentos clichês e repetitivos. Que recompensaram com momentos emocionantes e demasiadamente bonitos. Uma certa pegadinha que me fez lagrimejar. Assuntos bons de ser abordados. Personagens legais. Aw Gavin por quê tão apaixonante?! Enfim, gostei do desfecho da história.

Fernanda 30/07/2015

Resenha: Pulsação