Pulsação

Resenhas - Pulse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula.Alvarenga 20/03/2018

Pulsaçao
Tao bom quanto o primeiro livro da serie...vale a pena ler, envolvente e romantico ao mesmo tempo.

Vânia 22/12/2015

Tensão #2
O livro começa exatamente no ponto em que o #1 acaba.
Emily cai em si quanto às muitas mentiras que Dillon lhe havia contado ao longo dos anos e resolve se jogar de cabeça no sentimento que teimava em ocultar a respeito de Gavin.
Ela sai do apartamento do agora ex-noivo e segue direto à cobertura de Gavin, mas este não se encontrava.
Voltando para casa, despedaçada, Emily não vê qualquer futuro ao lado de Dillon; isso significa: não mais casamento.
Quando Dillon acorda e não a encontra a seu lado, ele vai até o ap dela, para finalmente ouvir que ele e Emily não seriam mais um casal.
Sendo o canalha que era, Dillon não aceita bem o que ouviu e parte para cima dela.
Ele acaba preso e ela pede uma ordem de restrição contra ele.

Enquanto isso, Gavin amargava o chute que havia levado de Emily num local paradisíaco em Playa del Carmen, no México.
Assim que entrara no jatinho particular, fugindo de NY, ele quebrara seu celular para não ter contato com qualquer pessoa e acabar sendo alvo de pena dos amigos e familiares. Por isso, ele não sabia que Emily não havia se casado.

Os dias passam e Emily está afundada em infelicidade e autopiedade. É quanto, então, ela decide ir atrás dele.
Ao chegar lá a recepção não é exatamente calorosa. Além disso, ele estava acompanhado de duas mulheres e Emily sabe bem o pra quê. Mas diferente da Emily de antes, toda medrosa e sem opinião própria, ela decide ignorar as mulheres e ser bem direta com Gavin.
Sem palavras, ele dispensa as mulheres e a coloca no carro, mas ainda assim não houve reparação.

Naquela madrugada no hotel, achando que não valia a pena ficar num lugar onde não era bem-vinda, Emily decide voltar a NY e seguir com sua vida, e foi aí que tudo começou a mudar.
Gavin aparece em seu quarto e fazem as pazes no tradicional modo "coelhar".

Emily esconde de Gavin a maneira com que Dillon recebeu a notícia, sobre a briga e a ordem de restrição. Mas ao voltarem para NY e ela indo morar com ele, logo ele precisaria saber. Mesmo porque Dillon não deixaria fácil a vida dela, e com ou sem ordem, ele aparece no trabalho dela.

Ao saber de tudo o que aconteceu, Gavin não se segura e vai dar uma lição em Dillon.

Chega natal. Época em que a mãe de Emily adorava, e este seria o primeiro natal dela desde a morte da mãe, por isso, foi passá-lo com a irmã.
Muito mimos, trocas de presentes e uma surpresa: Emily se descobre grávida. O pior? Esse bebê poderia não ser de Gavin.

Como o casal lidaria com isso? Teriam eles ainda alguma chance?

(Continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2015/10/gail-mchugh-pulsacao-tensao-2.html

Nathipereiraa 19/06/2019

Talvez Um Pouco Mais De Tensão
Confesso que do jeito que a autora deixa as ultimas páginas de Tensão, minha vontade era entrar na livraria mais próxima, comprar Pulsação e devorar em minutos.
Quando eu recebi o livro em mãos eu já fui seca, e confesso que me prendeu nas primeiras 50 páginas, que tem toda aquela bagunça de o Gavin vai ficar com a Emily? O que será de Emily e Dillon?
Mas depois que os problemas começam a achar uma solução, tudo fica muito... lento. Tudo dá muito certo, não tem briga, não tem tensão, não tem... nada. E isso me irritou muito.
Uma leitura que eu demoraria cerca de três semanas para ler, deixei na estante por dois meses ou até mesmo três... é muita enrolação para o desfecho que todo mundo já sabe.
Preciso confessar que eu fiquei um pouco decepcionada, pois estava com toda a minha expectativa quando acabei Tensão. E a pergunta que deixo é, cadê a autora do primeiro livro que deu as caras muitas poucas vezes nesse segundo?

1 | 2 | 3 | 4 | 5