Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

hiliandra.faggion 31/08/2023

Harlan Coben sabe como nos surpreender. Ele deixa tudo engatilhado, mas você só percebe depois que ele conta na história.
Este livro que é continuação de Refúgio e que termina sem a história acabar, por que logo ali vem mais um dando sequência.
Gostei demais. Já falei o quanto eu gosto do colherada???

Le Mazur 10/07/2020

Que autor incrível! Que história incrível!! Como eu não havia lido nada dele antes ????

Gabriella.Anderson 01/05/2023

Uma Questão de Segundos
Segundo livro da série de Mickey Bolitar. Gostei, mas o primeiro foi melhor. ????
Um livro sobre drama familiar, mentiras e verdades e mistérios a serem desvendados. Sigo lendo Harlan Coben.

Wynny0 07/03/2020

decepcionou.
já li outros livros desse mesmo autor que achei bem melhores. esse livro específico não me surpreendeu, embora faça parte de uma série, ele pode ser lido de forma singular, porém, o problema foi o fato dos personagens e a trama não cativarem. o Mickey (personagem principal) é alguém que quer resolver todos os problemas ao mesmo tempo, o que deixa a trama muito confusa, pois em uma página ele deseja desvendar um mistério e nada seguinte já está desconfiado de outra coisa aleatória.

em geral, o Harlan Coben deixou a desejar nesse livro, mas isso não altera a admiração que tenho pela escrita dele com base nos outros livros que já li.

Gabriel.Krieser 15/10/2022

Livro é bom, mas o primeiro é melhor.
Depois de muito tempo, resolvi comprar a continuação de ?Refúgio?. Confesso que esperava mais, a história é um pouco enrolada e o final não é surpreendentemente impressionante? mesmo assim está valendo, o livro é bom, mas Refúgio, em minha opinião, é muito melhor desenvolvido.

RÔMULO. 30/11/2013

UMA QUESTÃO DE SEGUNDOS
Muito bom, uma historia gostosa e eletrizante para passar as noites!

Leandro270 21/07/2020

Harlan Coben sabe mesmo como prender a atenção do leitor com os detalhes e as surpresas que se reservam no final de seus livros.

MENINALY 25/10/2013

Desapontada
Terminei o livro meio desapontada, achei que o GRANDE mistério seria um GRANDE mistério, mas nada. Claro que ficou muita coisa sem resposta (que serve para os próximos livros), mas..mesmo assim foi apenas um livro bom! Vou continuar a ler , mas sem esperar muito.

Marli 11/01/2023

Segundo livro da trilogia!!!
Mickey continua suas investigações e procura, mistério é cada vez maior!!!
Gostei!!!

Elis.Raisa 08/06/2022

Um suspense bastante gostoso, que vai se desenrolando e nos deixando bastante curiosos, porém é um livro de uma série ou seja não tem final. E em nenhum momento o livro deixa isso claro e foi desapontador não descobrir o final da história.

LeonardoGS89 16/06/2019

Leitura rápida, boa.
Achei o livro muito bom, mesclando mistério e ação como só Coben consegue fazer tão bem. São pouco mais que 200 páginas, mas isso é muito mais que suficiente para uma trama muito bem entrelaçada, eesse livro conhecemos melhor a paixão de Mickey pelo basquete, sabemos mais sobre Ema.
Como é de se esperar, a história tem e não tem um desfecho, o terceiro livro promete grandes revelações, o caso Rachel X Mãe X autor do crime é solucionado, mas não sem antes haver grandes reflexões, será que uma verdade cruel machuca menos que uma mentira que conforta? Coben te instiga a pensar sobre isso.

Beca 30/11/2013

Uma Questão de Segundos
Esse é o segundo livro da série de Mickey Bolitar e apesar de não serem livros independentes mas que seguem uma linha de raciocínio eu consegui entender mesmo não tendo lido o primeiro.
Nesse livro, Mickey pensa que tudo acabou após o confronto na boate Plano B, porém ele não tem mais tanta certeza disso quando sua amiga Rachel fica em perigo. Mickey se mete em várias confusões para descobrir a verdade, porém é difícil lutar contra seu inimigo quando não se sabe quem ele é.

favero.o 29/12/2022

" Ser um herói sempre traz consequências, mesmo quando você sabe que está fazendo a coisa certa.".