Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

Claumdd 20/09/2021

Mais mistérios, mais mentiras.
Livro 2 da série Mickey Bolitar, surpreendente w cheio de reviravoltas dignas dos clássicos de Harla Coben.
Quando pensamos que desvendamos um mistério, eis que surgem outros pra nos deuxar mais confusos.

Aline 12/08/2023

Uma questão de segundos
"Sempre há um preço a pagar quando você mente. Quando introduz uma mentira em um relacionamento, mesmo com a melhor das intenções, ela sempre fica lá. Sempre que você está com essa pessoa de novo, a mentira também se faz presente. Pesa em seus ombros. A mentira para o bem ou para o mal sempre estará com você. Será sua companhia constante."

Gostei do livro, muito bem escrito, os personagens são super cativantes e altas emoções com as aventuras não faltam, porém, acho que devo estar me tornando uma velha chata, porque só consigo pensar em como Mickey é metido e age de forma altamente irresponsável. Myron pelo menos era solicitado pelas pessoas, Mickey se mete em tudo com a desculpa de encontrar o pai. Mas que eu tô gostando dessa trilogia isso eu tô. ?

Rodrigo 18/07/2013

Harlan Coben é Harlan Coben!
As histórias do Mickey são bem mais light do que geralmente as histórias do Harlan costumam ser. Mas o mistério é tão envolvente quanto, assim como os personagens.

O único porém é o fato deste livro ser uma continuação imediata do livro anterior, Refúgio. Muitos fatos que ficaram pendentes no primeiro livro são resolvidos neste. Outros não, mas esse é um terço da diversão.

De qualquer forma, mal posso esperar pelo próximo!
Karina 25/07/2013minha estante
Já tenho o livro e só não li ainda porque tenho uma fila para ler antes dele. Mas to ficando cada vez mais curiosa, até porque Harlan é Harlan, sempre!!

Gabriella.Anderson 01/05/2023

Uma Questão de Segundos
Segundo livro da série de Mickey Bolitar. Gostei, mas o primeiro foi melhor. ????
Um livro sobre drama familiar, mentiras e verdades e mistérios a serem desvendados. Sigo lendo Harlan Coben.

Gabi 16/06/2022

Ima questão de segundos
Não entendi nada, só li esse livro da trilogia então ficou muito confuso.
Não respondeu nenhum dos problemas ?

Le Mazur 10/07/2020

Que autor incrível! Que história incrível!! Como eu não havia lido nada dele antes ????

Andréa 24/07/2020

Uma borboleta e muito mistério
E o mistério do primeiro livro continua aqui tb; o que será essa intrigante borboleta???

Larissa1260 08/06/2022

Segundo Livro
O livro segue a mesma temática do primeiro e contuinua sendo muito bom.
Somos inseridos em mais mistérios não resolvidos em uma busca incessante pela verdade. Quem é o carcereiro? E porquê ele virou um paramedico em Los Angeles? e como não envelheceu um dia em 90 anos?
Recomendo para que gosta de livros com muitos mistérios, suspence e reviravoltas.

Herick 16/05/2022

Boa sequência.
Apesar de ser uma excelente continuação, e na minha opinião até melhor que o volume de abertura, a trama sobre o Abrigo não se desenvolve tanto - o que é compreensível por ser o livro do meio de uma trilogia - e nos deixa com gosto de quero mais. Sobre o mistério da vez, Coben não cansa de surpreender e sempre que você acha ter descoberto quem fez isso ou aquilo, ele dá um jeito de surpreender. Ansioso pelo desfecho da série do Mickey.

Lorena.Magno 13/10/2021

Uma questão de segundos
O autor é muito bom. Prende muito com a narrativa que faz com que a gente fique bem curioso. Sempre surpreende.

Monique.Mingoranse 13/01/2022

Amando Harlan Coben
O autor te prende do inicio ao fim livro cheio de misterios a serem desvendasdos segundo livro da serie mickey bolitar recomendo