Uma Questão de Segundos

Uma Questão de Segundos Harlan Coben

Resenhas - Uma Questão de Segundos

bianca 22/07/2021

DECEPÇÃO!
Decepção em caixa alta porque não existe outra palavra que defina melhor. Coben, esperava mais de você...

Luciana 06/03/2022

Voltei!
Fazia tipo, muito tempo que eu não li um livro do Coben e esse livro até que proporcionou um retorno legal. Confesso que decidi mais voltar pra essa trilogia que tem o Mickey Bolitar como protagonista pois tenho que encerrar a protagonizada por seu tio, Myron. Como Myron é um personagem que aparece regularmente também nessa trilogia, decidi concluí-la.

Acho que essa trilogia com o Mickey é diferente dos outros livros do Coben porque ele é um adolescente né. Então tudo em torno dele, seus medos e aspirações, giram em torno de sua vida adolescente.

Mesmo assim, o estilo de escrita de Coben segue sendo o mesmo, agradável fluido e irreverente. Agora só falta um volume e espero que o grande segredo que paira sobre a vida do Mickey seja finalmente solucionado.

Yasmim 23/12/2022

Amei a história, foi um suspense incrível, a história é leve de ler que vc lê bem rápido, os livros desse autor sao muito bons

Priscila.Paula 05/02/2022

Curiosa com o próximo livro!!!
Muito mistério que precisa ser investigado. Não dá vontade de parar de ler pq vc quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Deeh 18/06/2022

Abeona
Quando a gente tá na espera em algum lugar, um livro desse disponível no Kindle, funciona muito bem.
Faz tempos que li o primeiro dessa trilogia.
Agora é terminá-la assim que possível.
Será que o pai do Mickey está mesmo morto? Não sei.
Mas já sei quem é o pai da Ema. Hehe
Quanto ao Colherada, espero que ele fique bem.
Sim, os personagens parecem gente conhecida. ?

Bella Negreiros 23/07/2020

Borboleta Abeona
Já tive contato com vários livros do Harlan e esse cara é fantástico!

Esse foi meu primeiro contato com Mickey Bolitar e pra falar a verdade eu deveria ter lido o livro 1 pq esse é de fato uma continuação, mas não me impediu de entender o que se passa. (a louca aqui compra os livro do Harlan sem nem lê a sinopse)

Esse livro trata da vida de Mickey, após ter salvo sua ex namorada no primeiro livro, neste ele e seus amigos entrarão numa enrascada, sem saber ao certo onde estavam se metendo. Bom o livro tem dois focos, o primeiro foco é o principal da série, é provável que seu pai esteja vivo, mas não é finalizado nesse livro, o segundo foco e o principal neste livro é o assassinato da mãe de sua amiga Rachel. Onde Mickey, Colherada e Ema tentam investigar quem agiu contra ela e tentam interligar todos os acontecimentos com o Abrigo Abeona.

Raphaela ð @noseosdogs 15/06/2020

Eu amo Harlan Coben!
Já gostei desde o início, apesar de achar um tanto quanto juvenil em relação aos outros. Mas afinal se trata de uma história de Mickey Bolitar e não de Myron, não é mesmo?!
Acredito que algumas partes sem desfechos possam ter respostas em outros livros. Mas pela falta de certeza em relação a isso, não dei 5 estrelas.
No contexto geral, gostei da mensagem passada através desse livro.

Sisi 30/04/2022

Mais perguntas?
A investigação continua e agora cruza com nazistas e uma organização secreta que resgata pessoas. No meio disso a amiga é baleada e a mãe dela é morta. Melhor que o primeiro e as perguntas estão quase todas respondidas!

Ingrid 01/07/2023

O livro realmente se inicia exatamente no ponto em que o anterior acaba, restando clara a importância de respeitar a ordem de publicação. Não achei isso ruim, pois ficou parecendo mais como uma série de TV, em que o último episódio da temporada deixa aquele plot totalmente em aberto para que exista algo para motivar ao menos o início da temporada seguinte.

Por outro lado, como em todos os livros de Coben, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que temos a sensação de que muito mais tempo se passa entre a primeira e a última páginas. Então me vejo torcendo que Mickey supere a mágoa existente em relação a Myron e se aproxime do tio, especialmente por terem tanto em comum? mas aí me lembro que se passaram poucos dias desde o início da narrativa e entendo que ele precisa de tempo.

Mas gosto muito da forma como ele narra a relação dele com o basquete, amei a cena em que ele descreve o jogo? e como eu amo basquete, tudo fica ainda mais mágico, pelo menos para mim. Fiquei na torcida para que ele fosse para o time principal da escola, chateada quando o técnico o dispensou e radiante quando ele recebeu a ligação informando que ele estava de volta ao time. Amo! Quero ver mais basquete no próximo. Será que terei meu pedido atendido?

No mais, acho um pouco confusa essa história toda do Abrigo Abeona e, por vezes, chata, mas seguirei com os Bolitar até o fim ? e espero que ele aconteça com Myron e Mickey em meio a uma disputa de cestas, rs.

Alex07 07/05/2021

Vc não consegue parar de ler este livro.
A cada página quer saber o que vai acontecer , você fica realmente envolvido com a história, Harlan Coben nasceu pra escrever suspenses .

Roberto.Proença 31/01/2021

Melhorou, mas...
Ainda falta a pegada, o suspense, a ação e a intensidade de Myron. A pequena aproximação com o tio agrada, mas é raso. Será que é tão difícil de Mickey entender que seu tio não é o bicho de sete cabeças que sua mãe criou ? Senão como explicar ela mesmo agradecer e aceitar Myron ? Porque seu pai então lhe deu o mesmo nome do tio ? Meio que força a barra essa animosidade persistente. Parece forçar uma situação já superada apenas para não envolver Myron mais no contexto do mundo de Mickey. O que com certeza ajudaria, não só o personagem como a história também.
O enredo, mesmo marcado pelas reviravoltas características de Harlan Coben, ainda parece um pouco previsível. Em um comparativo, parece que um livro da versão juvenil de Myron foi dividido em três. Se tivesse a mesma intensidade de Myron seria apenas uma história, um livro.
Mas sou tendencioso.
Como já disse, sou Fã Incondicional de Myron !

Claumdd 20/09/2021

Mais mistérios, mais mentiras.
Livro 2 da série Mickey Bolitar, surpreendente w cheio de reviravoltas dignas dos clássicos de Harla Coben.
Quando pensamos que desvendamos um mistério, eis que surgem outros pra nos deuxar mais confusos.

Gi Barrant 09/09/2020

Bom suspense jovem!
Harlan Coben tem obras criativas e bem escritas!
Este é o segundo livro da série - e não foge disso.
Porém, aviso aos leitores: o narrador e protagonista é um jovem na casa dos 15 anos, e viajamos pelas opiniões e ideias dele.
Portanto, estejam cientes de que é um livro para adolescentes (:

Marques60 10/07/2021

Tá ficando bom!
Gostei mais desse segundo livro do Mickey Bolitar do que do primeiro. O enredo em si e algumas atitudes dele estão tornando a personagem mais interessante.