A Bibliotecária

A Bibliotecária Logan Belle

Resenhas - A Bibliotecária

Mah Mac Dowell 04/04/2021

Que livro péssimo
Aquela tentativa clara de fazer um livro no estilo cinquenta tons de cinza. Inclusive diversas cenas são claramente cópias de ideias. Muito forçado, só cena de sexo sem nenhum desenvolvimento da história. Personagens chatos nada cativantes. Cansativo. Não recomendo. Muito ruim mesmo.

catzurrul 23/06/2017

Mesmo enredo de sempre
Livro acaba do nada. Parece escrito nas pressas.

Carolina L. Brito 09/05/2019

Decepcionante
Comecei o livro com uma sensação de que seria um livro ótimo, e terminei agradecendo por ter lido em ebook, porque suspeito que eu teria atirado o livro na parede! Aqui lidamos com a historia de Regina, moça que SEMPRE sonhou em ser bibliotecária, mas ao encontrar um homem rico ela simplesmente abre mão do sonho e pronto, PASMEM-SE, ela em nenhum momento luta pra conquistar o sonho novamente, ela simplesmente deixa pra lá. O livro acaba sem sentido algum, as cenas de sexo são fracas e nem um pouco empolgantes. Sinto que a história consegue regredir uns 60 anos na luta do feminismo!!!

Lara 01/03/2014

literatura lixo
Ganhei esse livro no meu aniversário, minha colega me comprou apenas por brincadeira, p ver minha reação em ganhar um livro tipo "crepúsculo com obscenidades"...e eu vos digo, tenho é vergonha de dizer que leio essas coisas, não por ser tratar de um livro com teor sexual(até pq convenhamos, esse livro,assim como os demais disponíveis no mercado atualmente são uma porcaria, e muito mal escrito)mas sim porque penso que um leitor é aquilo que costuma ler, e não acho que esse livro seja algo grandioso ou que vá me acrescentar algum conteúdo.terminando ele, jogarei o mesmo no lixo.

Liachristo 25/10/2023

Pra que eu li isso???
Até que a leitura é fluida, mas tão sem graça, sem empolgação e sem grandes acontecimentos, que nem sei como consegui chegar até o final. Os personagens são rasos, não têm química e parece que tudo é jogado ali de qualquer jeito, até mesmo em relação ao BDSM. Uma leitura lenta, e que infelizmente não conseguiu me agradar.
Livia.Gualberto 29/03/2024minha estante
Eu tenho a mesma sensação KKKKKKKKK

Liachristo 29/03/2024minha estante
Muito chato quando isso acontece

cinnamongirl 13/09/2020

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é ruim. Péssimo. Patético.

Ambos os personagens são mal construídos. É horrível. Não acredito que insisti lendo isso.

Paty 17/12/2015

Atração convertida em amor
Este é definitivamente um dos livros que mais me decepcionaram de todos que já li.
Não tenho nada contra sadomasoquismo, acho até um tema interessante, na verdade, mas pelo o que vi até agora nenhuma autora ou autor conseguiu explorar o assunto de um modo que realmente cativasse, se vocês me entendem.
Algo que me irrita bastante são livros onde tudo acontece muito rápido... Tudo bem que quando a história é devagar demais também fica tudo maçante, mas acho que são poucos os autores que encontram um meio-termo...
O problema de romances assim, rápidos, é que fazem com que a coisa toda não tenha fundamento; pelo menos eu acho que fica um tipo de amor superficial, não real.
A Bibliotecária é um exemplo.
O livro praticamente não tem enredo, e em várias partes eu fiquei me perguntando se tinha pulado alguns capítulos ou se tinha esquecido algum detalhe importante.
Os personagens não são bem construídos, o romance não é bem desenvolvido e mais uma vez temos aqui uma autora que teve preguiça de criar um romance plausível, se bem que esse livro não tem nada de romance, em minha opinião. É basicamente sexo e sexo, mais nada. Eu não senti nenhum amor nesse livro, só a atração (pouco convincente, devo acrescentar) entre Regina e Sebastian.
Uma perda de tempo, e sem querer desmerecer a autora, não vale a pena ler.

Ítala Morgana Leite 17/08/2017minha estante
Já é clichê e chato! Abandonei logo rs

nikki 02/01/2018

Decepcionante
O livro só vai agradar quem gostar do tipo que é 99%cenas de sexo (sadomasoquismo, sem um pingo de realidade, artificial), e então apenas 1% de historinha, porém sem grandes reviravoltas e com personagens, no mínimo, chatos.

Tarciana.Brito 27/03/2020

Me arrependo
Não sabia do que se tratava, e quando percebi não gostei do contexto e do assunto da história. À quem goste, mais nesse caso não sou eu.

Loren 06/11/2013

Péssimo livro
Um dos piores (se não o pior) livro que já li.

A trama não te prende. Os personagens são fracos. Nada nessa história é atraente.

Comprei o livro pela premissa da capa, que é belíssima. Porém, o livro não passa disso... Uma bela capa.

A autora não explorou o lugar onde a história acontece. Os personagens principais não possuem essência e, se esses personagens não são bem desenvolvidos, imaginem os secundários.

Me decepcionei com Regina que, até o principio da história era uma moça dedicada e com objetivos, e que perde toda a determinação ao longo das páginas.

Ao que me parece, a personagem de Regina é inspirada em Bettie Page, exite até a menção na capa. Mas a autora sequer explora quem foi Bettie Page.

"Bettie Page foi uma modelo norte-americana que se tornou famosa na década de 1950 por fotos de temática pin-up e fetichista e é frequentemente chamada de "Rainha das Pin-ups" - Em qual parte do livro Regina se encaixa nesse perfil (a não ser pelo cabelo preto e a franja curta, o que era a característica marcante de Bettie.)

A sensação que o livro me passou é: Que livro foi esse que eu lí?

Nem para distração esse livro serve.

Verônica 10/11/2013

50 tons de cinza por Bettle Page
Acredito que esteja na moda o fato de copiar, ou melhor, se "inspirar" em livros alheios. Sim. Ao ler 50 tons de cinza tive a nítida impressão que estava lendo crepúsculo mais apimentado. Ao ler A Bibliotecária tive a mesma impressão; estou lendo 50 tons de cinza mais água com açúcar.
Não sei se é fase, modismo, ou como queiram chamar. Mais está na moda o fato de escrever livros picantes baseados em BDSM. E a história é sempre a mesma, o homem lindo, sexy e podre de rico. A mocinha rica, inocente, acanhada e virgem. Todos esses fatos me faz pensar em como essas autoras literalmente viajam!
De 100 mulheres, 99 não tiveram nenhum tipo de prazer na primeira vez. Não estou falando nenhuma asneira, isso é comprovado. Por mais carinhoso que o parceiros seja, vários fatores não cooperam. Ai, vem essas autoras que tiveram primeira vez excelente, conseguiram chegar ao clímax e passam isso de forma estonteante e maravilhosa para nós, humildes leitoras que desejamos encontrar esse homem dos contos de fadas que além de ricos, sexys e bonitos, conseguimos transformar o mundinho deles e ser a mulher que vai mudar tudo. Ufa!
Mais até aí tudo bem, porém mesmo elas sendo virgens elas aceitam sem problema algum entrar nesse mundo obscuro do BDSM, vivendo experiências exitantes.
Que inveja!
Não sou preconceituosa, gosto de livros hot. Mais que tenham histórias. Amei os a série irmandade da adaga negra, porque embora tenha diversas cenas de sexo existe uma história para completar.
Eu também tenho livro de florzinhas em que os finais são sempre felizes, esses estilo Julia, Bianca, Sabrina... e quando li esse livro me lembrei disso: esse livro é a cópia desses romances, apenas como uma diferença: cenas de sexo mais apimentadas.

PS: Tem um frase que gostei do livro:"Se não sabe o que fazer, então não faça nada."

Roger 12/04/2024

Mais do mesmo
Sempre a mesma resenha: mulher "ingênua e tímida" que se apaixona por uma homem rico, poderoso, jovem e dominador.

Esse tipo de estória não dá mais para engolir!

Clube Tripas 21/03/2020

[Resenha - Dia do Bibliotecário]
Conteúdo: Adulto.
Livro: A Bibliotecária
Autora: Logan Belle
Editora: Record
Páginas: 288
Avaliação: Gostei muito (4/5)
Bibliotecária: Kátia Godoy / Araras – SP

Para esquentar o dia em comemoração aos Bibliotecários segue a resenha sobre o livro “A Bibliotecária com uma pitadinha da minha interpretação... Regina é uma Bibliotecária que vem do interior para Nova York, que lembra nossa personagem bem conhecida dos Contos de Fadas, Cinderela (maltrapilha para as vestimentas da cidade grande). Vai trabalhar na Biblioteca dos seus sonhos (com doutorado, trabalha numa posição bem inferior ao que é capaz e sempre é mal tratada pela sua supervisora). Até que um dia... Nas histórias sempre tem um dia... Conhece (o príncipe) um homem maravilhoso, rico, que coopera muito com os eventos da biblioteca, sendo o mais importante, o evento que lança um novo autor anualmente, responsável pela grande arrecadação financeira para a mesma.

É aí que tudo muda: ela se apaixona por ele, porém ele só quer sexo, ele inclusive participa de uma comunidade secreta do sexo, apresenta isso a ela, dá de presente um colar que é um cadeado de ouro, representando que agora “ele é seu dono”. Enfim, a parte do sexo no livro é bom pra cacete (literalmente)! Não é à toa que li em 2 dias. Mas, agora vamos pular essa parte picante e ir para os finalmentes. Ela descobre que sua supervisora era tão ríspida por puro ciúmes, ela foi amante do seu rico e lindo ficante.

Finalmente ela é dispensada do seu tão sonhado emprego e já no último capítulo ele lhe dá a chave do cadeado, então ela é libertada (o sapatinho de cristal serve) e lhe pede em casamento. Tudo vira amor (felizes para sempre)!

site: https://www.instagram.com/p/B9o_DXgBzFp/