Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

Fernanda.Pinaffi 01/11/2023

Me decepcionou
Quando comecei a leitura estava esperançosa para que fosse uma boa história porque tinha capacidade para ser. O decorrer do livro é fluido porém o final foi muuuuito decepcionante pra mim!! A melhor parte do livro foi a terceira dos meninos na minivan (pra mim isso foi o que salvou o livro).
Seria uma leitura que não recomendaria!

Lariseemann 31/10/2023

Me decepcionei relendo, faz anos que li pela primeira vez e queria lembrar dos detalhes.
As únicas partes interessantes são a noite de vinganças da Margo e a viagem dos garotos na minivan. O resto do livro é o Quentin sendo um adolescente egoísta e obcecado.

-letAcia- 31/10/2023

Eu honestamente gostei mto do livro, me prendeu do começo ao fim dele, e esse foi meu primeiro livro que foi totalmente narrador por um homem, e eu gostei bastante disso, por mais que eu queria mto saber o que se passava na cabeça da Margo, gostei muito da leitura achei muito tranquila e gostosa! Recomendo bastante, um mistério amoroso.
Camiele 31/10/2023minha estante
acho q hj já começo a ler kkk

naiwqtt 30/10/2023minha estante
MARGO

Líviahellena 30/10/2023

O final
Achei o livro muito bom mesmo, ele fala muito sobre como enchergamos as pessoas e que elas são PESSOAS, de como entender um ao outro, entender as dores dos outros. Todos nós temos segredos ou coisas que não contamos a quem está proximo, tbm fala sobre ser algo que você não é, para agradar os outros... em geral o livro é reflexivo, faz você pensar sobre você mesmo e sobre os outros, faz pensar sobre a vida.

Sophie 30/10/2023

Resenha
Acredito que esse foi um dos livros mais profundos, divertidos e fantásticos que eu já tenha lido, na minha opinião o desenvolvimento desse livro é impecável, quanto mais eu lia mais eu queria saber o final.
Esse livro é o exemplo exato de que os livros são melhores que os filmes, o final desse livro foi muito impactante, realmente achei que ficariam juntos mas ao ver o desenvolvimento desses personagens percebi aos poucos que se ficassem juntos iria transformar em um relacionamento tóxico

Ka Figueira 29/10/2023

Livro com um enredo ruim...
Sinceramente não gostei do livro.
O autor narra a estória de uma jovem adolescente totalmente confusa, que tem necessidades de se encontrar como pessoa e se autoconhecer.
E no outro lado, um adolescente que a ama e que seria capaz de correr atrás dela em qualquer lugar.
Então, o livro inteiro é a narrativa deste jovem atrás dessa jovem totalmente confusa e sem rumo na vida.

Sofia136 28/10/2023

Perfeito ?
Eu amei este livro. Ele é simplesmente perfeito.
A Margo é muito incrível e eu amo o jeito que ela vive a vida. O Q é muito bobão e eu amo isso. Não costumo gostar de livros de mistério, mas amei este.

maria15371 24/10/2023

Meio lentinho
Este livro é muito bom. mas ele é meio lento, demora muito para acontecimentos importantes acontecerem.
mas em geral a história é bem interessante, gostei muito. estou doidinha para assistir ao filme

yasmin 24/10/2023

Me surpreendeu!
Confesso que demorei horrores pra começar a ler esse livro, tava com 0 expectativa, mas me surpreendi! Que livro bom!!
A história me prendeu do começo ao fim, a cada capítulo que passava eu ficava super curiosa pra saber o que ia acontecer no próximo. Gosto de livros assim, que me deixem curiosa!
Enfim, gosto muito do John Green.?

Layla135 22/10/2023

Mudou a minha vida
As pessoas realmente são espelhos ngm nós enxerga como somos eles vêem apenas o que querem ver, mas é um livro muito engraçado tbm

Caroucarolana 21/10/2023

Romancezinho mequetrefe chato
Achei interessante até certo ponto mas é muito exaustivo ler
Não gostei de nada?

Aninha 19/10/2023

Eu amo esse livro, é total leve e bobo, eu amo o pouco de mistério que ele entrega sobre a Margo.
Já li 4 vezes

Thais645 18/10/2023

Meu livro favorito!!??
Eu no começo tava com muita preguiça de ler ele pois ele é bem lento mas no final ele virou o meu livro favorito. Por que? Bom, foi por que ele não fala só sobre um menino em busca de uma menina ele também fala sobre como não existe só uma forma de explicar a vida, e também ele faz isso com um humor que em algumas horas me fez gargalhar e em outras duvidar sobre como eu estava vivendo a minha vida. Basicamente ele é um livro de filosofia com uma história mais interessante, e não me leve a mal eu adoro filosofia, mas ele é menos entediante.