Escrito Com o Sangue do Meu Coração

Escrito Com o Sangue do Meu Coração Diana Gabaldon

Resenhas - Escrito Em Sangue do Meu Próprio Coração

Ale_Oliveira_Faria 14/01/2023

Então, esse livro tem uma leitura fluida, tem tragédia, tem mudanças e reencontros.
Mas tbm deixa muita coisa sem resposta.
Espero que o próximo traga mais respostas, afinal a Diana disse que a saga só vai até o volume 10, então só tem mais 2 para ela responder tudo.

Barbara.Goes 21/01/2022

Sem palavras
A cada livro lido dessa série me apaixono mais e choro mais. Que livro top, Diana é maravilhosa.
?Mas eu sou o verdadeiro lar do seu coração, Sassenach, e eu sei disso?.

Ina 14/06/2023

Sempre demoro um pouco para começar a ler outlander, pq sei que vou ficar presa na história até conseguir terminar o livro e vou ficar com gostinho que quero mais.
To amando as partes do ian, sensacional

Julia 11/06/2022

eu sou o lar do seu coração, e você sabe disso.
Eu demorei meses pra conseguir concluir essa leitura por dois motivos: tive dificuldade em me apaixonar pelo Willian e tive medo de terminar de uma maneira muito sofrida. Em ambos os casos, fui surpreendida com sentimentos opostos!

Eu gostei demais do desenrolar dos casais Brianna+Roger e Rachel+Ian, e meu afeto pelo Willian foi se desenvolvendo a medida em que o relacionamento dele com os Frasers foi se solidificando.

Os últimos capítulos desse livro são um bálsamo pro coração tão machucado da Claire, e me deixaram muito feliz também!

Débora 16/10/2020

Maravilhoso
Não sei como vou conseguir esperar pelo próximo!

Suelen 24/12/2022

Escrito com Sangue do meu Próprio Coração
Demorei 6 meses para ler esse livro? talvez por ser bem extenso e tem que ter paciência para ler, ou simplesmente pq não queria que acabasse já que eu amo essa história!

Quantas saudades sentirei de Jamie e Claire! Me fizeram ter esperança em ter um amor verdadeiro para a vida, ao mesmo tempo me deixaram mais seletiva com tudo e triste ao pensar que esse tipo de amor não existe mais hoje em dia.

day 05/03/2021

Maravilhoso
Sou super fã da saga e estava muito ansiosa pra ler esse livro .
É extraordinário como sempre ,rico em detalhes históricos e ainda de quebra a história envolvente de amor e companheirismo que já conhecemos
Esse livro também fala de Brianna e muita coisa interessante vai se desenrolar entre ela ,Roger e as crianças.
O final foi arrebatador porém só me deixou morrendo de curiosidade com o que vai acontecer
A autora ama deixar a gente assim
Agora é tortura esperar o próximo livro .

AndressaSrta.LerLivros 09/06/2021

Próximo livro na minha mesa, já!hahaha
"Por quê?"
Não julgo o John por ter ficado indignado! Isso é pergunta que se faça depois de um retorno daquele?! Só o Jamie mesmo!
Com o coração mais aliviado pelo retorno de Jamie, Claire volta a ser a Sra. James Fraser. Mas com aquele desenrolar difícil (onde estão John e Jamie?! Quando o Jamie volta? William? Hal?), as coisas vão demorando a se ajeitar.
Novamente (culpa do acaso) Jamie e Claire se vêem no meio da guerra lutando pela independência. Não fica claro ao certo quem venceu, mas Jamie só sabe que quer a Claire bem e cumprir sua promessa: voltar para casa, voltar para as Cordilheiras.
Enquanto isso no futuro (ou presente?!), Roger, Brianna, Jemmy e Mandy vivem uma aventura que os leva para onde nunca teriam imaginado! Quem diria?
Duas perdas importantes que me cortaram o coração ?
De volta a cordilheira, com bebê a vista (um sonho realizado para a família numerosa dos Murray), Jamie e Claire se vêem finalmente em casa e em paz. Mas a chegada de quatro pessoas só acendeu ainda mais a fogueira da felicidade deles!
PRECISO do próximo livro hahaha
Marina.Souza 19/06/2021minha estante
Olá Andressa td bem?
Eu comecei a ver a serie por indicação de um amigo... me apaixonei, fui pesquisar sobre o livros... no final do mes vou comprar o setimo e o oitavo! Como uma boa ariana que sou não tenho paciência nenhuma e fico mega ansiosa!!!!
Então me conta tuuuuudo para eu poder me acalmar! Hahahahaha.... nao me importo em saber o que vai acontecer assim leio com mais paz... sabendo que vai ficar tudo bem?!
Então... no final do setimo livro o Jaime volta mas é so no oitavo que ele volta para a Clair?! Ela fica relutante em voltar, ou quando descobre que ele esta vivo ela se joga para ele? E fica td bem com ele e com o John?! A Clair volta para o Jamie... mas eles ficam bem?! Unidos como sempre ou ficam abalados?!

Cibele 31/01/2021

Minha série favorita :)
Eu sempre tenho muito medo de ler séries, e confesso que quando vi o tamanho dos livros, temi que a qualidade da história caísse.
Mas me alegro em dizer, que em Outlander isso NÃO aconteceu , esse foi o 8 da série de 10 livros ( o 9 ainda tá sendo escrito) e a trama, é maravilhosa a qualidade da pesquisa história é de admirar. E o casal de protagonista amadureceram tão lindamente que é impossível não Amar.
Eu já terminei esse louca para ler o próximo. Pq lógico que autora terminou o livro num momento absurdamente importante.

BeaReichert 28/06/2021

Assim como no livro anterior, foram tantos acontecimentos que nem sei por onde começar.

Essa série é maravilhosa, e o oitavo livro não deixa a desejar! A leitura flui muito bem, e eu recomendo!

Sim, há momentos cansativos, mas nesse livro eu consegui me aproximar de personagens que eu não gostava, ou que eu não tinha nenhuma conexão até então.

Como são muitos personagens envolvidos na história, esse livro é um bom exercício pra memória :)

E o que foi esse final?! Vou dormir de coração quentinho, mas ansiosa pela continuação!

Rosy 15/04/2022

e viveram felizes (para sempre?)
O livro anterior me tirou um pouco o ânimo pois outlander pra mim é romance e tinha ficado muito guerra, muito história. Porém esse voltou a ser o romance que a gente gosta com as tragédias que faz a gente chorar, depois de tantos anos, tantos livros é muito bom chegar ao final e ver todos juntos, felizes e em paz, com uma perspectiva de vida que não seja assombrada por uma guerra ou qualquer outro risco de morte, meus fraser finalmente em paz

Cris 28/02/2022

Envolvente
Adoro a escrita da Diana Gabaldon, acho muito envolvente e adoro como os personagens vão se conectando no decorrer da leitura. Amei o final e estou ansiosa pelo próximo livro