Escrito Com o Sangue do Meu Coração

Escrito Com o Sangue do Meu Coração Diana Gabaldon

Resenhas - Escrito Em Sangue do Meu Próprio Coração

Cissa 28/06/2022

O tanto que eu chorei em algumas partes desse livro é indescritível. Meu Deus que livro bom, novamente super dinâmico e eu querendo devorar o kivro de uma vez só. Cada pedaço da história é incrível. Eu tô muito triste que não tenha o nono livro traduzido por que terminou esse com aquele gostinho de quero mais... mas efim vou ler o livro de contos de outlander para aquecer meu coração depois de tanto tapa que levei desse livro,kkkkkkk.

Talita Pilati 14/04/2021

Esse livro tem muitos acontecimentos importantes, muitos mesmo!!!
Não queria ter terminado hoje, quando vi li umas 300 páginas e acabou.
E a tia Diana quer nos matar mesmo, pq termina o livro deixando a gente desesperado pela próxima página ahahaha.
Marina.Souza 19/06/2021minha estante
Olá Talita td bem?
Eu comecei ver a série pq um colega meu do trabalho disse que era muito boa! Descobri os livros já vi que tem muitos e como uma boa ariana que sou já fui logo ver os resumos para ver o que me aguarda! Estou desesperada com ataques de ansiedade por saber que a Clair vai casar com o John... e que o Jaime volta....mas nenhum dos resumos diz como eles ficam !!!!! Me diz por favor!!!!! Eu nao me importo em saber como acaba pode falar tudo que quiser!!!!! Eles voltam??? O casamento dela com o John será cancelado e a Clair e o Jaime voltam a ser como sempre foram???
Beijos
Obrigada

DAbora277 22/04/2023

Os Mackenzie's estão de volta
Que livro maravilhoso, sou completamente apaixonada por toda a saga, mas esse foi de longe meu livro preferido.
Tão família, tão apaixonante, suspenses e drama.
Já darei início ao 9° e último livro da saga até agora.

Simona.Elmswood 27/01/2022

Perfeito
Eu sou suspeita para falar porque amo tudo relacionado a outlander, esse último livro, demorei para terminar porque combina um pouco de ficção e realidade, menciona alguns personagens famosos da história e eu me aprofundei em cada uma dessas pessoas. Eu achei só que conta muitos detalhes de várias coisas e o final ficou um pouco solto, por isso, acredito que precisa ter um próximo livro e eu já estou ansiosa para ler ?

Heloa39 28/12/2021

Gostinho de quero mais, sempre
Sempre me impressiona como a Diana tem o dom da escrita, realmente incrível. Livros enormes, verdadeiros calhamaços, mas que lemos com uma atenção e que apesar do tamanho a história e narrativa sempre nos faz querer mais e mais. Há momentos mais cansativos, afinal, que calhamaço não tem momentos assim, né? Mas, perfeito!! Como sempre. Ansiosa pelo livro 9 e 10 e ao mesmo tempo já sofrendo antecipadamente pelo final.

Lillian14 20/12/2021

No começo se propaga uma grande ansiedade para o
encontro de Jaime e Claire após o suposto acidente marítimo, e não nós decepciona com o encontro digno desse casal maravilhoso, o livro trás diversos acontecimentos e por um momento ficamos com o coração na mão ao pensar em perder um dos nossos queridos. Livro muito bom. Essa autora é genial.

Thais 06/12/2021

Sempre que eu leio um livro dessa série é uma jornada. São vários acontecimentos históricos e muita coisa acontecendo. Amo muito Outlander. E acabei de ver que a autora já lançou o livro nove, estou ansiosa, pois a última página do livro me deixou curiosíssima.

Thais.Garrido 07/11/2021

Desespero do início ao fim
Esse livro me deixou desesperada a cada virada de página! Cada arco de cada personagem é recheado de emoção e aventura, e acho que esse foi o livro com mais ação de toda a série Outlander.
Acontece tanta coisa que daria conteúdo para umas 2 temporadas na série. Realmente espero que façam jus aos eventos do livro quando chegar a hora de ir para tv!
A única coisa que eu não gostei muito forem os capítulos do Roger e da Brianna terem partes próprias, chegando a demorar cerca de 300 a 400 páginas até voltarmos a vê-los novamente. Eu preferiria que os capítulos deles estivessem em meio aos capítulos do passado, para não ter que ficar agonizando até voltarmos para a parte no futuro. Mas mesmo assim, esse é de longe um dos melhores volumes de toda a série!

Cibele 31/01/2021

Minha série favorita :)
Eu sempre tenho muito medo de ler séries, e confesso que quando vi o tamanho dos livros, temi que a qualidade da história caísse.
Mas me alegro em dizer, que em Outlander isso NÃO aconteceu , esse foi o 8 da série de 10 livros ( o 9 ainda tá sendo escrito) e a trama, é maravilhosa a qualidade da pesquisa história é de admirar. E o casal de protagonista amadureceram tão lindamente que é impossível não Amar.
Eu já terminei esse louca para ler o próximo. Pq lógico que autora terminou o livro num momento absurdamente importante.

Bella 27/08/2023

Escrito com o sangue do meu coração
Esse oitavo livro da série é como os outros: partes de aventuras e partes de paz. Quem acompanha gosta de saber sobre os personagens, porém estou ficando um pouco cansada de tanto sofrimento para as mesmas pessoas?

BeaReichert 28/06/2021

Assim como no livro anterior, foram tantos acontecimentos que nem sei por onde começar.

Essa série é maravilhosa, e o oitavo livro não deixa a desejar! A leitura flui muito bem, e eu recomendo!

Sim, há momentos cansativos, mas nesse livro eu consegui me aproximar de personagens que eu não gostava, ou que eu não tinha nenhuma conexão até então.

Como são muitos personagens envolvidos na história, esse livro é um bom exercício pra memória :)

E o que foi esse final?! Vou dormir de coração quentinho, mas ansiosa pela continuação!

Diego Vertu @outro_livro_lido 25/03/2021

A escrita da Diana me cativa
Enfim lido o oitavo livro da serie. Grandes emoções neste oitavo livro, Diana é de uma inteligencia imensa ao escrever sua obra. Uma obra detalhista, personagens profundos, emocoes a flor da pele e ainda deixa um gancho enorme para o próximo livro. Recomendo