A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

dudamartins 24/03/2021

QUE LIVRO!!!!!
completamente apaixonada, chorei litros e ri muito.
livro incrível, o casal é muitoo fofo e as cartas são perfeitas, o final não teve como ser melhor...eu AMEI OS LIVROS!!

America + Maxon= casal perfeito
@cacaleitura 24/03/2021minha estante
eu amooooo

Nai 24/03/2021minha estante
As caaaaartas?

Ana:) 24/03/2021minha estante
meu deus, amo

dudamartins 24/03/2021minha estante
acho que vou reler mais pra frente pq é MUITO bom, tô apaixonada

isaaa 24/03/2021minha estante
sou apaixonada

Manu 04/04/2022

A escolha
PERFEITO esse livro é simplesmente PERFEITO ,o melhor da saga com certeza fez eu chorar , rir , gritar , berar , querer tacar o livro na parede , fez eu morrer de amor para depois meter uma tijolada na minha cabeça mais em fim estou bem ( talvez ) e esse final galera ???? Que lindoo morri de amores , e estou morrendo de ódio minha continuação não chegou ainda ahhh , mas não vejo a hora de provar mais um pouquinho desse casal maravilhoso.
( Não sei vcs mais eu chorei bastante)
Enfim AMEI PREFEITO SERIO.
Yas 04/04/2022minha estante
Amg, quer um conselho? Se quiser amando a saga esquece q os outros próximos livros existem e acaba nesse, diga de amg ?

Continuar amando a saga*

Dica de amiga*

books for beca 04/04/2022minha estante
o final realmente é só choro??

harrystylesgf 04/04/2022minha estante
O MELHOR, LITERALMENTE O MELHOR

gliteraria 27/04/2023minha estante
O MAXON É SIMPLESMENTE PERFEITO.

gliteraria 27/04/2023minha estante
nossa a Celeste morreu tão do nada, não esperava

Nicole 27/04/2023minha estante
Entt

luiza 27/04/2023minha estante
own, vc foi mt rápida lendo esse

Nicole 27/04/2023minha estante
@luiza né, o livro é perfeito, nn tem como demorar um mês

bianquicha 26/10/2022minha estante
ai mds eu amoooo, que livro maravilhoso!!!! Concordo totalmente com a sua resenha!!

sereia reads 26/10/2022minha estante
eu amo essa saga!!!

sereia reads 26/10/2022minha estante
sou completamente apaixonada

bianquicha 26/10/2022minha estante
eu tbm, eu amo com todo meu coração!!! Acho q eu passei os últimos dias só salvando frases da saga no pinterest. " Não sou sua querida" eu acho icônica!!!

bianquicha 26/10/2022minha estante
estou lendo o felizes para sempre e dps vou ler a herdeira e a coroa. todos dizem q é ruim, mas eu n me importo, só n quero acabar essa saga!!!!

Cintia 08/05/2014

Amei!
Eu sou o tipo de pessoa que odeio acompanhar trilogias ou sagas, pelo simples fato de que sou extremamente ansiosa.
Por um acaso do destino uma amiga me emprestou os dois primeiros livros em abril desse ano, comecei a ler sem saber de que se tratava de uma trilogia. Nem preciso dizer que amei e devorei os 2 livros em 2 dias. Quando o segundo livro acabou fui correndo procurar o terceiro em PDF e pro meu desespero descobri que ele só seria lançado em MAIO!!! Como assim???? O desespero tomou conta, quase tive uma úlcera de tanta ansiedade, comprei o livro na pré venda e não via a hora de chegar o grande dia. Finalmente ele chegou e o meu livro não =/. Depois de vários spoilers que fui obrigada a ler no facebook, decidi não esperar mais a chegada do livro e fui ler em PDF.
Nem preciso dizer que o fim do livro foi perfeito, apesar de alguns "incidentes", amei o final.
Não coloquei spoilers, pois não quero acabar com a graça de quem ainda vai ler.
Boa leitura...
cela_12 08/05/2014minha estante
onde vc conseguiu em pdf?

Cintia 08/05/2014minha estante

Núbia 08/05/2014minha estante
Obrigada....obrigada...na minha cidade ainda não tem o livro e assim vou poder ler...muito obrigada mesmo.

Cintia 08/05/2014minha estante
Ahhh por nada de ansiedade eu entendo rsrs.

natcriss 22/05/2014minha estante
Comigo foi a mesma coisa, kkkkkkk
Sou muito ansiosa e comecei a ler por causa da insistência de uma amiga, kkkkkk
E simplesmente amei

bibi 17/04/2022

acho que tô entrando em depressão
ainda não consegui raciocinar tudo que aconteceu nesse livro, plmds. fui surpreendida a cada página, meu deus do céu, que livro. apenas leiam, chorei muito, mas ao mesmo tempo senti tanta felicidade. nunca mais vou superar.
Gabi 17/04/2022minha estante
Ele é perfeitinho

Bia 17/04/2022minha estante
Meu favorito da trilogia!!!!!
Cheio de plots né ? ?
Amo,amo
O caso da celeste eu não superei até hj
Mas acredito que é o livro mais romântico dos três ...
Aiai , a escolha é perfeita independente do livro ??

Tay ð· 17/04/2022minha estante
Está na minha lista e eu sempre adiando... Preciso ler.

bibi 17/04/2022minha estante
@Bia SIMMM, é o melhor com toda certeza

bibi 17/04/2022minha estante
@Tay leia urgentemente, vale muito a pena

Aninha 12/06/2022

Foi o que menos gostei da trilogia. Mas amei também
Eu esperava mais desse livro, achei ele enrolado demais, sem tanta história além de indecisão e briguinhas.
Mas foi só uma leve decepção,ok? Eu amo essa trilogia, e gostei do livro.
Nunca vou superar esse casal, tudo o que o Maxon disse e escreveu, ai não aguento!
O final me despedaçou, me fez chorar de felicidade e tristeza (o que surpreendeu completamente).
Todos falam que as continuações são ruins, então acho que vou parar por aqui msm. Mas me sinto triste, quero mais, vou sentir muita falta.
Amo esses personagens, essa história...
Cami 18/06/2022minha estante
Não acho as continuações ruins. São meio enroladas e não tão desenvolvidas talvez, mas a história me agradou. Que bom que gostou da trilogia!

Aninha 19/06/2022minha estante
Talvez um dia dê uma chance
Vc gostou de "Felizes para sempre"? Que são os contos sobre o ponto de vista de outros personagens. Esse eu quero ler

Cami 19/06/2022minha estante
Esse é bem ok, na verdade. Eu desanimei e terminei de ler depois de quase 2 anos.

Aninha 19/06/2022minha estante
Vixiii kkkkkkk

Cami 20/06/2022minha estante
Ah, a experiência pode ser diferente para vc, kkkkk. Pelo menos a introdução de A Sereia que tem nele me fez lêr o livro depois.

Cristina.Castellani 19/11/2019

Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para machucar como quiser"
E chegamos ao fim desta trilogia cheia de evolução, embora seja um grande clichê os personagens são interessantes e faz a gente torcer por eles,
América finalmente se vê na final, mas agora não se resume apenas a ser esposa de Maxon, existe por trás um movimento dos rebeldes que exige que Maxon faça muito mais que a escolha da sua rainha mas a escolha de uma futura líder para o povo Ilea, além de lidar com as outras concorrentes América tem que aguentar as armações do Rei que não gosta nada nada dela não ser fácil de manipular, ainda existe conflitos familiares talvez em um dos momentos mais difíceis da vida da América.
A escolha evoluiu bem a história, fico feliz em chegar ao fim.

site: https://www.instagram.com/p/B5ENDLxDXc6/?igshid=t64ou2d6xakd
Fhanny 20/11/2019minha estante
Uma das melhores séries! Eu terminei querendo mais um pouco da história. Não deveria ter lido os livros tão rápido kkk

Cristina.Castellani 25/11/2019minha estante
Fhanny também achei deliciosa de ler, falam muito mal dos outros livros derivados, não sei se vale acabar com o encantamento.

Fhanny 25/11/2019minha estante
Rapaz, vai de cada pessoa. Eu particularmente adorei porque a filha me lembrou muito América. Uma menina de gênio forte e que sabe o que quer, mas, claro, não se compara aos 3 primeiros

Cristina.Castellani 26/11/2019minha estante
Vou colocar a minha fila pra andar e quem sabe eu leio estes depois, comecei corte de espinhos e rosas e estou bem interessada, estes livros legais nunca se resumem em um kkkkk são sempre sagas e trilogias né

Fhanny 27/11/2019minha estante
Realmente. As melhores histórias são feitas em livros consecutivos. Quero muito ler corte de espinhos e rosas também

Rosiane.Magalhaes 01/11/2019minha estante
Vc leu errado meu bem,bjs?

Bru 02/11/2019minha estante
Não, só temos gostos diferentes hahah Normal, não?! Beijos.

Marcio 15/11/2019minha estante
Concordo total, o seu é um dos únicos comentários sensatos, como gostar daquele final preguiçoso? A autora fez parecer tudo conveniente demais. "Claro, por que não um massacre pra acabar com os problemas da America? Ah, e que tal se ela ser pedida em casamento menos de 24h depois? Afinal, o Maxon tá bem, os pais só acabaram de morrer. Mas é fofo, não é? Quer dizer, mesmo depois de tudo o que eles passaram ainda estão juntos, q casalzão."

Gabi 16/12/2019minha estante
Finalmente alguém que me entende, concordo plenamente com você. Final feito nas coxas ...

Helo.Arossi 17/02/2020minha estante
tirou as palavras da minha boca...

sarinha60 26/01/2022

Como falar sobre esse livro? Com certeza o melhor da trilogia! Apesar das enrolações (é muito chato tudo o que a Kierra faz pra deixar essa saga maior), eu gostei muito da história e chorei com o fim porque sou uma emocionada que ama romance. Enfim, a trilogia é super legal pra passar o tempo, mas acho que não vou ler os outros 3 livros justamente por achar que a história já está completa só com os 3
maria:)) 26/01/2022minha estante
eu li o penúltimo e comecei o último, mas desisti de ler

maria:)) 26/01/2022minha estante
não vale muito a pena não, termina no terceiro mesmo

Júlia 26/01/2022minha estante
Lê pelo menos "felizes para sempre" é muito bom, fala mais sobre as histórias dos personagens

Evany.Dias 26/01/2022minha estante
Melhor terminar só no terceiro livro, não vale a pena ler os outros

sim sim

Mafê 23/09/2021minha estante
geral vai dizer que não, mas eu digo que sim, vale a pena! mas vai com a mente aberta porque é uma outra pegada de história e em um outro momento

Mafê 23/09/2021minha estante
eu particularmente gostei

livis 23/09/2021minha estante
li quando eu tinha uns 11 anos ent n tenho mta propriedade p falar, mas os livros da filha dela nao eh taaao bom quanto o dela. Eu até que gostei, mas realmente EU achei mais fraco (vai de pessoa p pessoa)

Mariana 23/09/2021minha estante
Valeu!! Acho que vou ler sim. Não custa tentar.

Juliacristinads 23/09/2021minha estante

Já kkkk

Eu tbm fiquei surpresa

Ii rápido

Midori 02/06/2020

Talvez agrade mais adolescentes.
A história da série é ótima, tinha tudo pra ser excelente, mas a autora não soube trabalhar a personagem América. Kiera transformou-a em uma jovem com mentalidade de uma adolescente de 13 anos, ela poderia ter transformado América numa verdadeira heroína, uma personagem forte, mas ao invés disso decidiu transformá-la em insegura, indecisa e impulsiva. Fez sentirmos ódio da personagem principal por um livro inteiro (A Elite). E quando penso que no último livro (A escolha) ela se redimiria, ela ainda faz a América ter atitudes idiotas.
A seleção achei maravilhosa, li em um dia, A elite foi a leitura mais arrastada e chata, além de cultivar minha raiva e ranço pela América.
A escolha pensei que poderia mudar de opinião quanto a América, mas ela continuou tendo atitude de uma criança.
Essa série foi a maior decepção que já tive. Eu esperava mais pelo primeiro livro ser tão bom e pela história ser boa também. Talvez agrade mais adolescentes mesmo.
Juu 04/06/2020minha estante
Você deu até que bastante estrela, eu detestei essa série, só curti o primeiro pq achei que os personagens iam evoluir...

Midori 04/06/2020minha estante
Menina, todo mundo ama eu achei que ia amar, pq não sou do contra, mas sério A elite e A escolha não rolou não.

Juu 04/06/2020minha estante
Simmm, e tinha muito potencial né? Fiquei triste e bem revoltada.

Midori 04/06/2020minha estante
Eu também!! Achei que li com a expectativa muito alta, mas pra ser sincera, fiquei mais irritada com a autora que não soube trabalha com os personagens principais direito...
Poxa senti ódio da América um livro todinho com esperança que no próximo ela fosse se ajeitar... mas não, continuou fazendo merda kkkk

Juu 06/06/2020minha estante
Faço das tuas as minhas palavras...

Moon 08/11/2021

ainda não reli A Herdeira e não li A Coroa, mas eu tenho certeza que A Escolha vai continuar sendo meu favorito. mesmo gostando muito desse livro, dessa série em geral, algumas coisas me irritaram e outras me fizeram suspirar/chorar como se eu tivesse 13 anos de novo.
Lilian 08/11/2021minha estante
Ai mano essa saga é mutio perfeita mais as vezes so da vontade de morrer e levar a América Junto porém vale a pena os livros são perfeitos de mais

Moon 08/11/2021minha estante
AUAGAHHAHAJAJAJA SIM, O TANTO QUE EU QUIS MATAR A AMERICA NÃO TÁ ESCRITO

Rafael1708 08/11/2021minha estante
amo a escolha mas tbm amei a herdeira

Odioooooo

Odioooooo

Julia 23/01/2021

Cada página que passava era um surto diferente, tem bastante coisa pesada (Não são coisas assim nossa, mas são mais 13+) passei um pouco de raiva misturada com desespero, choro mas é perfeito apenas leiam sério
Brenda 23/01/2021minha estante
Eu acabei agora a pouco também, to emocionada e chorando até agora

Julia 23/01/2021minha estante
eu terminei dia 17, mas só fiz a resenha hoje tava com preguiça mas é muitooo bom mesmo, chorei horrores KKKMKKK

Lin 23/01/2021minha estante
Esse livro é tão perfeito que li em um dia na época....

Brenda 23/01/2021minha estante
Nossa gente, é perfeito, estou sem palavras

Julia 23/01/2021minha estante
eu li em 1 dia tb, vc se prende não tem como parar