A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

camila 02/07/2022

Isto não é um ?felizes para sempre?. É muito mais que isso.
A escolha é o 3° livro da série de livros A Seleção, da nossa querida autora Kiera Cass,esse livros nós trás quem Maxon vai escolher pra ser a princesa.
Nele ocorre muitas coisas que foram abordadas também no 1°, 2° livro,Porém com mais detalhes, e acontecimentos.
Nesse livro a gente consegue ver ,como a América cresceu e se tornou uma mulher incrível, madura e ainda mais terminada em saber o que quer.
A Celeste também mundou demais,como todos as outras meninas..
Gostei muito desse livro, me surpreendeu muito a cada página que eu lia,vale muito a pena ler?.

Se voce já leu /vai ler me fale aqui nos comentários ?
AnaAna 02/07/2022minha estante
quero tanto leeeer, teminei a elite ontem mas meu pai não está querendo comprar?

Aaaaaa,poxaaaa

Eu li em pdf mesmo

camila 03/07/2022minha estante
Por que também não tenho dinheiro ???

camila 03/07/2022minha estante
Só tenho a herdeira em livro físico

Comecei ontem

@hialee 07/12/2017

Muitos spoiler abaixo.
Vamos lá, essa é até uma resenha pra eu fazer, já que basicamente só tenho coisas negativas a falar.
Não fiz resenhas pros dois primeiro, até me arrependi, devia ter tirado um tempinho pra falar deles tbm. Se que bem que teria mais coisas negativas do que positivas.

Meu deus do céu, a América é muito chata, mas muito chata mesmo, sofri muito pra ler esses livros, pq sempre que achava que ela tava melhorando, ela dava um passo pra trás.

Essa série é daquele tipo que eu vivo me perguntando do porque eu inventar de ler, pq já sei que vou passar raiva e mesmo assim tento e sempre me arrependo.
O primeiro livro, até que gostei bastante, o problema é que demorei demais pra ler o segundo e quando comecei, não tinha muito paciência pra ler romance. Nesse tempo abandonei o segundo quando a Meri fica com aquele mimimi depois do acontece com Marlee, pra mim tinha ficado muito claro que o príncipe fez o melhor que pôde pra ajuda-lá mesmo naquelas circunstância.
Depois de anos, a curiosidade falou mais alto e resolvi começar de novo. Do primeiro livro.
De novo gostei do primeiro. É bonitinho, é fofo e é até legal ver a Meri perdida naquele mundo de luxo, mas novamente foi uma chatice ler o segundo. Daí, pra mim a história foi só ladeira abaixo. Aquela questão com Marlee me incomodou bastante, pra mim ficou claro que a autora queria mostrar que o príncipe era tão bonzinho, mas tão bonzinho, que ia até perdoar uma traição daquela. Se a autora queria fazer ela ser pega, pq não colocou isso em outro momento?? Sério?? em plena festa de Halloween?? quando o castelo tava cheio de gente?? e ela uma burrada daquelas! O príncipe reduzir a pena pros dois foi muito bonito e corajoso, mas de novo a necessidade de mostrar que ele era bom, foi muito exagera e aquele história de manter os dois no castelo, como se ninguém fosse reconhecer os dois pra mim foi a gota d'água.

Já neste último foi mais sofrimento ainda, porque simplesmente acontece vários nadas.
A questão dos rebeldes não se aprofunda, e de novo a América fica cheia de mimimi pro lado do príncipe. (Ain, não vou dizer que amo ele, se ele não falar antes). Em alguns momentos cheguei a torcer pro rei botar ela pra correr dali, mas... fazer o que né.
Nem fazer o rei ser ruim direito ela não soube.

Achei ridículo, aquela ideia dos rebeldes bonzinhos e dos malvadões. E o pior, aqueles que deveriam ser de alguma forma os herdeiros do trono, são justamente esses bonzinhos. meeeehhh.

Outra, que nessa da autora tentar mostrar o quão bonzinho o principe é, acabou deixando ele um bundão. Em todos os três livros, eu não vejo uma atitude dele se impondo, em nada. E quando chega a enfrentar o pai, é apenas por causa da America, se não fosse por ela, ele não faria nada. Desconfio até que se ela não tivesse na seleção era até capaz dele ter terminado com uma moça escolhida pela pai.
Isso de novo entra numa questão que me incomodou, em nenhum momento senti que ele fica indeciso em relação a quem ele quer. Logo no primeiro livro ele deixa claro que quer a América e os outros dois livros são apenas pra encher linguiça, porque nenhuma das meninas faz ele estremecer um pouco. Até no final quando ele fica entre ela e Kriss, vc percebe que ele apenas deixa Kriss como escolha apenas por ela ser “legal “ e ter uma pessoa querida.

O final, é ridículo, simplesmente ridículo. Pra quem escreveu três livros, poderia muito bem fazer algo melhor aqui. E não em apenas um ou dois capítulos.
Quando America finalmente percebe que suas indecisões terão consequência e o príncipe, deixa claro que ela não é essa coca cola toda, temos o momentos da virada do livro.
Numa tacada só a autora se livra da seleção, da Celeste, do rei e da rainha.
Tá vendo?? Até pra virar rei, o pai dele teve que morrer, pq pelas as atitudes dele como príncipe, ele não conseguiria por méritos nunca.
Aquele final pro Aspen foi terrível, ficar o livro todo a espera das escolhas da America para numa única cena dizer que não quer mais ela e de repente se mostrar interessado em outra, pra mim ficou parecendo final de novela onde sempre sai alguém até de um buraco escuro só pra um personagem não ficar só.

Pra não me alongar mais, vou ficar por aqui, pois eu ainda podia enumerar milhares de coisas das quais não gostei.

Porque ainda dou 2 estrelas então? Simples, porque já li piores e outra, tenho que fazer um elogia a autora, gostei da forma de escrita dela. Os personagens podem até ser chato, mas escrita dela é gostosinha é rápida de ler.

Jaqueline 21/12/2017minha estante
Adorei seus comentários, descreveu tudo o que eu queia falar.

Jaqueline 21/12/2017minha estante
Adorei seus comentários, descreveu tudo o que eu queria falar.

Gabrielle 06/01/2018minha estante
Estava prestes a escrever meu comentário quando li o seu. Não precisaria nem ter colocado minha opinião, você já o fez. Concordo com absolutamente tudo.

Gabriela Martino 09/01/2018minha estante
Exatamente todos os pensamentos que tive durante a leitura das 3 primeiras obras da coleção. Precisei terminar de ler tudo, porque eu não consigo permanecer com o sentimento de que não terminei de fazer algo. Essa tarefa foi bastante complicada, mas o que salvou foi a forma de escrever desenvolvida pela autora, posto que, de resto, não consegui achar nada que pudesse elogiar.

Mayara.Isis 28/05/2018minha estante
Concordo completamente com você além de outras coisas que me incomodaram. Como por exemplo a impressão que fiquei de que ela inventou toda essa situação política pra que o livro não fosse só um romance, o que na minha opinião não seria nenhum problema, mas ela simplesmente não conseguiu desenvolver isso. Foi apressado e mal escrito. Simplesmente não consigo entender todas essas pessoas que amaram tanto essa série!

Kailandra 19/09/2018minha estante
Esse é aquele livro q qd li eu gostei, mas qd acabou e refleti sobre, então vi os erros e coisas desnecessárias, concordo com vc, a leitura é fluida, mas o mimimis são tantos q nunca consegui reler. Não gostei q faltou alguém para fazer a América se mexer, Max passou por tonto a maior parte do tempo. A história toda dava para resumir em 2 livros no máximo pq ela n desenvolveu nada do mundo q criou.

_bymalu 28/12/2022

"Amarei você até meu último suspiro."
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto me surpreendi positivamente com esse livro. A leitura fluiu muito bem, aconteceram várias coisas q eu não esperava e teve um final maravilhoso.

Nunca pensei q sentiria tantas emoções lendo esse livro. Eu fiquei irritada, feliz, triste, eufórica etc, foi uma experiência incrível, 5 estrelas e favoritado !?
Confesso q as vzs os livros foram meio *irritantes ao extremo* (principalmente por causa da America), mas tudo é tão levinho de ler q essas outras partes não me incomodaram taaanto assim.

Eu recomendo demais esse livro e a triologia pra qm quer ter uma leitura fluida, se desesperar as vzs, mas ter aquele conforto de q "tudo fica bem no fim"
Noxious.Storm 28/12/2022minha estante
Qual a sua cena favorita desse livro??

_bymalu 28/12/2022minha estante
Pra falar a vdd acho q tenho várias KKKKKK mas a q eu mais gosto é quando eles falam q se amam pela primeira vez

Any 08/01/2023minha estante
Será q um dia sai adaptação desse? Pensando aqui ?

_bymalu 08/01/2023minha estante
Nossa seria um sonho amg, mas tão enrolando tanto..

annereadings 14/01/2023minha estante
Amo esse livro

_bymalu 15/01/2023minha estante
Tbm amo amgg

Iza Romagna 04/08/2021

Esse livro é perfeito,eu amei muito, confesso que muitas partes dele eu fiquei bem triste,porque algumas pessoas que eu gostava morreram. Tinha cenas que eu surtava e queria uma resposta, se você começar a ler,acho que não vai mais querer parar hahahah
Sara 04/08/2021minha estante
5 anos que eu li e as lembranças das tais mortes ainda doem, com uma exceção que foi de muita felicidade.. Não preciso dizer qual

Vicx 04/08/2021minha estante
Ai, perfeito mesmo. Acabei recentemente também. As vezes até releio as frases mais marcantes ?

Iza Romagna 04/08/2021minha estante
Se for a mesma que estou pensando também fiquei muito feliz com a morte, mais teve uma outra morte que me doeu tanto ela merecia mais,ela era uma pessoa boa( não sei se você vai saber quem é,mais espero que sim). Agora vou começar a ler a Herdeira

Sara 04/08/2021minha estante
Siiim, sei quem são as duas, essa que você falou é a que mais me dói, seria uma amizade e uma vida incrível pra ela agora que estava mostrando quem realmente era

Sara 04/08/2021minha estante
Um conselho, mesmo que se irrite com a Eadlyn, vai até o final pq vale a pena!

Iza Romagna 05/08/2021minha estante
Vou ir até o final do livro sim,obrigado ?

Raissa 13/01/2022minha estante
O MELHOR

Duda 13/01/2022minha estante
Chorei horrores na parte das cartas

kazma ð¤ 13/01/2022minha estante
triste pela morte do rei? eita bbs

Laura3144 13/01/2022minha estante
Pensava que ele ia ter um final melhor e finalmente mudar e aceitar a América ;-;

kazma ð¤ 13/01/2022minha estante
aaa sim entendo

pamela393 13/01/2022minha estante
esse livro é perfeito, mdsss

gabs 29/11/2021

Sem palavras
QUE TRILOGIA SENSACIONAL. Enrolei demais pra ler todos os livros, e confesso que me arrependo bastante disso. Eu dei risada, chorei, sorri e passei muita raiva também... mas esse último livro da trilogia mexeu comigo de uma forma surpreendente.
A escrita da autora é fluía e a maneira em que os sentimentos dos personagens são escritos, nos passam exatamente a sensação de viver uma experiência como a do livro.
Apenas leiam.
cella (Taylor's Version) 29/11/2021minha estante
SIM MDS, esse trilogia é >tudo< pra gente, mas a autora é meio problemática ?

gabs 29/11/2021minha estante
SIMMMMM, eu fiquei sabendo mdsss
mas fiquei apaixonada nessa trilogia aaaa

Soph 29/11/2021minha estante
Mt gente n gosta, juro q eu amooooooo, a autora a gente releva ne kkkk

gabs 29/11/2021minha estante
aaaai eu amei amg

sim por favor, não vamos falar sobre a autora KKKKKKKKKKKKJJ

Soph 29/11/2021minha estante
KKKKKKKK

cella (Taylor's Version) 29/11/2021minha estante
isso a gente deixa no off

Isadora 07/12/2022minha estante
No livro Felizes para Sempre tem sobre o Maxon e América!

MaryGryffindor 07/12/2022minha estante
Mas ele conta sobre a filha ou é só sobre os dois?

Andressa 08/12/2022minha estante
Aspen e Celeste juntos teria sido incríveeel!!!

Isadora 08/12/2022minha estante
No Felizes para Sempre são contos de Seleção, tem um conto da Marlee, Maxon, Aspen, Lucy, o fim q as meninas da Elite tiveram e a America contando para o Maxon que tava grávida.

MaryGryffindor 08/12/2022minha estante
Eu preciso ler isso!! Coloquei na minha lista

Isadora 08/12/2022minha estante
Ele é maravilhoso!

mills 07/07/2021minha estante
nossa realmente, principalmente isso da celeste, ela virou uma personagem com tanto potencial pra ser descartada desse jeito

Clarinha 07/07/2021minha estante
Exatamente! Não tinha a menor necessidade daquilo!

Stefani 07/07/2021minha estante
eu criei apego pela trilogia, mas ela é realmente muito falha. concordo com a maioria dos seus pontos e acrescento que eu fiquei totalmente "QUE???? COMO??? QUANDO???" no momento em que o Aspen surge já namorando a Lucy ? e eu esperava que as questões políticas fossem mais debatidas e aprofundadas

Clarinha 07/07/2021minha estante
O namoro de Aspen e Lucy é tão sem noção que nem contei pra revolta hahaha Eu também esperei um aprofundamento maior das questões políticas, dava pra fazer tanta coisa incrível e levantar tantos pontos bacanas...

Nic @cortedelivros 07/07/2021minha estante
Nossa sim!! So de lembrar desse final bosta me da uma raivaa pq nada me convenceu.. É horrível quando você lê um livro e aquilo não te convence.

Clarinha 08/07/2021minha estante
Sim, é muito ruim mesmo! Principalmente porque a história é legal, tem muito gancho pra coisas incríveis... Mas parece que ela desistiu nas últimas páginas

Mi 27/12/2016

" Aquele olhar, somado ao sussurro fazia o meu coração bater depressa "
"Eu não tinha medo do rei. Nem dos rebeldes. Sabia o quanto maxon significativa para mim, e estava certa de que tudo acabaria bem,de algum jeito "

Felizmente no último volume da Trilogia a nossa protagonista se decidiu por quem lutar. Tomou a decisão de largar a vida de periguete, e lutar por aquele que luta por ela desde o início da Seleção. O nosso gostosao Maxon.
A garota cinco, que estava no castelo só pela comida, o qual o coração pertencia ao antigo namorado. Ver que tera que lutar pelo amor que era certo.
Com os inúmeros pedidos de tempos, as atitudes inconsequentes , à afastou do lindo príncipe, e abriu brecha para outra selecionada ganhar espaço no coração do nosso amado.
Agora na reta final da competição, terá que compensar todo tempo perdido. Provar ao maxon que é digna de sua confiança e seu amor.
Mostrar que ela merece ser a grande escolhida.

*Vale destacar

Antes de começar a história, vamos destacar uma das melhores cenas do livro.

"Apesar de sermos leais a Maxon, não dava para ignorar tantos garotos lindos."

Cena dos guardas sem camisa.
Obrigada kiera por isso. Obrigada #TeAmo.
Você fez uma jovem leitora MUITO Feliz :)
Só eu que queria estar naquele castelo?

"Maxon fica tão bem sem camisa quanto qualquer um desses caras"

Frisando que é uma das poucas vezes que concordo com a América.
#MaxonMyLife

Vamos a história....

O início do livro é marcado pela tentativa da América de seduzir o maxon. .e bem....não sai como o planejado. Pelo contrário kkk é uma das cenas mais ironicas da trilogia. Meri seduzindo é ilario. Imagina a meri encarnado uma Celeste Newsome ?

"-Francamente América...Você está vulgar.
-E você está com inveja "

Outra pessoa a qual a América tem que lutar pra conquistar, sao os cidadãos de Illéa.
Depois da situação, a qual América correu para tentar salvar sua amiga das chicotadas ( admito que foi admirável ) ela se tornou a selecionada mais odiada da Seleção .(se eles soubessem...de certas coisinhas. ...ai que iriam odia-la mesmo kkk ). Então ela e Maxon começam a pensar em um projeto que a faça reconquistar a admiração, a confiança da população denovo .
Mas ela mesma consegue dar o seu jeitinho. O amadurecimento é notável.
Esta mais firme. Dando seus primeiros sinais de como deve ser portar uma boa princesa.

"Não tentei bancar a heroína. Na verdade, na maior parte do tempo não me sinto nem um pouco corajosa."

Quem se faz presente nesse livro sao os Rebeldes nortista. Que buscam uma solução diplomática. Querem fazer uma aliança com o futuro rei de Illéa. Geórgia e August Illéa (Illéa 0.0 0.0 0.0 COMO ASSIM ? Vão ler pra descobrir rapaz kkkkk ) são os representantes do grupo rebelde nortista. Irão ser de grande (inimaginável ) ajuda ao decorrer do livro. Cruxiais.
Temos uma nortista infiltrada no castelo.

Vamos falar do Aspen (nao se preocupem que não sera muito não kkkk ). ..Felizmente ele não aparecem tanto no livro. Só que boa parte das cenas que ele dar o ar da graça, o maxon está presente entao...um grande problema pra Meri fingir que não o conhece. Guarda o segredo ta ficando cada vez mais difícil. (Bem feito rapariga kkk )

Mesmo com a disputa cada vez mais acirrada, vemos que as selecionadas estão cada vez mais unidas. A Celeste ta um amor de pessoa.

"E ali estávamos nós, nos bastidores, nos apoiando. A perfeccionista, a queridinha, a diva ? e eu. "

Uma das notícias boas é que esse livro é o que tem mais cenas do nosso casal Maxerica/Amexon. Então prepare os suspiros

"Eu o Amava.
Era incapaz de apontar precisamente o motivo de tanta certeza, mas soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer coisa escrita em um livro "

Também prepare os lencinhos porque bem....a América não vai conseguir esconder o segredo que seu Ex é um dos guardas do castelo por muito tempo.E bem ....a cena da descoberta não é nada bonita.

Os rebeldes sulista estão cada vez mais violentos. Agora eles não estão atacando só a realeza. As castas agora são o novo alvo deles.

"Lutem. O que os rebeldes querem é intimidar. Estão tentando assusta-los e força-los a fazer o que eles querem (...)Lutem como puderem"

E o rei ? Cada vez pior. Como se ja não bastasse a propria Meri se sabotar. O rei moverá céus e terra para influenciar a escolha do filho. Usará de todos os artifícios para distanciar cada vez mais o casal

*Vale Destacar

"Nunca escrevi uma carta de amor, então me perdoe se eu fracassar.
O jeito simples seria dizer apenas que amo você. Mas, na verdade, é muito mais que isso. Quero você, America. Preciso de você."

Esse destaque vai para as cartas de amor do Maxon. Elas sao taaaao Ahhhhhhh. Tao romântico. Quero um homem desse pra mim mano. Vemos o amor , o sentimento mais bruto , tudo exprimido por meio das palavras. Vemos a alma dele refletida nas cartas.

"Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu Pai, nenhum isolamento durante a minha infância chegou a me doer tanto, quanto a possibilidade de perder você. "

Em A Escolha a kiera deixou bem claro que esse livro vai além de um conto de fadas. Ta cheio de mortes kkkk
Umas de parti o core, outra nem tanta. #PrepareOsLencinhos

O melhor livro da Trilogia/série de longe

Bjsss e até a próxima :)

"Eu amo você. Deveria ter dito isso ha muito tempo. Talvez tivesse evitado tanto erros idiotas. Por outro lado, as vezes penso que foram todos esses obstáculos que me fizeram amá-la tanto assim"
Stefani 27/12/2016minha estante
Mais uma resenha incrivel amiga! =D

Mi 27/12/2016minha estante
Obrigada; ) :) *.*

Ricardo 27/12/2016minha estante
Não sei oque dizer desse livro, SIMPLESMENTE PERFEITO S2

Mi 27/12/2016minha estante
Realmente é o melhor

Fabi129 29/12/2016minha estante
melhor livro da trilogia sempreeeeee
as cartas são uma fofura sem igual
Maxon, te quero hahahaha

Mi 29/12/2016minha estante
Maxom S2 S2 S2

alien 23/07/2021

recomendo você ler esse livro com um lencinho do lado, você vai precisar viu!! quando você pensa que já chorou bastante você pode ter certeza que vai chora mais.
:(:
Mari 23/07/2021minha estante
Realmente ?

Clayne.Martins 23/07/2021minha estante
eu não derramei uma lágrima kkkkk

Amandita28 23/07/2021minha estante
@Clayne.Martins nem eu! Passei foi muita raiva por causa da América a trilogia toda ?

Vdd kkkkk também passei muita raiva principalmente em A Elite

alien 23/07/2021minha estante
@Clayne.Martins você não tem coração ??? kkkkkkkkk eu chorei muito meu deus, e olha que eu não sou muito de chora

Clayne.Martins 23/07/2021minha estante
Meu Deus! Não devo ter coração mesmo? As vezes me acho um pouco insensível pq é muito díficil eu chorar lendo, pra eu chorar o livro tem que ser muito muito bom.

Maiara.Caliman 11/10/2021

Criei muita expectativa e me frustrei um pouco
Achei o livro muito corrido no final. Criei muita expectativa com o último livro dessa trilogia e me frustrei um pouco. Mas, no geral, a história é bem interessante.
paliwavery 11/10/2021minha estante
eu adoro esse livro, mas tbm acho o final MUITO corrido

Carol.coruja 11/10/2021minha estante
Tbm tive a msm impressão. Parecia final de novela

Helen 11/10/2021minha estante
Vai ler os outros dois da filha deles?

Carol.coruja 11/10/2021minha estante
Helen, eu até tentei. Mas achei muito chato, parei no 3 capítulos

kami 11/10/2021minha estante
Concordo total, eu amo esse livro mas o final ela atropelou demais. E sobre os livros da Eadlyn, eu também não curtia, o início é super parado e ela é muito chata. Demorei meses para ler, mas no final ela evolui bastante e melhora

Helen 11/10/2021minha estante
Eu até que gosto dos livros, tipo a Eadlyn é mimada porém melhora demais, e até considot entender um pouco, o que eu gostei apesar de muita femdet odiar é a escolha dela, eu amei demais sério

sarinha60 26/01/2022

Como falar sobre esse livro? Com certeza o melhor da trilogia! Apesar das enrolações (é muito chato tudo o que a Kierra faz pra deixar essa saga maior), eu gostei muito da história e chorei com o fim porque sou uma emocionada que ama romance. Enfim, a trilogia é super legal pra passar o tempo, mas acho que não vou ler os outros 3 livros justamente por achar que a história já está completa só com os 3
maria:)) 26/01/2022minha estante
eu li o penúltimo e comecei o último, mas desisti de ler

maria:)) 26/01/2022minha estante
não vale muito a pena não, termina no terceiro mesmo

Júlia 26/01/2022minha estante
Lê pelo menos "felizes para sempre" é muito bom, fala mais sobre as histórias dos personagens

Evany.Dias 26/01/2022minha estante
Melhor terminar só no terceiro livro, não vale a pena ler os outros

sim sim

Aninha 12/06/2022

Foi o que menos gostei da trilogia. Mas amei também
Eu esperava mais desse livro, achei ele enrolado demais, sem tanta história além de indecisão e briguinhas.
Mas foi só uma leve decepção,ok? Eu amo essa trilogia, e gostei do livro.
Nunca vou superar esse casal, tudo o que o Maxon disse e escreveu, ai não aguento!
O final me despedaçou, me fez chorar de felicidade e tristeza (o que surpreendeu completamente).
Todos falam que as continuações são ruins, então acho que vou parar por aqui msm. Mas me sinto triste, quero mais, vou sentir muita falta.
Amo esses personagens, essa história...
Cami 18/06/2022minha estante
Não acho as continuações ruins. São meio enroladas e não tão desenvolvidas talvez, mas a história me agradou. Que bom que gostou da trilogia!

Aninha 19/06/2022minha estante
Talvez um dia dê uma chance
Vc gostou de "Felizes para sempre"? Que são os contos sobre o ponto de vista de outros personagens. Esse eu quero ler

Cami 19/06/2022minha estante
Esse é bem ok, na verdade. Eu desanimei e terminei de ler depois de quase 2 anos.

Aninha 19/06/2022minha estante
Vixiii kkkkkkk

Cami 20/06/2022minha estante
Ah, a experiência pode ser diferente para vc, kkkkk. Pelo menos a introdução de A Sereia que tem nele me fez lêr o livro depois.

Manu 04/04/2022

A escolha
PERFEITO esse livro é simplesmente PERFEITO ,o melhor da saga com certeza fez eu chorar , rir , gritar , berar , querer tacar o livro na parede , fez eu morrer de amor para depois meter uma tijolada na minha cabeça mais em fim estou bem ( talvez ) e esse final galera ???? Que lindoo morri de amores , e estou morrendo de ódio minha continuação não chegou ainda ahhh , mas não vejo a hora de provar mais um pouquinho desse casal maravilhoso.
( Não sei vcs mais eu chorei bastante)
Enfim AMEI PREFEITO SERIO.
Yas 04/04/2022minha estante
Amg, quer um conselho? Se quiser amando a saga esquece q os outros próximos livros existem e acaba nesse, diga de amg ?

Continuar amando a saga*

Dica de amiga*

books for beca 04/04/2022minha estante
o final realmente é só choro??

harrystylesgf 04/04/2022minha estante
O MELHOR, LITERALMENTE O MELHOR

dudamartins 24/03/2021

QUE LIVRO!!!!!
completamente apaixonada, chorei litros e ri muito.
livro incrível, o casal é muitoo fofo e as cartas são perfeitas, o final não teve como ser melhor...eu AMEI OS LIVROS!!

America + Maxon= casal perfeito
@cacaleitura 24/03/2021minha estante
eu amooooo

Nai 24/03/2021minha estante
As caaaaartas?

Ana:) 24/03/2021minha estante
meu deus, amo

dudamartins 24/03/2021minha estante
acho que vou reler mais pra frente pq é MUITO bom, tô apaixonada

isaaa 24/03/2021minha estante
sou apaixonada