A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Ana qq.O 19/02/2024

Maravilhosoooo
Eu to chorando de alegria por esse final estonteante e de tristeza por ter acabado.
Eu não estou preparado para abandonar essa história e os personagens.
Não estou preparado para assumir que eles não existem e não sou íntimo deles.
Eu amo esse livro, é uma mistura de sentimentos, mas, eu adorei tanto esse livro que não consigo descrever ele com apenas uma palavra, todos os livros das séries foram maravilhosos, mas esse...
É perfeito.
ESSA TRILOGIA É MT INCRIVEL, meu amor por ela é indescritível

Mafê 19/02/2024minha estante
Quando terminei de ler eu chorei de alegria pq eles finalmente se casaram, e de tristeza pq estava acabando, eu fiquei tão tristeeee e tão felizz ao mesmo tempo

Mafê 19/02/2024minha estante
Inclusive eu to lendo pela segunda vez essa trilogia, ja to na metade de A escolha!!!

Oliveira 19/02/2024minha estante
canetada

Caroline1568 19/02/2024minha estante
O primeiro Crush literário a gente nunca esquece ?

Isis212 19/02/2024minha estante
Eu amo mto essa trilogia, com crtz uma das minhas favs. Realmente, quando acaba é tão triste KKKKK Parece que a gente viveu aquilo tudo junto com eles.

Amo dms esse livro?

lludfelix 19/02/2024minha estante
Muito bom! Recomendo a leitura do livro ?Para sempre?, ele possui contos de alguns personagens, é maravilhoso!

VitAria.Diesel 22/01/2023

COMO N CHORAR COM A 🤬 #$%!& DA DECLARAÇÃO DO MAXON????
MDS CARA EU LI UMA SAGA TODA POR ISSO.
Eu n tinha estrutura pra tudo isso.
Nay 22/01/2023minha estante
A do mil vezes?

Deeh 22/01/2023minha estante
Amei ? esse livro verdade como não chorar

camilops 22/01/2023minha estante
coisa mais linda ne

katie3 22/01/2023minha estante
siim, difícil vai ser alguém da vida real superar isso como um pedido de namoro

katie3 22/01/2023minha estante
maxon perfeição

maria18312 22/01/2023minha estante
fiquei revoltada q não teve os votos do casamento????

Nay 23/01/2023minha estante
EU N TINHA REPARADO Q NNTINHA TIDO VOTOS, AI

Viviane 12/12/2022

o melhor
decidi parar nesse livro, comecei o outro e me deu preguiça, mas esse aqui serve como um ótimo final tmb. Nesse aqui passei pano pra quem eu menos esperava gostar, e chorei com as mortes de quem eu menos esperava que choraria. o final desse foi desesperador KKKKKKKK mas ótimo. Aspen sempre vai ser meu protegido, teve o fim que mereceu. América e Maxon são tudo, mto lindinhos
ju alves 12/12/2022minha estante
cara sim, eu chorei pela morte da pessoa que eu tava mais odiando??

Thay Rosa 12/12/2022minha estante
ACREDITO QUE ESSE CHORO É UNÂNIME

Thay Rosa 12/12/2022minha estante
???

Sabrina.Lancone 12/12/2022minha estante
Aff os dois livros seguinte a esse nem é a mesma história, bem desnecessário os outros dois livros, me arrependi tanto de ter lido e principalmente de ter comprado .

ju alves 12/12/2022minha estante
realmente, achei a protagonista com a personalidade muito diferente dos pais (que são carinhosos e tals), mas como é sobre a vida da Eadlyn, uma adolescente, acredito que tinha que ter essa diferença, sla

Viviane 12/12/2022minha estante
conclusão: todo mundo chorou pela Celeste, e todos odiavam ela antes KKKKKKKK

Viviane 12/12/2022minha estante
sim, comecei e desisti rapidinho, pra mim a escolha é o último

Cassia777 05/03/2022

Mto bom mas é um triângulo amoroso meio ?cansativo? a América é incapaz de manter uma decisão e fica naquele vai e volta, tirando isso é ótimo
Bia 06/03/2022minha estante
Não acho que seja assim, pois ela tem um homem que ela ?ama? é um que é um completo desconhecido por isso é difícil a escolha

Cassia777 07/03/2022minha estante
Sim mais fica um triângulo amoroso vai e volta, não tem um plot bom e ela não é capaz d manter uma decisão

Bia 17/03/2022minha estante
Pois quando vc gosta de uma pessoa e outra é difícil escolher

Cassia777 17/03/2022minha estante
mais sempre qnd ela escolhia ela mudava e deixava o aspen e Maxon esperando

Bia 18/03/2022minha estante
É difícil escolher

Cassia777 18/03/2022minha estante
aí meu não fica defendendo ela, eu amo a América mais sei q ela deixou Maxon e aspen em situações meio chata msm eles não percebendo. Eu concordo è dificl escolher mais pelo menos faça com q sua escolha não afete a vida de outros

Cassia777 18/03/2022minha estante
Eu sei q maxon e aspen não c machucaram mto com ela mais msm assim

Ana 31/05/2020

A escolha (fim da primeira trilogia de A seleção)
É meus amigos chegamos aí no último livro da ?primeira fase? da vida da América e do Maxon! Gente que livro incrível a Kiera Cass realmente acertou quando escreveu esse livro! Ele é COMPLETO. Leiam e se apaixonem ainda mais por essa série de livros e a essa mulher incrível que escreveu eles.
Tchauzinho!!!
Verdade, você não consegue parar é cativante demais :3

Brí 31/05/2020minha estante
Perfeita essa saga, to nesse livro agora com maior dó de me despedir dessa história

Ana 31/05/2020minha estante
Ahhhhh também to sem coragem de terminar

Me apaixonei pela saga

Brí 31/05/2020minha estante
Estou esperando uma série ou filmes já

Ana 31/05/2020minha estante
Siimmmm! E agora que a Netflix comprou os direitos a gnt só fica com mais vontade de ver eles nas telinhas

AÍ MDSSSSSSSSSS

Fabi129 14/11/2019minha estante
Foi uma das primeiras séries que li. Amor pela história!

Lis 15/11/2019minha estante
Eu amei a historia tbm!!!

Larissa 23/11/2019minha estante
Também achei que o final de "A Herdeira" poderia ter ido um pouco além. Caramba, não tivemos "o momento" deles dois, tão aguardado desde o início!! Essa parte foi a que mais me doeu. Queria poder imaginá-los felizes em um momento de calma que tanto eles queriam, e poder ler que Maxon finalmente pôde dormir de verdade, e em paz; um com o outro.

Lis 23/11/2019minha estante
Simm... Verdade!! Depois de tanto drama e indecisões, eles mereciam um desfecho "menos corrido"...

Lis 23/11/2019minha estante
Aah, quero ler A herdeira tbm... Mas confesso que desanimei um pouquinho.

Larissa 23/11/2019minha estante
Eu preciso de um tempo para me recompor e poder começar o próximo livro. Ainda não me conformo... Eu torci por Maxon, mas ao mesmo tempo ainda não superei o amor com Aspen.

Lis 26/11/2019minha estante
Eu entendo vc!!! Também sinto que não superei... Parece que foi tudo muito rápido. rs

Isabelli 15/06/2023

Tempo, tempo, tempo...
Finalmente America fez sua escolha, mas de acordo com ela tem muitas coisas em jogo para pensar, então ela precisa de tempo...
America precisou de tempo demais para perceber o que sentia e agora não é a única no coração de Maxon, qual será que ele vai escolher?
Os ataques ao Palácio continuam frequentes e cada vez mais perigosos, uma maneira de fazer isso parar precisa ser descoberta.
Rafis12 15/06/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Isabelli 15/06/2023minha estante
Eu pesquisei e é +13

Rafis12 15/06/2023minha estante
Obrigada. Aonde você conseguiu achar a classificação?

Isabelli 15/06/2023minha estante
Quando eu comprei o livro na Amazon, eu rolei um pouco para baixo tinha a classificação indicativa e outras informações do livro.

Rafis12 28/06/2023minha estante
Obrigadaaa

Isabelli 28/06/2023minha estante
Denada!

Alida.Ventura 16/01/2023

Bem fácil de ler, por isso foi ótimo para me tirar da ressaca literária.
Gosto da abordagem da seleção, mas eu acho que se eu fosse mais jovem eu gostaria mais.
É isso. ??
â¢mila.14⢠16/01/2023minha estante
Amo essa saga, mas realmente acho que se eu fosse mais velha não gostaria tanto quando hoje em dia. Você leu os primeiros livros antes desse, certo?

Alida.Ventura 16/01/2023minha estante
Li sim. Eu quase desisti no segundo livro. ? Mas o 1 eu amei, e o 3 foi bom, mais não um favorito.

â¢mila.14⢠16/01/2023minha estante
Entendi, tenho resenha no meu perfil se quiser ver. Mas realmente o segundo livro é o mais parado

â¢mila.14⢠16/01/2023minha estante
Mentira, achei q tivesse, não fiz resenha deles haha

Alida.Ventura 16/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk é capaz de ter feito e o Skoob apagado, isso já aconteceu comigo ??

â¢mila.14⢠16/01/2023minha estante
Bobear for mesmo Kakakaka faz uns dois anos que li

_bymalu 28/12/2022

"Amarei você até meu último suspiro."
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto me surpreendi positivamente com esse livro. A leitura fluiu muito bem, aconteceram várias coisas q eu não esperava e teve um final maravilhoso.

Nunca pensei q sentiria tantas emoções lendo esse livro. Eu fiquei irritada, feliz, triste, eufórica etc, foi uma experiência incrível, 5 estrelas e favoritado !?
Confesso q as vzs os livros foram meio *irritantes ao extremo* (principalmente por causa da America), mas tudo é tão levinho de ler q essas outras partes não me incomodaram taaanto assim.

Eu recomendo demais esse livro e a triologia pra qm quer ter uma leitura fluida, se desesperar as vzs, mas ter aquele conforto de q "tudo fica bem no fim"
Noxious.Storm 28/12/2022minha estante
Qual a sua cena favorita desse livro??

_bymalu 28/12/2022minha estante
Pra falar a vdd acho q tenho várias KKKKKK mas a q eu mais gosto é quando eles falam q se amam pela primeira vez

Any 08/01/2023minha estante
Será q um dia sai adaptação desse? Pensando aqui ?

_bymalu 08/01/2023minha estante
Nossa seria um sonho amg, mas tão enrolando tanto..

annereadings 14/01/2023minha estante
Amo esse livro

_bymalu 15/01/2023minha estante
Tbm amo amgg

Isadora 07/12/2022minha estante
No livro Felizes para Sempre tem sobre o Maxon e América!

MaryGryffindor 07/12/2022minha estante
Mas ele conta sobre a filha ou é só sobre os dois?

Andressa 08/12/2022minha estante
Aspen e Celeste juntos teria sido incríveeel!!!

Isadora 08/12/2022minha estante
No Felizes para Sempre são contos de Seleção, tem um conto da Marlee, Maxon, Aspen, Lucy, o fim q as meninas da Elite tiveram e a America contando para o Maxon que tava grávida.

MaryGryffindor 08/12/2022minha estante
Eu preciso ler isso!! Coloquei na minha lista

Isadora 08/12/2022minha estante
Ele é maravilhoso!

bia 18/11/2022

depois da decepção do segundo livro, eu me surpreendi demais com esse?? o começo é um pouco parado, mas depois eu surtava a cada página, sem brincadeira kkkkkkkkkk
apesar de tudo, maxon e america
finalmente se perdoaram, foi fofo de ver a evolução deles
e eu amei demais a amizade que as meninas fizeram, muito melhor doq aquela rivalidade toda.
vou sentir falta de alguns personagens?
mmldr 19/11/2022minha estante
vc não gostou do 2° livro? eu passei raiva, mas amei

queenfnothng 19/11/2022minha estante
amg esse eh o melhor livro da franquia msm por mim acabava nesse

bia 19/11/2022minha estante
@mmldr eu gostei, mas esperava mais

mmldr 19/11/2022minha estante
eu passei raiva com a America, mas a trama política eu gostei bastante pq no primeiro livro eu tinha dúvidas sobre

bia 19/11/2022minha estante
@mio. acho que nem vou ler a continuação kkkkkkkk

aninha415 19/11/2022minha estante
Eu tô doida pra chegar nesse pq tô passando raiva com o segundo kk

e.sousxx 21/07/2022

A Escolha
Terminei a trilogia, e me sinto vazia, ao mesmo tempo com o coração quentinho, Kierra Cass me surpreendeu, não achei que fosse gostar tanto, Maxon e América tiveram tantas dificuldades e ainda assim tiveram o fim que mereciam, uma leitura maravilhosa, gostaria de poder esquecer tudo e ler novamente para sentir cada sensação como se fosse a primeira vez.?
Gabriela 21/07/2022minha estante
queria esquecer essa trilogia para ler novamente

Larissa 21/07/2022minha estante
Já perdi quantas vezes já reli , e continuei amando. Mas confesso que tbm queria esquecer , para ter o mesmo sentimento da primeira vez!

e.sousxx 21/07/2022minha estante
Sim amigas, juro não pensei que fosse amar tanto assim. Mas ganhou meu coração todinho, sinto que quero mais, estou quase comprando os outros 3 só tenho medo de me arrepender.

Gabriela 21/07/2022minha estante
eu ñ comprei os da filha da América, pq fiquei com medo de não amar, porém comprei o felizes para sempre, e amei! Super recomendo e como uma continuação de a escolha é tem a mesma vibe

Larissa 21/07/2022minha estante
Sim,o Felizes para sempre também recomendo , mas o da filha não perca seu tempo se você quer saber da historia deles . Eu odiei pq achei que ia ver muito deles , mas foi quase nada e a Eadlyn é uma chata.

e.sousxx 21/07/2022minha estante
Kkkkkkk obrigado meninas.????vou comprar felizes para sempre.

camila 02/07/2022

Isto não é um ?felizes para sempre?. É muito mais que isso.
A escolha é o 3° livro da série de livros A Seleção, da nossa querida autora Kiera Cass,esse livros nós trás quem Maxon vai escolher pra ser a princesa.
Nele ocorre muitas coisas que foram abordadas também no 1°, 2° livro,Porém com mais detalhes, e acontecimentos.
Nesse livro a gente consegue ver ,como a América cresceu e se tornou uma mulher incrível, madura e ainda mais terminada em saber o que quer.
A Celeste também mundou demais,como todos as outras meninas..
Gostei muito desse livro, me surpreendeu muito a cada página que eu lia,vale muito a pena ler?.

Se voce já leu /vai ler me fale aqui nos comentários ?
AnaAna 02/07/2022minha estante
quero tanto leeeer, teminei a elite ontem mas meu pai não está querendo comprar?

Aaaaaa,poxaaaa

Eu li em pdf mesmo

camila 03/07/2022minha estante
Por que também não tenho dinheiro ???

camila 03/07/2022minha estante
Só tenho a herdeira em livro físico

Comecei ontem

Débora Cristina 15/01/2022

Meus agradecimentos
Enfim obrigada América por ser tão corajosa e inspiradora.
Obrigada Aspen pela fidelidade a amizade/amor e ao que é certo.
Obrigada Maxon pela coragem de defender o que mais ama daquilo que está acima de você e se importar com seu povo.
Obrigada Kiera pelo livro, assim como você pediu eu segurei o livro como se estivesse te dando um aperto de mão.
becxj 15/01/2022minha estante
a resenha prefeita não exist-

Cla 15/01/2022minha estante
fiquei tão mal quando eu terminei de ler

Aaaa Beca??

Te entendo Cla?

Cla 15/01/2022minha estante
fiquei sem ler um livro por 2 meses depois desseee, mo crise literária kkkkkkkkkk

Kakakkaka mds

Raissa 13/01/2022minha estante
O MELHOR

Duda 13/01/2022minha estante
Chorei horrores na parte das cartas

kazma ð¤ 13/01/2022minha estante
triste pela morte do rei? eita bbs

Laura3144 13/01/2022minha estante
Pensava que ele ia ter um final melhor e finalmente mudar e aceitar a América ;-;

kazma ð¤ 13/01/2022minha estante
aaa sim entendo

pamela393 13/01/2022minha estante
esse livro é perfeito, mdsss