Dançando Sobre Cacos de Vidro

Dançando Sobre Cacos de Vidro Ka Hancock

Resenhas - Dançando Sobre Cacos de Vidro

Greicy 18/02/2022

Incrivel
Recomendo demais, um bom drama com tragédias que tem o poder de te fazer refletir e se colocar no lugar dos personagens, eu seria capaz? Eu faria isso? Lições sobre casamento, empatia e familia. Sensível e arrebatador
Núbia 01/03/2022minha estante
Oláa! Tudo bem?
Onde você conseguiu comprar esse livro?

Greicy 01/03/2022minha estante
Ei! Esse eu fiz só download do e-book

Núbia 01/03/2022minha estante
Download de qual site?

Vanusa.Duartte 06/02/2022

Mexeu muito comigo
Este livro conta a historia de Lucy e Mickey. Eles se conhecemna festa de aniversario de Lucy,então ela se interessa por mickey. Ele diz a Lucy que ele é bipolar ,faz uso de medicação forte e tem surtos de vez em quando e tem que se internar no hospital para se tratar. Mesmo assim Lucy o quer. Eles se apaixonam e se casam. O casamento deles tem muitos desafios,altos e baixos. Lucy tem cancer,ela tem que fazer exames anualmente. Ambos tem suas doenças e por isso o casamento deles é dancar sobre cacos de vidros. Este livro mexe com os sentimentos e aborda questões como familia,aborto,maternidade,luto. Enfim nao vou falar mais,.....

Drighi 30/01/2022

Dance sempre sobre cacos de vidro, mas não pare de dançar!
Acredito que esse livro tem muito a nos ensinar. Um romance que abordou histórias tão lindas, complexas e cheias de lições que carregarei por toda a minha vida. Sempre digo que a literatura tem a capacidade de propor ao leitor a inflexão, reflexão e a identificação com o enredo e a obra de uma forma geral. Dançando sobre os cacos de vidro é um resumo da vida. Viver é dançar sobre cacos de vidros diariamente. Há dias que tudo vai bem, no entanto, existem dias que a doença chega, o câncer chega, a morte chega, o transtorno bipolar chega, o desespero chega, a enfermidade para morte chega e precisamos dançar, porque a vida é uma música constante, sobre os dissabores que o viver nos apresenta. A relação de amor de Michael e Lucy é uma das mais lindas que já vi. Eles sabiam os defeitos e as falhas um dos outros e se amaram incondicionalmente. O livro abordou o quanto o transtorno bipolar é uma doença e o quão melindroso é viver com medo de se ter um câncer, principalmente, quando ele é recidivante.

O livro trabalhou de uma forma muito nobre sobre a chegada de um bebê e o quanto isso muda a vida de um casal. A mãe, em sua maioria e retratada de uma forma muito eloquente na obra, torna-se MÂE no momento em que ela descobre a maternidade. O pai demora um pouco mais. Nesse livro, ele se descobriu pai somente depois que viu seu bebê na incubadora, frágil e carente de amor.

É um livro que te faz chorar! Uma história surpreendentemente linda e emocionante. Tornou-se um dos meus livros favoritos.
Jane Mary 20/02/2023minha estante
Perfeiiitooo

Jessica.Franco 29/01/2022

Simplesmente maravilhoso
Uauuuu que livro maravilhoso uma história de fé, força, superação e muito amor.
Um amor que foi capaz de superar todas as dificuldades.
Lucy foi tão forte e Mickey tentou se manter forte e capaz. Esse livro nos mostra que a felicidades está nos pequenos detalhes e momentos. E muitas vezes nem percebemos que a família e amigos nos ajudam a superar qualquer coisa. Esquecer? Nunca mas a vida precisa continuar e muitas vezes o amor basta.
Recomendo a leitura

Lariseemann 06/01/2022

Um dos meus preferidos da vida
Reler esse livro foi muito bom, nele tem tantos ensinamentos. Amo a forma como ele trata o amor e sobre não desistir. Os capítulos finais são impossíveis de controlar o choro.
Mari.Vasconcelos 06/01/2022minha estante
Desidratei lendo ele

Mimirelly 05/01/2022

Dançar sobre cacos de vidro
Nesse momento preferia estar pisando, massacrando com meus pés cacos de vidro do que sentir o que estou sentido com o término desse livro, me sinto sem chão e estou lamentável, tive crise de choro sim antes de acabar o livro.
Recomendo? Pra caramba, porém após ler vc entra em crise existencial.
Não tenho palavras o suficiente pra agradecer mic, Lil, lu, priss e todo mundo naquela história.
Eu com certeza nunca mais vou ser a mesma após esse livro e foi um dos meus maiores acertos ter lido, não me arrependo apesar da dor profunda no meu coração.

Greice 04/01/2022

MA RA VI LHO SO! ??
Este livro é um sentimento, e quando digo isso, é por que nunca li algo que me fizesse sentir cada palavra, cada cena descrita. Eu chorei tanto, mas tanto, que chegava doer, e doeu por ser tão bem escrito. Minhas lágrimas molhavam as páginas, foi difícil continuar as vezes, pois minha visão embasava. Meu Deus, como eu recomendo esse livro, como amei ler, como aprendi, recomendaria mil vezes, sem pestanejar!

Leiam, é simplesmente maravilhoso!

Lele 03/01/2022

Um livro lindo, delicado, envolvente onde cada página tem a faceta de tocar seu coração. Uma leitura que nos delicia e emociona

Marcelo.Castro 26/12/2021

Triste e apelativo
Não peguei esse livro achando que estaria diante de uma história suave e tranquila. E, realmente, a autora nos arrasta para uma história emocionante e muito triste. Contudo, após o evento chave da narrativa, acredito que a autora perdeu a mão e passou a lançar mão de um drama apelativo que, para mim, acabou por estragar a beleza que existe na história, que acaba por ter um desfecho com sabor amargo.