A Menina Mais Fria de Coldtown

A Menina Mais Fria de Coldtown Holly Black

Resenhas - A Menina Mais Fria de Coldtown

Brenda.Kiatkowski 31/01/2023

te amo gavriel
Eu estava a procura de um livro com vampiros e encontrei esse da Holly Black que eu nem sabia da existência. Num geral é um bom livro, só não tem muito romance que era o que eu estava procurando. Bastante cenas de morte, com brigas, sangue e pescoços mordidos. Então se você gosta de vampiros é uma boa leitura.

mari 29/01/2023

"Se você quisesse, eu mataria o mundo inteiro por você."
Eu amo vampiros e o universo é construído de uma maneira que eu nunca tinha visto antes onde vampiros tem suas próprias cidades. O livro é bem sombrio e tem plots INCRÍVEIS, apesar de ter um meio bem parado mas tem um enredo muito interessante de uma personagem principal que jurou nunca ir a uma coldtown, mas um dia acorda em uma festa cheia de cadáveres e seu caminho a leva lá. O casal desse livro é simplesmente maravilhoso e eu acho que só pelo cara desse livro ele merece 4 estrelas, virou um dos meus personagens literários favoritos eu amei ele mais que a história.

let (: 26/01/2023

?você é mais perigosa do que o nascer do sol.?
já comecei a ler esse livro várias vezes, e sempre acabava abandonando! depois de tanto tempo parado na estante, foi uma questão de honra terminar ele! não é o tipo de livro que estou familiarizada, ou que eu goste de ler.. mas a leitura fluiu bem. holly black tem uma escrita absurdamente gostosa de ler, acabei ficando envolvida na história, apesar de deixar algumas pontas soltas, e outras que poderiam ser melhores desenvolvidas. esperava um pouco mais, mas foi uma leitura razoável.

Kess 24/01/2023

Então né...
A escrita do livro é boa, não achei cansativa, ao contrário, foi um livro bem fluido. Como ele apresenta um mundo totalmente diferente acho que possui uma ou outra falha na história em si, a personagem principal é bem desenvolvida mas o romance um pouco mal trabalhado. Eu achei o final surpreendente no plot, massss poderia ter dado uma amarrada no romancezinho pra eu babar mais no Gavriel kkkkk apenas

Lodi1 19/01/2023

Perfeito
O único defeito desse livro é que ele tem fim! É uma forma divertida e bem diferente de tratar sobre o assunto vampiros. O mundo foi muito bem apresentado e deixa aquele gostinho de ressaca literária no fim. Os personagens são muito divertidos, bem diferentes, e o romance é de prender o fôlego. A história te prende do início ao fim com todo aquele mistério. Super recomendo!

Pamela570 17/01/2023

mataria por uma continuação!

a história é bem construída, com uma escrita muito boa e personagens envolventes. o romance é muito bonitinho (e sexy) mas também acho que faltou um pouquinho de desenvolvimento nele. apesar disso, tana e gavriel são lindos juntos e eu me arrepiei em todas as cenas dos dois juntos. QUE QUÍMICA MEUS AMIGOS!!!

weblala 17/01/2023

sou fascinada por vampiros e confesso que amei este livrp, tem alfms partes bem sus talvez mas eh kindo, eu kurei que o romance ia ser mas desenvolvido poremnok, fiquei apaixonada no gavriel msm ele sendo loico (acho q eu tenhp algm queda por vampiros assim), anyway, amei, terminei em umas 6 horas

Cola 11/01/2023

Vampiros e sangue
Primeiramente acho importante dizer que tem muitos gatilhos pra quem tem depressão, então se estiver passando por um momento difícil emocionalmente, por favor, não leia.

O livro me surpreendeu bastante, eu entrei bem às cegas e foi interessante. A história é sobre vampiros, uma pandemia deles na verdade, e mostra como o mundo virou de cabeça pra baixo desde que a pandemia começou.

A personagem principal muda muito conforme o livro avança, a autora abordou muito a forma como o ser humano se transforma em situações desesperadoras, nas quais o instinto é a única forma de sobreviver, e olha, a gata da Tana precisou muito de instinto.

O enredo do livro é interessante, rola um mistério até entender o que realmente tá acontecendo. Mais uma vez Holly Black entrega só migalhas de romance, mas que romance inusitado e lindinho (é meio psicótico? Talvez, mas é assim que a gente gosta).

O livro me prendeu do início ao fim e foi uma boa surpresa considerando que comprei ele por só R$18 no sebo.

andrezinhofagg 10/01/2023

fraco mas bom pra adolescente burro gostar
nao sei como mas eu li esse livro em dois dias e eu tinha 14 anos só, hiperfoquei nele e na fantasia clichê e muito idiota, meio emo adolescente. esquisito :/
°Abba 11/01/2023minha estante
MEIO EMO ADOLESCENTE ESQUESITO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pietra181 07/01/2023

Só pelo Gavriel já vale a pena
A história já começa te jogando uma bomba. Com personagens muito fortes e com histórias muito boas, o único defeito foi que eu estava esperando um final diferente mas mesmo assim acho q o final que a Tana escolheu foi o certo.

Anna 04/01/2023

Que livro ruim
A leitura não me prendeu em nenhum momento do livro, o plot é ruim, o romance e os personagens mal desenvolvidos, o final é bem mais ou menos e deixou muitas pontas soltas? até agora não entendi as recomendações, esse foi um dos piores livros que eu li e olha que eu já li muito livro ruim