Fissura Karin Slaughter

Resenhas - Fissura

bbruuuu 29/10/2022

Fazia um tempo que eu não lia livros de investigação e esse me pegou demais, vi alguns comentários ruins sobre Fissura, mas eu achei discordo! Achei a história bem contada, fiquei presa no livro do início ao fim! Super recomendo!

Karina Fraga 09/11/2022

Fissura
Achei o livro um pouco arrastado, demorei um pouco para terminar, mas a trama é muito boa. Não está entre os melhores livros da Karin, mas vale a pena.

Thais 11/11/2022

Fissura
Que livro!! Um suspense policial intrigante, uma leitura super fluida e com um enredo muito bem construído. Personagens fortes e muito reais. Indico a todos que gostam de um bom suspense ?.

Tha 20/11/2022

Bom suspense, difícil de descobrir os motivos de alguns acontecimentos, os personagens são interessantes e bem desenvolvidos. A única questão é que é bem lento o caminhar da história e com isso juntou com a correria do meu dia a dia e demorei muito mais terminar a leitura.

Keila.Oliveira 14/01/2023

Eu adoro esse livros que tem uma história que são continuadas em vários livros , nesse tem o Will Trent um agente especial da polícia , não comecei pelo primeiro livro dele mas não senti que faltou nada pra eu conseguir conhecer ele e a personalidade , eu gostei muito de ver o quanto ele tem as suas dificuldades e o quanto ele as supera todos os dias , se destacando na sua profissão e resolução dos casos.

A história aqui é sobre a família Campano, Abigail e Paul os pais de Emma. Um dia voltando para casa Abigail encontra a casa arrombada e aí começa toda uma história e a tragedia. Emma foi sequestrada e o livro é em torno dessa investigação para encontrá-la.

Eu gostei que pensei que fosse várias pessoas o sequestrador , gosto quando não fica tão óbvio quem foi. Achei que o meio do livro deu uma esfriada, podia ter resumido um pouco algumas coisas!

Mas ao todo eu gostei muito do livro e dos personagens da Faith a detetive parceira de Will no caso, gostei de como a história do Will foi sendo revelada aos poucos!
O final achei que poderia ter tido um pouco mais de tendo explicando como tudo aconteceu, apareceu que foi meio corrido, acho que teve muitos achismos durante o livro todo e no final podia ter desenrolado melhor os detalhes de como tudo foi feito.

É uma boa leitura, ela é fluida, rápida e você acaba devorando o livro pra saber logo o que vai acontecer , um típico triller mesmo que só larga quando acaba? rs!!!!

Shuvia 06/02/2023

Mais um suspense que te prende
Continua acompanhando o detetive Will Trent, confesso não ter achado não perfeito e bem amarrado como tríptico, mas ainda assim um excelente suspense. Começa te entregando quem é a vítima e quem é o assassino logo de cara, mas não se deixe enganar... o suspense só está começando.

Taty 27/02/2020

Segundo livro protagonizado pelo investigador Will Trent.
Para os leitores que gostam de um ótimo thriller, com um caso de investigação bem conduzido, inteligente, com personagens marcantes e carismáticos, os livros da Karin Slaughter são de leitura obrigatória.

Line 02/12/2020

Gostei
A leitura foi boa, embora em alguns momentos me sentisse perdida pois, a autora jogava umas informações aleatórias na cena e eu ficava me perguntando de onde surgiu aquele assunto.

Mas num todo a leitura é fluída, a curiosidade faz com que você leia super rápido e fique pensando na história quando larga o livro. Em 50% do livro desconfiei da tal pessoa mas não desconfiei das outras envolvidas.

Gostei muito da forma como ela aborda o trabalho dos técnicos/peritos na investigação, em como tem todo um trabalho para desvendar os vestígios e que isso pode levar dias.

Pra quem gosta do gênero, super recomendo.

luamarelinha 05/12/2020

Fissurada!
Um dos melhores livros que li em 2020. Primeiro livro desta escritora que leio. É um livro policial, que te deixa no suspense o tempo todo. Os personagens são bem construídos, assim como a trama. Você chega até maldar da vítima! Kkkk.
Para quem gosta do estilo recomendo fortemente !

Renata.Braghini 18/02/2022

Segundo livro da série Will Trent, em Fissura a gente se envolve ainda mais com os personagens. Me surpreendeu a pouca participação da Angie nessa história, mas por outro lado fomos brindados pela presença da Faith, que espero que permaneça nos próximos livros. História bem construída, embora com poucas daquelas surpresas de tirar o fôlego. Ansiosa pelo terceiro livro!

Camis 24/02/2022

Karin Slaughter consegue novamente!
O segundo livro da série de thrillers do nosso sombrio detetive favorito Will Trent é um pouco menos doentio que o primeiro, porém não menos impressionante.

A característica que acho mais incrível nas obras de Karin é a construção dos personagens, acompanhar Will se relacionando com os outros, refletindo sobre seu passado e enxergando a si mesmo quando interage com potenciais assassinos é a trama além da trama.

Na minha opinião, é o que faz os livros de Karin esse sucesso: não é somente sobre resolver o mistério, é sobre as pessoas, o que as motivam, o que pensam e como evoluem.

Se você é entusiasta do gênero, não tem como não querer acompanhar essa série e saber mais sobre esse complexo personagem Will Trent.

Clarinha 02/03/2022

Incrível
Gostei mais de Fissura do que de Tríptico. A história foi mais envolvente acho que por não envolver serial killer, houve toda uma investigação das motivações pessoais do assassino que eu com certeza não imaginava quem era, fui muito surpreendida. Algumas partes ficaram mal explicadas, como o envolvimento, motivações e participações de alguns personagens na história, acabou ficando no ar e isso me incomodou um pouco. No mais, a história foi muito envolvente e tenho mais expectativas ainda para o próximo. Acerca dos personagens principais: amei muito a Faith e odeio cada vez mais a Angie.

annajsx 14/03/2022

Gostei bastante do livro por ele não ser previsível e tocar em temáticas que quase não são abordadas e realmente foram bem interessantes para o crime
Achei que no final teve coisas que foram deixadas em aberto que eram importantes terem sido resolvidas

Aline 21/03/2022

Gostei!!!
Neste livro, conhecemos um pouco mais de Will Trent, de sua vida pessoal e somos apresentados à sua parceira, que espero que continue com ele. Gostei bastante da história, não foi cansativa, me prendeu e só me deu mais vontade de seguir com a série.