Fissura

Fissura Karin Slaughter

Resenhas - Fissura

Tatiane.Gatto 31/03/2024

Amei esse suspense. Várias reviravoltas e amei muito os personagens Will e Faith. Só depois que descobri que esse é o segundo de uma série de livros então depois preciso pegar pra ler os outros pra ver o decorrer desses personagens.

Lu Salles 03/05/2024

"Fissura", de Karin Slaughter, é um daqueles thrillers que te prendem da primeira à última página, pois nas primeiras páginas você fica angustiado pra saber como vai ser o desenrolar da historia.
Uma leitura que já começa com essa cena, "uma mãe chega em casa e encontra a filha adolescente morta esfaqueada?
Mas uma vez a autora me surpreende com um livro, no meu ponto de vista sensacional. Para quem não conhece, a autora, Karin é uma aclamada autora da literatura policial e super indico seus livros. Pois a construção da história e dos personagens é muito bem desenvolvida, onde você consegue acompanhar todo o processo de investigação, que é bem detalhado. Em cada página surgem novas informações e, junto com os detetives, sua percepção do caso vai mudando . Eu sou suspeita para falar, pois gosto muito da escrita da autora e sempre leio seus livros. Uma ótima pedida para os amantes do gênero.

Dayse 07/05/2024

Vidrada...
É assim que me sinto com os livros dessa mulher.
Personagens conhecidos e desconhecidos, que se envolvem numa trama totalmente inusitada, interessante e bem macabra.
Amo o jogo psicológico e como o detetive junta as peças e deixa passar coisas por conta do seu cérebro incrível.