Fissura

Fissura Karin Slaughter

Resenhas - Fissura

Thi Acrisio 19/01/2023

Oi, Will?.
Fissura é um romance policial de respeito. Gostei mais que Tríptico.

O crime é chocante e as descobertas no decorrer do livro, causam muita revolta, tamanha similaridade com mundo real.

Will está mais maduro nesse livro, a Faith é maravilhosa, que personagem legal, inteligente, astuta?.assim como o Will, ela é muito humanizada nesse livro, gosto demais disso, quando a personagem oferece reflexões além da narrativa.

Pelo jeito é uma característica da Karin. Senti muito pela Emma, tudo que ela passou, difícil demais.

Seguimos na Lc dessa série com o grupo Instiga?mente.

Lilly 25/04/2021

Esperava mais...
A história e interessante mas se arrasta por muitos capítulos se tornando cansativa...
Gostei de como a autora desenvolveu o relacionamento entre Will e Faith e a forma que foi abordado alguns disturbios na história.
Foi o 1° livro que li da autora e pelas críticas esperava superar as expectativas o que realmente não aconteceu.

Regiane @agentejaleu 05/01/2024

Releitura
Relendo a série depois de alguns anos, está sendo uma experiência incrível. Will Trent é um dos meus personagens favoritos. Essa história é uma demais puxadas, mostra como o ser humano vive num minha tênue, causando tragédias incorrigíveis. Karin Slaughter é divina, leio tudo o que escreve.

gxavier0 04/12/2022

Livro 2, Série Will Trent
Relendo esse thriller de investigação muito bem escrito. Tudo se amarra perfeitamente. Karin é ótima e, não tem como não gostar do Will. Que personagem ??!
Recomendo a leitura da série toda, sendo que já li até o livro 3, que relerei em breve.
Até o livro 9 tenho muito chão pela frente.
Quero muito um final feliz pro Will?

Ale Lima 10/03/2022

Mais um para conta
Acho que essa coletânea investigativa comandada por Will e cia, tem um plus a mais por sempre trazer mistérios muito bem elaborados que não permitem ao leitor desvendar de forma rápida seu algoz. Além disso há todo um zelo por parte da autora de permitir que se leia os livros de forma independente, meu caso, sem perder o rumo da história. Nesse, nos deparamos com o início da formação do trio Will, Amanda e Faith desvendando mais uma cena de crime.

Andrea 20/11/2023

Gostei mas não amei. Lá li outros da autora e achei que esse deu uma boa enrolada, rodava e rodava e não saia muito do lugar. E quando saiu, as coisas ou eram extremamente óbvias ou sem explicação nenhuma.

Thally 23/08/2018

Continuo lendo série Will Trent
A Karin não me decepciona rsrs
Ainda continuo querendo ler mais dessa série, logo eu que por quase dois anos tava optando por livro único rsrs
Fico impressionada com o Will que humano ( fictício) maravilhoso hahahahaha vontade de por num potinho , a Amanda toda poderosa "Adoroooooo" meu tipo de mulher #poderosa #fodona
Essa história me deixou com coração na mão, sério que aflição MDS ... Gosto muito dos personagens secundários narrando tbem , sempre sinto a necessidade de saber o que todos estão pensando kkkk sou dessas . Bom vou continuar lendo o próximo :-D
Shadai.Vieira 29/08/2018minha estante
tenho esse livro, um dia lerei. ainda não li nada da autora.

Thally 29/08/2018minha estante
Leia Shadai e me diz o que achou , o meu preferido dela eh Flores partidas . Top demais

Shadai.Vieira 23/11/2019minha estante
li e gostei muito também! Só não entendi o por que do nome ser Fissura.

Ratinha da Biblioteca 15/12/2022

Qual a sua reação ao chegar em casa e se deparar com a porta aberta e rastros de sangue pela sala?
É assim que inicia "fissura" da rainha Karin Slaughter e eu já fiquei chocada logo de cara com a reação dessa personagem, mas eu não vou falar mais nada sobre a história, porque cada cena influência na percepção e nas desconfianças que nós, leitores de suspense policial, criamos para nos iludir.

Esse é o segundo livro da série do Will Trent e eu não estou lendo na ordem, então já sei o futuro do Will 🤭 mas foi maravilhoso conhecer ele no início, ver como surgiu a parceria com a Faith e o aprofundamento no distúrbio que o Will tem e acha que é só burrice. Enfim, cada livro que leio dele mais fã me torno.

E sobre essa história em específico, eu tinha o suspeito e o motivo para desvendar tudo, mas como boa leitora de suspense, errei e errei feio, errei rude 🤣🤣 claro que foi mais perfeito do que eu tinha imaginado, então tudo bem.

Franciele 08/04/2023

Minha primeira leitura da Karin e da série do detetive Trent. Bem ansiosa pra saber como seguirá a vida pessoal do Will nos próximos, além disso, o romance policial e toda investigação é do jeitinho que eu gosto ?

Juh Sutti 22/05/2020

Will Trent não decepciona
Esse é o segundo livro da série, e Will está cada vez melhor. Amanda e Faith também brilham.
A história é muito bem amarrada, a investigação vai nos instigando e nos fazendo ter várias ideias sobre a verdade. Will tem suas fraquezas, o que o torna um personagem extremamente humano. Recomendo.

Thais Nunes 16/03/2020

Aquele livro que você espera muito e acaba te decepcionando.
Eu fui com grandes expectativas ler esse livro, acabei me decepcionando no decorrer da história.
Acabou sendo uma história simples com nada de grandioso como eu esperava.
Gostei muito do Will e da Faith.

Nih 26/01/2021

Adorei..
Uma leitura extremamente gostosa, rápida e bem fluída.. Will Trent é incrivelmente cativante, o que torna o livro ainda mais interessante..

Joy.patrocinio 27/04/2023

O tríptico foi melhor
Sinceramente é um bom livro. Mas nao e aquele tipo de suspense frenético que achei q seria ja q se trata de um sequestro. O livro focou muito nos problemas pessoais do personagem Will trent e na aparição d nova personagem Faith e a história em si teve algumas pontas soltas para fechar o suspense e a resolução dos crimes. Entre a investigação a narração de will e faith os pais da garota e todo o enredo jogado a esmo, tentativas d desvio do foco para que não poderíamos descobrir quem era o verdadeiro sequestrador. Mas sei q a escritora tem livros muito bons entao lerei outros da série