Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

julia 08/07/2021

??????
bom, gostei, mas acho os outros livros melhores. foi um esforço enorme continuar lendo esse livro kkk muito arrastado
Andrea.Dornas 08/07/2021minha estante
Já eu achei um dos melhores, só perde pra aquele que a história se passa em Washington.

Rodrigo 26/10/2022

Mais uma leitura do Dan Brown surpreendente, intrigante e que te prende do início ao fim. E diga-se de passagem, que final maravilhoso!!

Lulu 04/07/2021

Não sei nem o que falar desse livro mas que com certeza entrou pra lista dos favoritos da vida!

Eu simplesmente amei, certas reflexões são colocadas e te fazem pensar sobre coisas que nem sempre estamos pensando, a forma como te faz pensar na fé e na ciência em conjunto e como talvez elas estejam mais ligadas do que imaginamos e como podem andar lado a lado.

Sem contar que no meio de tanta reflexão sobre fé e ciência ainda ta integrado a investigação, o suspense, vc ter que ligar os
pontos e toda a corrida contra o tempo só deixa tudo melhor ainda, sem contar no final totalmente surpreendente, livro perfeito perfeito, nota mil.

Thixgu 18/10/2021

Ótimo
Como de costume, os livros do Dan Brown não me pegaram no começo mas assim que a trama vai se desenrolando é impossível parar de ler.
Diego 18/10/2021minha estante
Exatamente! Rsrs

Juci.Aguiar 11/01/2022

Desfecho inesperado
Nessa primeira aventura de Robert Langdon, (um professor de simbologia de Havard), irá ser convocado para opinar sobre um intrigante assassinato de um importante cientista físico do CERN, Leonardo Vetra. Tal cientista foi marcado com um símbolo muito antigo, no qual é levantado a hipótese de ser de uma determinada organização que já foi extinta (Illuminati), e que a mesma roubou um objeto produzido por uma biofísica, Vittoria Vetra (filha do cientista). Em mãos erradas, tal objeto pode se tornar uma arma com potencial de destruição.

Tal ameaça foi parar em outro lugar, a cidade do Vaticano. E agora Robert e Vittoria, precisam correr contra o tempo para desvendar essa ameaça.

Esse livro é extremamente interessante, quando você pensa que ele vai seguir uma ideia linear, ele te surpreende. O autor tem muito cuidado com sua escrita, há críticas, mas são críticas com fundamento e não depreciativas.

P.s: Langdon sofreu nesse livro, viu kkkk coitado.

BaroonaVK 28/04/2024

Uma ótima surpresa pra um livro que me foi recomendado e que eu não esperava muito.

Apesar de mais extenso do que eu estou acostumado a ler, a leitura foi bem leve e agradável, a história me prendeu do inicio ao fim e com certeza pretendo me aventurar nos livros seguintes das aventuras de Robert Langdon.

Zezinho 21/09/2020

Gosto da forma como Dan Brown constrói suas narrativas. Elas são eletrizantes, cheias de detalhes e nos levam a conhecer detalhes muito sutis de história e arte.

Menu 14/10/2022

Um ótimo livro de mistério/policial/histórico. Ele aborda a religião católica de um jeito histórico mas ao mesmo tempo o lado fictício da história, ao meu ver, não ofende a religião
Muito bom mesmo!
Luis Claudio LA 14/10/2022minha estante
Olá... Pra mim, um dos melhores livros que já li... ?

ellizieb 01/04/2020

Aqui está um livro que mesmo viciante você não consegue ler tão rápido. A estória é tão bem construída com fatos reais que a todo momento você está fazendo alguma pesquisa sobre uma obra de arte ou lugar e em alguns momentos se pergunta até onde vai a ficção nesse livro e o que pode ser real. Na minha opinião o melhor livro do autor. Se você gosta de religião, suspense, investigação e teoria da conspiração vai amar todo esse universo. "Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe"

Jorge.William 18/09/2021

Langdon, um protagonista inteligente
A aventura se passa e apresenta em diversas partes do conhecimento, arte, história, ciência... tem suspense, romance, tudo que se pode exigir de um grande título.

Gabimelos 09/08/2022

L O U C U R A
sempre que leio Dan Brown tenho esse mesmo pensamento, é incrível como ele consegue fazer toda uma história se passar em um curto espaço de tempo, no caso de Anjos e Demônios, em cerca de 12h.
o livro prende muito e o final é realmente surpreendente, vale a pena ler!

Pauline 21/05/2020

Ótimo livro, a história é contada relacionando o suspense dos acontecimentos com a história real, assim como assuntos como ciência, fé, religião. Uma leitura muito interessante.

João 19/03/2023

Anjos e Demônios é um livro instigante. Dan Brown sabe muito bem como prender o leitor. Ele vai nos apresentando milhões de informações que nos fascinam, ao mesmo tempo que vai narrando uma história cheia de suspense, com diversos caminhos e possibilidades. Os capítulos curtos só nos deixam ainda mais ávidos a continuar a leitura. me pergunto porque não li esse livro antes.