Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

aggs 17/08/2022

Razoável.
Ver a história pelo ponto de vista de outra pessoa é muito bom. Não sou fã do Adam, mas também não o odeio. Já estou no último livro então por partes eu entendo o tamanho da tristeza dele, mas não justifica ter tratado Juliette tão mal.
A preocupação e o amor que ele tem pelo irmão é muito admirável.
É um conto bom.

?Nunca vou amar ninguém do jeito que amo esse garoto.?

Claramentee 23/04/2024minha estante
Super compreendi o adam nesse livro mas as próximas ações dele me fez duvidar desse garoto que ele disse ser nesse conto

malusalez 23/04/2024minha estante
exatamente, ele foi um completo idiota dps desse conto

Fernanda 108 19/05/2020

chato... zzz
só dei 3 estrelas por causa do Kenji que se mostrou um verdadeiro líder. Porque que livrinho chato! Que me fez ter mais raiva do Adam, personagem sem sal demais.

Hrt4carol 14/05/2022

Livro #2.5: Fragmenta-me
Achei o livro super arrastado, os acontecimentos são os mesmos, mas na visão do Adam se tornam tão chatos. Li rápido porque é curto, se fosse grande iguais aos outros, eu provavelmente nem terminaria.

leituraseeu 04/11/2021

Razoável
Não mudei minha opinião a respeito do Adam. Me irritou mais ainda ver que ele acha que a Juliette não é capaz de ser forte. E da pra ver como ele se sente inseguro a respeito dela

Isadora 30/06/2022

fragmenta-me
um conto na perspectiva de adam sobre oq aconteceu depois do final do último livro, e aqui claramente vemos como o adam e o warner tem uma visão completamente diferente da juliette, quanto o warner encherga um milhão de habilidades e possibilidades nela, o adam prefere que ela fique presa dentro de um abrigo, "protegida", pois a mesma não sabe se defender. outra coisa, nos momentos finais ele questiona se a lealdade dele deveria ficar com o james, IRMÃO DELE DE NOVE ANOS, ou com a juliette, uma ex namorada...... sinceramente, uma pessoa dessa merece algum respeito meu?? kkkkkkk mto ruim esse personagem, nem pra ser mocinho ele serve. warner, maior e melhor.
Ayori 30/06/2022minha estante
warner e kenji acima de todos

Isadora 30/06/2022minha estante
passei uns sufocos achando que o kenji ia dessa para melhor mas está tudo certo, apesar do luto pela juliette VIVA

Nath 02/07/2021

Não foi surpreendente!
Não sei o que dizer sobre esse conto, ele não me impressionou, eu esperava bem mais.
Acompanhar a história pelo ponto de vista do Adam foi até legal em algumas partes mas não trouxe muitas informações novas e basicamente serviu apenas para fazer eu gostar ainda menos dele?
?Quero apenas ir para a casa. Quero cuidar do meu irmão. Eu nunca, nunca mesmo, quero sentir o que senti noite passada?

@mbsnook 05/04/2021

Um livro razoável
A Tahereh NUNCA vai me decepcionar com sua escrita, por isso eu dei 2,5??, mas o Adam...
Adam é um personagem que me irrita. Eu li esse livro na força do ódio só pra poder ir pro próximo.
No primeiro livro até que eu achava ele legalzinho, mas agora... vish que cara pé no saco.
Esse é um livro que eu recomendo ler SÓ por conta da fluidez da escrita e da historia que vem a seguir, mas se fosse um livro que não influenciasse NADA (nem reação dos personagem-que teve- nem nada) eu não indicaria.
vpcreads 05/04/2021minha estante
Mano sim, e se prepara que ele só fica mais insuportável. Também li esse na força do ódio

@mbsnook 05/04/2021minha estante
Mulherrr, ele ainda não apareceu em incendeia-me (até onde eu li) e to torcendo para que o relacionamento dela com o Aaron esteja beeem evoluído para esse cara não causar problema

Maria Clara 22/12/2021

Fragmenta-me
Fragmenta-me é o conto da série ?Estilhaça-me? narrado pelo Adam. Eu já comecei a ler sem esperar muita coisa desse livro pq eu já não gostava do Adam, dps desse conto meu ódio por ele aumentou.

Odiei o jeito q ele tratou o James no início do livro, odiei ele não querer sair para procurar a Juliette, mas apesar de tudo, é um livro bem escrito e com capítulos pequenos (o q eu amo).

kiwtty_z 23/08/2021minha estante
MMMKKKKKKKK o "eu não vou perdê-la" no título já mostra como ele é idiota