Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Iza 08/06/2021

Muito bom, nota 1
Não achei que acrescentou tanto pra história, só me fez não gostar ainda mais do Adam. ?
O jeito que ele enxerga a Julliete, não sei, não curti muito.

Andreza_ 27/04/2021

Leitura quase dispensável
Deixando de lado o quanto o personagem-narrador é chato e cheio de defeitos, este conto de 70 páginas nos mostra a transição do livro 2 para o livro 3. No entanto, temos muitas, muitas cenas repetidas quase com exatidão, exceto que é outro narrador, o que faz o conto ser pouco interessante. Tem cenas novas, mas são poucas.
Jenni_airiel 27/04/2021minha estante
Dispensável é bem a definição do Adam na historia mesmo

Andreza_ 27/04/2021minha estante
Kkkkkkkkk EU TÔ BERRANDO AQUI ? pior que ele é mesmo ?

Jenni_airiel 27/04/2021minha estante
Sinceramente, eu não me prestei a ler esse conto narrado por ele. Li só o Destrua-me e estou querendo ler os do Kenji kkkkkkk

Andreza_ 27/04/2021minha estante
Eu vou acabar lendo todos porque estou seguindo a sequência certinha, até os contos inúteis kkkkk Nossa os do Kenji devem ser ótimos. Ele tem um humor incrível

Jenni_airiel 27/04/2021minha estante
Eu amo demais o Kenji, tu vai ver q ele só fica melhor

Jully Divulga Livros 28/04/2021minha estante
Ah eu nem li... Passei direto!!!!

Andreza_ 28/04/2021minha estante
Perdeu nada kkkkkkk

Maria Clara 22/12/2021

Fragmenta-me
Fragmenta-me é o conto da série ?Estilhaça-me? narrado pelo Adam. Eu já comecei a ler sem esperar muita coisa desse livro pq eu já não gostava do Adam, dps desse conto meu ódio por ele aumentou.

Odiei o jeito q ele tratou o James no início do livro, odiei ele não querer sair para procurar a Juliette, mas apesar de tudo, é um livro bem escrito e com capítulos pequenos (o q eu amo).

Agatha73 18/01/2022

3 estrelas pq é narrado pelo insuportável do Adam
Um bom conto de transição entre Liberta-me e Incendeia-me (que ainda me lembra música evangélica, diga-se de passagem), mas era de bom tom colocar o Adam pra narrar? Não é de bom tom. O drama subdivido entre os pontos de vista me deixou instigada a continuar e descobrir como farão pra resolver esse grande mal entendido, porque eu posso dizer com certeza que senti a dor das duas partes com aquelas fake news. Que venha o próximo!

Bruninha 11/03/2021

O adam é muito chato,imagina ter que ler 70 páginas de pensamentos dele? kkkkk eu achei até que seria pior,os pensamentos dele sobre a juliette me deixaram com vontade de dar nele.Real para saber o que aconteceu na batalha lá

Hellen 17/02/2022

Pelos comentários, achei que o livro ia ser muito ruim. Mas na verdade só mostra que o Adam não é o príncipe encantado e nem a pessoa perfeita que a Juliette acha que ele é.

Raianny11 07/08/2021

já não ia com a cara dele agora mesmo que não gosto dele!!
Adam não é nada daquilo que a juliette diz, ele é bem diferente do que ela narra. ele não é apaixonado por ela como a juliette acha que é

o Adam é chato demais nossa ele quer que a juliette sempre fique atrás da sombra dele pra ele proteger ela, pra ele ela é ofensiva fraca. é por isso que ela vivia com medo de tudo não abria os olhos pra vida pra ver como o mundo realmente é.

"ela não é forte o bastante para estar no campo de batalha."

odiei tanto quando ele disse isso, quando ele não deixou o kenji ir ajudar ela eu fiquei ???? dava muito bem do kenji ir ajudar ela

fiquei bem triste com aquela cena do Kenji sobre a Juliette, ele gosta tanto dela ele sabe que ela é melhor amiga dele.

Eloísa Miranda 30/03/2021

Sempre soube
Eu não gostava do Adam desde o primeiro livro, por algum motivo não confiava totalmente nele.
Depois do primeiro livro, minhas suspeitas só foram se confirmando, e me mostrando que a Juliette estava em um relacionamento completamente tóxico.
O Adam fez questão de destacar em vários momentos o modo como a Juliette é fraca, como não tem capacidade pra isso, como é indefesa e etc.
Mas isso não só nesse conto, nos outros livros também. Juliette antes de se separa do Adam em Liberta-me não tinha amigos, não conseguia focar a mente nem nela mesma, porque sempre pensava no Adam, ou como ele reagiria, e etc.
A Juliette é incrível, forte, poderosa, mas não conseguia enxergar nada disso quando estava com o Adam, porque ele fazia questão de tratá-la como uma boneca de porcelana.
Esse conto só me fez gostar menos ainda do Adam, pelo modo que ele trata a Juliette e sobre o que acha dela! Não me surpreendeu em nada ele ser escroto - acho que é o termo que posso usar - pois sempre desconfiei disso.
Jully Divulga Livros 30/03/2021minha estante
Olha... Cai do cavalo bonito... Passei de amor ao ódio a cada sofrida página até quase no fim de Liberta-me... Tanto que não consegui ler esse conto, só de raiva e ódio... Só em pensar em ler pelos seus olhos me irritava ainda mais.... Então simplismente pulei. E o pior... Ele só piora a cada livro... No último juro que queria que ele morresse com requintes de crueldade, mas engoli um sapo a seco por causa do fofo do James.

Jully Divulga Livros 30/03/2021minha estante
Acho que nunca senti tanto ódio de um personagem na minha vida de leitora !!! Nem o mais odioso vilão.

Eloísa Miranda 31/03/2021minha estante
Não quero nem imaginar o quão pior ele vai ficar. Comecei Incendeia-me e ele já foi babaca com a Juliette. Tô querendo entrar no livro pra matar ele com minhas próprias mãos kkkk