Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Brenda Rafaele 01/06/2021

Foi muito bom ler esses contos. Em destrua-me foi o ponto de vista de Aaron e nesse o de Adam, vi também mais sobre a amizade de Kenji com juliette que aliás é bastante verdadeira, não vou mentir que até já shippei os dois kkk.

Ana | @bwrges_ 08/09/2021

Um outro lado
Já achava o personagem chato, esse conto serviu para me fazer achá-lo insuportável.

Talvez pelo fato dos livros anteriores serem escritos na visão da juliette, onde o Adam acaba sendo descrito como um porto seguro, protetor e herói esse conto da uma quebrada nisso e mostra um lado mais ?vilanizado? dele.

Achei interessante o modo como terminou e minhas expectativas com incendeia-me estão cada vez maiores.
Emilly1496 08/09/2021minha estante
Nesse livro a única coisa que eu gostei foi a proteção dele com James

Emilly1496 08/09/2021minha estante
Pq de resto...?

Ana | @bwrges_ 08/09/2021minha estante
sim!!! eu também

kaline 06/03/2024

Isso que o homem diz que tá apaixonado, hein. Misericórdia se não estivesse.

Só 70 páginas e ainda assim foi sofrido, porque o Adam sabe ser chato com força mesmo quando tá fazendo a coisa certa. Não desce a paixão que diz sentir, não desce a forma como trata qualquer pessoa que discorde dele. Chato!

xwxw.eve 08/07/2023

Como era parte do Adam eu vou dar essa nota aí, não sou fã dele nem um pouco
Acho ele meio sem sal sabe, sem graça ?

Vitória 28/01/2021

Beem desnecessário
No primeiro livro já achava o Adam meio sem sal e agr ele tá mto mto INSUPORTÁVEL
Achei em geral que o conto não agregou em nada na história e foi bem entediante kkkkkk
Nos livros anteriores ele não deixava a Juliette nem respirar sozinha, e agora que ela precisa urgentemente de ajuda ele tá fdc, tipo ????
Ele cuidando e protegendo do James, óbvio que é fofo, mas não faz o menor sentido ele resolver não ligar pra ela kkkkkk
Mass, pelo menos tem o Kenji sendo fofo (de novo), o que salva um pouquinho

?|??
leiturandressa 28/01/2021minha estante
nem me dei ao trabalho de ler esse conto, ADAM É UM INSUPORTÁVEL
warner samba e pisa nesse sonso

Evellyn 28/01/2021minha estante
Sabia que vc não ia gostar kkkkkk

Vitória 28/01/2021minha estante
KKKKKKK

Vitória 28/01/2021minha estante
Revirei tanto o olho lendo isso q quase fiquei vesga kkkkkkkkkkk

Mari 04/04/2021

então tá
foi super interessante ver a guerra, pela perspectiva do adam. porém continuo achando essa cara insuportável, além de ser super tóxico para a juliette.

Marcela Firmo 30/12/2022

Gostei, bem curtinho e deixou bem claro o que aconteceu durante e depois da batalha...

A Juliette vai voltar dos mortos, todo mundo achando que a menina morreu kakakakakak
Menina dos livros 30/12/2022minha estante
A principal nunca morre skskksk

Marcela Firmo 30/12/2022minha estante
Sim kakakakakak

Nicolle71 11/06/2023

Esse conto só provou o q todos já sabiam, o Adam é um 🤬 #$%!& , imprestável literalmente um inútil, as únicas coisas boas desse livro é o James e o Kenji, pq de resto é uma bosta, se a autora queria q amasse mais o Warner ela conseguiu

Roberta Silva 27/05/2022

Fragmenta-me é um conto cujos acontecimentos ocorrem entre Liberta-me e Incendeia-me. É contado na visão do Adam. Uma leitura rápida.

Eu gostei muito desse conto e de ver esse lado do Adam. Na verdade eu amava o Adam, mas a autora conseguiu mudar o conceito e relação a ele.

Tutucinha 03/07/2022minha estante
Parece que esse conto foi feito só pra termos ranço do Adam

Kamila225 03/07/2022minha estante
verdade!

Bia Beleza 06/01/2022

Fragmenta-me
O conto mostra a visão de Adam sobre os acontecimentos ressentes. Para quem gosta do Adam vai achar a leitura bastante agradável, mas simplesmente não suporto ele então não via a hora de acabar este livro para ler incendeia-me.
Porém o livro não é todo o ruim, ver o amor que Adam sente pelo James bem mais detalhado do que nos outros livros é muito lindo e muito fofo. A escrita da autora como em todos os seus livros e bastante fluida, além de que por ser um conto de somente 70 páginas e 16 capítulos foi uma leitura muito rápida.

Milenea 26/04/2021

SOCORRO
Esse livro do adam deixou meu coração quentinho msm não gostando muito dele, admiro a paixão que ele tem pelo irmão.

Isadora 30/06/2022

fragmenta-me
um conto na perspectiva de adam sobre oq aconteceu depois do final do último livro, e aqui claramente vemos como o adam e o warner tem uma visão completamente diferente da juliette, quanto o warner encherga um milhão de habilidades e possibilidades nela, o adam prefere que ela fique presa dentro de um abrigo, "protegida", pois a mesma não sabe se defender. outra coisa, nos momentos finais ele questiona se a lealdade dele deveria ficar com o james, IRMÃO DELE DE NOVE ANOS, ou com a juliette, uma ex namorada...... sinceramente, uma pessoa dessa merece algum respeito meu?? kkkkkkk mto ruim esse personagem, nem pra ser mocinho ele serve. warner, maior e melhor.
Ayori 30/06/2022minha estante
warner e kenji acima de todos

Isadora 30/06/2022minha estante
passei uns sufocos achando que o kenji ia dessa para melhor mas está tudo certo, apesar do luto pela juliette VIVA