Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Tau 18/09/2020

Uma história sobre amor e amizade.
Este livro é perfeito para quem, assim como eu, se encanta pelo universo dos casamentos. Quatro amigas de infância, únicas a sua maneira, que juntas resolvem abrir um negócio e, juntas também, encontram o amor.

Mac ? a fotógrafa ? é aquela personagem que mesmo te irritando, te encanta com o jeito singular dela. Dona das melhores sacadas do quarteto, ela vai te levar para um turbilhão de sentimentos em relação à família, amigos, e claro, seu jeitinho avesso a compromissos.

Recomendo este livro a todos que busquem, além de um romance, uma história baseada na amizade verdadeira. Porque não importa quantos obstáculos o destino coloque no caminho, essas quatro amigas sempre estarão lá uma pela outra.

Chelsea 13/09/2020

Ótimo livro para quem ama fotos, casamentos e um romance fofinho!!

Thalita - @voandopelaestante 11/09/2020

Carter é o melhor <3
Esse é o primeiro livro da série Quarteto de noivas e conhecemos aqui 4 amigas que na infância a brincadeira favorita era casamento, e elas cresceram se tornaram grandes profissionais e abriram uma empresa que faz casamentos a Votos e cada uma delas tem uma função, Mac é fotógrafa, Emma é florista e decoradora, Laurel é a confeiteira e Parker é a assessora. Cada livro vai contar a história de cada uma delas e nesse primeiro vemos ter a história da Mac (que é minha favorita).

Mac é toda doidinha eu amei ela logo de cara, os pais dela são separados há muito tempo e a mãe dela já casou mais que o Fábio Jr kkkkk, a mãe dela é muito louca gente e elas vivem brigando. Mac conhece Carter pois elas vão fazer o casamento de sua irmã, e ela acaba se sentindo atraída por ele que por sua vez sempre teve uma quedinha por ela desde a época da escola, Carter é professor e todo atrapalhado dei muitas risadas com ele.

Os dois começam uma amizade que logo se transforma em algo mais porém devido ao casamento fracassado de seus pais Mac tem medo de se envolver, aos poucos Carter vai quebrando suas barreiras e sendo um fofo.

Amei demais esse livro vemos não só o envolvimento do casal mas também vemos a amizade das meminas que é muito linda. Recomendo muito.

Tay 30/08/2020

As vezes, é melhor não seguir recomendações por ai.
Até que enfim terminei esse livro!!! Infelizmente não foi uma experiência boa para mim, criei muita expectativa com base nos comentários a respeito desse livro e acabei me decepcionando muito.

165 30/08/2020

Album de casamento
Esse foi meu primeiro contato com a autora, confesso que esperava mais, ainda assim é uma leitura leve e descontraída ao mesmo tempo que nos leva a refletir sobre algumas coisas importantes. Mackenzie é forte. Carter é doce. E juntos eles são incríveis.

Para mim o final foi muito repentino, acredito que como as histórias dessa série estão ligadas vamos conhecer um pouco mais de Mac e Carter nos próximos livros e estou ansiosa para isso.

Giovanna Papaléo 11/08/2020

Lembro que a primeira vez que li essa série, não gostei tanto. A segunda leitura me pareceu mais agradável, nesse livro acho que faltou aprofundar mais na problemática, Nora pincela os problemas sem abordá-los de fato. Acho que a história termina de forma muito repentina, mas como os livros da série são super conectados temos mais da história desse nos próximos.

marjory.schlottag 10/08/2020

Uma ótima leitura
É um livro leve e de rápida leitura.
Faz vc refletir sobre alguns aspectos.
Principalmente na questão que muitas coisas em nossa vida não acontecem conforme o planejado. Precisamos curtir cada momento que a vida nos proporciona.

Estou ansiosa para ler o restante da série!!!

Livinha 09/08/2020

Foi o meu primeiro contato com a autora e gostei muito. Apesar da escrita ser muito detalhista e os capítulos muito longos, gostei bastante! E já quero ler a sequência, amo histórias de casamentos. E o que me encantou e me chamou a atenção foi o fato do Carter ser um mocinho extremamente fofo desde o começo, sem traços de boy lixo, coisa que ando um pouco cansada de ver nesse tipo de livro.

Graceelima 09/08/2020

Divertido
Leitura agradável e divertida.
Se fizessem um filme, seria muito legal.
É uma história simples, que não precisariam mudar nada, como quase sempre acontece, quando fazem filme dos livros.
A personagem é divertida cheia de paranoias. As vezes chega até irritar, um pouquinho, mas é uma personagem que cativa.
Mas o que deixa a leitura mais gostosa é a união entre as amigas, cada uma com suas personalidades, mas unidas.
Vale a pena ler, pra quem gosta de um romance leve e divertido. É bem feminino, bem pra mulheres românticas e determinadas.

nathymjp 08/08/2020

Iniciei a série por indicação de uma amiga e fiquei supresa em perceber que antes da metade do livro eu já estava torcendo pela Mac. É um livro divertido com uma história carismática. Vale a leitura.

Dri 07/08/2020

Álbum de Casamento Nora Roberts
Motivos para ler:
1 - O protagonista é fofo e carinhoso.
2 - Há um grupo de amigos divertido.

Ismenia.Ir 01/08/2020

Álbum de casamento.
Primeiro livro da série - Quarteto de noivas. O livro conta a história de quatro amigas em especial Mac que juntas são as proprietárias da "Votos" uma empresa de organização de casamento.

Pascarelli 01/08/2020

É um livro ok, acredito que a autora demorou muito a desenvolver uma história da personagem principal e isso foi algo que me incomodou durante o livro, o fato dela focar muito nas histórias dos casamentos que a empresa realiza, porém apesar disso me deu vontade de ler o segundo livro.

Priscila.Presoto 29/07/2020

Historia leve
Amei....romance bemm aguinha com acucar....do jeitinho que eu gosto... uma leitura facil e leve...
Fala da.complicidade de quatro amigas.... e o medo no "novo"...
Amei