Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Letícia B. 08/03/2019

Maravilhoso!
Esse é o primeiro livro do Box Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Sempre gostei muito dos livros dela e esse não é diferente. O primeiro livro conta a história de Mac, que trabalha como fotógrafa em uma empresa de casamentos fundado junto com as suas três outras melhores amigas, e Carter, um professor de inglês muito fofo e que dá vontade de colocar em um potinho e levar para casa. É uma história muito bonita e que dá vontade de casar só de ler. Super recomendo!

Dryka -@drykabooks.exp.literarias 01/03/2019

Um Livro delicioso e que te conduz pelo Universo dos Casamentos.
Mac, é uma das quatro amigas sócias de uma empresa Organizadora de Casamentos, a "Votos". Empresa esta, que nasceu a partir da brincadeira de crianças. Pois, a cerimônia do casamento, era a brincadeira predileta de Mac e suas amigas.
Cada uma das amigas, tem uma função dentro da empresa, Mac, é a fotógrafa dos eventos. O que faz com muita maestria, captando em cada "Click" o sentimento e a emoção das cerimônias de Casamento.
Mas apesar das 4 amigas, organizarem casamentos, e estarem sempre tão envolvidas neste mundo, as mesmas não são tão bem sucedidas no amor quanto no Negócio. Mac, por exemplo, é uma mulher um pouco fechada para o amor, devido à experiências anteriores e a problemas que tem com a Mãe. E isso acaba interferindo, no momento em que ela encontra um antigo colega de escola: Carter, que sempre foi apaixonado por Mac.
E agora, será que ela vai se deixar envolver com este rapaz de seu passado, ou será que o seu coração fechado falará mais alto?

É engraçado certas coisas, você pode dizer que não, mas todo leitor, tem um pé atrás com algum autor. Pois é, eu tinha um "ranço" da Nora Roberts, sem nunca ter lido nada dela. E é Maravilhoso, quando você, mesmo assim, se força ler algo de um autor que tinha este "pé atrás", porque afinal milhões de pessoas gosta daquele autor, e você percebe que realmente perdeu tempo em não ter lido nada daquele autor antes. E foi isso que eu senti, quando li "Álbum de Casamento", pois este livro, tem uma narrativa tão gostosa, personagens tão legais e até mesmo um "chrush literário", que me fez amar este livro.
Nora Roberts, nos mergulha no mundo da organização dos Casamentos e a cada casamento organizado pela Empresa Votos, você se sente um convidado VIP, o que te faz estar totalmente dentro da história.
Para você que gosta de livros com personagens de personalidades marcantes, de mulheres bem sucedidas, festas de casamento e um bom toque de amizade e amor, você vai AMAR, o primeiro Livro da Série "Quarteto de Noivas".

Quer uma leitura gostosa, divertida e festiva para o Feriado? Você acabou de encontrar.

booksdakey 26/02/2019

"Álbum de Casamento"
QUARTETO DE NOIVAS - LIVRO 1

Em album de casamento iremos conhecer a história de uma das quatro amigas, a Mac, ela é totalmente focada em seu trabalho e se joga com tudo para dar o melhor aos seus clientes. Mac não tem uma relação boa com seus pais, principalmente com a mãe, que só lembra dela quando precisa. Quando um incidente acontece em seu estúdio, Mac reencontra Carter, que agora é um professor totalmente dedicado aos seus alunos. Carter tinha uma queda por Mac desde o colégio e agora pode ter a chance de conquistar a jovem e ser capaz de fazê-la se sentir confiante e superar seus medos. E gente, o Carter é realmente um fofo, é aquele crush super desejado. Nora também nos proporciona um círculo de amizade muito bonito, onde se vê confiança, admiração, e amor dentro de tudo.

Luh 22/02/2019

Perfeito
O livro é simplesmente sensacional, ver o desenrolar desse amor entre os protagonistas te deixa ansiosa pelo próximo passo. As vezes você sente vontade de xingar a Mac, mas depois de tudo o que aconteceu na infância dela é de se esperar que ela não acredite no amor. O Carter é a definição de homem perfeito, não desistiu momento algum da Mac, o que ele tem de desastrado tem de apaixonante. ????

Olimpia 16/02/2019

Álbum casamento
Que livro!!! A vida são momentos e ela é muito rápida

Bruna3731 16/02/2019

Um Romance leve e aconchegante
Álbum de casamento é o primeiro livro da série Quarteto de Noivas e conta como Mac e suas três amigas de infância se juntaram para criar a Votos, uma das melhores empresas de casamento da região.

Apesar de serem mulheres incríveis e sócias em um negócio de sucesso, o amor está apenas no trabalho delas, pois todas estão muito bem resolvidas solteiras.

Neste primeiro livro, conhecemos a relação complicada de Mac com a mãe e seu amor pela fotografia. Como fotógrafa da Votos ela tem diversas fotos de casamento publicadas em renomadas revistas do meio.

Quando ela reencontra Cárter, um ex-colega de escola e descobre que ele se tornou um homem lindo e apaixonado pela profissão de professor. Culto, organizado e sexy mesmo sem intenção, ele vai balançar o coração da sua antiga paixão da adolescência.

Temos aqui um romance que deixa nosso coração quentinho em meio a toda neve do Inverno da cidade, a amizade indestrutível de quatro mulheres que se amam e seu trabalho empolgante e as barreiras que o coração de Mac enfrenta para descobrir que merece ser amada e amar verdadeiramente.

Joana235 14/02/2019

Em busca da borboleta azul 💕
Resenha Álbum de Casamento (Nora Roberts) - Série Quarteto de noivas - livro 1
Editora: Arqueiro

Mackensie Elliot é uma fotógrafa bem sucedida da Votos, uma empresa de casamento que administra junto com mais três amigas: Emma, Laurel e Parker.
A infância da jovem pode ser considerada sofrida, uma vez que teve que conviver com o divórcio de seus pais, ainda aos quatro anos de idade. Após esse acontecimento, seu pai tornou - se um ser humano negligente, enquanto sua mãe é uma senhora fútil, que só pensa em si mesma e a cada dia se relaciona com um namorado diferente.
Depois disso, Mac não consegue mais acreditar no amor e acha que esta estória de felizes para sempre não existe.
Porém, seus pensamentos começam a mudar quando ela reencontra Carter Maguirre, um professor de Literatura que além de bonito,cita Shakespeare em suas aulas e usa paletó de tweed.
Carter sempre foi apaixonado por Mac mas nunca teve coragem de se declarar.
"Não tenho como desistir dela - disse Carter- Tenho esperado por ela quase a minha vida toda."
Será que depois de tanto tempo lutando contra esse sentimento, eles irão se render ao amor?
"Você é a pessoa que eu quero. Vai continuar sendo amanhã e daqui a cinquenta anos".
Com uma narrativa deliciosa, personagens maravilhosos e com um enredo apaixonante, além de algumas pitadas de humor, Nora Roberts prende o leitor da primeira a última linha, além de deixá-lo com o coração quentinho após a leitura.
Super recomendo!

Nick 01/02/2019

Eu quero um casamento organizado pela Votos!
Parker, Emmaline, Lauren e Mackenzie são amigas de infância. Desde meninas brincavam de casamento, por isso não foi uma surpresa quando decidiram criar a Votos, a bem sucedida empresa de casamentos. Sorte nos negócios, azar no amor. As quatro mulheres fazem de tudo para organizar o dia perfeito, mas nenhuma encontrou sua alma gêmea. Até agora.
Mac viu ao longo dos anos sua mãe trocar de “amor” como quem troca de roupa. O pai as deixou quando não passava de uma menina. A famosa fotógrafa de casamentos, Mackenzie Elliot, não teve muitos exemplos de relacionamento para se espelhar e por isso cresceu descrente que um dia poderia se envolver profundamente com alguém.
Mas tudo muda quando ela reencontra um antigo colega do passado. Carter Maguire estudou na mesma escola que Mac, porém nunca trocaram uma palavra. O que não impediu o professor de literatura de ter uma quedinha pela garotinha ruiva. Agora, mais velhos, parece que Carter não superou seu antigo amor e Mac finalmente notou o homem inteligente, fofo e encantador que ele se tornou. Ela não leva muita fé no amor, mas ele está disposto a provar que ela é capaz de amar.
Se tem uma pessoa que sabe falar de amor, seu nome é Nora Roberts. Álbum de casamento é o primeiro livro do Quarteto de Noivas e conta a historia de quatro amigas que administram uma empresa de casamento. Isso por si só já me chamou atenção, já que trabalhei 2 anos com eventos. A Mac é o que gosto de chamar de força da natureza. Bagunceira, cheia de energia, ela enxerga o que as pessoas têm de mais verdadeiro. O Carter é uma coisa de fofo. O típico professor nerd que usa paletó de tweed, é engraçado, atrapalhado, mas também sedutor e decido. Os dois não poderiam ser mais diferentes e mais perfeitos juntos. A história tem um toque mais leve, descontraído e jovial do que os outros livros da autora. Tem um leve erotismo, mas o foco está na descoberta do amor puro e concreto. Além disso, somos presenteados com os bastidores dos casamento. Adorei as cenas dos eventos. Com certeza é uma leitura que indico muito.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Aila - @livrosue 21/12/2018

Surpreendida
Bom, que livro eesse?
Confesso que quando peguei o livro tinha certeza que iria me decepcionar, mas ele me surpreendeu. Ouvi criticrí sobre a autora e a história, mas eu me apaixonei por Mac e Carter.
Para não dar spoilers, aconselho demais voces lerem.

Em breve vou postar resenha dele no meu insta @livrosue , acompanhem.

Lili 15/12/2018

Álbum de casamento
Quando crianças, as amigas Parker, Emma,Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.
Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola.
Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Lili 15/12/2018

Álbum de casamento

Cau @caumunhoz 14/09/2018

Adorei
Primeiro livro da Nora que li, e já quero ler outros. Adorei a escrita, o romance, as emoções, e principalmente a amizade entre as 4. Já quero ler os outros três livros da série.
?...Amo você. Amo quem nós somos juntos. Amo quem acho que podemos ser??
Dai Angelina 14/09/2018minha estante
Gosto bastante dos livros dela. Uma das minhas séries favoritas é o da família Macgregor :D

Cau @caumunhoz 14/09/2018minha estante
Vou procurar essa Dai. Já virei fã dela

Dai Angelina 14/09/2018minha estante
Procura sim, essa familia é maravilhosa

Simone Teodoro (mone) 12/01/2019minha estante
Também foi o primeiro livro da autora, que li e desejo ler os outros três. Gostei da escrita e a forma como ela descreve os personagens.

Cau @caumunhoz 12/01/2019minha estante
Simone, maravilhoso!!! Ainda falta ler o último desse quarteto, mas já recomendo pra todo mundo!!!

My | @_pequenabibliotecaria 26/08/2018

Quero um mocinho desses para mim.
Mackenzie Elliot e suas amigas Parker, Emma e Laurel sempre brincavam, quando crianças, de casamentos. Já adultas, as amigas criaram a Votos que é uma empresa especializada em nesses eventos.
Cada uma tem uma função dentro da empresa e Mac é a fotógrafa, mas mesmo capturando imagens mágicas desses momentos, ela não acredita em finais felizes.
Em um dia de reuniões para uma cerimônia, Carter Maguire -irmão da noiva- entra em sua casa e acaba se deparando com Mac sem blusa ficando super envergonhado.
Depois de toda essa confusão, um não consegue tirar o outro da cabeça e é assim que começa este romance fofo.

A história não se trata apenas de um romance entre um casal, mais que isso traz os problemas familiares, traz a força de amizades verdadeiras e traz todas as inseguranças que alguém pode carregar dentro de si.
Os personagens principais são completos opostos e devo admitir que a Mac me irritou em diversas vezes. Eu entendo os problemas que ela tem para acreditar no amor, mas parece que ela se recusa a enxergar que o que aconteceu para outra pessoa não se aplica a ela.
Em compensação Carter é um dos mocinhos mais gracia que já li. Ele é romântico, doce, tímido, gosta de literatura e é MUITO paciente.

Eu amei as amigas da Mac. Achei elas divertidas e muito companheiras, mas odiei sua mãe. Toda vez que ela entrava em cena, ficava me perguntando como é que uma mãe pode ser assim com sua filha.

A história é bem levinha, divertida e fluída para ler e apesar de coisas que me incomodam muito -em personagens-, acabei gostando muito da leitura.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/

Van Siqueira 17/08/2018

Resenha: Álbum de Casamento – Nora Roberts
Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, e foi uma surpresa maravilhosa lê-lo. Não esperava que fosse tão bom, tão envolvente e tão maravilhoso. A leitura fluiu tão bem que finalizei a leitura muito rapidamente. Os personagens são extremamente carismáticos, você sente a cumplicidade, o amor e o afeto entre eles. Muito gostoso ver a relação especial das quatro amigas, o quanto são unidas e compreensivas umas com as outras.

Quatro amigas de infância, Mac, Parker, Emma e Laurel, desde muito novas sempre brincavam de fazer casamentos, fantasiando toda a cerimônia. E alguns anos depois, estas fantasias e sonhos se tornaram realidade. Elas trabalhavam juntas numa empresa de organização de casamentos e eventos muito bem cotada, fundada por elas, chamada Votos. Um negócio que aproximou ainda mais as amigas, estreitando os laços que as uniam.

Conhecemos um pouco de cada personagem, mas a história é focada na vida de Mac. Fotógrafa, apaixonada e muito dedicada ao trabalho, conseguia capturar emoção e sentimento em cada retrato tirado. Tinha um talento nato para a fotografia e seu objetivo era compartilhar momentos de felicidade com as pessoas.

Já na vida pessoal, ela não botava muita fé. Tendo como exemplo o casamento fracassado dos seus pais, achava impossível ter um relacionamento duradouro com alguém.

Mas essa convicção começa a ruir quando Carter aparece. Um tanto desastrado, tímido mas muito sincero. Carter não era o tipo dela, mas algo nele mexeu com ela de uma maneira tão incrível que ela se pegou sentindo coisas que não sabia explicar. Eram opostos, ele organizado e ela bagunceira, mas os opostos se atraem, não é?

Com doses certas de humor, sentimentalismo e emoção, o livro desperta diversas sensações no leitor. Impossível não se apaixonar por Carter, um personagem incrível, sensível, que abre seu coração sem medo e espera pacientemente conquistar o coração da pessoa que ama. Os dramas enfrentados pelas amigas nos negócios, os eventos realizados, são muito gostosos de acompanhar. Um livro muito divertido e emocionante, estou ansiosa para ler o próximo livro da série.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/08/17/resenha-album-de-casamento-nora-roberts/

Gabriela 14/08/2018

Ahhh suspiros... rsrs
Quando o mocinho é tudo de bom e mais um pouco!!! S2...
Estante da Mila 16/08/2018minha estante
Penso do mesmo jeito! Queria um Carter na minha vida rs.