Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Gabriela.Pires 20/06/2017

Comentário "Álbum de Casamento" - Nora Roberts
O quarteto de livros conta a história de quatro amigas, que desenvolveram uma empresa de casamento. Cada livro tem uma das garotas como a protagonista. Essa primeira história é sobre Mac, a fotógrafa da empresa, que tem problemas em seu relacionamento com a mãe (que é egocêntrica e casamenteira), e que reflete essa insegurança, em relacionamentos amorosos, quando se depara com Carter, o boy da história.
>Sinceramente, esperava mais. Achei a história massante, que não me prendeu em hora nenhuma. O problema com a mãe dela deveria ter sido mais aprofundado, entretando foi analisado de forma superficial. Já o boy era bem babão.

Ketilin - @amornapagina 17/06/2017

Álbum de Casamento - Nora Roberts
No Quarteto de Noivas, vamos conhecer a vida de quatro amigas de infância que se juntaram para criar uma empresa chamada Votos, onde a principal finalidade é realizar casamentos. Ao longo dos livros, vamos conhecendo a fundo cada uma delas: Parker, Emma, Laurel e Mac. Tudo começou quando ainda eram crianças e amavam brincar de casamentos, era tudo planejado e executado como se fosse um casamento de verdade (

site: https://www.instagram.com/p/BVSM3jbh0Ca/?taken-by=amornapagina

Kamylla Cristina 14/06/2017

Álbum de Casamento, de Nora Roberts
O livro nos apresenta as quatro amigas Parker, Laurel, Emma e Mac, que juntas fundaram uma promissora empresa de organização de casamentos, a Votos. Apesar de viverem em meio à magia dos casamentos nenhuma das quatro teve sorte no amor.

“Aos 8 anos, Mackensie Elliot já havia se casado catorze vezes. Casou-se mais de uma vez com cada uma das suas três melhores amigas – fazendo papel ora da noiva, ora do noivo -, com o irmão de uma delas (sob protestos do garoto), com dois cachorros, três gatos e um coelho. ” Pág. 07

No primeiro livro da série traz a história da Mackensie (Mac), que numa brincadeira descobriu o que queria fazer para o resto da vida, fotografar casamentos. Capturando momentos com muito talento, ela torna as fotos lembranças mágicas de um dia tão especial.

Em meio a um conturbado relacionamento com a mãe, Mac encontra em suas amigas sua verdadeira família.
Carter é um típico professor de inglês, totalmente apaixonado pela profissão. Quando estava no colégio ele tinha uma queda pela Mac, mas era tímido demais para revelar seus sentimentos.
De uma forma muito divertida eles se reencontram e apesar das barreiras da Mac, Carter não vai deixar a oportunidade de ter a chance que nunca teve no ensino médio escapar por entre os dedos.

Em meio aos sentimentos confusos de uma mulher que apesar de trabalhar organizando casamentos, não acredita no “até que a morte os separe”, Mac resolve dar uma chance ao amor. E aí que vemos o embananado Carter fazer de tudo para conquistar o amor de sua vida desde o colegial.

Esse foi o segundo livro da autora que eu li (o anterior foi Virtude Indecente - Muito bom!!!). Com uma escrita em terceira pessoa Nora Roberts nos faz embarcar em mais um romance cheio de magia, dessa vez a magia dos casamentos. Com personagens tão envolvidos em suas atividades a Nora conseguiu passar um pouco da paixão pelos casamentos para mim também. Quando terminei de ler esse primeiro livro fiquei maluca para devorar os outros três, e imaginando como seria ter uma empresa de organização de casamentos como a Votos.

O fim da história não deixou a desejar, apesar de ter terminado a leitura super ansiosa para ler o próximo. Quarteto de Noivas é sem dúvida uma boa pedida para apaixonadas por romances como eu! ♥

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2016/04/album-de-casamento-de-nora-roberts.html

Mia 06/05/2017

Chato,pelo amor de Deus que coisa horrível
Muito lenga lenga,esperava mais desse livro.

Evellyze 03/05/2017

Álbum de Casamento
Livro: Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas (volume 1)

Nota: 4/5
Estrelas: ????????
Estilo: Romance/Ficção

Imagine quatro meninas que crescem juntas, têm sonhos juntas e resolvem transformar em trabalho a brincadeira que mais amavam quando estavam juntas. Uma amizade que se completa em todos os sentidos, cada uma à sua maneira. É assim que nasce a empresa Votos. A única coisa que parece fora do programado por elas é a falta de um amor verdadeiro...

No primeiro livro conhecemos mais profundamente a fotógrafa Mac. Uma profissional que sabe como capturar os momentos de felicidade verdadeira como ninguém, especialista mesmo, ela sabe de longe quando o romance e o momento é repleto de amor.

Acontece que Mac nunca soube o que é amar verdadeiramente. Repleta de traumas devido ao lar desfeito de seus pais e seu péssimo relacionamento com eles, ela acredita que o amor não é pra ela...

E então porque não dar uma chance para o destino que a reaproxima de um colega de escola pra ver se o amor é mesmo real? Agora, tem coisa pior do que travar uma luta contra si mesmo? Acredito que não! E é exatamente uma luta ferrenha que o professor de inglês Carter Maguire terá que enfrentar (contra sua própria timidez e contra a descrença e resistência dessa incrível mulher).

Quem topa conhecer e se apaixonar por esses personagens tão improváveis? Sejam bem vindos ao livro de Mac e Carter ?

#sonhosescritos ?
#resenhassonhosescritos
#resenhasonhosescritos ?
#livrosqueameiecompartilhei ?

Lari 21/04/2017

ÁLBUM DE CASAMENTO - [QUARTETO DE NOIVAS #01] - NORA ROBERTS
"(...) Dançando, Carter encostou a boca na dela. Deu-lhe um beijo suave e delicado, como o momento pedia. Continuou dançando bem devagar, sentindo-a passar os dedos em seu cabelo e suspirar, o que embotou a mente dele. (...)"

Álbum de Casamento é o primeiro livro da quadrilogia Quarteto de Noivas, escrita por Nora Roberts e publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Em cada livro temos a história de quatro amigas de infância, que sempre brincavam de fazer seus casamentos e esta brincadeira acabou de tornando real. Com isso abriram a Votos, uma empresa que organiza maravilhosos casamentos.

No primeiro livro, temos Mac, a fotógrafa, que vê os momentos íntimos de cada pessoa que esta envolvida no casamento. O abraço da noiva com a mãe, o pai entregando sua filha para um outro homem, e o primeiro beijo do novo casal.

"Quem poderia imaginar que o professor de inglês, o cara legal que dava com a cara na parede, podia desse jeito? Parecia que os planos dele eram arrastá-la para a caverna mais próxima, arrancar-lhe as roupas e deixar que ela arrancasse as dele."

Contudo, ela sempre teve dificuldades para ter relacionamentos, uma pessoa que tem grande parte disso é sua mãe, que vive mudando de namorado toda semana, e quer que sua filha fique cuidando e lhe dando dinheiro quando esses namorados a largam por outra ou vão embora por não aguentá-la.

No meio de toda essa sua vida maravilhosa e estressante por causa de sua mãe, surge um rapaz que fez parte de sua vida escolar, mas que nunca conviveu com ela diariamente, mas descobrimos que ele sempre teve uma queda por nossa protagonista e este é Carter. Formado em Literatura Inglesa, volta para a cidade, para lecionar na escola onde estudou.

Os dois se reencontram, em um casamento, onde Carter acaba ajudando no casamento e fica admirado coma beleza e na mulher que Mac se transformou. Bela, forte, independente, sonhadora e apaixonada por todo o seu trabalho.Contudo, uma complicação pode abalar a reaproximação dos dois e a paixão que está ali desde sempre mas que nunca foi mostrada para os dois.

"Ela não tem do que se queixar. Trabalha com o que ama, possui um negócio próprio que garante sua independência financeira e tem as três melhores amigas do mundo. O que mais uma garota poderia querer?"

Vi este livro em um instagram de uma amiga, que é apaixonada pela Nora Roberts e ela fez uma resenha tão apaixonante que no momento que terminei tive que ir atrás deste livro para ler. Juro que não li este livro por causa do romance, li por causa do tema: casamentos.

Casamento para mim é uma obra-prima, toda aquela festa, a organização, a beleza, todo o cuidado que todos os envolvidos tem por todo o lugar. Neste livro, a autora não deixa o romance em primeiro lugar, mas em segundo, por que ela conta todos os detalhes dos casamentos, desde a escolha do bolo até a entrada da noiva ao altar. Fiquei apaixonada com a riqueza de detalhes que ocorre por todo o livro.

Carter é um personagem apaixonante, tímido e fofo ele ganhou meu coração quando ele apareceu pela primeira vez, meio desastrado mas sabe como conquistar uma mulher, com toda a sua sinceridade e suas frases literárias. Mac, me deixou com raiva e angustiada com toda a sua dúvida com a sua relação com Carter, mas com o andar da premissa, fui deixando a raiva de lado e fui adorando o seu jeito de lidar com as coisas e pessoas ao seu redor.

Recomendo está quadrilogia para quem procura um livro com romance, humor e um pouco de drama, que sempre nos deixam angustiados mas que no fim, esperamos que tudo dê certo para o casal ser feliz haha.

Karol Cremonini 16/04/2017

Álbum de Casamento
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundados a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.

Mac é a fotógrafa do grupo! E ela não tem do que se queixar. Trabalha com o que ama, possui um negócio próprio que garante sua independência financeira e tem as três melhores amigas do mundo. O que mais uma garota poderia querer??
Humm, o fofo do Carter Maguire!?

site: https://www.instagram.com/p/BAo-yfMv-Ga/?taken-by=estacao.literaria

Let Oliveira 12/04/2017

ÁLBUM DE CASAMENTO | NORA ROBERTS
" Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.
Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.
Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. "

A série Quarteto de Noivas é a série que toda noiva deveria ler, hoje estou lendo o terceiro livro que é Bem-Casados. Ganhei a série completa no sorteio de 5 anos da Editora Arqueiro, escolhi logo uma série que poderia ter completa, e não me arrependo. A escrita de Nora é perfeita, doce e envolvente, esse foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito do resultado, não conhecia seu trabalho antes, mas a série sempre tirou minha atenção quando eu ia nas livrarias.

O que era brincadeira de infância se tornou a carreira dessas quatro amigas, e fala sério. Quem nunca brincou de casamento com as amigas quando criança? Nesse livro conhecemos um pouco de cada menina, mas especificamente conhecemos a história de Mackensie ( Mac ).

Mac cresceu sem acreditar fielmente no amor, ela acha que poderia até encontrá-lo mas que ele não duraria para o " felizes para sempre ", também tendo sua mãe e seus inúmeros casamentos não é de se esperar outra coisa. O relacionamento das duas é bem ruim, Linda só procura a filha quando precisa de dinheiro e Mac não tem voz suficiente para negar. Mac se contenta com sua rotina de trabalho, sem sonhar com o amor, até que um antigo colega de escola, agora professor Carter Maguire retorna a sua vida, o que abala suas estruturas tão frias. Mac começa almejar seu felizes para sempre.
O cenário de toda a história já é apaixonante, uma vez que todas trabalham em uma mansão que além de ser o local de trabalho, também foi adaptado para ser suas " casas ", o elo de amizade entre as meninas é incrível, as quatro funcionam feito irmãs. Os conflitos enfrentados por Mac são realistas, então o romance não fica na beira de " sonho impossível ", mesmo sabendo que seu coração está criando sentimentos por Carter, Mac resiste contra isso justamente por conta da sua criação.

Cada livro da série retrata a história de uma das meninas, não deixando de lado a participação das outras personagens. Como uma empresa de casamento, o que mais queremos são detalhes e Nora não os deixou de lado na hora de escrever esse romance, vemos Mac falar com convicção e domínio sobre o que faz, assim também como Parker, Laurel e Emma. E atire a primeira pedra quem não pensou em fundar uma empresa assim após a leitura, eu quis e muito encontrar a Votos para realizar o meu casamento.

Tem o estilo que gosto de ler, o livro contém 280 páginas super fáceis de serem devoradas, foi publicado no ano de 2013 ( nem acredito que demorei tanto para tê-lo ), e mesmo não sendo um lançamento atual, achei justo compartilhar com vocês, ultimamente tenho visto muitas inspirações para o meu casamento e foi isso o que me levou a escolher essa série tão linda. Nota, 5 estrelas muito merecidas!

site: https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2016/08/livros-album-de-casamento-quarteto-de.html

Thaís @thanoslivros 10/04/2017

Amei demais!!
Olá people!! Como estão? Tudo bem? Eu estou muito bem, principalmente agora que -finalmente- conheci a escrita da Nora Roberts. Pois é... Não me matem! Ainda não tinha lido nada apesar de já ter adquirido livros dela. Porém, uma das primeiras metas que coloquei pra 2017 foi ler Nora Roberts. E não é que eu gostei? Gostei não, AMEI! Resolvi começar com o primeiro livro da Série Quarteto de Noivas, Álbum de Casamento. Com essa leitura pude suspirar, me identificar com a protagonista, ter raiva de uma personagem, me deliciar com uma linda amizade e ainda encontrar - mais um - crush literário. Tudo isso numa mesma história linda, perfeita e clichê sim, por que não? Mas não totalmente. Não achei que tudo foi esperado. Na verdade, teve uma parte que até me impressionou, pois não imaginava que esse seria o "gancho" para o final. Claro que não vou contar aqui esse fato, mas já adianto que essa leitura é maravilhosa.

A história começa mostrando a brincadeira de quatro grandes amigas, Mackensie (Mac), Parker, Laurel e Emmaline (Emma). Quase todos os dias, brincavam de casamento. Revezavam-se sendo noiva, noivo, dama de honra, palestrante... Mac, já cansada, tentava convencê-las a mudar a brincadeira, até que um dia Parker determinou que a amiga poderia ser a fotógrafa do casamento usando a câmera fotográfica (top) que o pai -super ausente- havia lhe dado. No início, Mac não ficou muito animada pois não tinha muita habilidade com a câmera e não conseguia "tirar" boas fotos. Até que um momento em que as três amigas estavam reunidas naturalmente, Emma segurando um buquê, e uma borboleta azul pousou nele. Mac, por instinto, clicou e registrou os três rostos surpresos e espontâneos. Esse momento, essa foto, mostrou a ela o que seguiria fazendo.
Anos mais tarde, temos as 4 amigas sócias da empresa de organização de casamentos, a Votos. Mac, era a fotógrafa, Laurel era a responsável pelos doces e bolo, Emma lidava com as flores, ornamentação e Parker ficava com todo o resto, vamos dizer, mais burocrático. Podemos até dizer que ela era a "cabeça" da sociedade, mas todas tinham o mesmo grau de responsabilidade e decisão na empresa. Independentes, bem resolvidas, nenhuma das amigas tinham encontrado verdadeiro amor. Amor. Está aí um sentimento que Mac só conhece através das suas amigas e quando registra nos casais que aparecem em seu estúdio ou nos casamentos que trabalha. Com um pai totalmente ausente e uma mãe egoísta que só sabia se aproveitar (do pior jeito) da filha, Mac não cresceu em um lar amoroso. Seus pais se separaram quando ela tinha 4 anos. O pai, sumiu no mundo. Herdeiro de uma grande fortuna, casou-se novamente e não se fez presente na vida da filha, apenas financeiramente. A mãe acha que é o centro de tudo, gosta de atenção e de ser mimada com objetos de valor. Só aparece quando precisa de dinheiro ou quando está sofrendo por alguma coisa, geralmente por homens. Enfim, Mac viveu em um ambiente em que o sentimento não era importante. Ela não se tornou uma pessoa fria. Não. Mas, quando se tratava de relacionamento amoroso, não se considerava uma entendedora. Como a mãe já havia se casado algumas vezes, Mac acha que não conseguiria ter um relacionamento duradouro. Ela não acredita que isso é possível.
Quando reencontra Carter Maguire, percebe algo diferente mas não acredita que esteja apaixonada. Eles estudaram na mesma escola mas não tinham muito contato. Ele, logo de início, já confessa que tinha uma "apaixonite" por Mac, mas como era muito tímido, acabou não demonstrando a ela. Após esse reencontro (que foi inusitado), eles saem por algumas vezes e ambos ficam bem animados. Percebem que algo especial "rola" entre eles. Só não fica mais sério porque Mac acaba sempre, por medo, recuando. Carter, fofo do jeito que é, já se mostra apaixonado e não vai desistir de fazer com que Mac descubra o quanto pode ser feliz em uma relação verdadeira.

Primeiro pensamento após o término da leitura: "Aiai Carter... " Segundo pensamento: "Por que demorei tanto pra me deliciar numa história tão linda da Nora Roberts?" Bem, o que importa agora é que já comecei e pretendo terminar essa série ainda esse mês.
Com uma escrita bem fluida e gostosa de ler, Nora desenvolve uma personagem totalmente realizada profissionalmente, boa no que faz mas que por outro lado, parece viver sobre a dominação da mãe. Mesmo sabendo o quanto a mãe a perturba psicologicamente, não consegue dizer não aos caprichos de Linda. E é o comportamento dessa mãe que faz Mac ser tão desconfiada sobre o "felizes para sempre". Linda já teve vários relacionamentos. O mundo acabava ao término de cada relação e era a Mac que Linda recorria e despejava todo seu sofrimento. Mac cresceu achando que o amor era uma coisa superficial e que os relacionamentos duradouros eram uma coisa inatingível. Por isso que, mesmo quando percebe que com Carter é diferente, não consegue se entregar por inteiro e sempre recua. Ele demonstra o quanto quer mais e Mac na defensiva achando que a relação não tem futuro. O bom é que Carter ama tanto Mac que deixa claro que nunca vai desistir de mostrar a ela que o verdadeiro amor está diante dela e que só basta sentir e se deixar levar por ele.

Já tem um tempo que não sentia tanta raiva de um personagem como senti da Linda. Que mãe é essa gente? Totalmente egoísta e egocêntrica. Não consegue perceber quanto mal faz para a própria filha.
Por outro lado, como eu disse, Carter é totalmente apaixonante. Um fofo! Tudo que faz é de maneira tão linda que é muito difícil não ficar encantada. Mac também é uma personagem bacana. Mesmo com essa dificuldade de ver a felicidade na sua frente, ela mantém uma linda amizade com as outras meninas, é muito boa no que faz pois consegue transmitir em suas fotos a beleza do momento.

Enfim, amei essa história. Suspirei, ri, me emocionei e me encantei com a forma que a Nora desenvolve essa linda história. Fiquei apegada ao livro até o final. Ao mesmo tempo que se trata de um lindo romance e de uma ficção, não é difícil de perceber que temas da realidade são abordados. Relacionamento familiar, abandono, desilusão amorosa são temas que passam pela nossa vida e que a Nora aborda, deixando algo pra se refletir. Álbum de casamento vai conquistar todos os leitores fãs de um bom romance e que são apaixonados por uma história que prende do início ao fim.

site: www.citacaonumclick.com.br

Mais Clube 31/03/2017

Quatro amigas de infância que sempre brincaram muito de casamentos quando crescem resolvem investir nesse meio, criando a Votos (uma empresa de organização de casamentos).
Cada uma tem uma especialidade na empresa: Parker é a organizadora, Emma a florista e decoradora, Laurel a chef e Mac a fotografa, e é justamente dela que se trata o primeiro livro da série.
Mac cresceu em um lar sem amor, seus pais se divorciaram cedo e ambos tiveram muitos casamentos depois e ela nunca teve o devido amor e atenção dos pais. Devido a isso, apesar de ser sócia de uma empresa que organiza casamentos, nunca acredito no amor e em relacionamentos amorosos duradouros (pelo menos não com ela como protagonista)… Até conhecer Carter.
Quando Carter reencontra Mac, sua paixão da adolescência, todos os desejos e sentimentos guardados por tanto tempo retomam com força total. E surge uma forte atração entre esse casal nada parecido…
Mas será que os sentimentos que ele sente por ela será suficiente para superar as barreiras e os traumas que envolvem o coração de Mac?
Mais uma vez Nora Roberts me faz apaixonar pelas suas histórias… Sou fã da Nora, sua escrita é fluída e cheia de detalhes e essa história me encantou do início ao fim… Adoro o jeito descontraído e meio louco da Mac e o todo certinho e destrambelhado do Carter, apesar das diferenças fazem um casal maravilhoso…
A relação de Mac com suas amigas é linda, elas são irmãs de alma… A verdadeira família de Mac.
O livro é simplesmente maravilhoso!!!
Super recomendo *****

site: http://maisclube.com.br/2013/12/resenha-album-de-casamento.html

Daiana.Porto 30/03/2017

Mackensie Tem uma empresa que organiza casamentos junto à suas três amigas de infância: Ema,Parker e Laurel
Ela fotografa casamentos sempre sem acreditar que casamentos seriam para ela.
Mas aí ela reencontra o ProfessoProfessor Maguire,antigo colega de escola que sempre foi apaixonado por ela.
Ela fica cada vez mais envolvida com ele,mas ele quer passar para um nível sério de compromissos,Mack fica em dúvidas se isso poderá dar certo .
O Livro transcreve um amor bem sutil,atual com ligeiros toques de cavalherismo e metáforas antigas,mas no final os personagens não se casam so dão a entender que se casarão e a autora demora um pouco para chegar a essa conclusão .

@danieseuslivros 28/03/2017

Apaixonante
Meu primeiro contato com Bora Roberts e sem dúvida amei, é muito legal vc ler livro que fala de amizades duradoras, e que o amor pode sim nascer de uma grande admiração, Carter e Mac é a prova que aquilo que buscamos está onde menos se espera? Amei?

Valciria 24/03/2017

Amei o livro!
Álbum de casamento foi meu primeiro contato com a autora Nora Roberts e já gostei mto do modo de escrita da autora uma leitura leve ,divertida e mto gostosa de se ler e principalmente conta a história de uma amizade de infância que permaneceu e fortaleceu ao longo dos anos entre Emma,Parker,Lauren e Mac.Ela são personagens muito divertidos e que tem uma conexão entre elas muito forte ,cada uma com suas características que juntas se complementam e formam uma empresa de organização de casamentos um sucesso que é a Votos,nossa durante a leitura ri mto e fiquei encantada imaginando os casamentos que elas fizeram.Gostei mtooooo.

Erikinha 14/03/2017

Doce e apaixonante
Como faz quando você fica sonhando com uma historia dias depois de ter terminado?
Que romance doce, com amizade maravilhosa e encantos por todas as partes.
Nem cheguei a mencionar o lindo do Carter, gente ta definitivamente eu preciso de nerd para chamar de meu..
Em alguns momentos a insegurança dela me irritou, mas o Carter tem doçura pelos dois.
Enfim apaixonada.
LAI 04/08/2017minha estante
Comprei o box na Black Friday do ano passado e até agora não li.?

Suzanne.Barros 11/03/2017

Doce, lindo e envolvente
Leitura leve, divertida, real...Cada página desse livro me fez vibrar, me emocionar e me irritar com os momentos de Mac, a amizade das quatro, os problemas com a mãe, o pai ausente, o trabalho e o amor de Carter, enfim, gostei de tudo.
A capa mais que linda e que representa bem o livro me encantou (sou apaixonada por capas), os detalhes bem descritos de cada casamento e fotografia me permitiram visualizar toda a sensibilidade do trabalho dessas quatro amigas.
Nem dá para falar de Carter, um dos mocinhos mais fofos que encontrei em livros, que mesmo bonzinho tem características bem reais. Amei a personagem Mac, pois não se mostra a típica mocinha de livros, mostra-se uma mulher como outra qualquer, com todos os defeitos, dúvidas e anseios, mas com sentimentos intensos.
Me diverti, me irritei e me emocionei com cada página, mal posso esperar para ler os demais livros da série. :D