Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts




Resenhas - Mar de Rosas


336 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Annah Oliveira 13/02/2022

Lindo demais
Não tem como não se emocionar com o final deste livro. Que gracinha ????

Aquele livro clichê que tanto amo..

Este livro me fez rir muito, me fez chorar também. É um livro espetacular para quem gosta de romance com finais felizes. ???
comentários(0)comente



Kath 11/02/2022

Fofo na medida certa!
Apesar de adorar a personalidade de Parker desde o primeiro livro, minha personagem favorita é a Emma. Por isso, quando finalmente consegui colocar as mãos no livro dela não resisti em colocar na lista de leitura desse ano. Contudo, não contava que eu (e minha família toda) fosse ficar doente bem na semana que eu estava lendo, quase pensei que não ia terminar no prazo, mas deu certo.

Das quatro amigas, Emma é a mais doce e romântica. Sua aura vibrante e sempre otimista transforma-a na luz e na cola que mantém o quarteto sempre para cima. Carismática e doce, é impossível resistir a ela e por isso é sempre a que mais atrai a atenção masculina onde quer que passe. Ela leva jeito com homens, tanto com os que quer se relacionar quanto com os que não quer e é excelente para julgar que tipo de mulher combinaria melhor com um de seus parceiros antigos que, em geral, continuam seus amigos depois. Por isso, para ela, Jack Cooke, seu amigo há mais de dez anos, sempre foi uma peça intocável de vitrine.

Mesmo tendo mantido uma paixão secreta por ele há anos, Emma nunca arriscou se aproximar dele de outra forma que não fosse como amiga, especialmente porque Jack é o melhor amigo de Del e é amado por todas elas. Além do fato de ser um solteiro convicto que não quer saber de casamento de jeito nenhum. ELe tem várias amantes, algumas namoradas, mas nunca terá uma esposa e Emma era consciente disso, tão consciente quanto o fato de que desejava um amor forte e duradouro com o de seus pais e um futuro feliz com uma casa, um marido que a amasse e filhos.

Contudo, em um casamento complicado da Votos no qual Jack era um dos convidados, ele a acaba beijando de maneira inesperada enquanto ela fazia uma pausa. Emma não entendeu aquilo, mas a paixão reprimida de anos veio à tona com toda a violência possível, especialmente porque beijar Jack era tudo que ela sempre imaginou e um pouco mais. Porém, ele estava na categoria de "amigo" além de ser um possível ex de Mac o que o tornava ainda mais inacessível a ela segundo a regra de nunca namorar ex das amigas. A atração entre eles, todavia, é algo que não parece poder ser contido e, por isso, numa conversa clara, eles acabam decidindo ficar juntos por um tempo.

Só que, ao contrário do que esperava, tanto Emma quanto Jack começam a entrar em uma relação mais intensa, ela com seus sonhos românticos que tem consciência não poder serem retribuídos, ele com a floração de um sentimento que não consegue dominar e foge completamente da sua racionalidade lógica fria. Emma sabe que, se a relação acabar mal, todos os seus amigos serão implicados nisso, Jack faz parte do seu seio familiar há dez anos, mas arriscar dizer para ele o que sente é algo que ela simplesmente não consegue fazer uma vez que no momento que as palavras saírem pela sua boca, a relação que ambos têm naquele momento também vai acabar.

Mas quanto mais os dois se aproximam e se descobrem, mais os limites impostos por Jack em seu mundo se tornam claros para Emma e, ainda mais, para ele mesmo. A amizade de ambos conseguirá sobreviver ao impacto de uma paixão avassaladora e sem volta?

Eu sabia que esse ia ser o livro que mais ia gostar do quarteto antes mesmo de ler! Não apenas por Emma ser aquele tipo de personagem que você apenas não consegue não adorar, mas pelo próprio histórico da personagem que fica subtendido nos outros livros, foi muito incrível conhecer a história dos pais dela e todos os antecedentes que a tornaram a romântica incurável e sempre otimista que ela é. Se shippei ela com Jack? Muito. Especialmente depois de ver que eles se apaixonaram muito tempo antes, ao contrário do que rolou nos outros dois livros da série que li, nesse não teve nenhum momento em que fiquei pistola com algum personagem, os limites que eles impunham sobre suas realidades ficava claro e nós entendíamos as razões para isso, de modo que não era possível ficar do lado de um ou de outro, a gente apenas entendia o contexto.

Foi um livro todo equilibradinho, romântico na medida certa, com cenas cômicas muito bem encaixadas que me fizeram morrer de rir, amava quando elas interagiam juntas! Mesmo a atitude de Del em determinado momento que pareceu passar um pouco do limite me pareceu justa olhando a situação como um todo. E tem as cenas mais eróticas que também foram bem encaixadas e na medida certa, sem apelar demais e sem mostrar de menos. Se tornou meu queridinho do quarteto sem esforço apesar de ter desejado que o final fosse maior um pouquinho, ainda assim valeu a pena e recomendo muito.

Só me falta ler o livro da Parker, mas confesso que estou um pouco receosa com ele porque, pelos três livros anteriores, o par dela será o mecânico e eu realmente não shippo os dois. Sei lá, acho que não combinam em nada e essa disparidade muito grande entre eles pode atrapalhar minha leitura. Então, vou deixar pra depois quando estiver um pouco mais aberta.
comentários(0)comente



Milly 02/02/2022

Amigos que se apaixonam, eu amo ?
Gostei da forma que a história foi desenvolvida, apesar de achar que foi um pouco corrida no final. A Emma é uma florista que trabalha na empresa votos juntos com suas amigas, Mackenzie, Lauren e Parker, ela é romântica e sonhadora, sonha em encontrar um amor como dos pais. Jack é o arquiteto que cuidou da reforma da empresa votos, e é melhor amigo do Irmão de Parker, juntos todos eles se consideram família.
Ambos são amigos que desenvolveram uma atração um pelo outro, e agora precisa lidar com o que sentem e pelo fato de não quererem perder a amizade um do outro. E logo que percebem que existe mais que atração, e uma história de amigos se torna em uma linda história de amor.?
comentários(0)comente



GleiciM 17/01/2022

Apaixonante e Sedutor
O Segundo livro da série continua sendo fofo, leve e envolvente (e com muitas cenas hot)! Neste livro o foco principal é a florista Emma, que com seu jeito delicado e sonhador, mas ao mesmo tempo sedutora e atraente, aspira um amor verdadeiro, aquele de conto de fadas!
Por outro lado temos Jack, o melhor amigo de Del, irmão de Parker, e de todo o quarteto. Um homem de histórico namorador, irresistível e inteligente.
Apesar das diferenças, Emma e Jack guardam em seus corações uma atração ardente um pelo outro. A omitem justamente por serem amigos e se conhecerem a tanto tempo, sendo praticamente uma grande família. Mas devido a um encontro inesperado, o que estava oculto floresce, torna-se um jardim lindo e envolvente, ainda mais à luz do luar!
comentários(0)comente



Elaine 17/01/2022

Bela história de amor, contada desde o seu início!
Tô curiosa para ler os próximos livros e ver mais histórias de amor nascendo.
comentários(0)comente



Vanessa704 11/01/2022

Mar de rosas
O segundo livro da série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts narra a busca de Emma por uma história de amor como a de seus pais, permeada de cumplicidade, amizade e paixao.

Com um enredo leve e divertido, em "Mar de rosas" vemos uma grande amizade virar um linda história de amor, uma vez que o livro narra a história de Emma e Jack, um grande amigo do quarteto.

Apesar de ter gostado muito da leitura, penso que o plot e o desfecho do livro poderiam ser melhor desenvolvidos pela autora, pois o final foi um pouco corrido.
comentários(0)comente



Juliana 03/01/2022

Mar de rosas por Nora Roberts
Pessoas lindas, ricas e adoráveis, levando uma vida perfeita até que a mocinha se paixona pelo mocinho e ele não ama ela por uns dois segundos e esse é o fim do mundo. Então ele percebe que sempre a amou.
É uma leitura facil e sem grandes surpresas.
comentários(0)comente



Giulli Patoléia 29/12/2021

Nesse segundo livro do quarteto conhecemos melhor a personalidade e o romantismo de Emma.
Ela sonha em construir um futuro igual ao dos seus pais, que se amam e mantiveram uma família sólida e cheia de amor.
Senti que me conectei muito mais com a Emma do que com Mac no primeiro livro. Ela tem a personalidade mais como a minha, sonhadora, mas pé no chão, romântica, mais tradicional, pouco aventureira com as questões do coração.
Mais uma vez fui surpreendida. Não esperei encontrar personagens com personalidades tão diferentes dentro de um mesmo universo e escrito pela mesma autora, ainda mais por se tratar de um romance romântico e não de uma fantasia cheia de elementos mirabolantes.
O que mais dizer? Só favoritar e indicar muito.
comentários(0)comente



Rosiere.Renata 28/12/2021

Perfeito
Amei do começo ao fim. Apesar de ter sido uma semana corrida sem muito tempo livre, consegui devorar o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina320 20/11/2021

Segundo livro d série
Comecei não curtindo muito, a escrita parece que tinha mudado desde o primeiro livro? mas depois embalei e gostei bastante, agora vamos pro terceiro!
comentários(0)comente



juliaornela 11/11/2021

Um romance para dançar no jardim sob o luar
Mar de Rosas é o segundo livro da série ?Quarteto de Noivas? de Nora Roberts.
Ele conta a história de Emma, uma apaixonada por flores e que trabalha como florista na empresa de casamento, a Votos, finfada junto com suas amigas Parker, Mac e Laurel.
Ela é uma pessoa super romântica e que vê no relacionamento de seus pais um amor tão grande que ela quer isso pra sua vida também. Seu maior sonho é dançar à luz do luar no jardim com a pessoa que ama.
Jack é um arquiteto renomado e melhor amigo de Del, irmão de Parker, além de possuir uma amizade de décadas com as outras meninas também. Ele é um cara muito mulherengo e que tem medo de assumir compromissos, isso devido à separação de seus pais ainda quando era criança.
A atração entre Emma e Jack já é algo de bastante tempo, é então que um beijo por impulso os faz questionar, será que uma paixão entre amigos pode mesmo dar certo?
?
?
Confesso que esse foi um dos livros que eu mais estava ansiosa pra ler, a final Emma é uma das minhas favoritas e uma personagem na qual me identifico muito, o seu jeito romântico e o sonho de encontrar alguém que a ama me fizeram perceber o quanto eu era igual a ela.
De forma geral eu amei a leitura, um romance leve entre amigos e que me deixava bem ansiosa para voltar e ler mais. O que me decepcionou um pouco foi sobre a demora pro desenvolvimento do casal durante o livro, que só acontece praticamente nas últimas páginas, pois esperava ver momentos mais românticos entre eles.
Independente disso, recomendo demais a leitura?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Omundodenanda 03/11/2021

Friends to lovers
Friends to lovers (amigos para namorwdos) acho que nem preciso dizer mais nada pra vc ter vontade de ler ne? Mas além disso mostra uma amizade tão bonita e tão leal que te faz querer entrar dentro do livro
comentários(0)comente



Mari 28/10/2021

Mais um livro da Nora perfeito!
Tenho pouco contato com a escrita da autora. Porém o pouco que tenho já admiro demais. Esse foi mais um romance incrível, apaixonante e que nos deixa de coração ??quentinho.
Aqui nós temos Emma, uma das integrantes do grupo, que são 4 amigas e dirigem a empresa Votos, dedicadas a casamentos.
Emma é uma menina apaixonada que gosta do amor embora nunca tenha se apaixonado e ama flores mais do que tudo.
Adorei o fato de que a mocinha que seria a Emma é forte mesmo expondo esse seu lado sensível. ???
E a forma como tudo acontece é de tirar suspiros apaixonados.
comentários(0)comente



336 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |