Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Mandinha 09/02/2021

Um amor!!
Confesso que tava com um medinho de começar esse livro, as vezes um livro de romance que voce sabe que vai ter cliche pode ser chato e intediante.
Mas não esse, ele traz exatamente o que ele promete, um cliche cheio de romance e momentos que aquecem o coraçao, amei muito essa leitura.
Já é o meu preferido.

BooRossi 02/04/2021

Bem melhor que o primeiro
Agora sim fiquei satisfeita com a série! Esse segundo livro mostrou mais a que veio, as personagens me pareceram mais trabalhadas. O romance também foi melhor construído na minha opinião. O Jack já chamava a atenção desde o livro anterior, e ele e Emma juntos é uma combinação maravilhosa. Além disso não tem muito o que dizer. Sem surpresas na história mas bem redondinha.

Mariana 25/05/2021

Clichê, mas interessante
Eu não gosto muito do modo de escrever da Nora, mas estou me acostumando. Acho que ela cria ótimos personagens e o enredo da história é bem envolvente, eu amei os dois casais dos livros que eu já li. A Emma é uma fofa e extremamente romantica, acho que essa última qualidade foi o motivo de eu ter gostado dela porque eu sou igualzinha, o Jack também é um amor porém é o clássico homem que foge de relacionamentos. Apesar de algumas ressalvas, principalmente com a escrita eu gostei do livro.

Pricilla.Silas 26/07/2021

O livro é bom, mas acho um pouco chato a descrição dos detalhes das festas da Votos, fora isso adorei como o romace surgiu, amei o companheirismo entre as amigas, a forma como era a família da Emma, e Jack mora no meu coração mesmo eu tendo vontade de matar ele mas do que uma vez, também achei o Del muito importante, um romace bem clichê, mas legal...

Ray 20/08/2021

O livro é incrível! Romântico na medida certa, eu particularmente me identifiquei muito com a protagonista, tirei meia estrela porque demorou muito para o grande feito acontecer. Só aconteceu no último capítulo e confesso que eu queria mais. A outra metade tirei porque não foi uma leitura que eu perdia o sono pra ler. Quando estava lendo eu mergulhava no universo e podia sentir tudo, alegria, tristeza e etc.
A autora deixou bem óbvio quais serão os pares das próximas garotas e confesso que estou louca para ler as continuações ?

Paloma F. 27/08/2021

O livro tem o mesmo ritmo do primeiro, mas eu particularmente gostei mais do primeiro. A leitura também é rápida e fluída. O ritmo comparado ao primeiro foi o mesmo, anciosa pros dois últimos

Giulli Patoléia 29/12/2021

Nesse segundo livro do quarteto conhecemos melhor a personalidade e o romantismo de Emma.
Ela sonha em construir um futuro igual ao dos seus pais, que se amam e mantiveram uma família sólida e cheia de amor.
Senti que me conectei muito mais com a Emma do que com Mac no primeiro livro. Ela tem a personalidade mais como a minha, sonhadora, mas pé no chão, romântica, mais tradicional, pouco aventureira com as questões do coração.
Mais uma vez fui surpreendida. Não esperei encontrar personagens com personalidades tão diferentes dentro de um mesmo universo e escrito pela mesma autora, ainda mais por se tratar de um romance romântico e não de uma fantasia cheia de elementos mirabolantes.
O que mais dizer? Só favoritar e indicar muito.

Juliana 03/01/2022

Mar de rosas por Nora Roberts
Pessoas lindas, ricas e adoráveis, levando uma vida perfeita até que a mocinha se paixona pelo mocinho e ele não ama ela por uns dois segundos e esse é o fim do mundo. Então ele percebe que sempre a amou.
É uma leitura facil e sem grandes surpresas.

Annah Oliveira 13/02/2022

Lindo demais
Não tem como não se emocionar com o final deste livro. Que gracinha ????

Aquele livro clichê que tanto amo..

Este livro me fez rir muito, me fez chorar também. É um livro espetacular para quem gosta de romance com finais felizes. ???

Carol 16/04/2022

Esse é um livro doce.
Enquanto o primeiro livro do quarteto e de noivas era fogo puro, o segundo livro é completamente doce.
Retrata aquele tipo de romance que nos faz acreditar que um dia possa ser possível.
É doce a forma como os personagens interagem e já deixa em aberto o que pode acontecer nas próximas histórias.
Aguardo ansiosamente pela próxima leitura

Natália 23/04/2022

Mais um romance fofo para a lista de lidos.
Nora Roberts é minha escritora favorita. Ela traz histórias lindas, românticas e completamente diferentes, com envolvimento, detalhes e cenário. O cenários e as descrições que fazem imaginar de tantas formas que realmente parece que estou assistindo uma série.

Essa continuação, história entre Emma e Jack foi mais uma que li em 1dia. Vou ler todo o quarteto na sequência para deixar ainda mais vívida a história das 4.

Luana Camila 12/06/2022

Arrebatador
Após ler a última palavra, apenas consegui suspirar e dizer "aí meu coração". Nossa! Estou tão envolvida nessa trama, das 4 amigas que fazem "concretizam" a união de pessoas apaixonadas, finalmente terem o seu momento, que nossa meu coração transborda.

Emma é romântica, se envolve fácil, é extremamente boa e tranquila.
Jack chegou por último na família das 4 (formada por elas, Del, Jack e agora Carter) mas que é amado igualmente. Após o divórcio dos pais se fechou e criou o seu espaço, não permitindo que ninguém os ultrapasse.

Emma tentará ultrapassar esses limites, como Jack irá reagir a isso?
Leia e descubra mais sobre essa história INCRÍVEL

Ingrid 28/06/2022

Emma e Jack
Emma Grant é a decoradora da Votos. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada.
Já Jack é um arquiteto muito capaz, que ajudou as meninas a reformar a casa para se tornar a sede da empresa, ele é o melhor amigo de Delayne, irmão de Parker e está sempre convivendo com as meninas.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Emma e Jack sentem-se atraídos há tempos, mas disfarçam o sentimento porque temem estragar a amizade, o que abalaria a bela harmonia do grupo. Eles se aproximando mais, porque terá que ser feita uma reforma no estúdio de flores dela. E em um dia da reforma ele lhe dá um beijo eletrizante e ela corresponde com paixão.
E aí, em meio ao aroma das flores e a certeza de que a amizade deve ser preservada a todo custo, o casal inicia uma apaixonada relação, onde obstáculos terão que ser superados para que uma sólida história de amor comece a ser construída.

A Emma com certeza é a mais apaixonada e elétrica das 4 amigas. Adoro que ela não tem medo de falar e demonstrar o que sente.
O Jack fica com medo de perder todo seu lado masculino e de se entregar ao sentimento, até pelos exemplos que teve. Mas os supera e se declara pra Emma e ela tem a cena que tanto sonhou, dançar ao luar com seu verdadeiro amor.
Adorei demais esse casal!!!