Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Paloma F. 27/08/2021

O livro tem o mesmo ritmo do primeiro, mas eu particularmente gostei mais do primeiro. A leitura também é rápida e fluída. O ritmo comparado ao primeiro foi o mesmo, anciosa pros dois últimos

Debora 04/09/2021

Esse é o livro que menos gostei da série Quateto de Noivas.

O romance é fofo, amei acompanhar o dia a dia da Emma, principalmente pela participação dos personagens secundários nessas cenas.

Mas o romance me pareceu um pouco morno, não consegui me apaixonar pelo casal, como aconteceu com os protagonistas dos outros livros.

Rosiere.Renata 28/12/2021

Perfeito
Amei do começo ao fim. Apesar de ter sido uma semana corrida sem muito tempo livre, consegui devorar o livro.

Giulli Patoléia 29/12/2021

Nesse segundo livro do quarteto conhecemos melhor a personalidade e o romantismo de Emma.
Ela sonha em construir um futuro igual ao dos seus pais, que se amam e mantiveram uma família sólida e cheia de amor.
Senti que me conectei muito mais com a Emma do que com Mac no primeiro livro. Ela tem a personalidade mais como a minha, sonhadora, mas pé no chão, romântica, mais tradicional, pouco aventureira com as questões do coração.
Mais uma vez fui surpreendida. Não esperei encontrar personagens com personalidades tão diferentes dentro de um mesmo universo e escrito pela mesma autora, ainda mais por se tratar de um romance romântico e não de uma fantasia cheia de elementos mirabolantes.
O que mais dizer? Só favoritar e indicar muito.

Juliana 03/01/2022

Mar de rosas por Nora Roberts
Pessoas lindas, ricas e adoráveis, levando uma vida perfeita até que a mocinha se paixona pelo mocinho e ele não ama ela por uns dois segundos e esse é o fim do mundo. Então ele percebe que sempre a amou.
É uma leitura facil e sem grandes surpresas.

Elaine 17/01/2022

Bela história de amor, contada desde o seu início!
Tô curiosa para ler os próximos livros e ver mais histórias de amor nascendo.

Annah Oliveira 13/02/2022

Lindo demais
Não tem como não se emocionar com o final deste livro. Que gracinha ????

Aquele livro clichê que tanto amo..

Este livro me fez rir muito, me fez chorar também. É um livro espetacular para quem gosta de romance com finais felizes. ???

Carol 16/04/2022

Esse é um livro doce.
Enquanto o primeiro livro do quarteto e de noivas era fogo puro, o segundo livro é completamente doce.
Retrata aquele tipo de romance que nos faz acreditar que um dia possa ser possível.
É doce a forma como os personagens interagem e já deixa em aberto o que pode acontecer nas próximas histórias.
Aguardo ansiosamente pela próxima leitura

Natália 23/04/2022

Mais um romance fofo para a lista de lidos.
Nora Roberts é minha escritora favorita. Ela traz histórias lindas, românticas e completamente diferentes, com envolvimento, detalhes e cenário. O cenários e as descrições que fazem imaginar de tantas formas que realmente parece que estou assistindo uma série.

Essa continuação, história entre Emma e Jack foi mais uma que li em 1dia. Vou ler todo o quarteto na sequência para deixar ainda mais vívida a história das 4.

Luana Camila 12/06/2022

Arrebatador
Após ler a última palavra, apenas consegui suspirar e dizer "aí meu coração". Nossa! Estou tão envolvida nessa trama, das 4 amigas que fazem "concretizam" a união de pessoas apaixonadas, finalmente terem o seu momento, que nossa meu coração transborda.

Emma é romântica, se envolve fácil, é extremamente boa e tranquila.
Jack chegou por último na família das 4 (formada por elas, Del, Jack e agora Carter) mas que é amado igualmente. Após o divórcio dos pais se fechou e criou o seu espaço, não permitindo que ninguém os ultrapasse.

Emma tentará ultrapassar esses limites, como Jack irá reagir a isso?
Leia e descubra mais sobre essa história INCRÍVEL

Ingrid 28/06/2022

Emma e Jack
Emma Grant é a decoradora da Votos. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada.
Já Jack é um arquiteto muito capaz, que ajudou as meninas a reformar a casa para se tornar a sede da empresa, ele é o melhor amigo de Delayne, irmão de Parker e está sempre convivendo com as meninas.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Emma e Jack sentem-se atraídos há tempos, mas disfarçam o sentimento porque temem estragar a amizade, o que abalaria a bela harmonia do grupo. Eles se aproximando mais, porque terá que ser feita uma reforma no estúdio de flores dela. E em um dia da reforma ele lhe dá um beijo eletrizante e ela corresponde com paixão.
E aí, em meio ao aroma das flores e a certeza de que a amizade deve ser preservada a todo custo, o casal inicia uma apaixonada relação, onde obstáculos terão que ser superados para que uma sólida história de amor comece a ser construída.

A Emma com certeza é a mais apaixonada e elétrica das 4 amigas. Adoro que ela não tem medo de falar e demonstrar o que sente.
O Jack fica com medo de perder todo seu lado masculino e de se entregar ao sentimento, até pelos exemplos que teve. Mas os supera e se declara pra Emma e ela tem a cena que tanto sonhou, dançar ao luar com seu verdadeiro amor.
Adorei demais esse casal!!!

Amanda Gaspari 18/01/2023

A historia é bonitinha, bem clichê...mas muito parada. Nos intervalos do relacionamento dos dois fica passando as coisas sobre o trabalho dela, a organização dos casamentos e isso deixou a leitura mais chata. Não tem muita emoção, super previsível. A Emma é romântica, procura o amor para casar e o Jack é um traumatizado pq os pais se separaram quando ele era criança....
Legal a parte da amizade delas, mas é só....

Lay 25/01/2023

Mundo de conto de fadas
E pela 5 vez, continuo tendo a mesma percepção desse livro.
Não é uma leitura ruim, mas a personagem Emma, é muito muito romantica, muito ao extremo. E não a nada de errado c isso, mas é too much pra mim rs
Os personagens tem química e o final é o fechamento romântico digno de felizes para sempre felizes mesmo