Mar de Rosas

Mar de Rosas Nora Roberts

Resenhas - Mar de Rosas

Bia 26/12/2020

Mediano...
Melhor que Álbum de Casamento com toda a certeza, mas ainda meio chatinho.

A Emma é bem fofa, é aquela personagem muito fácil de gostar, porém a personagem que roubou o meu coração foi a Parker eu estou super animada para o livro dela.

O final foi bom, mas foi muito forçado, tipo muito! Uma hora o Jack surta e diz que não quer nada sério, na outra hora a ama e quer casar.

"...Sentimentos são sentimentos. Não consigo entender por que as pessoas culpam os outros pelo que elas mesmas sentem..." Parker / página 85.

Tatinha 01/04/2022

Gente, eu amei esse livro.
A Emma é uma fofa e o Jack é um amor. A parte de como foi construída a interação familiar dela, além da amizade e família que o grupo das amigas representa, ficou perfeito demais. E não podemos esquecer que é o livro que a Sra G volta de férias, ela é maravilhosa demais.

Gabi.Alves 27/10/2021

Mar de Rosas - Nora Roberts
Neste romance Nora Roberts nos presentei com uma história leve e romântica, com diálogos inteligentes e com personagens encantadores como as amigas da Votos e a personagem de Emma Grant, uma sonhadora e apaixonada por histórias de amor e que sonha com o seu grande amor dançando por entre as rosas, as azaleias e as peônias. Uma leitura leve que veio em um momento que estamos precisando de doses de amor, mesmo que seja da sua forma mais leve, porém verdadeira.

priscila.wenzel 15/04/2023

Legalzinho!

Achei esse livro um pouquinho melhor que o primeiro, só que mais uma vez temos dois casais que já se conhecem há algum tempo e então decidem ficar juntos.

Dessa vez temos Emma e Jack que sempre sentiram atração um pelo outro, mas nunca assumiram.

Ela porque não queria relacionamento sério e Jack por conta dos traumas que a separação de seus pais deixou nele.

Mas quando os dois começam a se envolver, eles percebem que vão precisar lidar com suas questões, seus traumas e descobrirem o que realmente querem.

Como no livro antes achei o casal um pouco morno. Confesso que quando li a sinopse esperava mais.

Espero que os próximos dois livros sejam melhores 😊

26/07/2020

A romântica
Amei a história da Emma,bem romântica.
A personalidades das amiga são exploradas, assim como suas histórias. A narrativa engraçada, sensual e romântica nós prende.

Lidiane 31/03/2021

Se procura um romance leve, gostoso e que fala de amizade esse esse eu recomendo. Leitura para distrair e pensar sobre amizade!

Mila 08/11/2020

Fofo
Gente, esse casal é mto fofo. Adorei ler a história deles. Amei o jeito romântico de Emma e o jeito brincalhão de Jack. E uma coisa q eu adorei mais ainda foi a autora colocar informações sobre os romances futuros de Laurel e Parker, além de tbm abordar o noivado de Mac. Ou seja, é uma história de uma do quarteto, mas tem tbm muitas informações das outras personagens, o que, pra mim, foi mto legal pq não tem como focar na história de uma só sem ao menos mencionar as amigas e as circunstâncias q todas estão vivendo. Esse livro é puro romance. Recomendo mto.

Pretenses 07/11/2016

Mar de Rosas
Não se pode esperar menos de alguém que trabalhe com flores que romance. Seja na vida ou seja no trabalho;
Emma é uma daquelas mulheres que começam o diálogo na própria cabeça e continua em voz alta, deixando seu interlocutor com aquela certeza que perdeu algo.
O que faz com que o ditado que mulher é complicada tenha algo de veracidade. Apenas porque num discussão o cara já perdeu a chance de argumentar em algum momento enquanto a discussão estava apenas da cabeça da mulher.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2016/11/resenha-mar-de-rosas.html

Kelly 08/04/2021

O segundo livro dessa série é extremamente fofo, com um casal apaixonante que te prende logo de cara.
O único ponto é que achei que veria o casamento de Mac nesse, mas tenho alguns palpites .

Vanessa704 11/01/2022

Mar de rosas
O segundo livro da série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts narra a busca de Emma por uma história de amor como a de seus pais, permeada de cumplicidade, amizade e paixao.

Com um enredo leve e divertido, em "Mar de rosas" vemos uma grande amizade virar um linda história de amor, uma vez que o livro narra a história de Emma e Jack, um grande amigo do quarteto.

Apesar de ter gostado muito da leitura, penso que o plot e o desfecho do livro poderiam ser melhor desenvolvidos pela autora, pois o final foi um pouco corrido.

Liih Cavalcanti 12/06/2020

Leitura leve
Emma é uma romântica incorrigível desde pequena, acredita em amor verdadeiro e espera que um dia encontre seu par perfeito, assim como é o relacionamento dos seus pais, para dançar em meio às flores ao luar.

Jack é o melhor amigo de Del, que é como um irmão para Emma. Consequentemente acaba sendo colocado na friend zone por todas as meninas, como se também fosse um irmão para elas.

Só que Jack não contava com uma atração monstruosa que começa a sentir por Emma, e ela se sente preocupada que possa estragar a amizade dos dois ao apostar em algo mais.

Alem disso, Jack é o oposto de Emma, se envolve apenas com lances casuais e fica desconfortável com qualquer indício de intimidade mais profunda. Para ele não compensa planejar um futuro que pode mudar do dia para a noite, como o casamento de seus pais. O que Emma está disposta a suportar em troca de passar um tempo bom ao seu lado.

Mas tudo tem limite, até mesmo a paciência de Emma, que percebe que o relacionamento casual não é suficiente pra ela, que quer mais.

Sabendo como Emma é uma pessoa sensível e romântica e que nunca um lance casual vai ser suficiente pra ela. E na verdade qualquer pessoa que se se entrega a um relacionamento por alguém que gosta quer que ele esteja em desenvolvimento constante.
Mas para Jack é difícil mudar suas crenças, e fica assustado com tudo o que sente por Emma.

Achei a escrita um pouco mais monótona nesse segundo livro, mas continuei apaixonada pela história contada pela Nora. É um romance muito leve, uma leitura segura, sem grandes intrigas ou desencontros que deixam o coração agitado. Gostoso de ler pra limpar o coração de turbulências rsrs.

E o ponto forte que é ressaltado é a importância da amizade pra enfrentar qualquer coisa.

Gi 12/02/2023

Em continuação a historia das 4 amigas, neste livro quem vai cair na garras do amor será Emma Quem será o felizardo?!?

Profª Carol 10/03/2020

Viciante
A segunda noiva do "quarteto de noivas" é Emma, a florista do grupo. O universo de Emma é regado com muitas flores, decoração, perfumes e paisagens.

Aline Oliveira 28/03/2020

Gostei mais do primeiro livro. Mas tem sido muito bom continuar seguindo com a história das amigas. Um romance bem leve para relaxar.

Estante da lyz 26/07/2023

Um livro leve, fofo, um pouco arrastado mas o final vale tudo a pena, amei o jeitinho da Ema e amei o Jack, formaram um casal lindo e esse final aaaaaa! Perfeito!