Sonhos Com Deuses e Monstros

Sonhos Com Deuses e Monstros Laini Taylor

Resenhas - Sonhos De Deuses e Monstros

Thay 02/11/2020

Foi uma trilogia muito gostosa de acompanhar, realmente muito fluída. O final foi um pouco "previsível", porém, a história como o todo foi fascinante e lindo de acompanhar. Laini Taylor ganhou um lugar especial no meu coração.
Já estou com saudades, Karou.

Paula1630 30/10/2020

A trilogia é escrita de uma forma muito bonita, os elementos fantásticos e a história são muito criativos. Só achei o fim um pouco corrido demais, queria mais descrições das batalhas, fora isso o livro é perfeito.

Ana Gouvêa 26/10/2020

Razoável
A série é um bom entretenimento - apesar do segundo livro ser dispensável. Melhor personagem: Zuzana. Salva a história.

Lia 21/10/2020

Eu li os dois e abandonei. N quis comprar o terceiro. Ou sera que foi pq n tinha lançado ainda e ai eu esqueci? É talvez seja isso
Enfim, foi um ótimo final pra história. Vou senti falta dos monstros dessa historia, tanto os quimeras quantos os anjos

Munique 12/10/2020

Que história incrível
Estou completamente encantada com toda essa trilogia!
A história toda foi incrível! Amei cada capítulo, tudo se encaixou perfeitamente no final, um desfecho que me deixou muito satisfeita e com um que tinha no coração! ?

Katy 06/10/2020

O gosto amargo do fim...
Sem palavras pra essa trilogia que não me decepcionou em NENHUM dos três livros.
Karou e Akiva merecem o mundo! Superaram todos os demônios que os assombravam e no fim nos mostraram que o amor pode superar qualquer barreira. Amei cada segundo que passei ao lado deles. E antes que eu me esqueça já sinto saudade da Zuzana, do Mike e da Issa.

Leticia1804 26/09/2020

Completamente apaixonada com esse final

Thaise66 25/09/2020

E NO FIM, UM COMEÇO
"Duas vezes minha filha, minha alegria. Seu sonho é o meu sonho, e seu nome é verdadeiro. Você é toda a nossa esperança".

Cheguei ao final dessa jornada e me sinto feliz por ter lido essa trilogia, por ter me aventurado junto com Karou e Akiva (esses dois literalmente são como Romeu e Julieta).
Enfim no final, o apocalipse, a guerra final, quimeras e anjos juntos contra o inimigo em comum, usando os seus poderes para a derrota final.
Akiva e Karou compõe esse final nos dando olhares quentes, cenas tensas, lutas intensas e esperança no final de tudo, o amor desses dois alcançou um novo patamar, e fiquei tão ansiosa para saber o que ia acontecer e fiquei feliz com o final , mas meio que esperava um tantinho mais.
Zuzanna e Mik é aquele casal humano que carrega lealdade por onde passa, sério, esses dois foi a melhor coisa que a autora poderia criar, obrigada Laini Taylor.
E nem vou dizer de Liraz e Ziri, esses dois são seres tão dispersos, procurando algo que já estava ali que fiquei (mas não muito), surpresa com o final digno deles dois.
Temos novos personagens, novos desafios, quando quase chegando ao final temos um novo impedimento, um novo obstáculo, e a escritora conseguiu encerrar essa jornada de forma sutil e bem feita. Um enredo bem construído desde o primeiro livro, com uma história abrasadora, e com personagens muito bem elaborados.

"Segundo as lendas, quimeras nascem de lágrimas, e serafins, de sangue, mas neste momento eles são, todos eles, filhos do pesar".

Bia 02/09/2020minha estante
amei, concordo com tudo.

Laura 16/08/2020

Final emocionante
O fim desta tribologia é emocionante, confesso que foi um mix de emoções e que ao terminar fiquei feliz e triste ao mesmo tempo,
Feliz pr ter lido uma história muito boa e triste por ter chego ao fim.
Este terceiro livro assim como primeiro me prendeu a ele, este universo que a Laine Taylor criou e fantástico.
A história começa um pouco devagar, mas logo já se torna cativantes ao leitor.

Shirlei 09/08/2020

Envolvente, interessante. Vale a keitura. Recomendo
??? maravilha!

meiri 27/07/2020

eu matei mais estrelas do que alguém poderá ver
o livro começa apresentando uma nova personagem, o que me deixou meio perdida, e com ela uma nova camada foi acrescentada à história. uma expansão do universo -- meio que literalmente?? achei que já tinha visto de tudo nessa história, até que... dissecação de quimeras, genética de anjo. ciência e magia se encontram como se fossem a mesma coisa.
também há a questão dos stellian, que aparecem de uma forma mais incisiva na narrativa.
acho que a laini taylor foi muito corajosa em não entregar o que todo mundo esperava. fiquei um pouco indignada, surpresa (?), mas a solução que ela deu ao conflito "principal" realmente condiz com a mensagem geral da trilogia -- não estou entrando no mérito de ter gostado ou não. afinal, existe uma trama ainda maior.
apesar de ser o fim definitivo da trilogia, acho que poderia ter sido dividido em dois, e a segunda parte ser melhor trabalhada. porque eu gostei, mas também queria saber mais, entender mais.
bem, o epílogo foi certamente bonito. os personagens mereceram, os leitores também.
enfim... a laini taylor tem sinestesia ou algo assim? isso certamente explicaria mais sobre a escrita dela que consegue condensar um misto de sensações em palavras. a tradutora -- viviane diniz -- também fez um ótimo trabalho.

p.s. laini taylor ESCREVA agora mesmo uma novela sobre a eliza e a escarabéu.

Livia.Oliveira 22/07/2020

Ultimo livro da trilogia
Vou começar essa resenha sendo bem direta:esse livro constitui o ultimo de uma trilogia e achei uma leitura boa, mas acho que particularmente para mim, demorou muito para fluir os acontecimentos. Nota: 3,5