Deixados para Trás

Deixados para Trás Tim LaHaye

Resenhas - Deixados para Trás - 01 - Deixados para Trás

Amanda 20/04/2022

Impressionante
Uma versão muito interessante do Apocalipse (que não é um livro fácil de ser lido e interpretado na Bíblia).

Marcela.Correia 08/03/2022

Sem fôlego
Não tem como ler esse livro e ficar apático a tantas verdades e sobre o tempo que não para e não volta.
Simplesmente sem fôlego e agarrada ao livro 2.

Rapha 08/03/2022

Uma história dos últimos dias
Deixados para trás, é uma daquelas histórias que causa um desejo de se redimir e pensar nos erros já cometidos.

Apesar de ser uma ficção, esse livro retrata o que deve acontecer em um futuro não tão distante quanto imaginamos, e em todos os capítulos vemos a tensão vivida pelas personagens, suas dúvidas, anseios e temores. Lemos também as devidas explicações para os acontecimentos exposta de forma magistral pelos autores.

Deixados para Trás é uma série sem precedentes, marcou muita gente e certamente marcará ainda muitos leitores. Recomendadíssimo!
lariza 24/05/2022minha estante
Uma série de 13 livros, fora os 3 sobre o Anticristo que poderiam totalmente ter acabado tudo em 6

Gladston 29/10/2022minha estante
Vou comer agora, espero ser tudo isso mesmo...

lariza 01/11/2022minha estante
Gladston até o livro 5 é até legal.Depois fica insuportável. Eu li os 13 pq é muito difícil eu abandonar. Mas essa série é extremamente cansativa

Cah 28/10/2021

Muito, muito, muito bom
Quando comecei a ler o livro, acho que eu não estava com tanta vontade. E parecia um tanto parado. Mais ou menos os 3 primeiros capítulos não foram tão estimulantes para me fazer ler. Mas wow. Achei incrível esse livro, me fez questionar e pensar muitas coisas. Me fez ter ainda mais vontade de ler Apocalipse. E agora estou querendo muito realmente o resto da coleção que descobri ser muito grande kkj.

Realmente um livro muito bom para se ler.

Ly 26/09/2021

Misericórdia atrás de misericórdia
É impactante ler uma obra de ficção assim quando você acredita que é por ali mesmo que as coisas irão seguir. O arrebatamento é uma verdade na vida do cristão, e acompanhar a trajetória dos que ficaram para trás é impactante.
A leitura pra mim funcionou muito bem, apesar de reconhecer que às vezes não era tão dinâmica. Acho que faltou um aprofundamento nos personagens, mas nada muito grave também.
Assustadoramente incrível.

Mell 05/09/2021

Resenha - Deixados para trás
Após um desaparecimento que ocorre em todos os países, o mundo nunca mais será o mesmo.

Diversas pessoas sumiram em um piscar de olhos, e a pergunta que não quer calar é o que aconteceu? Pra onde foram?

O que irá acontecer com quem ficou para trás?
Vamos acompanhar a vida de pessoas que vão atrás de respostas e da verdade.

Após o maior evento que o mundo já passou em séculos uma proposta de paz mundial é tentadora, até onde estamos cegos para a verdade??

Alda 06/07/2021

Apocalipse visto com um olhar atual?...
Deixados para trás... é uma boa ficção sobre os eventos descritos no livro de Apocalipse..
No geral gostei do livro, só vi como ponto negativo a narrativa lenta e por vezes enfadonha... mas do meio pro final a leitura fluiu e me fez querer dar continuidade a letra dos demais livros da saga.

Maguire 05/07/2021

N foi pra mim
N gostei da escrita, tem mais parágrafos q diálogos misericordia! Capítulos GIGANTESCOS! O livro tlvz n tenha sido bom pra mim pq n li numa época boa, e li meio q na obrigação ent li com odio, n foquei mto, n eh fluida a escrita! E realmente acho q esse genero n eh pra mim! Sla n sou mto fa de livros q se passam na nossa sociedade, a n ser q seja de romance. Mas como esse livro n eh de romance e se passa na nossa sociedade n foi pra mim ent.
dara 06/07/2021minha estante
??????

Lecas 25/06/2021

Empolgante
Primeiro da série... Excelente história, e com a base bíblica de fundo!! Vale a pena ler e se envolver! ?

Fabinho 09/05/2021

Primeiro volume
Eletrizante. Não consegui parar de ler. Mesmo tendo q ler livros para meu seminário, terminei esse rapidamente entre uma matéria e outra

Marcia 05/05/2021

Autores tem uma escrita consistente, mas o desencadear dia fatos foram muito mirabolantes.

Josimar.Maranguape 17/04/2021

Boa leitura
O livro inicia uma saga sobre um episódio bastante discutido entre os cristãos que e o arrebatamento . Os autores conseguem desenvolver bem os personagens e constroem uma boa narrativa para os posteriores livros . Agora e continuar a leitura do próximo volume .

italofsr 07/04/2021

A história é muito boa e não deixa a desejar em comparação com qualquer outro livro de ficção. O livro nós levar a refletir em como vai ser o arrebatamento da igreja.