Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

InAs163 28/03/2024

Que incrível
Amei cada capítulo, cada detalhes extra em relação ao filme. Até agora o meu preferido.
Sendo dúvida valeu a pena embarcar na leitora desta saga.
Uau muito bom

Alessandra 28/03/2024

Dava pra refazer o filme todinho só com as informações que ficaram faltando ?
No início eu fiquei meio arrastada, leitura difícil mas depois do baile o negócio fluiu. Está sendo uma experiência surpreender ler esta saga.

comenttnat 27/03/2024

é preferível a verdade
É um dos livros mais tristes e bem elaborados da saga, simplesmente nos aprisiona com seus acontecimentos. Não consigo mensurar a dor e a alegria em ler o cálice de fogo.

Carolline25 27/03/2024

Incrível
Um dos meus preferidos da saga! Incrível
O plot foi tão..! Juro, perfeito. O Harry evoluiu MUITO, mas também sofreu tanto com essa jornada

Marcio440 27/03/2024

Meu D...
Cansativo, chato. Os dois últimos capítulos são empolgantes e deixam a expectativa para o próximo livro. Mas é difícil chegar no fim

Gabriella472 26/03/2024

Amei
Gostei bastante desse,sinceramente esse livro foi bem melhor que o filme,inclusive eu até estava achando que não seria tão legal igual o filme,e realmente me surpreendeu

Recomendo

Tami 25/03/2024

Acho que gostei tanto quanto o prisioneiro de askaban
Me emocionei com a morte que teve, nunca imaginei pq nunca me importei muito com o personagem
Espero que harry se desenvolva mais na magia

Amiga da Amazon 25/03/2024

Não chega nem aos pés do terceiro livro, mas a leitura ainda continua empolgante.. já vou embalar para o próximo livro pq tenho certeza que esse será o melhor livro de todos ?

Fabibiz_ 25/03/2024

Tá, esse é meu favorito até agora. Começa naquele esquema de sempre, mas dá pra notar amadurecimento. Os personagens adolescentes, os sentimentos mais intensos, é bem engraçado pra ser sincero. E as últimas 80 páginas, meu amigo, a parada fica PESADA de uma forma que dá uma tristeza. É agoniante e ao mesmo tempo incrível.

fabi.fs 24/03/2024

Amo
Mais uma releitura de HP e é incrível com a JK consegue nos fazer imergir nessa história. A cada releitura que eu faço, eu pego detalhes que não tinha notado antes e que vão fazer sentido mais para frente. Eu sou apaixonada nesse universo, em seus personagens e nos seus temas que são tão importantes.