Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

fany 𫶠08/01/2023

adam
pipipipopopo adam vc e um coco só dei 3 estrela pq o kenji a juliette e o james aparece
larga de ser machsita seu escroto

Bruna Binda 09/04/2021

3/5
O conto do Adam pelo pov do Adam só serviu pra me deixar com mais ranço dele e pra saber um pouquinho mais do final do livro anterior. Mas devo dizer que estou gostando de ler os contos, porque sinto que a historia fica mais completa na minha cabeça, se você quer ler a saga recomendo super ler os contos.

site: https://www.instagram.com/bru.blackbeak/

lunasolis 13/07/2021

chato chato chato
As estrelas obviamente são apenas pro James e pro Kenji porque tá pra ser escrito personagem mais pé no saco do que o Adam.

Eu até gostava dele no início do primeiro livro mas não tem como defender.

A leitura fica ainda pior porque é só ele pensando que a garota com toque da morte e super força é frágil e vai quebrar a qualquer segundo.

Eu li só porque é curtinho mesmo.

Clara 10/07/2021

Warner, Kenji e James > Adam
Puta que me pariu esse cara é muito chato.

Eu até gostava do Adam no primeiro livro e até no segundo não me encomodou. Mas em Fracture me a gente entra na cabeça dele e não tem como. Ele vê a Juliette como um pedaço de porcelana. Tipo, oi? Amigo ela tem super força e mata pessoas só com um toque. Não, ela não precisa de você. Não, ela não é um peso na batalha e vai atrasar vocês. Não, não teria sido melhor ela ter ficado pra trás. Se toca [*****] voce não é o fodão da bala Chita.
Começa a passar mais tempo com o Kenji e se inspira na personalidade dele. Melhore.

(Eu li no Kindle e todas partes que eu marquei foram frases e parágrafos que dele falando da Juliette como frágil, fraca, descontrolada e pipipi popopo) Parabéns por me fazer te odiar.

mari 22/04/2021

é o Adam que narra... não preciso dizer muita coisa além de que ele consegue ser bem escrotinho quando quer

jordann:) 17/12/2023

Quase que não tem fim
Nunca pensei que seria tão difícil ler tão poucas páginas sob a perspectiva do Adam. Eu estava pedindo socorro a cada instante.

illime 11/01/2022

Adam é chato!
Não consegui simpatizar muito com o Adam desde o início da série e agora acho que estava certa. O cara simplesmente subestima a Juliette o tempo todo!!!! As únicas coisas que gostei nesse livro foram o James e o Kenji.

duda 08/10/2021

Esse livro foi doloroso de ler, e eu só consegui porque é curto. Não existe personagem que me dê tanta preguiça quando o Adam, e o que me ajudou a concluir o livro foram o Kenji e o James. Os únicos momentos que eu senti algo além de raiva pelo Adam foram os que ele falava sobre/com James. A forma como ele fala sobre Juliette me dá nos nervos, ele parece achar que ela é feita de papel, que ela pode quebrar a qualquer momento e age como se ela fosse propriedade dele. Como se ela não fosse uma pessoa, com personalidade e força próprias. Li o livro todo ansiosa pelo final. A nota dois é pelo Kenji.

isa 11/08/2022

sinceramente viu kkkkkkkkk n tenho mt pra falar mas vou ficar escrevendo pra contar que eu li esse livro no desafio

Flá 06/06/2021

Insuportável
Se fosse só pelo Adam, eu daria 1 estrela, mas tem um acontecimento importante nessa novela. E as cenas com o Kenji e o James foram tudoo.