Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

Duda 16/11/2023

- eu entendo real o que a autora quis fazer, e eu sei que o Adam não é o vilão da história, mas 🤬 #$%!& que homem insuportável.
- “what would she do if I weren’t there to help her?” não pode, não tem como ele realmente achar que ela realmente precisa dele para viver, ninguém tem tanto ego assim.
- sabe o que me deixa mais puta? Ele é um merda em tudo que envolve ela nesse livro, e ainda se acha no direito de ficar putinho quando ela escolhe o Warner.
- eu amo o James com todas as minhas forças, mas esse livro foi minha confirmação que o único arco de redenção que o Adam Kent merece é a morte. Meu fofo #justiceforadam em imagina-me é 100% ele ir de arrasta para cima igual o merda do pai dele.
- mas assim, a dor de ver o Kenju se culpando pela morte da Julielle é real demais. Eu amo um homem e quero protegê-lo.

-A1 09/04/2023

Eu odeio o Adam. Eu odeio o quão egoísta ele é. Odeio que ele não percebe que é egoísta. Odeio que ele acha que é o centro do mundo. Odeio que ele odeia tudo gratuitamente. Odeio que ele é tão consumido pelo odio dele que ele perde noção da realidade.

Luiza2804 15/03/2024

Gostei mto de ter finalmente uma narração do Adam, finalmente consegui entender o que tá acontecendo com ele. Amei o livro assim como os outros

rafaellacaze 11/06/2023

A primeira metade não gostei. Achei Adam chato, mas depois melhora! Achei bonita a relação dele com James.

duda 08/10/2021

Esse livro foi doloroso de ler, e eu só consegui porque é curto. Não existe personagem que me dê tanta preguiça quando o Adam, e o que me ajudou a concluir o livro foram o Kenji e o James. Os únicos momentos que eu senti algo além de raiva pelo Adam foram os que ele falava sobre/com James. A forma como ele fala sobre Juliette me dá nos nervos, ele parece achar que ela é feita de papel, que ela pode quebrar a qualquer momento e age como se ela fosse propriedade dele. Como se ela não fosse uma pessoa, com personalidade e força próprias. Li o livro todo ansiosa pelo final. A nota dois é pelo Kenji.

illime 11/01/2022

Adam é chato!
Não consegui simpatizar muito com o Adam desde o início da série e agora acho que estava certa. O cara simplesmente subestima a Juliette o tempo todo!!!! As únicas coisas que gostei nesse livro foram o James e o Kenji.

isarznde 13/04/2024

Eu sempre tive um pouco de preguiça de ler essa série por causa desses contos extras que deixam a série enorme, mas agora entendo e eles super fazem sentido pra história. Esse pov do adam não teve nada demais e quem odeia ele ta forçando pra gostar do warner (por enquanto né, não sei oq acontecerá mais pra frente). o meu fav continua o kenji, o james é um fofinho, que bom que nada aconteceu com ele. eu super entendo as questões do adam envolvendo o irmão e a juliette, quem diz que não pensaria o mesmo que ele é hipócrita ou não ama a família

Dany 05/03/2021

lari 27/04/2021

Esse cara é insuportável na moralzinha, li rapidao pra não ter que aguentar ler isso e ainda assim foi demoradão.

Adam mama aqui ó glub glub

alice 02/09/2021

fracture me
então? o adam é insuportável e vendo o pov dele só foi pra comprovar isso, o kenji e o james fizeram tudo e a escrita da Tahereh tbm, agora finalmente vou ler incendeia-me. E mesmo sendo meio blé acho que vai ser importante ter lido esse pq ele explica algumas coisas melhor