Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

duda 08/10/2021

Esse livro foi doloroso de ler, e eu só consegui porque é curto. Não existe personagem que me dê tanta preguiça quando o Adam, e o que me ajudou a concluir o livro foram o Kenji e o James. Os únicos momentos que eu senti algo além de raiva pelo Adam foram os que ele falava sobre/com James. A forma como ele fala sobre Juliette me dá nos nervos, ele parece achar que ela é feita de papel, que ela pode quebrar a qualquer momento e age como se ela fosse propriedade dele. Como se ela não fosse uma pessoa, com personalidade e força próprias. Li o livro todo ansiosa pelo final. A nota dois é pelo Kenji.

illime 11/01/2022

Adam é chato!
Não consegui simpatizar muito com o Adam desde o início da série e agora acho que estava certa. O cara simplesmente subestima a Juliette o tempo todo!!!! As únicas coisas que gostei nesse livro foram o James e o Kenji.

ju 06/01/2021

it?s nice to know what happened after unravel me ended and look at the events from another point of view but man adam is just- ? ew i hate this guy

-A1 09/04/2023

Eu odeio o Adam. Eu odeio o quão egoísta ele é. Odeio que ele não percebe que é egoísta. Odeio que ele acha que é o centro do mundo. Odeio que ele odeia tudo gratuitamente. Odeio que ele é tão consumido pelo odio dele que ele perde noção da realidade.

aroctoyv 10/02/2023

adam é tão imaturo, como ele pode ter dito que ama a juliette? ele claramente a vê como uma pessoa desestabilizada, e mostra claros sinais de medo para com ela, e só isso!! enfim acho ele um chato.

rafaellacaze 11/06/2023

A primeira metade não gostei. Achei Adam chato, mas depois melhora! Achei bonita a relação dele com James.

Emanuel 30/12/2022

FACTURA-ME
Um livro muito bom mas não foi a experiência avassaladora que tive com outros livros da série não teve muito daquela emoção

Julinha 05/04/2021

Eww
Achei bem chatinho até porque eu não suporto o Adam eu acho ele mto sem sal sabe ?

lari 27/04/2021

Esse cara é insuportável na moralzinha, li rapidao pra não ter que aguentar ler isso e ainda assim foi demoradão.

Adam mama aqui ó glub glub

Flá 06/06/2021

Insuportável
Se fosse só pelo Adam, eu daria 1 estrela, mas tem um acontecimento importante nessa novela. E as cenas com o Kenji e o James foram tudoo.