Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Isis 04/09/2015

O livro "Como ter uma vida normal sendo louca" me chamou atenção logo pelo título. Para quem procura um livro despretensioso, leve e divertido: este é uma boa opção. En

Carina 24/08/2016

Inusitado
O livro traz uma proposta bem divertida de humor com varias areas sociais. As vezes achei ser bem deprimente pois criticas sao dificeis de receber, mas todos as recebem e enfrentar isso nos faz pessoas normais, ne? Ser louca é mais ser uma solteirona que queria mais da vida mas n alcançou e se esconde atras de muitas mentiras. Gostei das desculpas no lugar de agradecimentos e com certeza me diverti ao ler tantas coisas absurdas ou nem tão absurdas assim.

Raquel Comunale 25/08/2016

Camila Fremder e Jana Rosa descrevem nesse livro dezenas de dicas e sugestões sobre como contornar as mais diversas situações cotidianas. De como superar um fora à como reencontrar um ex. As autoras trazem dicas engraças e comentários ácidos sobre situações banais como tentativas para perder peso, tatuagem esquisitas e o drama que pode ser chegar aos 25 anos e ser solteira.

Terminei a leitura desse livro em dois dias mas fiquei com um sentimento dividido. A narrativa é rápida e as tiradas são simpáticas mas infelizmente não consegui me apegar totalmente ao livro. Não sei exatamente o motivo mas apesar da proposta de ser um livro engraçado eu particularmente não consegui me envolver. No mais é uma leitura para ler sem compromisso.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Lúcia Santana 30/08/2016

Leitura Descontraída
Se você procura uma leitura divertida, com boas sacadas e uma escrita casual, este é um ótimo livro.
Ao longo da obra passamos por vários temas, sempre ligados ao "cotidiano" das pessoas.
Me fez dar boas risadas e hoje é um dos meus favoritos,

Já presenteei uma amiga com ele, e sempre recomendo.

HannaMaria 30/08/2016

Superou as minhas expectativas e principalmente me fez admirar a Camila Fremder e a Jana Rosa. Relatos sobre as redes sociais, festas e problemas de convivência são sempre boas pedidas quando se quer fazer uma leitura simples que irá te render boas risadas.

Tauana Mariana 05/10/2014

Looooooooooooooouca. Loquinha.
Esse livro é engraçadíssimo. Sério.

Não apresenta nenhuma descoberta, afirmação ou constatação que irá mudar a sua vida. Mas se você for um tanto quanto louca. dará boas risadas.

O livro coloca uma lente de aumento nos problemas e conflitos que de fato existem na vida das mulheres loucas, como eu. Mas o engraçado são os "ensinamentos" para sobreviver a eles e ter uma vida normal ~apesar de ser louca~.

São dicas tão absurdas que chegam a ser engraçadas. Mas apesar de absurdas, tem muita gente com esse manual em baixo do braço, aplicado suas teorias. Apenas acho. (Aqui aplico um ensinamento: as indiretas que movem o mundo heheh).

Enfim, barato (custou 20 dilmas), curtinho (tem 206 páginas) e muito divertido. Ótima dica pra dar de presente para si e para a suas amigas loucas, como eu fiz. :)

Tayne 19/08/2015

Engraçado
Comprei o livro porque já acompanho as duas autoras há muito tempo. O livro é engraçado e atende sua proposta. São situações esteriotipadas de acordo com a realidade que vivemos hoje. Ainda assim, há algumas situações absurdas que - de certa forma - te fazem pensar como agir se algum dia essa situação acontecer com você! Sem grandes expectativas, dá pra dar boas risadas!

Leila 11/08/2015

Muitas realidades da vida de uma mulher seja solteira ou casada... com momentos irônicos...recomendo a leitura, leitura fácil e alegre...

Lari 27/11/2014

Eu já lia tudo que a Jana Rosa escrevia no blog dela, que é sobre cotidiano e viagens. Achava ela divertidíssima e quero ser amiga dela HAHAHA. Quando descobri que ela tinha escrito um livro procurei comprar.
Esse não é um livro que vai mudar sua forma de ver o mundo, aquele livro pra te fazer pensar sobre a vida. A proposta dele é ser divertido, engraçado, leve, e é tudo isso mesmo.
Não estou num momento que posso ler muitos livros, estou fazendo meu tcc. Mas estava indo pegar um onibus e pensei: vou levar esse livro comigo, e só larguei quando o livro acabou. É uma leitura rápida, li em uma tarde. Ri do inicio ao fim do livro, teve momentos que me identifiquei e outros que eu pensei 'não é possível que alguem tenha coragem de fazer isso'.
O livro aborda conflitos do nosso cotidiano, dando dicas para enfreta-los. Claro, não são conflitos complicados, são simples, como viajar ao lado de uma pessoa chata no avião, como falar pro amigo que ele fede ou outras questões de como ser solteira e respeitada pela sociedade.
O fato é que li esse livro com a proposta de me diverti, e isso aconteceu! Fiquei mais leve depois de lê-lo, e indiquei para várias amigas. Repito, não é um livro com profundas questões filosóficas, é um livro pra te diverti.

Marcia.Fagundes 04/07/2015

Presentão
Apesar de ser classificado como -auto ajuda- logo pela capa já soltei uma gostosa gargalhada, quando me foi presenteado por um amigo querido. Depois fui fazer uma leirura despretenciosa e fiquei grudada no livro, que li numa noite. Muito divertido!

Cah 10/05/2018

Resumo em 01 palavra
Fútil

@injoyce_ 02/06/2018

Como ter uma vida normal sendo louca
Uns diriam que é alto ajuda, mais nos deparamos com a vida de uma mulher solteira e outra casada, as próprias autoras.
Livro nacional e engraçado, é muito difícil uma mulher não se identificar com algo que elas tem escrito. Principalmente as solteiras, lemos e falamos que é isso mesmo, que passamos pela mesma situação ou algo parecido e caímos na risada, relembrando momentos engraçados e constrangedores de nossa vida de solteiro.
Um livro bem feminino, se você quer um pouco de animação é uma leitura rápida e ótima indicação.

raíssa flowers 26/08/2018

dinheiro jogado fora.
desestimulante, chato, gordofóbico.

Amigos da Leitora 10/03/2019

Terminei de ler o livro “Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca”, de Camila Fremder e Jana Rosa. <3
O livro é uma espécie de “autoajuda” (entre aspas, pois autoajuda a meu ver é algo mais concreto em estudos e embasamentos teóricos sobre um tema x, coisa que esse livro é mais voltado para zueira e cenas engraçadas/malucas) que nos traz diversas situações do cotidiano e como podemos passar por elas com dicas/conselhos (hilários e muitas vezes sem noção) que as autoras nos ensinará.
Alguns dos temas que as autoras nos darão conselhos/dicas são: como ser solteira e respeitada pela sociedade; o fantasma da ex; como viver acima do peso sem que ninguém perceba; passou dos 28 e não se encontrou; dez maneiras de marcar jantares almoços e nunca aparecer; entre outros do tipo.
O livro em alguns momentos fala de situações que podem ser algo muito difícil para uma pessoa passar, mas aborda de uma forma leve e divertida, mas não pode deixar de falar que em alguns momentos achei algumas passagens meio preconceituosas pela parte das autoras, mas se você tiver bom senso de humor (o que não é muito meu caso) vai ignorar e achar que foi pura sacada das autoras para fisgar o leitor.
Achei um tanto fraco, esperava algo mais maduro, não me prendeu muito as dicas, mas me garantiu boas risadas em alguns momentos. A escrita das autoras é muito boa, faz a leitura ser rápida e de fácil compreensão. Indico somente para adolescentes que acham graça de (quase) tudo!
E você, já leu esse livro ou quer ler? Me deixa sua opinião, vou amar saber! :*

site: https://www.instagram.com/p/Bu1sEwLg0mL/