Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Fernanda 28/02/2014

Resenha: Tentação Sem Limites
Resenha: “Tentação sem limites” é a continuação de Paixão sem limites, livro este que me conquistou aos poucos e agora esse volume ganhou todas as minhas emoções mais sinceras. Se antes os personagens pareciam impulsivos e descontrolados, agora estão tentando manter a cabeça firme para conter ações desnecessárias e principalmente para agir da maneira certa e poder encontrar o caminho para a enfim felicidade.

Estive com medo de começar a leitura, mesmo imaginando o que pudesse acontecer. Depois daquele desfecho devastador, o temor se concentrava nas dúvidas e contradições sentidas por uma Blaire abalada emocionalmente e no desespero de Rush. É inevitável negar a atração desse casal e forçar a separação dos dois foi algo desconfortável e emocional demais. O que vale a pena mesmo? A ansiedade nutrida em cada capitulo, parágrafo e diálogo para que tudo se reestruture e se encaixe novamente.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA AQUI:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites-abbiglines.html
Bella 27/08/2014minha estante
se vc tiver o livro me manda por email isabella.medeiros@hotmail.com

Drik Ramiro 27/12/2013

O new adult viciante
Se o primeiro me deixou na berlinda, me conquistando no final. O segundo eu li em um sábado. O típico livro de quase 200 páginas que te deixa sem fôlego. Querendo mais.
Blaire retorna a Rosemay com um tremendo dilema. Dilema esse que podera unir ou separar de vez ela de Rush, fora que, antes que decida qualquer coisa o mesmo dilema não permite que ela fique longe dele, e se perto, impossível, não toca-lo.
Diante deste enrosco ela não pode se dar ao luxo de um felizes para sempre com ele. É a pessoa mais indesejada pela família dele e sequer o pai lhe apoia.
Rush não sabe respirar sem Blaire, sua vida antes louca, com possibilidade dela se afastar se torna insana. Segredos e revelações marcam a trajetória dos dois jovens amantes insaciáveis. Revelações, que dará direito a Rush a escolher entre ela e sua família.
Fora o linguajar -um erótico não precisa necessariamente de palavrões - Contudo é o que tem pra hoje e isso não diminui a criatividade da autora em nos prender até o final.
Não vejo a hora de ler o terceiro.

E os outros da autora
Dani 22/12/2013minha estante
onde você leu traduzido? ou leu em inglês mesmo?

Gla 24/12/2013minha estante
Onde voce encontrou o livro para download?

Carol 26/12/2013minha estante
Onde vc conseguiu o ler? não to conseguindo leeeeerrr

PRECISO LER ESSE LIVROOOOO

Marcia Regina Bezerra 26/12/2013minha estante
Estou até agora embasbacada com a perfeição que é este livro. Minha preocupação é: como vou encontrar outro agora que possa superá-lo??? Perdidamente, irremediavelmente e incrivelmente apaixonada por Rush Finley!!!

Drik Ramiro 28/12/2013minha estante
Forum de livros, meninas.

Mari 29/12/2013minha estante
Oi Drik, aonde você conseguiu ler o segundo ? Preciso muito ler ele *--*

Carolina 29/12/2013minha estante
Gentee!!! Quero ler !!! Leram em inglês??? To doida querendo ler ele! Comecei e terminei o 1 hj!!

Carolina 29/12/2013minha estante
Preciso ler esse livro onde vcs encontraram?

Sandra 31/12/2013minha estante
Drik qual fórum vc leu o livro? To procurando e não encontro.

Naj_Maciel 02/01/2014minha estante
genteee, eu preciso ler esse livro, mais eu não encontro em lugar nenhum... se alguem achar pra comprar me avisa o local.

JUJU 18/01/2014minha estante
onde você achou para ler? quero ler mais não encontro. por favor me mande por e-mail juia_jamile@hotmail.com

Juliana 28/01/2014minha estante
Boa tarde, se puder enviar no meu e-mail vou amar,gostei muito do primeiro e não vejo a hora de ler o segundo.
Desde já muito Obrigada.
julianabrandãopw@hotmail.com

Natinha 02/02/2014minha estante
Será se eu perco muito da estória se eu for logo pra esse livro antes mesmo de ter lido o primeiro? Sei lá, gostei mais da sinopse desse. Alguém me aconselha?

Debs 03/02/2014minha estante
Otima resenha Drik
Adriana obrigada por disponibilizar o download já estava aqui sofrendo de curiosidade pelo segundo livro.

jenni 07/02/2014minha estante
aii vc tem ele pf pf manda pra MIM POR E-MAIL pf pf
jennifer.karolaine@hotmail.com

MAY 09/02/2014minha estante
Caramba, tou louca para ler esse livro, mal vejo a hora de ler.. vc poderia pelo amor de Deus me enviar ele por e-mail?
may_gb23@hotmail.com
FICARIA GRATA PELO RESTO DA VIDA

Cláudia 13/02/2014minha estante
Oi tudo bem? Bom dia
Poderia me enviar o livro por e-mail? Adorei o primeiro!!!
Desde já agradeço.
knoller_lua@hotmail.com

Hellen Ramos 28/02/2014minha estante
Pelo amorrrr meninas...Me manda em pdf please!!!!
E-mai: fisiotattoo@gmail.com
Li o primeiro em uma madrugada e estou mega ansiosa p ler o 2 e 3!!!Bjus

Carol 02/03/2014minha estante
Pelo amor de Deusss, poderia me mandar por e-mail o livro?
To surtanto, acabei de ler o primeiro em dois dias e preciiiiiso da continuação!!!
carolafagundes@globo.com
Agradeceria muuuuito se mandasse!!! :*

Luana 05/03/2014minha estante
Oi eu gostava muito de ler este livro porque gostei muito do 1! Pode mandar por mail? luanabatista99@gmail.com obrigada

Gabriela 12/03/2014minha estante
Por favor Queria Ler Muito esse Livro, Poderia Me Mandar Por e-mail: gabrielaxistel@hotmail.com

Chell 20/03/2014minha estante
Muita ansiosa pelo 3º

Aline 30/04/2014minha estante
Oiee, poderia me mandar o livro por e-mail aline-wolf@hotmail.com quero muito terminar de ler e não estou encontrando a trilogia na minha cidade.
Fico imensamente agradecida!

CARLA 19/05/2014minha estante
O terceiro já foi lançado?

Krys 30/09/2014minha estante
Alguém tem em pdf pra mandar pro meu email?

Ro 30/10/2016minha estante
Nossa esse Rush consegue me irritar muito, esta difícil de gostar dessa serie.

Blog MDL 17/03/2014

Após descobrir o terrível segredo de Rush, Blaire sente que seu mundo jamais será o mesmo. Ela não é capaz de perdoá-lo pelo sofrimento que ele lhe causou e por isso decide manter-se longe dele mesmo amando-o profundamente. De volta a sua cidade natal, ela tenta recomeçar a sua vida sozinha. Contudo, as coisas se complicam mais do que ela jamais imaginou e a visita de sua amiga Bethy parece trazer com ela uma porta para começar a resolver as coisas. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary e ter que conviver com tantas pessoas que a magoaram, principalmente Rush. Se ela ao menos soubesse o quanto a sua partida o afetou, saberia também que a sua ausência está matando-o dia após dia. Pois diferente do homem que ela conheceu, agora ele passa os dias trancado em casa sem querer ver ninguém e convive com a solidão que é reviver as lembranças que construiu ao lado de Blaire. Desejando uma chance de curar as feridas de sua garota e provar que mudou, ele mal pode conter a sua felicidade ao vê-la em Rosemary, mas reconquistar sua confiança não vai ser tão fácil e ele vai ter que lutar para provar que vale a pena estar ao seu lado.

Na sequência de “Paixão Sem Limites” a autora Abbi Glines mantém suas principais características literárias: a escrita fluída e o desenrolar dos fatos ágil. Entretanto, diferente do primeiro livro que era repleto de cenas descontraídas e de clima de conquista, neste volume ela põe mais densidade no enredo de modo que desde o princípio notamos que as consequências dos atos de Blaire e Rush serão o ponto chave para o desenvolvimento da trama. Particularmente, eu gostei bastante dessa atenção que ela deu para os problemas do relacionamento dos dois, já que vemos os defeitos e qualidades de ambos sendo explorados mais a fundo. Nesse caso, o segredo que Blaire carrega traz também uma carga ainda maior de insegurança para ela que passa a ameaçar o futuro do casal. E ainda que saibamos que a autora não irá mudar drasticamente o enredo da história, foi bacana vê-la explorar o lado psicológico dos personagens – mesmo que de modo raso.

No entanto, meu problema com a maneira que ela descreve as cenas sensuais continua. Sendo bem sincera, as palavras que o Rush usa não funcionam nenhum pouco para mim. Pelo contrário, elas são mais brochantes do que qualquer outra coisa que eu já tenha lido antes. Ainda bem, que o casal tem uma química boa, senão ter que ler a descrição deles do ato sexual seria um verdadeiro martírio dado o número de vezes em que eles se entregam as exigências dos hormônios nesse livro. E por falar em martírio, tenho que avisar a vocês que a Blaire está mais insegura do que nunca, e por isso, mais chata também. Ficando cada vez mais distante da garota que empunhou uma arma 9 milímetros, em “Tentação Sem Limites” Blaire consegue superar o nível aceitável de chantagem emocional conquistado através de sua famosa frase “vou embora” e se torna extremamente irritante na maior parte do livro. Então leitores, preparem-se!

Sobre o Rush, é válido dizer que o bad boy que um dia existiu dentro dele já entrou em extinção faz tempo. Com crises de ciúmes homéricas, suas atitudes reafirmaram o meu favoritismo pelo lindo do Woods – que está se tornando um gentleman – e fizeram com que eu me chateasse muito com o seu jeito ignorante de agir quando o assunto é a Blaire sendo ajudada pelos seus amigos. Outra coisa que me incomodou foi a importância que a autora deu aos pedidos de desculpas infindáveis do Rush, principalmente porque na maioria dos casos o único problema que existia era a precipitação da Blaire ao tirar suas conclusões. Desse modo, posso dizer que essa continuação possui erros e acertos em igual proporção, e embora “Sem Limites” não seja minha série new adult favorita, ela conquistou um lugar cativo na minha estante por sempre me proporcionar um pouco de diversão entre uma leitura mais densa e outra.

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites-por-abbi.html
Talitha Kechichian Dória 25/11/2015minha estante
Nossa, você descreveu exatamente o que estou sentindo ao ler o segundo livro.
Não sei se é pelo fato de ler livros do gênero New Adult todas as semanas, mas achei muito apelativo para a carência dos personagens.
Incrível como o bad boy Rush, que havia nos conquistado por ser exatamente dessa forma, sumiu. Assim como uma menina que carrega uma arma e sempre foi independente, agora depende dos outros e é totalmente insegura. Sinto falta da independência dela do começo da série. Nessa parte, gosto muito da Eva, da série Crossfire, pois de todas as protagonistas femininas, é a mais independente, para mim, junto com a Nahia, do livro "23 noites de prazer", que me surpreendeu também. Acho que, depois de 50 tons, muitos autores começaram a explorar o lado vítima, dependente e inseguro da mulher. E quando aparece uma mulher independente e que saber o que quer, nem todos gostam, sei lá. rs. Eu gosto.
Mas voltando ao livro 2 desta série em comento, Rush se tornou totalmente possessivo, diferente dos possessivos que vemos em livros do mesmo gênero, se tornando chato, que implora pelo amor e atenção de Balire, ou seja, o cara ficou muito pequeno. Espero que isso mude no decorrer da série, pq sinceramente? Esta é uma linha que não curto. Acho muito massante. O cara tem que permanecer como é, só que com um plus de estar apaixonado.

Dani 11/08/2014

Uma (quase) fanfic!
Sou antiquada gente! Sei que NA, YA e outros estilos tem cenas hots, diálogos mais quentes e tudo o mais, mas vou ser sincera: acho isso tudo muito do brega!

Certas passagens me faziam ficar com vergonha (ou eu desatava a rir). E também não gosto de caras que falam "baby", "gata" e essas coisas. #BregaMuitoBrega

No geral, dei 3 estrelas porque sim, o livro é um passatempo de fim de tarde (li os dois livros em 2 dias) e para quem lê (ou já leu) fanfics irá se identificar com o ritmo da história.

Mas sinceramente não acho que ambos os livros mereçam todo esse alvoroço que recebeu. A autora poderia ter se aprofundado mais na caracterização dos personagens ou no desenrolar da história. Aliás, poderia ter feito tudo isso em um único livro.

Não sei se continuarei a ler os livros da autora Abbi Glines, mas ainda tenho um pouco de esperança que ela amadureça a sua escrita.
Paola 14/11/2014minha estante
Concordoo, ta enchendo o saco essa "putaria" toda, nao vejo necessidade, e parece tao superficial que eu pulo essas partes

Hoje eu estava pensando sobre esses jeito estranho de chamar, GATA nada contra, mais um amigo gay me chama assim ..

é um livro legal, mais nada espetacular !

na 05/01/2014minha estante
Drik, não consigo achar esse tal de forum, manda o link por favor, me ajudaaaaaaaaa!!
Obrigada!x

Caroline 15/01/2014minha estante
Por favor tbm quero muuuuito o livro!! se puderem carolbartalo@gmail.com agradeço muuuuito!!!

Juliana 28/01/2014minha estante
Desde já muito Obrigada.
julianabrandãopw@hotmail.com

Lari 19/02/2014minha estante
Por favor quero muito ler esse livro, poderia me mandar por email: larissa_barbosa10@yahoo.com.br
Obrigadaaa desde já *-*

Aline 30/04/2014minha estante
Fico imensamente agradecida!

Gustavo 01/04/2014

Tentação Sem Limites (Blog Leitores Compulsivos)
Tentação Sem Limites é o segundo livro da Trilogia Sem Limites da autora Abbi Glines que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares ao redor do mundo. Confira a resenha exclusiva do primeiro livro - Paixão Sem Limites AQUI.~link exclusivo da resenha no blog~

Neste segundo livro somos apresentados a uma trama um pouco diferente do que no primeiro livro, em Paixão Sem Limites Rush e Blaire estão se conhecendo, a paixão está saindo pelos poros e o amor entre os dois está o mais selvagem possível haha, antes de continuar a resenha eu gostaria de dizer que assim como no primeiro livro temos muitas cenas picantes que deixam a leitura ainda muito mais interessante.

Como eu estava dizendo, no primeiro livro o relacionamento entre Rush e Blaire ainda estava no começo, os dois ainda estavam se conhecendo e aproveitando os frutos daquela imensa paixão sem limites. Porém como é dito na sinopse do primeiro livro e assim como eu abordei na resenha de Paixão Sem Limites Rush guarda um segredo que poderá acabar com o relacionamento do casal. No final do primeiro livro este segredo é revelado e te deixa muito surpreso e curioso para descobrir o que acontecerá com Rush e Blaire depois da revelação bombástica deste segredo. A partir desta etapa entramos no segundo livro da Trilogia, Tentação Sem Limites que colocará o amor entre Rush e Blaire a prova de obstáculos, segredos e abordará a necessidade do perdão.

Depois que Blaire descobre o segredo que Rush escondeu dela, a garota se sente totalmente traída por Rush, ela fica abalada e não consegue perdoa-lo, podemos dizer que este segundo livro se chama Tentação Sem Limites pois nem Blaire e nem Rush conseguem se manter afastados um do outro, apesar das dificuldades, das brigas e dos segredos, a tentação e a paixão entre eles é totalmente uma coisa "sem limites". Blaire conseguirá perdoar Rush ou uma grande reviravolta está para acontecer na vida do casal?

Com certeza neste segundo livro a autora acrescentou um elemento muito importante na história do casal, não contarei nenhum spoiler, porém este elemento será essencial para traçar o destino e as vidas de Rush e Blaire nesta segunda parte do romance.

Segredos, Intrigas, Revelações, Escolhas, Luxuria, Paixão e muito Amor fazem deste livro um dos melhores livros que eu já li neste ano de 2014, assim como Paixão Sem Limites foi para a minha lista de preferidos, Tentação Sem Limites também ocupará seu devido e honrado espaço nesta pequena e minuciosa lista kkkk

Uma das coisas que deixou o segundo livro bem interessante foi o maior esclarecimento sobre os sentimentos tanto de Blaire e principalmente de Rush, durante o primeiro livro conhecemos mais a Blaire e nos apaixonamos por ela á primeira vista, porém com tudo que acontece neste segundo livro a autora resolveu transparecer os sentimentos verdadeiros de Rush, o que nos deixou conhecer quem verdadeiramente é Rush Finlay, e este elemento com certeza deixou a história bem mais clara e muito bem escrita.

Outra coisa que eu gostaria de comentar aqui na resenha é que no final do livro, a editora arqueiro colocou um trecho do próximo lançamento da autora que se chama Twisted Perfection, pelo o que eu consegui entender lendo este pequeno trecho, este livro contará a história de Woods. Eu fiquei muito ansioso e não vejo a hora de ler o terceiro livro e claro conhecer e desfrutar da história de Woods que para mim é um dos melhores personagens da história, ele ajuda Blaire sempre que ela precisa, ou seja, ele é um ótimo cara e eu aposto que o livro dele também será inesquecível!!! Espero que tenham gostado da resenha e claro, não deixem de comentar suas opiniões :)

Acesse o blog e confira a resenha completa!!!

site: http://vampleitores.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
Aline Rodrigues 02/04/2014minha estante
é difícil falar da série "Sem limites" sem deixar um spoiler escapulir, sou mega apixonada pelo romance da Blaire e do Rush... Adorei sua resenha ?

Gustavo 30/08/2014minha estante
Obrigado Aline :D

Nathalia 17/07/2014

Devorei o 1º livro da série, fiquei bem empolgada, mas o "Tentação sem limites" não me atraiu tanto quanto o primeiro e acabou se tornando meio chato, depois dos últimos acontecimentos do livro anterior tinha tudo para ser melhor! Foi bem fraco, mas lerei o terceiro livro da série

Ceile 27/02/2014

Menos informações inúteis o que o tornou melhor que o primeiro
Depois de descobrir o grande segredo de Rush e voltar para sua antiga cidade, Blair se vê - novamente - sem saída. O reencontro com seu ex-namorado Cain trouxe à tona mágoas que ela achava ter esquecido. Sem ter para onde ir, aceita a oferta da sua amiga Bethy para dividir um apartamento e voltar a trabalhar no clube. Desta forma, precisará enfrentar Rush e isso significa estar em uma montanha-russa de sentimentos: ela o ama, mas o que ele fez é imperdoável e a machuca. Ele, por sua vez, está decidido a reconquistá-la e fará de tudo para que possam ficar juntos. E ele nem imagina que, dessa vez, ela é quem guarda um segredo.

"Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo."

Quem leu minha resenha de Paixão Sem Limites sabe que eu achei este primeiro livro bem falho, mas viciante como manda gênero. Desta vez, não tenho muito do que reclamar - não da construção do enredo. O livro tem um excesso de mimimi que algumas vezes me deu vontade de passar umas páginas para ver até quando aquilo iria durar (não o fiz, fui firme e li linha por linha), por outro lado, a autora não traz informações inúteis - minha maior queixa do anterior. Então, sim, Tentação Sem Limites foi bem melhor pra mim.

Já me conformei que a Blaire destemida/decidida do comecinho não existe mais, então não fui surpreendida quando ela resolveu esconder um fato muito importante de Rush. Tipo, ela ficou possessa com ele por esconder uma coisa (que ela havia concordado em conversar naquela manhã que ela descobriu) e ela fez o mesmo. Parabéns. Tá sertinha. Rush, por sua vez, está morrendo de medo de não tê-la de novo e continuar sofrendo - largou as festas, a pegação ou qualquer tipo de diversão. Ele falta lamber o chão que ela pisa. Parece fofo, mas é desesperado mesmo.

Sabe, não vou reclamar deste romance louco que eles têm, porque Blaire ainda mantém um pouquinho de sanidade e não abre mão das amizades por causa do ciúmes desnecessário dele. E também porque, p*ta que pariu, esses dois têm uma química que, SOCORRRRR. Sério, gente, o que é aquilo? Quando eles se aproximam falta sair faísca (quando não sai) e isso me deixou absolutamente grudada no livro - eu gosto de casais meio explosivos na ficção. Achei que o romance deles amadureceu muito em comparação ao livro anterior, acho que a distância fez bem, porque agora eles tentam se agarrar aos momentos juntos com muito mais intensidade, afinal eles sabem o quanto é ruim ficar separado. Mesmo que eles continuem u_u

"Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo."

A autora deixou a história amadurecer. Isso foi bom. Agora existem perigos reais. Surtos reais. Sentimentos reais. É tudo um tiquinho mais real - a rotina de Blaire, o amparo do amigo (gostei, hein?), a proteção da amiga (quem não toma as dores, né?) e um choque de realidade - quem vem em primeiro lugar? É possível conciliar sem ter que escolher? *se segura para não soltar spoilers* Uma coisa no final foi bem conveniente, mas achei ok para fechar um ciclo e seguir em frente. Além disso, acaba de forma emocionante. É possível ver a diferença entre os personagens que começaram a série e quem eles são neste final - tem um terceiro livro, mas, pelo que entendi, vai contar a história do Woods (awn), então talvez tenhamos uns vislumbres do "pós-fim".

Então, bem, se você adora New Adult como eu, se joga - nada de surpreendente, claro, mas nunca é demais, né?
César 02/03/2014minha estante
EXCELENTE!

Iandara 12/12/2015minha estante
Gabi, também não gostei muito do livro, tanto que não quis saber mais da série.. :/

Thaina 07/11/2016minha estante
A parte que ela diz "ele era homem" me fez quase fechar o livro...Blaire é insuportável..Rush tbm, com o ciúme e falando gata e delicia toda hora.. sei que vc escreveu isso faz tempo mas , nossa, tirou as palavras da minha boca.

Giuliana Sperandio 20/10/2014

Impossível não se apaixonar
Devorei o primeiro e o segundo livro em menos de 24 horas, porquê? É simplesmente viciante a história de Rush e Blaire, cheia de reviravoltas na trama, paixão, idas e vindas. Um redemoinho intenso que te puxa e você simplesmente reza para não te largar mais, estou agora no último livro dessa série e com coração dolorido por daqui a pouco acabar... Minha felicidade foi descobrir que a Série Rosemary Beach terá 14 livros, contando a história dos outros personagens dessa história que é simplesmente incrível...
Amei está no meu top séries com certeza!!!

Rafa 05/09/2017

Tentando...
Este é segundo livro da Abbi que leio, continuação de Paixão sem Limites, eu devo confessar que não entendi o que se passou nessas páginas e o porque desse livro.

A Blaire é uma personagem que até gosto, mesmo com suas inseguranças e teimosias, mas em todo o momento que ela ameaçava partir, seguir em frente eu me perguntava porque não ia realmente...

Foi um misto de emoções ler este livro. Infelizmente eu não gosto mesmo do Rush, acho muito babaca. Primeiro, depois de Blaire ir embora, ele nem se deu ao trabalho de correr atrás dela, não lutou por ela, só ficou lá esperando alguém fazer isso ou ela simplesmente voltar para sua vida. Segundo, ele só dá mancada neste livro, tudo bem que o drama da família é enorme, ele realmente não tem que escolher, mas poxa, ele foi muito brusco e grosseiro diversas vezes...por isso não consigo sentir o tal amor que ele tem pela Blaire.

Ela merecia algo melhor mesmo. Achei muito raso todo o sentimento dele por ela...

Entretanto amei ver Woods, sim este personagem entrou na história como um possível triangulo amoroso, porém vê-lo amadurecer e ser este homem atencioso e responsável, me fez querer ler muito sua história. Também gostei muito da amizade que foi se fortificando entre Blaire e Betty, ela sem dúvida foi a personagem que mais me surpreendeu em suas atitudes e maturidade.

Para quem gosta da série e quer ler algo mais leve, tirando a pegação, recomendo.

Sah 29/09/2017minha estante
Super concordo... muito mais ou menos...

Taty Assis 29/06/2014

"O Amor era cruel. Muito cruel."
Preparados para mais um pouco de Blaire e Rush?
Eu confesso que não me canso deles, mesmo quando tenho vontade de bater no Rush :D

Diferentemente do primeiro livro, Paixão sem Limites, em Tentação sem Limites a autora intercala os capítulos entre a Blaire e o Rush. E, particularmente, amo quando as autoras fazem isso. Amo saber o que se passa na mente de cada um.

Em Tentação sem Limites nos deparamos com uma Blaire arrasada e diante de uma nova realidade. Depois de ser totalmente surpreendida e machucada pelo segredo que Rush escondeu, ela acaba decidindo voltar para o Alabama e deixar Rosemary.

Rush não está nada bem, sua vida começou a não fazer sentido sem Blaire a seu lado, mas ele sabe que depois de tudo ela se tornou vazia e que terá que se esforçar muito para ter seu perdão.

Blaire acaba engolindo seu orgulho e voltando para Rosemary, mesmo sabendo que permanecer não será fácil, ainda mais com as reviravoltas que sua vida deu. Rush ao saber que ela está de volta tentará fazer o possível para reconquistar a confiança dela, o que pode se tornar impossível por causa da mimada e chata da sua irmã e da mãe que é uma interesseira (só para deixar claro, ODEIO elas rs).

Mesmo não tendo deixado de amar Rush, Blaire está determinada a seguir sua vida sem ele, mas se torna cada vez mais difícil refrear seu amor e desejo, pois Rush está determinado a tê-la novamente para si.

"Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."

Será o que o amor deles conseguirá resistir a tudo e a todos?
Tudo vai depender do quanto Rush está disposto a enfrentar para ter Blaire do seu lado para sempre.

Mas, o Rush é um idiota as vezes e com isso ele pode pôr tudo a perder. Teve momentos que me deu vontade de catar um livro e jogar na cabeça dele pra ver se ele acordava pra vida. Mas também tem momentos que ele é um fofo, apaixonado e lindo.
"Ela é incrível, Não... ela é perfeita. Tudo nela é perfeito para caralho - falei em voz alta e olhei de novo para Meg - Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela."

Rush e Blaire ainda terão que passar por muitos altos e baixos....
Estaria Blaire disposta a aguentar as provocações de Nan? Estaria Rush realmente disposto a colocar Blaire em primeiro lugar?
Blaire e Rush ainda tem muitos impasses para resolverem para finalmente tentarem ter seu felizes para sempre.

"Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."

E a história dos dois continua em Amor sem Limites.

Aline 26/09/2015

Desinteresse sem limites
Janela Literária apresenta a resenha de Tentação sem Limites, de Abbi Glines:

Vocês já devem saber pelas minhas resenhas que eu tenho o costume de ler sagas completas e mesmo não gostando da primeira história, eu não desistiria de saber o que aconteceria a seguir. O primeiro livro foi decepcionante: uma história vazia, rasa, com uma linguagem chula e desinteressante e o que não me surpreendeu é que o segundo livro simplesmente repetiu a fórmula sem graça do primeiro: um amaranhado de mimimis sem fim que me torraram a paciência como se não houvesse o amanhã (péssimo amanhã).

Se no primeiro livro não tivemos um climáx adequado ou até mesmo não tivemos acontecimentos bombásticos, no segundo não temos absolutamente NADA. Não há um segredo oculto e muito menos obscuro. A única situação que temos aqui é Blaire grávida, tentando se desvencilhar do pai do seu filho a qualquer custo, com um orgulho do tamanho da sua indiferença sobre o futuro do seu filho, afinal, não contar para o pai faz parte de ser uma "protagonista legal", o que me irritou profundamente. Os personagens secundários continuaram como meros manequins figurativos e a linguagem sexual beirou o abismo do nível chulo.

Blaire e Rush continuam com aquele mimimi meloso eterno sobre suas relações em que não se decidem se ficam ou se separam de uma vez. Blaire é pior, porque desconfia do Rush milhares de vezes, mesmo ele lambendo seus pés (literalmente). Um detalhe que notei é a índole péssima da vilãzinha da obra, irmã do Rush. Ok, amamos vilões inescrupulosos, mas essa criatura era sem vida, sem motivação, sem alma a um ponto de ser uma vilã completamente criada para odiar sem motivos a protagonista que é "maravilhosa" demais.

Confesso que os últimos trechos do livro, sobre a gravidez da Blaire e Rush participando disso, em especial, a última frase, foi a única coisa que eu posso dizer que tem algum valor em toda a série, mas de resto, continuo não recomendando essa obra para ninguém.

site: https://www.facebook.com/janela.literaria.8
Manoela Pontual 04/05/2018minha estante
Amei a sua resenha, você descreveu tudo perfeitamente. Estou terminando o segundo livro e já estou com vontade de cortar os pulsos. Não entendo como tanta gente consegue gostar de um livro tão mal escrito, com situações idiotas e com uma protagonista completamente retardada. Essa lenga lenga de romance que vai e não vai é chato demais e já imagino que seja assim até o fim.

PorEssasPáginas 11/04/2014

Eis que Blaire volta para casa, mas não consegue mais pensar em sua cidade como “casa”. Não sem sua mãe ou sua irmã e morar na casa da avó de Cain não é lá muito confortável, principalmente depois de descobrir uma novidade: sim, Blaire está grávida.

Sem muitas perspectivas, Blaire resolve voltar para Rosemary apenas para conseguir dinheiro suficiente para refazer sua vida em outro lugar longe de Rush – como se ele fosse facilitar para ela. E é claro que teremos reencontros, brigas, lágrimas, sexo, brigas, conversas, drama, reconciliação, mais brigas, mais sexo, etc. ♥

Nesse livro podemos ver uma mudança em alguns personagens: Blaire, que era uma garota independente, forte, volta bem fragilizada e mais dependente de afeto. Isso me irritou um pouco, porque no primeiro livro ela demonstrou que tinha mais atitude, mas agora pareceu que Blaire havia se tornado uma pessoa submissa, aceitando as desculpas de Rush o tempo todo, sem reagir. Era sempre “tudo bem, eu entendo porque isso aconteceu” e aí ela ficava com cara de cão sem dono. Por outro lado, eu entendo que ela possa se sentir assim por estar passando por um momento bem delicado da sua vida e que provavelmente está morrendo de medo do que vai encarar pela frente – convenhamos, com tudo o que ela já passou, Blaire é um gato escaldado. Mas ela me pareceu uma mártir, sofrendo calada e aceitando tudo o que era de porrada que vinha em sua direção.

Rush sofre bem menos do que eu gostaria, mas pelo menos ele sofre. Comecei a gostar dele nesse livro, porque ele amadurece um pouco, mas ainda tem muito chão pela frente. Ele se sente falta de Blaire e quando percebe que ela voltou, resolveu lutar pelo que queria, sem forçar tanto a barra (tudo bem, eu acho que ele forçou um pouco). Para tanto, ele começou a ver Nan com outros olhos e a se impor mais. Passou a proteger mais a Blaire e a cuidar dela. Ele continua dando escorregões feios aqui e ali, mas ele está melhorando aos poucos.

As cenas entre os dois continuam fervendo, o apelo sexual é o mesmo, senão maior que o livro anterior. Temos ainda o palavreado pesado, que não gosto muito, porque parece que deixa um ar mais vulgar na cena – que é intensa, por ser sexo explícito, mas sinceramente não me fariam falta. Continua sendo clichê, sendo que o clichê usado aqui “evoluiu” um pouquinho.
(...)

Quero destacar a participação dos personagens secundários. Woods mostrou que merece mesmo um livro só para ele, assim como o Grant (que eu adivinhei do que vai se tratar – perguntei para alguém que já tinha lido a série toda! #spoilerqueen). A Beth também mostrou que é amiga para o que der e vier.

Além de todo o drama envolvendo apenas Blaire e Rush, temos uma aparição surpresa no final, que vai fazer a vida de Blaire e Rush mudar mais uma vez. Na verdade, acho que afetou muito mais a Nan, mas é provável que esse assunto seja tratado apenas nos próximos livros da série, então vamos aguardar.

Recomendo a leitura? Recomendo. Como eu disse, tem mais clichês, tem drama, tem situações inusitadas ali. Mas a escrita da Abbi Glines é viciante e acaba que você não quer largar o livro, mesmo com o exagero das palavras mais pesadas e às vezes querendo tacar o livro na parede.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-tentacao-sem-limites

Fer - Mato Por Livros 25/03/2014

Na continuação de Paixão Sem Limites, começamos exatamente onde o último parou. Após Blaire descobrir o segredo que afetava a vida de sua família e a sua, ela deixou tudo para trás, incluindo Rush e voltou para sua cidade de origem.

Grávida, cheia de mágoas e sem saber o que fazer com seu futuro, Blaire se vê perdida em um turbilhão de emoções. Além de enfrentar tudo o que desmoronou em sua vida ainda precisa enfrentar fantasmas do passado, como o chato Cain, seu ex-namorado e melhor amigo, que acha que ainda tem algum direito de se meter na vida dela (ele é totalmente irritante e babaca).

Sem nenhuma perspectiva de futuro, sem dinheiro e totalmente perdida Blaire não sabe o que ira fazer grávida e sem dinheiro. Até que sua amiga Bethy a encontra e sugere que ela volte a Rosemary para que elas dividam um apartamento e Blaire possa voltar a trabalhar no clube de golfe. No inicio ela recusa, mas aceita quando percebe que não tem muitas opções. Então ela acaba voltando com a ideia de que assim que juntar dinheiro, vai embora para nunca mais voltar.

Era claro que mais hora menos era, ela e Rush se reencontrariam e para ele é perfeito a nova oportunidade que terá de reconquistar sua amada e provar que ela é mais importante do que tudo. Será mesmo?

Mas Blaire dessa vez não esta disposta a acreditar nele novamente e sabe que ele coloca sua família, principalmente sua irmã, acima de tudo, até mesmo dela, e não quer que se filho passe pela mesma rejeição que ela, por isso ela guarda esse segredo de Rush.

Sinceramente o primeiro livro foi bem melhor. A mudança dos personagens é demais, a Blaire super forte e decidida não existe mais, e o Bad Boy que era Rush, mudou para o possessivo e fraco.

Bem os mocinhos desses livros, estão realmente MUITO super protetores. Tudo bem que Rush peca em alguns momentos, e claro, apesar de querer poder dizer umas verdades para ele em alguns momentos, prefiro assim, errar os tornam mais humanos, mais perto da realidade e isso faz com que eu goste mais da leitura. Quando os personagens são muito perfeitinhos, acho que perde um pouco a graça.
E está ficando também MUITO clichê esses mocinhos ricos, que podem pagar tudo para a mocinha. Nesse sentido prefiro personagens de outros livros, eles parecem mais “normais”, mais reais. Pelo menos são caras que lutam (literalmente claro) pelo seu dinheiro, por suas conquistas. Será que é impossível escrever uma história com um mocinho um pouco mais simples, sem todas essas riquezas em volta deles? Será que é só eu que acho isso? Rsrs. Estou quase eu escrevendo uma história com um mocinho mais “real”. Kkk

Quem ganhou todo meu carinho foi Woods, ele é perfeito (apesar de também ser muito rico), mas acho que ele promete muito como protagonista de outra história.

Apesar de tudo, continuo gostando muito da série, acho que o envolvimento na história caiu um pouco, mas o romance continua sendo muito bom, e conseguimos ver um pouco de amadurecimento dos personagens lá pelo fim do livro, e com uma reviravolta que confesso eu não esperava.

O final do livro é um caso a parte, me emocionei MUITO, chorei horrores (acho que estou ficando meio mole demais, rs), mas foi mesmo muito lindo. E mais uma vez a autora nos deixa com a pergunta? O que mais ela pode nos contar dessa história, e ai mais uma vez só nos resta esperar pelo próximo livro. E acho ótimo isso na Abbi, ela consegue nos prender de uma forma não só no que estamos lendo, mas além de esperar pelo próximo livro, ficar imaginando o que será que vai nos contar com ele?

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/