Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

dani teixeira 23/06/2021

fofinho e rápido
melhor que o 1º livro , tava com medo de começar a leitura , por causa dos acontecimentos ? mas dei uma chance , gostei bastante da reação do Rush, sempre deu muito apoio , acho a blaire é bem insegura e realista e não a julgo pq eu também seria na situação dela, amei o pedido de casamento ? kkkk e quero ver o final deles , recomendo !!!

Melissa 21/06/2021

Tentação sem limites
Eu li os três livros da trilogia, e esse foi sem dúvidas o meu favorito.

Amei a leitura, foi muita fluida e me prendeu de verdade. Terminei ele em poucas horas e recomendo com certeza. Fiquei cada vez mais apaixonada pelo Rush e pela Blaire.

Yasmin 18/06/2021

Livro rapido, continuacao de paixao sem limites.
O relacioanmento de Rush e Blaire vai sobreviver a todas as revelacaoes.do livro passado?

O livro nos esclarece muitas nuances deixada para trás nolivro anterior.

i. c. 17/06/2021

Raiva
Eu passei raiva demais nesse livro pqp. Ficou bem claro pra mim que a Nan continua vindo em primeiro lugar na vida do rush. Ele só voltou pra casa quando ela acordou e a Blaire perdoou em dois segundos. Seria muito melhor fazer um plot em que a Nan acoitava a Blaire e as duas construíssem uma coisa legal. Mas, nossa, como fiquei com raiva do Rush nesse livro. Não tem nada a ver com a Nan minha raiva, mas sim com ele agindo como um idiota com a Blaire e ela perdoando fácil. Enfim? tinha tudo pra ser bom e consertar os erros anteriores.
Miss Mosh 11/01/2022minha estante
Vc falou oq eu senti.

Ite 14/06/2021

Tentação sem limites
Rush ama Blaire, mais sua família e muitas mentiras ameaçam separa-los definitivamente... particularmente eu acho que Blaire tem um grau de tolerância espetacular, pq quis chutar o belo traseiro de Rush muitas vezes ... Nan é uma vaca, mais é produto de uma criação ruim, não é a primeira criança a ser estragada pela negligência de pais e superprotecao de pessoas que querem compensar esse fato... eu gostei da estória, amo Rosemary Beach... ?

Elaine.Matias 12/06/2021

Pensa em um segundo livro de uma trilogia que supera o primeiro. Esse livro é fenomenal.
Mostra como Rush realmente mudou, amadureceu e como ele ama loucamente a Blare.
Sério, devorei o livro, pensei que não fosse curtir tanto, mas definitivamente eu A.D.O.R.E.I
VOU INICIAR O TERCEIRO AGORA.
História linda!

Lizandra 08/06/2021

Uau...
As motivações dos personagens são tão mal feitas que nenhuma estória fica parecendo natural. A escrita é ruim mesmo e é tudo absurdamente problemático.

Nanda (; 05/06/2021

3,5??
Confesso que esperava muito mais desse livro,esperava uma evolução da blaire e do rush por causa das circunstâncias que acontece o livro né.Mas sinceramente eu notei uma pequena evolução no rush e na blaire nenhuma.E achei tudo muito raso se assim posso dizer,acho que deveria ter sido mais bem desenvolvido tudo,principalmente a parte do rush chamar a blaire de gata que para mim sinceramente é um apelido TAO raso TAO sem sentimento envolvido que com toda ctz me encomendou MUITO.

Queria muito dizer que tô empolgada para ler o terceiro livro da trilogia,mas não tô muito não.Mas talvez algum dia eu leia para saber como tudo acaba realmente.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Amanda 30/05/2021

Achei esse melhor q o primeiro, mesmo q o rush ainda faça umas cagadas. Os livros dessa autora tem varios problemas, mas ate q é gostosinho de ler e é bem rapidinho a leitura, sao romances bem cliches, pra ler rapidinho msm
Evynha 30/05/2021minha estante
Como faço para ler os livros, não estou conseguindo. Me ajuda por favor

Evynha 30/05/2021minha estante
Não consegui abrir nenhum livro meu para ler

Amanda 30/05/2021minha estante
O skoob nn é uma plataforma pra ler, é uma plataforma pra organizar os livros(para fazer resenha, marca como lido e etc), pra vc ler os livros vc precisa de outros meios

Evynha 30/05/2021minha estante
Mas vc sabe os meios em que posso ler eles ?

Obrigada!!

Fabiolla 21/05/2021

Gostei dos livros da Abbi são curtos e de uma leitura bem fluída, também li esse em apenas um livro.
Realmente a vida da Blaire é cheia de reviravoltas. Gostei bastante dos personagens, principalmente da Blaire e do Rush. Gostei bastante que os dois se entenderam.
Achei que a autora pecou bastante na linha do tempo, teve partes que não entendi se tinha se passado dias ou até meses.

littledev1l 18/05/2021

Ok
Achei que caiu a qualidade em relação ao primeiro, mas foi um livro ok. O casal fica junto muito rápido, poderia ter uma drama maior em cima disso para ter mais emoção. Poderia ser melhor.