Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

karolaine 13/10/2021

aluado rabicho almofadinhas e pontas apresentam uma resenha
O livro é legal, a jk continua com o mesmo padrão de escrita o problema é que esse parece que demora mais para acontecer as coisas.. meio parado.. se você ja viu o filme acaba por saber de tudo praticamente e fica sem graça, mas gosto muito que para quem não viu e está lendo pela primeira vez a jk deixa varias dicas do que realmente vai acontecer no fim, principalmente o vira tempo da Hermione.
Gosto muito da apresentação do mapa do maroto, para mim esse capítulo rouba a cena comparado aos demais (talvez seja pq eu sou fã do fred e do george)
é impossível ler esse livro e não sair amando o Lupin, apenas.

atlascrigan 22/04/2023

Até agora estou sem palavras; eu ficava fechando o livro toda hora para absorver o que estava acontecendo, entendia e sentia os sentimentos e tudo que estava acontecendo com os personagens, gritava de entusiasmo quando Sirius aparecia e é fantástico o desenvolvimento da história, assim como nos outros dois livros anteriores.
Definitivamente estou amando a saga.
starsvhs 22/04/2023minha estante
Amo muito esse ? sirius e remus tem todo o meu coração

liivsreading 22/04/2023minha estante
o meu favorito!! ??

Nat 03/05/2022

Releitura
Eu sou fã de Harry Potter desde muito novinha, lembro de assistir com meu pai no SBT, mas não tinha o hábito de leitura então fui introduzida ao universo por ele assim, em uma cama comendo pipoca na panela.

Li esse livro a primeira vez de 2014 pra 2015, faz tempo, e lembro que gostei muito, claro, não tinha como ser diferente. Porém sempre que converso com alguém citam esse livro como o favorito, e é assim com muita gente; eu ficava ? "Gente, é muito bom, mas tem melhores", e relendo eu realmente acho esse o melhor e se não tivesse já lido os outros duvidaria que seria capaz melhorar!

Enfim, que experiência! Que delícia foi reler, ver detalhes que não tem no filme, o quão completo, rico em detalhes ele é. Eu me senti pequenina de novo, deitava com meu pai assistindo, só que dessa vez com outros olhos.

Fiz uma dedicatória no começo e fim pra minha filha de 5 meses, um dia ela vai reler, o mesmo livro, com todas as marcações que fiz e dividir a experiência comigo ??
Marina.Anicet 03/05/2022minha estante
Que maravilhosa!!! Aposto que tua filha vai amar quando crescer ??

bruna 03/05/2022minha estante
??

teodora3 03/05/2022minha estante
harry potter indo de geração a geração ??

joedsonfrl 03/05/2022minha estante
Você falou a respeito de assistir na SBT e me desbloqueou uma memória kkkkk só quem foi criança nessa época sabe o ódio que era esperar a semana toda pelo filme e dormir quando começava porque passava de 23h ?

Eduardda_ 28/04/2021

"Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele. De que outra forma você poderia produzir aquele Patrono? Pontas reapareceu ontem à noite."

Lana 03/05/2021

FANTÁSTICO
Melhor livro da saga até agora. A história é MUITO interessante e MUITO bem amarrada. Apesar de ficarmos com o coração apertado em alguns momentos, tudo vai se desenrolando e se explicando até o fechamento com chave de ouro.

Gizele.LCorreia 14/04/2021minha estante
???

Daniel Miguel 14/04/2021minha estante
???

Aninha 16/07/2022minha estante
Acho que é o favorito de muita gente kkk

natzzzi 16/07/2022minha estante
o melhor ??

barb 16/07/2022minha estante
o melhor!!!!

Ray 22/01/2021

Meu favorito
Esse terceiro livro com certeza é o meu favorito porque nós vemos mais sobre como eram os pais e amigos dos pais do Harry. Temos a primeira aparição do meu personagem favorito da série, então é só amor ???
deavengers 22/01/2021minha estante
quem é seu fav????? eu estou lendo a câmara secreta, estou aproveitando cada parte do livro hahahaha

Ray 22/01/2021minha estante
Meu fav é o Sirius, com certeza ???

Claudia.Marcia 21/03/2021

Eu amei a leitura é esse livro para mim até o momento é o melhor.E tão maravilhoso embarcar em cada página, viver cada emoção com os 3 juntos. Em  o prisioneiro de Azkaban Potter pode saber mais sobre seus pais , descobriu que tem um padrinho, ajudou salvar duas vidas inocentes, realizou o feitiço do patrono...
Fiquei tão feliz quando Black convidou Harry para morar com ele que confesso que chorei, fiquei muito emocionada. Meu livro agora favorito.

JULIA 30/09/2021

Revelando passado
Gostei bastante, mas faltou um algo a mais, o desenvolvimento dos personagens é muito legal. Quero mais do passado dos pais do Harry.
VitAria.VenAncio 30/09/2021minha estante
Já viu os filmes?

JULIA 01/10/2021minha estante
Já sim, mas não amei sabe...

Cami 18/03/2021

Sirius Black, um grande assassino, passou os últimos anos preso em Askaban, mas agora depois de doze anos ele conseguiu fugir e está a procura de alguém que está em Hogwarts. No seu terceiro ano em Hogwarts, Harry irá conhecer novos amigos e experiências, mas novos perigos o espreitam, Potter não está seguro nem mesmo na sua tão amada escola.

Foi o melhor livro até agora sem sombra de dúvidas.
O desenvolvimento do livro, o final, os novos personagens, tudo foi feito de uma maneira linda. Esse livro tem um espaço no meu coração ?

lorena 28/07/2020

O meu favorito até agora. Sirius Black é um personagem que desde o começo faz você simpatizar. Esclarece muitas coisas sobre o passado de Harry e dos pais. Perfeito.
Ana Paula Del Rey 28/07/2020minha estante
Amoo esse livro

teteu's bookshelf 18/05/2021

O melhor até agora
"Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades?" Dumbledore como sempre rasgando meu coração e me fazendo chorar. O Prisioneiro de Azkaban é, de longe, o melhor da saga até agora. Nenhum capítulo serviu como encheção de linguiça deixando assim um ritmo maravilhoso e mesmo já conhecendo a história através do filme, o livro me fez sentir algo novo: preguiça do Rony! Meu Deus, que caba chato da mulesta, vôti! Mas, graças a sua pouca presença nos dois últimos capítulos, posso informar que já tá tudo bem. Enfim, relevando (um pouco) os comentários e descrições gordofóbicos sobre o Duda e o Tio Válter, a leitura foi bem prazerosa e divertida.
Acaui 18/05/2021minha estante
Essa saga é "PERFEITA"

John.Erick 21/01/2023minha estante
Eu adoro essa saga porque são livros leves que ao mesmo tempo esconde uma certa profundidade, ele consegue ser uma leitura igual você falou, sem encheção de linguiça lkkkkk obs: odiei o Rony esse livro inteirooo mas só piorou em cálice de fogo kkk

Maria 12/05/2022

Resenha Hp 3
Não é o melhor livro de Hp, mas com certeza fica num top 4, amo ver o Harry conhecendo o Sirius e eles tendo uma amizade tão bonitinha ??
É isso recomendo? Simm

Nanda 30/08/2020

Quentinho no coração!!
"A verdade está enterrada como uma frase em um livro esperando para ser lida."
Simplesmente perfeito!!???