A Garota Que Você Deixou Para Trás

A Garota Que Você Deixou Para Trás Jojo Moyes

Resenhas - A Garota Que Você Deixou Para Trás

Giovany0 27/08/2021

Esse livro é muito bom, não é meu favorito, mas a experiência q eu tive lendo ele foi muito boa, bem escrito, com leitura facil, ou quase, pelas palavras em francês/alemão, personagens bem escritos, e tudo de bom.

Ana 25/08/2021

A garota que você deixou pra trás
O livro é bom, demorei um pouco pra terminar...
O fim dele me surpreendeu de um jeito que não sei explicar direito, pensei em largar ele muitas vezes pirwue tava tediante mais quando eu peguei o final não consegui parar

Vicky 23/08/2021

A garota que você deixou pra trás
Só posso dizer leiam....vocês vão se surpreender com o final do livro dei 4 estrelas porque eu esperava mais

Vitória 19/08/2021

Dois romances em duas épocas
Gosto muito desse estilo da autora, também usado em A Última Carta de Amor. O livro inicia com uma narrativa durante a invasão alemã à França na Primeira Guerra Mundial e, no clímax, muda para a narrativa contemporânea. Essa alternância se torna cada vez mais frequente e repentina e a leitura fica impossível de largar. Adorei e recomendo!

livrosdalay 15/08/2021

Vai deixar seu ?? quentinho!
?Livro: A garota que você deixou para trás - Jojo Moyes?
?Gênero: Romance

?????

?A humanidade é capaz de amor e beleza assim como de destruição.?

?????

Um romance muito bem escrito e explicativo de acordo com os fatos da realidade que se passou. De cara não achei que a história ia ser tão profunda como foi, cada personagens, ambiente, foi tudo muito bem construído!

Esse livro é aquelas que no final te deixam com o coração quentinho, mesmo tendo algumas partes meio pesadas, pelo fato de se passar uma boa parte da história na Primeira Guerra Mundial, fiquei feliz com o final dos personagens e o desfecho com toda a história que foi narrada por causa do quadro ( de tanto que falaram que esse quadro era bonito fiquei bem curiosa pra saber como ele era?)

vitória 12/08/2021

"Uma vez feito, não pode ser desfeito"
É um livro sobre o amor, o amor pelo marido, por aqueles que já se foram, pela família, e por um quadro; é também um livro sobre esperança, sobre acreditar que as coisas vão melhorar, acreditar que você é forte o bastante para superar qualquer coisa. Duas histórias sobre duas mulheres fortes, de épocas diferentes, que perderam pessoas amadas mas que sobreviveram.
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, é meio parado, sim, mas a forma como tudo foi se desenrolando me agradou muito. O final também foi lindo. Estou cada vez mais apaixonada pelos livros da Jojo.

Thaiany6 12/08/2021

É um ótimo livro, o irônico é que eu ganhei do meu ex namorado (na época ainda era namorado) e o título é exatamente o que ele fez :)

isa (ela/dela) 08/08/2021

A garota que você Deixou para Trás
Achei o livro meio fraco, tem uma história simples e que eu não achei interessante. Acho que como eu andei lendo livros muito bons antes desse, eu comparei muito ele, mas não é realmente o meu estilo de livro...
São 347 páginas e eu acho que a maioria é inútil, a primeira parte é muito mais interessante que a outra, que é vazia e sem graça. Só li ele porque minha tia me emprestou e era o favorito dela, não me prendeu muito. O livro era interessante nas primeiras 100 páginas, quando falava da Sophie e de tudo que ela passava, mas quando passou pra parte da Liv, ficou péssimo e não senti mais vontade de ler. Enfim, não recomendo muito, só terminei de ler porque nao gosto de deixar livro não finalizado ://

Sofia136 05/08/2021

o início do livro enquanto era sobre a vida da sophie me prendeu bastante, a parte da liv já achei meio arrastado, mas foi bem interessante a vida das duas ter sido interligada. e o final fez o livro todo valer a pena

Tha 04/08/2021

Um achado que valeu a pena
O livro começa em 1916 com a história de Sophie. De modo geral, a narrativa dela é bem interessante, você quer saber mais. Na segunda parte temos a Liv, em 2006, que eu achei a personagem maravilhosa mas a história dela se estende por um tribunal e pra mim ficou chatinho (perdão pessoal de Direito haha), muita enrolação, porém o desfecho agrada. O que realmente me prendeu foi saber mais sobre a vida de Sophie e sua família, como foi o desenvolvimento de tudo, o que vamos descobrindo ao longo dos capítulos de Liv. O enredo em si é bom, gosto da premissa, acredito que vale a pena ser lido, tanto pelos ensinamentos quanto a emoção, a autora é realmente boa em proporcionar tantas emoções. Não é o melhor livro que já li, mas fico feliz de ter tido a oportunidade de ler. Caso virasse filme ou série, eu com certeza assistiria.

GigiSiber 31/07/2021

Eu achava que teria coração quentinho. ..
Eu acabei criando muitas expectativas sobre esse livro, de que seria muito coração quentinho e nesse quesito me decepcionei. Eu estava admirando muito a história de Sophie e refletindo bastante sobre as descrições da personagem que estava vivendo (ou sobrevivendo) a Primeira Guerra Mundial, eu me senti completamente diferente de quando estudei o período histórico e achei interessante a experiência de ler sobre isso em primeira pessoa.
Tive uma visão mais humana de tudo que acontecia, ao invés de estudar sobre os acontecimentos.

Durante o livro, eu fiquei MUITO frustrada com as coisas que aconteciam com Liv e Sophia, até cogitei em dar uma pausa na leitura, pq estava frustrante DEMAIS! Mas no final, valeu super à pena!!!

Eu amei o final da história! Foi um alívio ver como tudo se resolveu e eu fiquei extremamente feliz pelas duas.